• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

Ta ai, só fazer seus ajustes.

AUDIO_MIX_MODE = 0
CONFIG_APP_LOCALE = pt-BR
CONTROLLER_DEFAULT = 0
DIRECTX_SELECT = 2
FULLSCREEN = 1
MSAA_LEVEL = 3
RENDERINGQUALITY = 4
RESOLUTIONHEIGHT = 1440
RESOLUTIONWIDTH = 3440
VOICECHAT = 0
WAITFORVSYNC = 1
WINDOWTITLE = "FIFA 18"

valleuuuuuuuuu garoto!!
o fifasetup_default não tem nem metade dessas opções kkkkkkkkkkkk
 
Aqui com uma GTX 660 que faz parte das configurações recomendadas para rodar o jogo, estou tendo quedas para até 20 fps na entrada dos jogadores em campo e quando fica mostrando a torcida antes de iniciar o jogo. No gameplay crava a 60 fps porém quando está na grande área tbm tem uma queda de fps para 55-50 fps( uso a sincronização vertical ativada). Jogo no ultra e em 1080p. Será que tem algum jeito de melhorar isso ou só baixando as configurações de ultra pra alto mesmo?
 
Aqui com uma GTX 660 que faz parte das configurações recomendadas para rodar o jogo, estou tendo quedas para até 20 fps na entrada dos jogadores em campo e quando fica mostrando a torcida antes de iniciar o jogo. No gameplay crava a 60 fps porém quando está na grande área tbm tem uma queda de fps para 55-50 fps( uso a sincronização vertical ativada). Jogo no ultra e em 1080p. Será que tem algum jeito de melhorar isso ou só baixando as configurações de ultra pra alto mesmo?

Na verdade a sua 660 e configuração mínima a recomendada é a 670, abaixa pro alto.
 
Na verdade a sua 660 e configuração mínima a recomendada é a 670, abaixa pro alto.

Na verdade a GTX 660 é mínima em DX 12. Em DX 11 é recomendada. Mas a solução parece que é só baixando pra Alto mesmo. Acho que a diferença gráfica não deve ser grande.
 
Modo temporada fifa 18 pc, abraço a todos...
 
Fifa 18 em promoção no Origin, o jogo ta saindo por R$ 139,93(versão standard) aproveitei e comprei, jogo esta muito bom temporadas online acha adversários com facilidade !!!
 
Fifa 18 em promoção no Origin, o jogo ta saindo por R$ 139,93(versão standard) aproveitei e comprei, jogo esta muito bom temporadas online acha adversários com facilidade !!!

interessante !!!!
alguem sabe dizer até quando vai a promoção ?
 
FIFA 18 TITLE UPDATE 3

This update includes the following changes:

Made the following changes in Gameplay:
  • Made ground passes and ground through passes less effective when blindly passing the ball between 90 and 270 degrees, where 0 degrees is the direction the player is facing.
    • The most significant impact will be seen when the pass angle is between 140 and 220 degrees.
    • The impact scales when the pass angle is between 90 (least impact) and 139 degrees and between 221 and 270 (least impact) degrees.
    • The passes impacted by this change will see:
      • Reduced ball speed.
      • Reduced accuracy.
  • Disabled user controlled reactions, when locked to a player, when the goalkeeper is holding the ball.
Addressed the following issues in Gameplay:
  • The goalkeeper sometimes parrying the ball into his own goal.
  • The goalkeeper diving too early on downward header and volley shots.
  • Players sometimes becoming invisible during a match.
  • Dragbacks not working when rapidly tapping the modifier button.
  • Players being unable to string together multiple stepovers.
  • The goalkeeper, in some situations, being unable to throw the ball after making a save close to the goal line.
  • The player automatically passing the ball from a set piece after the game had been paused in an Online match.
  • An issue with Custom controls where movement with the directional buttons was not working when locked to a player.

Made the following changes in FIFA Ultimate team:
  • Added the Objectives tile to the Pause Menu in all FUT Online modes.
  • Added Guest Mode in FUT Online Seasons and FUT Online Draft.
  • Disabled the FIFA Trainer within FUT Champions.

Addressed the following issues in FIFA Ultimate team:
  • An issue in Squad Building Challenges where tagging a group of challenges would make it unselectable.
  • ICONs displaying their current age on in-game overlays.
  • Wrong badge showing for your opponent on the Online Season's Match Preview screens.
  • Objective Completed visual notification not displaying correctly for some Daily/Weekly Objectives.
  • Alignment of the text on Manager League items.
  • An issue with the effects shown during the pack opening animation.
  • The icon of your rank in Squad Battles displaying incorrectly when claiming rewards.

Addressed the following issues in Online Modes:
  • Players crashing when matching up in Pro Clubs Friendly Matches in certain situations.
  • Players would not receive invites in Pro Clubs Friendly Matches in certain situations.

Addressed the following issues in Career Mode:
  • Players crashing during the first game of the season in certain situations.

Made the following changes in Audio / Visual / Presentation:
  • Updated the Chile National Team kits and crest to be authentic.

Addressed the following issues in Audio / Visual / Presentation:
  • The volume of the audio in the Cristiano Ronaldo celebration.
  • Some issues with crowd flags displaying the wrong images.
  • Some visual issues with the Bundesliga broadcast package.
  • Situations where the ball would appear to go through the goal netting.
  • An issue where a player on the ground would incorrectly animate as flipping or spinning.
  • Celebrations clipping through ad boards.
 
Só jogo off e estou achando o jogo bem fácil, principalmente depois do primeiro update. No FIFA 17 eu sofria pra ganhar na dificuldade Internacional, já no FIFA 18 consigo goleadas com certa frequência jogando no Lendário.
 
Aqui com uma GTX 660 que faz parte das configurações recomendadas para rodar o jogo, estou tendo quedas para até 20 fps na entrada dos jogadores em campo e quando fica mostrando a torcida antes de iniciar o jogo. No gameplay crava a 60 fps porém quando está na grande área tbm tem uma queda de fps para 55-50 fps( uso a sincronização vertical ativada). Jogo no ultra e em 1080p. Será que tem algum jeito de melhorar isso ou só baixando as configurações de ultra pra alto mesmo?

A minha GTX 960 pediu arrego em 60fps e 1080p , menu todo travado , as vezes na hora de iniciar a partida dava bug e o jogo parava de carregar , na hora de sair do jogo o PC ficava todo travado , o jeito agora é pegar uma VGA nova
 
Só espero que a EA coloque as bolas de inverno da Nike nos updates para o PC
 
FIFA 18 TITLE UPDATE 3

This update includes the following changes:

Made the following changes in Gameplay:
  • Made ground passes and ground through passes less effective when blindly passing the ball between 90 and 270 degrees, where 0 degrees is the direction the player is facing.
    • The most significant impact will be seen when the pass angle is between 140 and 220 degrees.
    • The impact scales when the pass angle is between 90 (least impact) and 139 degrees and between 221 and 270 (least impact) degrees.
    • The passes impacted by this change will see:
      • Reduced ball speed.
      • Reduced accuracy.
  • Disabled user controlled reactions, when locked to a player, when the goalkeeper is holding the ball.


ALELUIA :mdr2:

Agora penso em pegar :money:
 
Aconteceu algo agora há pouco que creio ser um bug. Estou fazendo uma carreira pelo Wimbledon na 3 Divisão inglesa e disputando a Checkatrade Trophy, fui para a disputa de pênaltis . A bizarrice é que cada time batia dois pênaltis seguidos,ou seja, a primeira sequência totalizava 6 cobranças pra cada time . Que loucura.
 
Aconteceu algo agora há pouco que creio ser um bug. Estou fazendo uma carreira pelo Wimbledon na 3 Divisão inglesa e disputando a Checkatrade Trophy, fui para a disputa de pênaltis . A bizarrice é que cada time batia dois pênaltis seguidos,ou seja, a primeira sequência totalizava 6 cobranças pra cada time . Que loucura.
pelo jeito a ea aplicou errado a nova regra dos penaltis haha

no 2017 de vez em quando acontecia um bug nos penaltis que o jogo não acabava na 5a. cobrança do 2o. time mesmo alguém tendo a vantagem no placar, estranhamente o jogo ia pra 6a. cobrança ou até 7a. pois quando acontecia isso só acabava quando um dos times abria 2 gols de vantagem sobre o outro

enfim espero que essa nova regra dos penaltis não permaneça, coisa escrota
 
Galera uma ajuda aqui,aqui o jogo ta fechando depois de jogar alguns minutos em 2k ou 4k mais alguem com esse problema,uso uma 1080ti,se alguem puder ajudar.
 
Fifa 18 em promoção no Origin, o jogo ta saindo por R$ 139,93(versão standard) aproveitei e comprei, jogo esta muito bom temporadas online acha adversários com facilidade !!!
Comprei também, estava esperando uma promoção. Bora jogar !
Qual seu nick na origin ? Se nos enfrentarmos online já prepara o lenço pra chorar :haha:
 
Comprei também, estava esperando uma promoção. Bora jogar !
Qual seu nick na origin ? Se nos enfrentarmos online já prepara o lenço pra chorar :haha:
Opa com certeza add la pra nós jogar, quem mais tiver afim pode add..
Origin: IRic4rdo
 
pelo jeito a ea aplicou errado a nova regra dos penaltis haha

no 2017 de vez em quando acontecia um bug nos penaltis que o jogo não acabava na 5a. cobrança do 2o. time mesmo alguém tendo a vantagem no placar, estranhamente o jogo ia pra 6a. cobrança ou até 7a. pois quando acontecia isso só acabava quando um dos times abria 2 gols de vantagem sobre o outro

enfim espero que essa nova regra dos penaltis não permaneça, coisa escrota
Não sabia dessa nova regras dos penais, vi agora pesquisando no Google e realmente achei ruim .Espero que o bug tenha sido aleatório.
 
Promoção saiu bem rápida. Acho errado com quem pagou preço cheio há um mês atrás, mas, fico feliz por quem agora conseguiu comprar.


Mudando de assunto, achei ridículo aquele gritinho do Cristiano Ronaldo na comemoração de seus gols, tudo bem que pode até representar a realidade, mas ficou muito esquisito.
 
Promoção saiu bem rápida. Acho errado com quem pagou preço cheio há um mês atrás, mas, fico feliz por quem agora conseguiu comprar.


Mudando de assunto, achei ridículo aquele gritinho do Cristiano Ronaldo na comemoração de seus gols, tudo bem que pode até representar a realidade, mas ficou muito esquisito.
Também achei muito estranho sair a promoção rápido, pensei que fosse sair só daqui 1 mês que é o black friday. Mais já que está ai bora comprar ne kkkk
 
Cheguei seco para fazer meus 4 jogos do Squad Battles mas ainda atualizando aqui. Puta demora esta Origin, oscila demais a conexão.
 
O pack de idiomas tem disponível em vários sites, só jogar no google: language pack fifa 18. Caso não encontre, posso mandar o link via direct.

O jogo fica totalmente em PT-BR (menus e narração).

Se não quiser arriscar, pode comprar mais barato na kinguin (paguei 140 e poucos reais) e fazer esse esquema que funciona com certeza.

Olá tudo bem?

Eu achei o pack de idiomas mais dividido por pais/idioma, tem que baixar o pack total ne? Poderia mandar por mp? Grato....

E uma duvida, é obrigatório ter a opção em frances? Só funciona assim? Pois to querendo comprar na corea do sul e tenho quase certeza que não vem em frances de lá.

Grato.
 
UM ERRO OCORREU E O RELATORIO DAS SUAS ESTATISTICAS ONLINE FALHOU

Quem mais ???
 
ninguém comentou sobre o novo patch, a bola ficou mais lenta mesmo ou ainda é aquela coisa ultra rápida e mais forte nos passes do que nos chutes? os chutes ainda são chutalitys? todos no gol principalmente os cruzados? e os goleiros menos exterminadores? passes pinball e de 100% de acerto de costas e de primeira acabaram mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo