Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei os dois FIFA11, pra console e PC, e achei o de console meio chato, muito perde e ganha, jogo rápido pra caceta até no SLOW. Acho que chegamos onde eu temia: a engine do FIFA tá ficando atrasada, porque o WC2010 é melhor que o FIFA11 de console, e eles mudaram a adicionaram um monte de coisa inútil pros consoles que só pioraram um jogo que já tava excelente. Senti nada de Pro Passing e Personality+ só achei um jogo mais difícil porque teus atacantes sempre perdem na corrida pros zagueiros, sei lá, não gostei, achei que apelaram na dificuldade de forma covarde que é fazendo a defesa se sobressair muito mais que os atacantes, coisa que já acontecia nos FIFAS mas de forma moderada que deixava o jogo equilibrado, agora já era.
Eu tive a mesma imprensão, nao senti nada desse tal personality ai.. e de quebra nos consoles achei muito tosco esse lance ai que tu citaste do zagueiro\marcador ganhar todas as divididas, eu pelo menos nao consigo escapar nunca pela lateral com um jogador rapido, nunca vi isso.. cristiano ronaldo perdendo dividida por VELOCIDADE com qualquer zagueiro, e isso dificulta demais meu jogo huahuahua, nao faço gol nem fudendo :lol:

Alguem que joga nos consoles sentiu a mesma coisa?
Tem coisas que melhoraram e outras pioraram, eu to jogando a versão dos consoles.. nao joguei a do PC porque nao rodou legal aqui
 
Última edição:
gladiadors,

esse bom entende-se como sem lag nenhum?

se puder detalha mais 1 pouco pra mim o modo online por favor, pois isso que está faltando para decidir se compro o jogo ou não!

obrigado

Minha internet não é muito boa pois estou longe da central, e o lag depende que as conexões dos dois jogadores estejam boa, de cada 5 partidas que eu jogo 3 estão excelentes 1 +- e uma ruim, na hora que vc vai escolher o jogo aparece a latencia com 1 risco é que a conexão esta ruim 2 riscos esta mais ou menos já da pra jogar praticamente sem lag e com 3 riscos quase certeza de estar sem lag!!!
Se tua internet é boa, pode comprar que vc vai gostar!!!
 
Eu tive a mesma imprensão, nao senti nada desse tal personality ai.. e de quebra nos consoles achei muito tosco esse lance ai que tu citaste do zagueiro\marcador ganhar todas as divididas, eu pelo menos nao consigo escapar nunca pela lateral com um jogador rapido, nunca vi isso.. cristiano ronaldo perdendo dividida por VELOCIDADE com qualquer zagueiro, e isso dificulta demais meu jogo huahuahua, nao faço gol nem fudendo :lol:

Alguem que joga nos consoles sentiu a mesma coisa?
Tem coisas que melhoraram e outras pioraram, eu to jogando a versão dos consoles.. nao joguei a do PC porque nao rodou legal aqui

Eu jogo nos consoles e senti tudo ao contrário. O Personality+ nos grandes jogadores fazem uma baita diferença, principalmente no C. Ronaldo, Iniesta e Messi.

O Pro Passing tem algum efeito, mas como já haviamos dito antes, boa parte dele já estava no FIFA 2010 WC.

O que mais sentí diferença foi no corpo-a-corpo, não tem mais aquela do zagueiro ganhar todas e as jogadas nas pontas, se usar um bom ponta já era, como o C. Ronaldo e Messi.
 
Galera, meu nick lá é LuganoX, se alguém tiver online por aí vamos jogar.
Sobre o lag, mesmo com um tracinho apenas consegui jogar várias partidas com muito pouco ou nenhum lag.
 
Eu jogo nos consoles e senti tudo ao contrário. O Personality+ nos grandes jogadores fazem uma baita diferença, principalmente no C. Ronaldo, Iniesta e Messi.

O Pro Passing tem algum efeito, mas como já haviamos dito antes, boa parte dele já estava no FIFA 2010 WC.

O que mais sentí diferença foi no corpo-a-corpo, não tem mais aquela do zagueiro ganhar todas e as jogadas nas pontas, se usar um bom ponta já era, como o C. Ronaldo e Messi.

Perfeito campesbr, tb vi dessa forma.

Tb nao vejo o pq de tanta reclamação de que os zagueiros ganham todas, eu dou um drible no zagueiro e aquele zagueiro nao me pega mais na corrida, se eu estiver com um jogador rapido, agora se o cara quer fazer aquele drible do pes e vai pra uma diagonal e sai na outra diagonal nao funciona mesmo, o zagueiro vai no corpo e ganha todas.

O fifa11 do PC é execelente, que é o FIFA10 dos consoles , inclusive a MM é o do fifa10 e nos consoles ja é diferente o MM.
 
Realmente... Lembro q no topico oficial do pes2010 eu cheguei a criticar o Namgibt por achar q deveria ter mais coisas na primeira pagina.
Mas ele fez um ótimo trabalho nos topicos de preview do pes2011 e fifa11

Tremenda palhaçada esses criadores fantasmas de TÓPICOS OFICIAIS. O cara cria e simplesmente some. Agora temos que ler mais de 20 páginas por semana para ficarmos atualizados.

Por mim acabava com isso, deixava algum jogador/moderador que realmente participa na criação do tópico oficial ou que se divida a responsabilidade dando autorização para alteração do 1º post a 5 frequentadores/jogadores assíduos do jogo.

MODERAÇÃO acorda para esse problema, tá cada vez mais ridícula essa situação, quando sair os MOD's vamos ter 200 páginas com várias perguntas repetidas de como instala/configura etc.
 
pessoal, to tentando instalar o patch das cameras e do lodmixer. só que dá erro quando coloco os dois. alguém pode dar uma dica?
 
Tremenda palhaçada esses criadores fantasmas de TÓPICOS OFICIAIS. O cara cria e simplesmente some. Agora temos que ler mais de 20 páginas por semana para ficarmos atualizados.

Por mim acabava com isso, deixava algum jogador/moderador que realmente participa na criação do tópico oficial ou que se divida a responsabilidade dando autorização para alteração do 1º post a 5 frequentadores/jogadores assíduos do jogo.

MODERAÇÃO acorda para esse problema, tá cada vez mais ridícula essa situação, quando sair os MOD's vamos ter 200 páginas com várias perguntas repetidas de como instala/configura etc.

Gostei da ideia da autorização para outros 5 usuários. Posta lá no sub-fórum das sugestões.
 
pessoal, to tentando instalar o patch das cameras e do lodmixer. só que dá erro quando coloco os dois. alguém pode dar uma dica?

1 instala o lod depois o da cam esse daqui (FIFA_11_Total_Camera_Patch_1.0) pois o novo que lançaram 1.2 da bug, ele apaga um arquivo do jogo.


FIFA_11_Total_Camera_Patch_1.0

http://www.fifa-infinity.com/?p=905
 
Galera, meu nick lá é LuganoX, se alguém tiver online por aí vamos jogar.
Sobre o lag, mesmo com um tracinho apenas consegui jogar várias partidas com muito pouco ou nenhum lag.

O meu é Preaeng83 já vi vc!!
 
Bom entao é problema no jogador mesmo :lol:
Qual é o macete pra driblar? Durante o jogo nao sai nada huahua é foda, qual é o mais facil de fazer pra driblar o marcador e escapar em velocidade
 
Última edição:
Eu estou me mordendo todo no profissional, as travadas eu conseguir acabar, mas esse crash irrita demais, quando o jogo está esquentando puf! da uma raiva kkkk quando perco até que é bom, mas quando estou ganhando ai da vontade de quebrar tudo hauahuahua.

Que jogão viciante, estou querendo zerar o darksiders e o fifa não deixa.

Pessoal amanhã devo melhorar, baixou pra 110 conto o controle do xbox agora compro.
 
Alguém tem narração pt-pt? será que ta legal? se alguém tiver link posta ai!!!
 
Pessoal amanhã devo melhorar, baixou pra 110 conto o controle do xbox agora compro.
Se tiver CCI e paciência dá para pegar quase 3 controles desse no Deal Extreme por esse valor. Comprei há 3 semanas, chegou ontem, em perfeitas condições e na embalagem original da Microsoft. Como já tenho um vai ficar para reserva e para quando for jogar contra algum amigo.
 
Galera, meu primeiro post aqui no Adrenaline. Gostaria de encontrar um pessoal Brazuca que joga online no servidor da EA. Por sinal, tá muito bom de se jogar.
O único contra é o lance da comunicação, não sei se não habilitei direito, pois é bacana trocar uma idéia durante o jogo.
Jogo com tudo no manual (de vez em quando apenas com o trough pass ativado, pois senào ele perde a função).
Meu nick lá é Leoback, se quiser tem o msn pra marcar umas partidas: leandrosantiago@hotmail.com.

Valeu.
 
Aqui tá dando umas travadas, e toda vez que tento entrar no config, perco minhas configuracoes do controle. Já saiu algum path?
 
O chato de jogar pelo gamerangers, é criado um RNA na pasta do FIFA que remove a abertura clássica e tal mas, como o procedimento é automático, não tenho como alterar as assistências e fica tudo por default, ou seja, quase tudo no automático, o que tira um pouco da graça do jogo, mas, esse é o preço de que se paga (ou melhor, que não se paga, vocês entenderam).

Depois dessa desisti de jogar lá (apesar de nem ter tentado). Eu me recuso a jogar Fifa com assistências. :)

Pois é... esse é o modo q eu mais gosto, então já vi q vou me arrepender de ter comprado o FIFA 11 pq eu comprei com a intenção de jogar mais este modo q os outros :cry:.

Vai se arrepender msm pq ñ tem a menor graça. Vc vai enjoar rápido.

Mas as vezes vc gosta. Vai saber... :)
 
Ultra High LOD 3D Grass
imagegst.jpg


Imagens

lipaaa3.jpg


lipaaa4.jpg


Download aki: http://www.sendspace.com/file/t1lb4n

ob: Antes de substituir copiar o original.
 
Uma das coisas q a Konami é imbatível, é o fato de lançarem um jogo totalmento aberto e o pessoal faz um monte de patches, parece q a EA é meio tapada nesse quesito, pq mal lançaram o PES 2011 e já tem patches de coreções e tal... a EA pode ter monopolizado as licensas, mas a Konami não precisa das licensas pra ter as correções, pq os usuários corrigem de graça pra ela :D...

Agora fiquei desanimado, pq o modo q eu mais gosto é uma porcaria, segundo o Danelon... e eu tô vendo esse tanto de gente com problemas de crash e outros, mas até agora não vi ninguem falar q os produtores da EA estão prestes a lançar um patch de correções dos bugs :no:.

To mara q meu chegue essa semana pra confirmar se vou me arrepender ou não!!!
 
poo tinha q por todas as dicas pra parar as travadinhas na primeira pag mesmo, to sofrendo pra tenta para com essas travadinhas aqui, ja tentei o rivatuner e nada, to só com meu notebook aqui e vo usa ele por mais uns 6 meses daí queria jogar fifa, mas ta dificil, ja tentei muita coisa e nada, a configuracao dele é amd athlon x2 m300 2.0, 4 gb de ram e ati radeon hd 4200, no super low fica com 40 fps, será q nao tem jeito mesmo ? se alguem tiver alguma idéia aí, eu agradeço, abraaço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo