FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqueles sites ultimate db, futwiz, eles atualizam a media de preço de acordo com o dia? pq sempre me baseio neles.. e meus jogadores vendem mt rapido hahaha.. to perdendo dinheiro?

O Ultimate db eu fiz o teste hoje...vendi 2 Fellaini e fui verificar nele, ele mostrou direitinho lá, a formação e venda que fiz...só o horário que ele mostra pelo horário ingles, eu acho...mas mostra direitinho.
------------
Chech paguei 20k vou procurar Toure e cabayer esse cisse e o de qual time ???

QPR. Ele é francês.
 
Ah ta e o cisse do QPR eu nao curto ele não acho melhor pegar o Giroud neste caso ...
 
Ah ta e o cisse do QPR eu nao curto ele não acho melhor pegar o Giroud neste caso ...

Tem um belga do Everton que tem stats bons tbm, só não sei se é bom. Acho que é Mirallas o nome.


E ai galera, vcs ja arrumaram tecnicos pra chegar nos 50% de contratos ? Eu ate queria, mas to achando os preços dos tecnicos mt caros ainda, ainda mais os de ouro.
 
Tem um belga do Everton que tem stats bons tbm, só não sei se é bom. Acho que é Mirallas o nome.


E ai galera, vcs ja arrumaram tecnicos pra chegar nos 50% de contratos ? Eu ate queria, mas to achando os preços dos tecnicos mt caros ainda, ainda mais os de ouro.

Sim e o mirallas o nome e esse mesmo seria uma opção tb ,,,,cabayer so to achando ele fora de posiçao e fora de formaçao ai sai caro para arrumar depois ....vou ver com calma enquanto isso uso meu ligue 1 para ganhar partidas to com boost de 1ooo coins e usando na primeira divisao e to com trade com bastante coisa abri alguns fifa points e nao veio nada que presta so me encheu de contratos fitness . O atacante que eu queria mesmo era o Baloteli esse sim cairia como uma luva e o outro cm eu queria pegar um que fosse cam depois arrumava ele poderia ser oscar kagawa nasri ou mesmo gerrard que ajuda legal na marcação .... na defesa quero o d luiz para fazer dupla de zaga com kabol nao tenho pressa enquanto isso vou com ligue 1 ..
 
Última edição:
comprei o balotelli.
vamo ver se a diferença de preço pro welbeck compensa...
 
Raiva? Raviva é terminar a temporada (1ª divisão) com 20 pts, isso depois de tá ganhando o ultimo jogo por 2x0 e deixar empatar. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Dificilmente estava perdendo com o Ligue 1. Quando perdia, perdia ao menos criando decentemente.

Botei o Bpl, primeira partida tomei de 2 a 0 em jogo de mts erros de passe e sem mt criação.
O Ba nesse 13 morreu, péssimo dominio de bola com o first touch, passe bisonho e sem habilidade. Como a cabeçada esta mais dificil, praticamente matou ele.

SERVER | EA SPORTS Football

Vou jogar mais algumas mais tarde, se nao curtir vou partir pro Bundes ou Serie A
 
Última edição:
Pessoal quando que vai lançar o Fifa Ultimate Team? pois aqui ainda esta como não lançado
 
Pessoal quando que vai lançar o Fifa Ultimate Team? pois aqui ainda esta como não lançado

vc diz o modo de jogo, Ultimate Team? foi lançado juntamente com o jogo, dia 25 (e dia 18 na web, pra quem tinha time no FUT 12)....
------------

inicialmente acho que vc precisa melhorar seus meias, principalmente o da direita. essa posição precisa de um jogador mais rapido, pq esse cara aí sobe e volta com mta frequencia.
 
Galera qual são os jogadores mais em conta e mais baratos para fazer um time com jogadores do brasil? Desde de já agradeço!
VLW!
 
Dificilmente estava perdendo com o Ligue 1. Quando perdia, perdia ao menos criando decentemente.

Botei o Bpl, primeira partida tomei de 2 a 0 em jogo de mts erros de passe e sem mt criação.
O Ba nesse 13 morreu, péssimo dominio de bola com o first touch, passe bisonho e sem habilidade. Como a cabeçada esta mais dificil, praticamente matou ele.

SERVER | EA SPORTS Football

Vou jogar mais algumas mais tarde, se nao curtir vou partir pro Bundes ou Serie A

Tenta o Cissé do Newcastle. Ele é mais rápido do que o BA, mas possui as mesmas características dentro da área.
 
Dificilmente estava perdendo com o Ligue 1. Quando perdia, perdia ao menos criando decentemente.

Botei o Bpl, primeira partida tomei de 2 a 0 em jogo de mts erros de passe e sem mt criação.
O Ba nesse 13 morreu, péssimo dominio de bola com o first touch, passe bisonho e sem habilidade. Como a cabeçada esta mais dificil, praticamente matou ele.

SERVER | EA SPORTS Football



Vou jogar mais algumas mais tarde, se nao curtir vou partir pro Bundes ou Serie A

Te falei cara, o Ligue 1 é melhor que o BPL, o Serie A parece um pouco melhor que o BPL. Pelos preços a melhor liga deve ser a Alemã, pq vo te conta os preços dos jogadores.
 
Te falei cara, o Ligue 1 é melhor que o BPL, o Serie A parece um pouco melhor que o BPL. Pelos preços a melhor liga deve ser a Alemã, pq vo te conta os preços dos jogadores.

Eu também acho, apesar que eu ja achava o Ligue 1 forte no Fifa 12.... mas eu jogava com 4-3-3 ...

Agora to jogando como 3-4-2-1 .. muito boa pra quem gosta de atacar..

Aqui o Web ta fora.. ou só aqui ? :yellowface:
 
Te falei cara, o Ligue 1 é melhor que o BPL, o Serie A parece um pouco melhor que o BPL. Pelos preços a melhor liga deve ser a Alemã, pq vo te conta os preços dos jogadores.

Nos primeiros dias tudo bem, agora não se acha Reus por menos de 60k, um Gotze já tá saindo 30k+, Lahm tá 50k tranquilo.

Dá pra montar um time bom com pouco dinheiro, agora top vai ser caro em qualquer liga :/

pensar que no primeiro dia deixei de pegar o Lahm por 10k, entre outros, porque não queria gastar toda a grana em um jogador só, :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo