FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aconteceu mais um bug espetacular agora aqui comigo.
Fui bater um escanteio, o goleiro pegou a bola e meu jogador embolou e travou lá na trave do adversário. Aí ele saiu jogando e meu jogador ficou travado lá e eu não conseguia mudar meu cursos pra nenhum outro...ou seja, o maluco jogando sozinho e eu travado lá no gol dele...depois de tomar o gol, voltou ao normal. :poker:

aki meu ta bugado , por ex toda hra que eh tiro de meta e falta , o pato da respawn no mesmo lugar do wellington , ai os dois dao uma trombada eh ficam caidos no chao um tempo dsuadhuash
 
Aqui tá normal o Webapp pelo menos.

Quer dizer, tá com bug na hora de aplicar alguma carta em jogadores, consumíveis.
 
Mais uma coisa legal...penalti marcado pra mim, a barrinha lá sumiu.
Ou seja, tive que chutar de qualquer jeito e isolou, é claro.

desanimando cada vez mais....
 
Analisando bem agora essa parada de bugadores/cheaters é muito engraçado e acho que nunca vamos descobrir o que realmente nos faz encontrar eles no jogo.

*Ontem de dia e tarde, foi impossivel jogar.

*Na madruga foi meio a meio a cada +/- 10 jogos 5 bugadores.

*Hoje de manhã impossivel de jogar.

*Hoje a tarde até agora apouco não peguei nenhum sequer fiz varios jogos e todos de boa.

****Mistérios da EA.

Poisé é isso msm, bagulho loco msm o jogo, acontece assim msm...
------------
Na tela de escolha de uniformes se o ping fica amarelo eu saio mesmo, ODEIO joagr lagado, as vezes até com ele verde o jogo fica lagado... mas vc tem que prestar mais atençao no que fala pra nao acusar ninguém atoa.

n acusei ninguém, só apenas comentei...
 
Depois de varios dias sem jogar o UT, entrei hj e faturei 2 temporadas com o time alemao que montei 15v 1e 2d, uma delas por desconexao. Aproveitamento excelente.:awesome::awesome::awesome:

Da ultima vez que fui jogar Ut a umas 2 semanas, encontrei com varios xiters direto na sequencia; hoje em quase 20 partidas peguei uns 3 ou 4 no maximo.

Olha o bug novo ai, pelo menos esse é bom......kkkkk:yellowface:

fifa1320121125192649285.jpg
 
Última edição:
Depois de varios dias sem jogar o UT, entrei hj e faturei 2 temporadas com o time alemao que montei 15v 1e 2d, uma delas por desconexao. Aproveitamento excelente.:awesome::awesome::awesome:

Da ultima vez que fui jogar Ut a umas 2 semanas, encontrei com varios xiters direto na sequencia; hoje em quase 20 partidas peguei uns 3 ou 4 no maximo.

Olha o bug novo ai, pelo menos esse é bom......kkkkk:yellowface:

http://img703.imageshack.us/img703/1930/fifa1320121125192649285.jpg
hahahahhaha, eu já contei com um desse pra não ser rebaixado. Empatei o jogo decisivo e fiquei com 11 pontos, cabisbaixo, aí nessa tela apareceu que eu permaneci na divisão atual e ainda ganhei os 6.5k coins.
 
Add mais quitters:
Pene Power
St Jimmy - Pure Hemp
 
Tava querendo dar uma brincada no pro club, mas jogar la nos aleatórios é fogo só tem kra sem noção que quer dar assistencia pra ele mesmo e fazer o gol :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Me emputeci com minhas vendas, eu tô com uns 240k a ganhar e não consigo vender mais nada há 2 dias... decidi colocar tudo 150 em 1h, incluindo Gomez, Muller, Kuba, Kroos, Doumbia, Remy, Valencia... quem quiser tá lá :haha:
 
Hoje consegui ganhar a 1ª DIV 2x, graças aos rage quiters que tornaram a caminhada mt mais rapida
------------
Me emputeci com minhas vendas, eu tô com uns 240k a ganhar e não consigo vender mais nada há 2 dias... decidi colocar tudo 150 em 1h, incluindo Gomez, Muller, Kuba, Kroos, Doumbia, Remy, Valencia... quem quiser tá lá :haha:

so vc pesquisar o preço de cada um deles e botar o buy now mais barato de todos, duvido que nao venda em meio dia a maioria desses.
 
so vc pesquisar o preço de cada um deles e botar o buy now mais barato de todos, duvido que nao venda em meio dia a maioria desses.

Juro que fiz isso, coloquei uns 2k abaixo dos leilões do momento. NADA. Eu desisti, porque eu fiquei 2 dias fazendo isso :damn:
 
Comprei vários jogadores pra especulação!!

Tão lá tudo empacado, to perdendo uns 400 coins no aimar, ***!!

vários jogadores encalhados a mais de 2 dias!!!

Torrei todos meus 9k em investimentos, mas os jogadores tão tudo parado no estoque!! CRISE europeia afetando sera??

já comprei e revendi com lucro o mesmo jogador 3x, mas agora ta dificil aparecer uma barganhazinha com ele!!!
 
por favor alguem me responde, o RANKING das temporados do UT foram zerados ai? aqui zerou tudo, nao vejo sentido em zerar o ranking de ptos corridos, temporadas disputadas e titulos ganhos....

so nos consoles que zerou esse ranking?
 
por favor alguem me responde, o RANKING das temporados do UT foram zerados ai? aqui zerou tudo, nao vejo sentido em zerar o ranking de ptos corridos, temporadas disputadas e titulos ganhos....

so nos consoles que zerou esse ranking?

toda temporada zera tudo pelo que eu sei..

o que fica é o seu historico de partidas mesmo e o numero de titulos que vc ve em meu clube.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo