FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu time eu tenho o Reus, sempre usei ele de CF, mas to pensando em adptar e usar ele de ST.
A maioria dos meus times foram na 352, no começo era bom, mas hoje sei lá, não ta mais virando comigo. Quero testar a 4222.



O tenso é o preço, pra MC tenho o Gundongan e o Holtby, ambos jogam muito. Agora comprei o IF Aaron Hunt pra testar e as vezes improviso o Muller ou Gotze lá.
O Lahm sempre tive vontade de ter, até porque só tem o Pizecsfbdbsz de bom pra lateral direita, o outro que tenho e o Grebe Selassie, que ainda sim é fraquinho, só corre.
O Gotze ai ta deitando de CF, melhor que o Reus na posição?
No meu Buds de antes que era em outa formação,o Sr. Reus simplismente mitava partidas e mais partidas.
 
NEW #TOTY Players in packs at 6pm (UK time) - Defenders leave packs. Happy Hour also at 6pm (UK) (25k GPP Packs). Full details soon...

as 16hs =)
 
NEW #TOTY Players in packs at 6pm (UK time) - Defenders leave packs. Happy Hour also at 6pm (UK) (25k GPP Packs). Full details soon...

as 16hs =)

saiu a defesa da seleção do ano provavelmente hoje de 16 hs sairá o ataque e o meio de campo com CR7, falcão e Messi e o meio xavi , xavi alonso e iniesta se o futhead não estiver errado
FIFA 13 Ultimate Team Squad Builder and Database | Futhead
mermão eu queria ser o cara que trabalha na EA e teve essa ideia de criar o Fifa Ultimate Team pq a empresa não tem nem mais liga pra amarrar tanto dinheiro
com certeza esse cara ta milionário pelo projeto
 
saiu a defesa da seleção do ano provavelmente hoje de 16 hs sairá o ataque e o meio de campo com CR7, falcão e Messi e o meio xavi , xavi alonso e iniesta se o futhead não estiver errado
FIFA 13 Ultimate Team Squad Builder and Database | Futhead
mermão eu queria ser o cara que trabalha na EA e teve essa ideia de criar o Fifa Ultimate Team pq a empresa não tem nem mais liga pra amarrar tanto dinheiro
com certeza esse cara ta milionário pelo projeto

Pois é, no PC eles não devem faturar, mas no PS3 e XBOX devem faturar uma nota com os fifa points ;)
 
Alguem ja jogou com o Ibra no UT ? Ele vale mesmo será esses 1kk ?
 
FUT14 seria uma boa se cancelassem a versão PC e ainda dessem motivo que era por ca:awesome:usa dos xiters ,iria ser o máximo!
 
O q ta ferrando esse TOTY é q ngm ta comprando nada no mercado... to uns 2 dias com as mesmas 30 cartas e nada de vender...

Só consegui a proeza de vender o Cazorla IF e o Di Natale (95K e 43K respectivamente)
comprei um pack ontem e so consegui um Xabi alonso... gastei 35K e não vou ter retorno nem de 15K

e ngm compra mais cartas.... ta foda isso..
preciso de coins pra comprar packs e tirar o messi TOTY :lol2::lol2::lol2:
 
Queria montar um time 5221 todo com linhas verdes verde alguma sugestão???

Pra deixar todas as linhas verdes, te aconselho um 4-5-1 do chelsea, é o time com linhas verdes mais fooda que joguei contra, tomei uma sacolada de 5 x 0 e outra vez peguei um cara com o time assim tbm, tomei 2 x 0, impressionante como os jogadores se posicionam perfeitamente e todos os chutes sempre vão com muito perigo, sem falar no posicionamento da zaga que é perfeito.

Flwww
 
é proibido.

e além de proibido, vc da o retorno que o cheater precisa pra continuar sendo cheater. porque tipo, muita gente faz cheater pra montar times muito sinistros. mas tbm tem muito cheater que deixa um programa trabalhando o dia inteiro pra ir pro mercado livre e vender. ou seja, virou um negócio. se vc deixa de comprar, ele deixa ter porque ser cheater.

lembrando, os cheaters fazem todo mundo perder contrato e temporadas inteiras, além de fazer muita gente desistir de UT depois que chega na zona dos cheaters, onde não se consegue mais achar adversários "limpos". possivelmente vc mesmo já perdeu isso pra eles, ou vai perder no futuro.

Ok, entendi.

---------

Quanto à maneira de jogar, se eu to fazendo uns 4x0 no jogo, eu faço mais dribles, mas não pra irritar, é pra tentar deixar o jogo mais bonito, fazer golaços, essas coisas. Me irrita um pouco o replay, porque sempre parece que o cara tá fazendo pra te irritar, o que não é verdade, muitas vezes ele só quer ver o replay do golaço dele e quando é bonito eu sempre gosto de deixar rolar, seja meu ou do adversário. Mas enfim, as vezes irrita.

Comemoração ofensiva eu não to nem aí, de qualquer forma que comemorar eu to puto com o gol e nem dou bola haha. Se o cara começa me driblar eu tento roubar a bola e tbm não me irrita.

Agora, o que me irrita MESMO é jogar com headset e ouvir o cara gritar ou rir do outro lado, por isso não jogo fifa com headset, só som da tv, assim não ouço risadas, gritos, conversas de famílias, latidos, etc..
 
Só sonho de consumo:

481292_10151344942239759_1659717004_n.png


E eu aqui me matando para comprar o Xavi normal ( hahahaha )
 
Queria montar um time 5221 todo com linhas verdes verde alguma sugestão???

Serie A. Pode mesclar com italianos, fica mais fácil

Quagliarela (IF) ou Matri
Giovinco - Diamanti
De Rossi - Marchisio
De ciegle - Chielini - Ogbonna - Gamberini - Abate
Buffon ou Marchetti
 
Última edição:
Abri um pack de 7,5k. Muntari, Gargano, um técnico TURCO, um coach de ARM, um treino de goleiro 10 pace, uns 3 contratinhos. Que coisa ridícula hahaha
 
boatos que lucas psg já no trade e veio sem UP.
Sturridg ST com over 80 agora.

Boatos nada. A mais pura verdade.

Sturridge é a nova arma dos pace abusers;
 
opa lucas ta CAM ,umhh pastore com seu pacezão 70 e poucos já foi pro espaço.

Os ligue 1 pace 90+ agradecem.
 
Exsite algum lugar oficial que mostre os jogadores que já estão saindo nos novos times ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo