Pretendo comprar uns 4 desses fans
Alseye D-Ringer, o que acham dele? Preciso de 4 fans, mas quero que todos sejam iguais e preferencialmente brancos para substituir os originais do meu gabinete Sharkoon TG5, que são só de enfeite (pouco fluxo de ar). Além desses fans aí, estou de olho também nos
DeepCool WindBlade e
Akasa Vegas. Quero fans que tenham boa ventilação e que não sejam caros, esses aí que eu linkei estão com o preço por unidade no limite do que eu me disponho a pagar. Os Alseye são a minha primeira opção, por teoricamente serem silenciosos, bom cfm e ter estética na cor branca ring. Já os WindBlade possuem a melhor cfm, enquanto que os Akasa possuem uma iluminação até legal.
Vi que tem os Cougar CFD Dual-X em promo na loja explosiva, mas só é permitido apenas 1 unidades por item, então mesmo que eu compre um de cada cor, além de ferrar com a estética do gabinete, vai ficar faltando um fan, nem rola. Na loja dos 1024gb e na loja do pombo não tem unidades disponíveis suficientes e, pra piorar, na dos 1024gb só permite levar 3 itens, e eu preciso de 4.