Eu esqueci de perguntar aqui no fórum antes de comprar, mas tinha me arrependido. Vocês recomendam as ventoinhas Akasa Viper R? são aquelas que são do tamanho 140, mas com ventiladores de 120, me arrependi porque não caberam no meu gabinete pelo espaço entre eles, mas eu tinha pesquisado e vi que eles iriam caber. Será que eu vi o modelo errado? Pois bem, acho que não compro mais esses ventiladores redondos, tem que ser os clássicos quadrados mesmos. No momento eu uso uma gambiarra que é assim:
Na parte da frente do meu gabinete, minha ventoinha de cima está com os parafusos de borracha nas partes superiores, enquanto nas inferiores, ele tá segurando a outra ventoinha com aquelas linhas grossas de saco de pão.
Eu tô querendo vender elas, tenho 5 delas, mas antes eu quero resolver a questão dos fans 120 quadrados. Tô vendo um kit completo, podem ser de RGB, mas que tenham qualidade. Essas Gamdias são boas? O que acham dessa Cryorig QF140 Silent? Eu só vi uma review a respeito dela, ganhou uma nota 7.5, mas um cara no comentário falou que elas não são silenciosas.
Edit 1: Tô vendo os Noctuas mesmo, só que são as mais caras.
Edit 2: Não vejo mais elas, estou vendo mesmo é um kit completo de 120mm.
Edit 3: Precisam ser focadas na entrada de ar para o gabinete.