Pessoal, estou com uma dúvida aqui. Estou começando a achar que o que torra minha VGA no caso, é meu gabinete.
Eu coloquei o Kraken G10 + um H75 na 290x e o VRM1 está chegando agora a 100º.
Meu gabinete é um Coolermaster K550, ele era o topo da linha K, porém estranhamente saiu de linha antes dos outros modelos.
A única disponibilidade que consegui foi o H75 fazendo push/pull na parte frontal do gabinete, uma fan 120mm jogando ar pra dentro na parte de baixo frontal, uma fan 120mm no fundo e uma fan 120mm na traseira.
A lateral do Gabinete é de acrílico e tem duas entradas de ar, porém se eu coloco fans de 120mm ali, elas fazem um barulho muito estranho se estiverem jogando ar pra dentro, então eu só posso utilizá-las jogando ar para fora. No momento não uso fans ali.
Meu processador está com um Thermalright True Black e duas fans de 120 fazendo push/pull, por isso eu tive que jogar o H75 na parte frontal.
Com o Gabinete aberto, os vrms ficam em torno de 85º, depois de algum tempo chegam a 90º, eu fechando o gabinete, eles chegam a 100º. O die da GPU está batendo 71º, o que eu acho muito para o H75.
Minha dúvida é, existe algo que eu possa fazer com esse gabinete ou seria melhor eu trocá-lo de uma vez?
Eu estou de olho no NZXT H440, mas não sei se ele é melhor que o Phantom 530.
Podem me ajudar com isso?
Esse é o meu gabinete.
http://assets.coolermaster.com/global/upload/product_feature/K550-ph2.jpg