Aonde eu encontro esse duto de ar ? estou precisando de um exatamente assim para um projeto q estou fazendoSegue um esqueminha e duto de ar com o Noctua NH-U12P.
O objetivo é pegar o ar de fora do gabinete sem ter que usar mais um FAN.
Adaptação final com um cano de PVC para encostar no gabinete.
![]()
![]()
![]()
http://produto.mercadolivre.com.br/...r-de-160-x-160mm-para-5-polegada-pr-ou-br-_JMAonde eu encontro esse duto de ar ? estou precisando de um exatamente assim para um projeto q estou fazendo
Mas queria um 120mm ou 140mm igual o q vc comprou cairia perfeito nem precisaria mudar nada esse é muito grande
Melhor por as top como saida de ar.Acabei montando com todos os coolers jogando ar para dentro e apenas o traseiro tirando ar. Acabou ficando assim:
![]()
E ai, acham que está normal as temps? Não tenho certeza... Parece um pouco auto. Se for o caso posso colocar as do top como saida de ar para tentar diminuir a temperatura.
Obs: a temperatura da gtx 960 fica em torno de 70 em full load
vwls!
hoje todos os fans colocando o ar aqui (nao tenho superior) temperatura com stress do aida 64 tem ficado em 58º media nesse calor de SP.... e tenho 2 Addas forte na traseira pondo ar (push and pull) pra dentro do gabineteAcabei montando com todos os coolers jogando ar para dentro e apenas o traseiro tirando ar. Acabou ficando assim:
![]()
E ai, acham que está normal as temps? Não tenho certeza... Parece um pouco auto. Se for o caso posso colocar as do top como saida de ar para tentar diminuir a temperatura.
Obs: a temperatura da gtx 960 fica em torno de 70 em full load
vwls!
Fixei o tópico.![]()
Pessoal, poderiam me ajudar como fluxo de ar para o Bitfenix Phenom MINI?
na frente pensei em colocar um fan de 200 mm ou é melhor colocar 2 de 120 mm ?
vou instalar h60 e acredito que a melhor posição seja no teto.
oque acham?
opa.Pessoal, poderiam me ajudar como fluxo de ar para o Bitfenix Phenom MINI?
![]()
Comprei um e está como na foto, gostaria quais os melhores fans colocar posição para entrada e saida de ar.
oque acham?
opa.
valeu pela ajuda, mas não tem como colocar cooler em baixo kkk
não da ele é fechado na lateral.Dá pra colocar no lado?
![]()
Comprei um e está como na foto, gostaria quais os melhores fans colocar posição para entrada e saida de ar.
oque acham?
Um exaustor ligado em PCI abaixo da GPU ajuda realmente a diminuir a temperatura da mesma ou o ganho em refrigeração não vale o investimento?
oque acham?
![]()
Alguém pode me ajudar acerca do fluxo de ar no S340 da nzxt?
Pretendo colocar um WC de 240(h100i gtx) ou 280 (h110i gt) na frente, então pergunto:
1 - É melhor colocar o fan sugando o ar de dentro através do radiador e o soltando pra fora na frente do gabinete?
2 - Ou então seria melhor puxando o ar de fora pela frente e o forçando pelo radiador para dentro do case?
No caso da opção de número 2, não haveria um aumento da temperatura da VGA e sistema quando em full load ou jogando? Poeira?
No caso da opção 1 não vai fazer mais barulho?
E quanto ao fan superior e traseiro, melhor deixar ambos jogando o ar pra fora?
Detalhe, meu gabinete é o s340 vermelho com preto, se for pra trocar os coolers originais e do WC queria algo que combinasse. Talvez no caso do WC não precise pois no h110i gt vão ficar escondidos na frente.
Aproveito desde já pra perguntar, h110i gt vale mais a pena que o h100 i gtx por uma diferença de 120 reais?
120 reais é mero luxo para quem vai pegar um h100i gtx
aqui eu uso assim com meu h110.
2 vipers na frente empurrando ar para dentro do gabinete e no radiador, 1 viper 140mm em cima retirando e 1 sickleflow 120mm atrás retirando o ar.
sim, em questão do meu antigo phantom 530 o aumento de temperatura na vga foi considerável, cerca de 5º
Estou apenas cogitando a ideia, pois tenho um Pc todo pra terminar, haja dinheiro, as vezes, me arrependo de ter mexido, pq agora ta desligado e parado.120 reais é mero luxo para quem vai pegar um h100i gtx
aqui eu uso assim com meu h110.
2 vipers na frente empurrando ar para dentro do gabinete e no radiador, 1 viper 140mm em cima retirando e 1 sickleflow 120mm atrás retirando o ar.
sim, em questão do meu antigo phantom 530 o aumento de temperatura na vga foi considerável, cerca de 5º
Estou apenas cogitando a ideia, pois tenho um Pc todo pra terminar, haja dinheiro, as vezes, me arrependo de ter mexido, pq agora ta desligado e parado.
Enfim, estou ate pensando em adquirir um tx3 ou tx4 por enquanto, so pra ligar o Pc e depois com calma analisar a questao.
Pensei em sugar o ar de dentro pra fora atraves do radiador, mas deve fazer um barulhao essa solucao. Esse S340 fica bem melhor com um WC de 240mm pelo que pesquisei, pois permite colocar o ar de dentro pra fora com o radiador encostado no gabinete, sem ter a pressao do cooler sugando atraves dele como no h110i gt.