• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

Depois de ver tanta briga na internet, resolvi eu mesmo fazer a comparação entre Forza Motorsport 7 x Forza Motorsport

O resultado é chocante, pra mim fica claro que FM7 é muito mais bonito, perde apenas na iluminação.
Cara...fazer print de HDR não é assim não. Use as ferramentas de captura da XBOX GAME BAR (WIN + G durante o jogo).
E, para visualizar corretamente nível de iluminação HDR das capturas, baixe o HDR + WCG image viewer na loja de aplicativos do windows.
Pcars 2 é o único jogo que o ffb responde corretamente, normalmente eu jogo sozinho, raramente com um amigo mas com sala fechada. Kk

PCars 1 e 2 foram jogos à frente de seu tempo. Principalmente em relação à dinamicidade do clima. À época dos lançamentos, o suporte era muito bom...comunidade engajada e tal. Mas desceram tanto a lenha no 2 (e eu sem entender o motivo), que mudaram o 3 pra um lixo total. Pra mim, o único problema do motor gráfico era o peso do SSAA (único método efetivo) e da chuva (mas o efeito do spray e a parte visual da chuva até hoje é melhor do que desses jogos novos todos).
 
Pior do que no gameplay não manter 60 fps acho que é nas cutcenes antes das corridas cair para 20fps. Dá uma desanimada. Parece que as pessoas na arquibancada pesa bastante.
 
O que está cagado são os reflexos dos carros e as texturas deles. A pista está bem feitinha.

Aqui ta pegando 70 fps, em 1440, DLAA e tudo no ultra.
 
Com classificação S não tenho isso, A para baixo pode ser uma loucura os lobbys

Está bugado em todas as plataformas...

Sem-t-tulo.png


Vira e mexe aparece um tonto, o povo as vezes até quita da corrida para não passar nervoso.


Na real, até estava relevando um pouco as coisas, esperando o patch no dia 10, do lançamento, mas nada...
Agora chegou os eventos da semana, estão fazendo de conta que está tudo bem.
 
Última edição:
Opa rapaziada bão? Mais alguem aí ta tendo crash no modo carreira, sempre que inicia um novo evento? já testei tudo que é configuração e nada de resolver. fora isso, tudo liso
 
Aqui eu tô me divertindo de boa. Talvez pq como é console, só ligo e jogo. Sem preocupações com config.

E também sem preocupação de ter uma mega simulação. Jogo no controle, com assistências equilibradas.

Só preciso aprender a parte de peças e tunagem.
 
pq a imagem do meu velocimetro e do conta giros do painel fica tudo feio sem definição de imagem se ta tudo no ultra?

aqui acabei um pratice e ficou na tela de loading infinito =/ ai ai ta bem frustrante isso, cada problema uma hora cada coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe me dizer pq a imagem disso ta tão horrivel no painel??? eh jogo de 486???

eCdmeNO.jpg


não se da nem de enxergar os numeros!!!! meu deus.
 
Última edição:
pq a imagem do meu velocimetro e do conta giros do painel fica tudo feio sem definição de imagem se ta tudo no ultra?

aqui acabei um pratice e ficou na tela de loading infinito =/ ai ai ta bem frustrante isso, cada problema uma hora cada coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe me dizer pq a imagem disso ta tão horrivel no painel??? eh jogo de 486???

eCdmeNO.jpg


não se da nem de enxergar os numeros!!!! meu deus.
Quem sabe, não tem solução no momento, talvez depois de um patch.
 
Opa rapaziada bão? Mais alguem aí ta tendo crash no modo carreira, sempre que inicia um novo evento? já testei tudo que é configuração e nada de resolver. fora isso, tudo liso

Esse problema eu não tive (uns dos poucos kkkk), e olha que eu já terminei uns 15 campeonatos kkkk

Acho que arrumei os crashs abaixando a escala de resolução pra 145%. quase um hora e parou.
 
pq a imagem do meu velocimetro e do conta giros do painel fica tudo feio sem definição de imagem se ta tudo no ultra?

aqui acabei um pratice e ficou na tela de loading infinito =/ ai ai ta bem frustrante isso, cada problema uma hora cada coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe me dizer pq a imagem disso ta tão horrivel no painel??? eh jogo de 486???

eCdmeNO.jpg


não se da nem de enxergar os numeros!!!! meu deus.
cara eu desconfio que esse jogo ta com algum problema nas texturas......aconteceu algo semelhante no forza horizon 5 no lançamento.
 
aqui também está assim...complicado.
Quando será que lance o Patch novo?
 
Aqui tá osso jogar online com os amigos. Volta e meia o jogo crasha ou fica no loading na escolha do carro.
 
Eu tô me divertindo com a carreira. Só achei nonsense demais esse negócio de vc ter que escolher sua posição de largada, wtf.

Eu tô pegando meu melhor tempo no practice e usando ele pra definir minha posição, como se fosse um quali. Ruim é que mesmo assim o jogo te limita a largar da 3ª posição pra trás.
 
Qualify, Pitstop, lidar com desgaste de pneu, estratégia com paradas e combustivel só no M.P

Putz, sério isso? Que decadência. :facepalm:
 
Alguém com pedal Custom conseguiu fazer funcionar?

Uso um Fanatec CSL DD de base e pedal da Pro Racing, mas se não funcionar o pedal, nem pego o jogo...
 
Alguém com pedal Custom conseguiu fazer funcionar?

Uso um Fanatec CSL DD de base e pedal da Pro Racing, mas se não funcionar o pedal, nem pego o jogo...
Se assinar o gamepass por um mes da para testar o jogo.
 
Alguém com pedal Custom conseguiu fazer funcionar?

Uso um Fanatec CSL DD de base e pedal da Pro Racing, mas se não funcionar o pedal, nem pego o jogo...

Uso um Driving Force GT com um Pedal BOX e foi reconhecido aqui, eixos separados.
 
Alguém com pedal Custom conseguiu fazer funcionar?

Uso um Fanatec CSL DD de base e pedal da Pro Racing, mas se não funcionar o pedal, nem pego o jogo...
Aqui funfou normal com o pedal custom e controladora da CMC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo