Cara...fazer print de HDR não é assim não. Use as ferramentas de captura da XBOX GAME BAR (WIN + G durante o jogo).Depois de ver tanta briga na internet, resolvi eu mesmo fazer a comparação entre Forza Motorsport 7 x Forza Motorsport
O resultado é chocante, pra mim fica claro que FM7 é muito mais bonito, perde apenas na iluminação.
E, para visualizar corretamente nível de iluminação HDR das capturas, baixe o HDR + WCG image viewer na loja de aplicativos do windows.
Pcars 2 é o único jogo que o ffb responde corretamente, normalmente eu jogo sozinho, raramente com um amigo mas com sala fechada. Kk
PCars 1 e 2 foram jogos à frente de seu tempo. Principalmente em relação à dinamicidade do clima. À época dos lançamentos, o suporte era muito bom...comunidade engajada e tal. Mas desceram tanto a lenha no 2 (e eu sem entender o motivo), que mudaram o 3 pra um lixo total. Pra mim, o único problema do motor gráfico era o peso do SSAA (único método efetivo) e da chuva (mas o efeito do spray e a parte visual da chuva até hoje é melhor do que desses jogos novos todos).