Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Olhando aqui, segunda vez que tenho problema com o controle de qualidade do pessoal da embalagem da Swiftech.

Primeiro kit de WC que comprei veio sem o block da cpu.

Agora isso, que só percebi ontem a noite.

Os 2 reservatórios, pela embalagem, exatamente iguais, certo?

http://img846.imageshack.us/img846/9819/img1057d.jpg

Mas olha o que trincou:

http://img826.imageshack.us/img826/4923/img1058w.jpg

E eu nem apertei tanto assim o plug. A maior reclamação da primeira versão era que trincava por qualquer coisa.

Daí ontem eu fui preencher o líquido do novo, e percebi uma enorme diferença!

http://img17.imageshack.us/img17/7905/img1059di.jpg

Vou entrar em contato com o PPCs de novo, no primeiro e-mail (mandei a foto em anexo) me responderam que obviamente trincou pq apertei demais, agora vou responder que trincou pq mandaram gato por lebre.

Depois de ver isso, tive certeza a PPCs esta de sacanagem com a gaente do brasil, comprei um Kit Reservatorio de Baia (mandei ate o link por MP pra vc, ja faz um tempo) e a bomba não vira nada, liga tudo normal, mas não manda pressão, ja testei fora e nada, vou morrer em outra bomba ... Sem falar que declararm o valor full da nota, Na PPCs so se for em ultimo caso.
 
Que azar, Wagner.
Também to de olho na PPCs, já tem algum tempo que eles estão dando mancada.
E se fosse você, partiria logo pra outro modelo de reservatório. Sai desse aí :D
 
Eu tenho um pouco de experiência com acrílico e sei que pra um acrílico não fazer isso que aconteceu com o teu, ainda mais sendo arredondado que tem um fator de resistência menor, teria que ser de pelo menos 4/5mm de espessura que ai sim eu teria uma garantia maior de que não daria problema.

E esse problema é exatamente na parte que eles cortam o acrílico redondo e deixam reto, assim deixa a parede mais fina do que já é... :fuuu:

Quantos mm tem a parede do reservatório?
 
Eu tenho um pouco de experiência com acrílico e sei que pra um acrílico não fazer isso que aconteceu com o teu, ainda mais sendo arredondado que tem um fator de resistência menor, teria que ser de pelo menos 4/5mm de espessura que ai sim eu teria uma garantia maior de que não daria problema.

E esse problema é exatamente na parte que eles cortam o acrílico redondo e deixam reto, assim deixa a parede mais fina do que já é... :fuuu:

Quantos mm tem a parede do reservatório?

Tem 6mm e um pouquinho.

Na parte que "escavaram reto", no ponto mais alto deve ter uns 2,5mm, o que sobra uns 4mm pra essa região, realmente fica bem mais frágil.
 
Então esse acrílico que eles usaram é muito do vagabundo, pois o acrílico virgem de boa qualidade é bem resistente e muito difícil de acontecer isso... no meu reservatório/bomba da XSPC que eu uso no meu projeto é de uns 5mm e na parte que tem o encaixe eles botaram mais um pedaço de 5mm pra ficar mais resistente, ou seja, 10mm pra encaixar uma rosca que ainda é de plástico, mas fica muito firme e não tem como ferrar o reservatório.
 
Pois é, o tanto que a Koolance melhorou os produtos, a Swiftech piorou.

Tão prestando só as bombas, e olha lá.
 
Pois é, o tanto que a Koolance melhorou os produtos, a Swiftech piorou.

Tão prestando só as bombas, e olha lá.

Mesmo as bombas. Tem uns 3 tópicos no XS, no sub-fórum liquid cooling, reclamando das bombas/ccq da swiftech.
 
Então, velho, já te falei que não tenho "quase nada" contra "quase ninguém"... contra vc é absolutamente nada, o que tivemos foi um breve desentendimento, divergência de opiniões, por mim ficou pra trás, ok?

Realmente deu um trampo enorme, foram 4 noites seguidas começando por volta das 21h e parando por volta das 03h da manhã, isso tendo que acordar as 06:30h. E isso também sem falar que as 4 vgas e a mobo já estavam previamente blocadas, ficando de resto só mesmo a montagem.

Depois de todo esse tempinho, alguns pontos a gente começa a ter dúvida sobre a influência ou não. Esses dias vi um teste no martinsliquidlab.org onde ele espalha diversos sensores de temperatura em diversos pontos do loop, e a conclusão é que a temperatura do líquido varia muito pouco internamente. Mesmo assim, eu vou deixar a preocupação estética de lado e vou inverter o sentido do meu loop. Preocupação estética eu falo pq do jeito que está, as mangueiras que saem do reservatório de baia ficam paralelas, uma pro block da mobo e a outra pra bridge EK, pra primeira vga. Ao inverter o sentido, as mangueiras devem se cruzar.

Como está, o líquido vem "frio" de 2 radiadores, passa na mobo (teoricamente aquece), vai pro res, passa por duas bombas (aquecendo novamente) e segue pras vgas, pra primeira, que é a mais forte, sobe muito, mesmo quente. Invertendo o sentido, ele sai da mobo, vai pra 2 radiadores, dali pra bomba 35X + res tubular, deles pra outro rad e dele direto pras vgas, porém chegando na de baixo. Só que a de baixo é a mais fraca delas, a que precisa de mais frio pra subir mais. Então se o líquido chegar mais frio, talvez eu consiga melhores resultados nas 4 juntas.

Não sei se essa trabalheira toda vai surtir efeito, só vou saber se fizer a mudança. Não fiz antes pq o novo reservatório tubular chega agora cedo, pelo rastreio finalmente saiu pra entrega. Inclusive foi por essa espera que não postei mais nada aqui.

Um outro teste que quero fazer é tirar aquele filtro das fans e colocar grelha normal, aquilo tem hora que apesar de segurar bem a poeira, parece que barra muito a entrada do ar.

E por fim, um último teste, é "desativar" momentaneamente a 35X + res de tubo e o radiador de trás, deixando só os 2 frontais. Esse de trás recebe muito ar quente do interior do gabinete, então também não sei até que ponto isso influencia. Apesar que andei fazendo alguns testes sem as tampas laterais do case pra não ter esse problema de acúmulo de ar quente no interior. Só que dá uma preguiça do cão tirar todos aqueles parafusos laterais e depois recolocá-los.

Enfim, qdo eu tiver alguma conclusão eu posto aqui.

Abraço, obrigado pelos elogios.



Nada, cara, tá nos "finalmente" já. A não ser que a geração nova da nvidia seja arrasadora.... e a não ser que os Ivy sejam arrasadores... e a não ser que saia plataforma nova da Intel.....haiuhiuahiuahuaha....



O grande problema meu é a resolução do monitor. Realmente 99% dos games atuais se resolvem com um bom SLI/ Crossfire em 1080p, mas qdo rodados em 2560x1440 a coisa muda de figura. Acredita que às vezes dá umas engasgadas?



Realmente, mod não tem nenhum, só montagem. Mod dá muito mais trabalho.

Olha pra mim ficou pra traz tbm!!! olha, imagino a incognita de temperaturas ai, tenho uma duvida, o chiller so e usado em momentos de bench ne? e vc usa ele pras VGA´s, mobo e CPU? sou mto leigo no que se diz chiller, agora, tenho certeza que mais uma bomba, e o reservoir q tu pegou vai ajudar mais na distribuicao do fluido, agora vi tbm q tu ta fazendo paralelo nas Vga´s, eu particularmente acho isso mto bom, pois acaba bem com a restricao e queda da pressão, principalmente pela quantidade de VGA, de hj pra amanha ja monto meu, vai de bem mais simples de montar, por causa q vou ta num obsidian, olha acho interessante os testes sim, pois so aprendemos tentando de formas diferente, sei que no que vc especializou nos teus estudo, nao foi, quimica nem fisica, hehehe, nem mto menos eu, então tem que ser no fuçometro, tentando mesmo!!!
------------
agora tbm acho que chega uma etapa que o sistema estagna, nao tem como vc ter mais queda de temperatura, foi assim, ja testei pra minhas VGA´S, um rad triplo, um rad triplo+ rad duplo, 2 rads triplos, sabe o que cheguei a conclusao, da primeira etapa ate a ultima, tive um rendimento, de 3 a 4 graus, nao achei mto siginificativo em IDLE, em full load ja tive uma melhoria, pra jogos, praticamente, nao surtiu efeito, que quase raro, exigir ao maximo das vgas que tenho!!! mais pra bench ja muda, vi a diferenca, num vantage q rodei, tive um ganho de 10º em full load, o loop ficou menos restrito, e os 2 rad´s trabalharam melhor!!! no mais e isso, muito complexo o teu sistema, será um estudo continuo ai pra chegar no acerto ideal, devido, a ao tamanho do gabinete, posicao dos rads!!! trampo em nego!!! mais e isso ai fio, carro apertado que anda, nenhum constução tem meritos sem esforço!!! abraxx mineiro!!! to acompanhando!!!
 
Acompanhei toda a saga do 800D e agora acompanhando aqui também. Só vc mesmo Wagner pra deixar o 800D pequeno...
 
Olha pra mim ficou pra traz tbm!!! olha, imagino a incognita de temperaturas ai, tenho uma duvida, o chiller so e usado em momentos de bench ne? e vc usa ele pras VGA´s, mobo e CPU? sou mto leigo no que se diz chiller, agora, tenho certeza que mais uma bomba, e o reservoir q tu pegou vai ajudar mais na distribuicao do fluido, agora vi tbm q tu ta fazendo paralelo nas Vga´s, eu particularmente acho isso mto bom, pois acaba bem com a restricao e queda da pressão, principalmente pela quantidade de VGA, de hj pra amanha ja monto meu, vai de bem mais simples de montar, por causa q vou ta num obsidian, olha acho interessante os testes sim, pois so aprendemos tentando de formas diferente, sei que no que vc especializou nos teus estudo, nao foi, quimica nem fisica, hehehe, nem mto menos eu, então tem que ser no fuçometro, tentando mesmo!!!
------------
agora tbm acho que chega uma etapa que o sistema estagna, nao tem como vc ter mais queda de temperatura, foi assim, ja testei pra minhas VGA´S, um rad triplo, um rad triplo+ rad duplo, 2 rads triplos, sabe o que cheguei a conclusao, da primeira etapa ate a ultima, tive um rendimento, de 3 a 4 graus, nao achei mto siginificativo em IDLE, em full load ja tive uma melhoria, pra jogos, praticamente, nao surtiu efeito, que quase raro, exigir ao maximo das vgas que tenho!!! mais pra bench ja muda, vi a diferenca, num vantage q rodei, tive um ganho de 10º em full load, o loop ficou menos restrito, e os 2 rad´s trabalharam melhor!!! no mais e isso, muito complexo o teu sistema, será um estudo continuo ai pra chegar no acerto ideal, devido, a ao tamanho do gabinete, posicao dos rads!!! trampo em nego!!! mais e isso ai fio, carro apertado que anda, nenhum constução tem meritos sem esforço!!! abraxx mineiro!!! to acompanhando!!!

Não não, o chiller tá só na cpu.

Uso diariamente em 25°C, pro compressor armar pouco, na hora dos benchs eu jogo pra casa de 2 a 3°C. A bomba dele é muito fraca pra jogar pro loop todo. Além disso, o reservatório dele é aberto, ao contrário dos chillers de marca, tipo Hailea. Nesses dá pra jogar no loop todo, mas nesse aqui não dá não.

Sobre a inversão do loop, não testei ainda em over, mas "parece" que deu uma melhorada em games. Mas é foda, falei isso no tópico de WC e vou falar aqui, o que mais manda é temperatura ambiente! Meu filho tava jogando BF3 sábado a tarde, e tava quente pra caramba, coisa de 30°C ambiente. As vgas em stock, e tavam batendo na casa de 60°C.

Com o ar ligado, ambiente na casa de 24°C, a coisa muda tanto que as máximas não passam de 50°C. Absurdo, né?

Então o que eu falo é que não adianta ter 10 radiadores com 30 fans no tálo se o ambiente não ajuda, acontece exatamente o que vc falou, dá uma estagnada e não baixa nem por reza.

Eu bolei um jeito aqui de ligar de uma maneira que pra tirar fora a 35X e o rad de trás, vai bastar uma reconexão de mangueira por QDC. Só que esse QDC é o de rosca que a PPCs só vai mandar amanhã, e eu estimo mais uns 15 dias pra chegar.

Logo que chegar eu testo e mostro aqui como ficou com um rad a menos.

Abraço, mineiro, qdo tiver novidades do seu belíssimo projeto, vc posta pra gente!


Então, cara, boa sorte na sua montagem, montar em gabinete vertical é tão complicado qto montar nesse aqui.
------------
Acompanhei toda a saga do 800D e agora acompanhando aqui também. Só vc mesmo Wagner pra deixar o 800D pequeno...

Nada, tem mais maluco com essa mania também...rsrs.
------------
É meio off, mas não poderia deixar de registar isso aqui.

Qdo o primeiro res trincou, mandei isso pra PPCs:

Hello,

I bought this Swiftech MCP35X reservoir in your store on 13 October 2011, order # 209565.

I've mounted it in January 2012, but now the reservoir is broken, here is a picture: http://img195.imageshack.us/img195/3936/dsc5453e.jpg

Is it possible a RMA process or should I contact Swiftech directly?

Thank you.


A resposta:


Hello

It is past 30 days and so any warranty would be through the manufacturer. Looking at the pic though they most likely will never warranty this as it is obvious the stop plug was screwed in way too tight and caused the acrylic to break.

Best Regards,
Customer Service


Aí eu descobri o rolo do res trocado, mandaram versão antiga na caixa da nova, e mandei isso:

Hello,

Thank you for the reply.

I have a question. This is a picture of the two boxes of the two reservoirs I bought, the first, the broken one, and the second that I bought from FrozenCPU last week as a replacement.

[FOTO DAS CAIXAS]

Same model, exactly the same reservoir, wright?

Wrong.

Here is another picture from the broken one, supposed to be Rev.2B. Attention to the red arrow.

[FOTO DO RES TRINCADO]

And here is a picture of the new one, truly Rev.2B. Already installed on my PC.

[FOTO DO NOVO RES]

Someone has made a big mistake and put the older defective version inside a box of the new version. The question is: who would be responsible for the mistake, Swiftech or you guys?

If the answer is “Swiftech”, can you please send a copy of this message to them?

Thank you.


Agora, a melhor parte, a reposta do cara:


Hello

Why are you buying at Frozen CPU now? Best to ask them for help if you are shopping there now.

Best Regards,
Customer Service


Quer dizer, eles fazem a cagada e a culpa é minha por ter comprado o segundo na Frozen... :bwahaha::bwahaha:

Mando pra onde um puto desse, falem pra mim?
 
Não não, o chiller tá só na cpu.

Uso diariamente em 25°C, pro compressor armar pouco, na hora dos benchs eu jogo pra casa de 2 a 3°C. A bomba dele é muito fraca pra jogar pro loop todo. Além disso, o reservatório dele é aberto, ao contrário dos chillers de marca, tipo Hailea. Nesses dá pra jogar no loop todo, mas nesse aqui não dá não.

Sobre a inversão do loop, não testei ainda em over, mas "parece" que deu uma melhorada em games. Mas é foda, falei isso no tópico de WC e vou falar aqui, o que mais manda é temperatura ambiente! Meu filho tava jogando BF3 sábado a tarde, e tava quente pra caramba, coisa de 30°C ambiente. As vgas em stock, e tavam batendo na casa de 60°C.

Com o ar ligado, ambiente na casa de 24°C, a coisa muda tanto que as máximas não passam de 50°C. Absurdo, né?

Então o que eu falo é que não adianta ter 10 radiadores com 30 fans no tálo se o ambiente não ajuda, acontece exatamente o que vc falou, dá uma estagnada e não baixa nem por reza.

Eu bolei um jeito aqui de ligar de uma maneira que pra tirar fora a 35X e o rad de trás, vai bastar uma reconexão de mangueira por QDC. Só que esse QDC é o de rosca que a PPCs só vai mandar amanhã, e eu estimo mais uns 15 dias pra chegar.

Logo que chegar eu testo e mostro aqui como ficou com um rad a menos.

Abraço, mineiro, qdo tiver novidades do seu belíssimo projeto, vc posta pra gente!


Então, cara, boa sorte na sua montagem, montar em gabinete vertical é tão complicado qto montar nesse aqui.
------------


Nada, tem mais maluco com essa mania também...rsrs.
------------
É meio off, mas não poderia deixar de registar isso aqui.

Qdo o primeiro res trincou, mandei isso pra PPCs:

Hello,

I bought this Swiftech MCP35X reservoir in your store on 13 October 2011, order # 209565.

I've mounted it in January 2012, but now the reservoir is broken, here is a picture: http://img195.imageshack.us/img195/3936/dsc5453e.jpg

Is it possible a RMA process or should I contact Swiftech directly?

Thank you.


A resposta:


Hello

It is past 30 days and so any warranty would be through the manufacturer. Looking at the pic though they most likely will never warranty this as it is obvious the stop plug was screwed in way too tight and caused the acrylic to break.

Best Regards,
Customer Service


Aí eu descobri o rolo do res trocado, mandaram versão antiga na caixa da nova, e mandei isso:

Hello,

Thank you for the reply.

I have a question. This is a picture of the two boxes of the two reservoirs I bought, the first, the broken one, and the second that I bought from FrozenCPU last week as a replacement.

[FOTO DAS CAIXAS]

Same model, exactly the same reservoir, wright?

Wrong.

Here is another picture from the broken one, supposed to be Rev.2B. Attention to the red arrow.

[FOTO DO RES TRINCADO]

And here is a picture of the new one, truly Rev.2B. Already installed on my PC.

[FOTO DO NOVO RES]

Someone has made a big mistake and put the older defective version inside a box of the new version. The question is: who would be responsible for the mistake, Swiftech or you guys?

If the answer is “Swiftech”, can you please send a copy of this message to them?

Thank you.


Agora, a melhor parte, a reposta do cara:


Hello

Why are you buying at Frozen CPU now? Best to ask them for help if you are shopping there now.

Best Regards,
Customer Service


Quer dizer, eles fazem a cagada e a culpa é minha por ter comprado o segundo na Frozen... :bwahaha::bwahaha:

Mando pra onde um puto desse, falem pra mim?

Sério que performance-pcs respondeu desse jeito? OMG

Que suporte lixo, agora você é obrigado a comprar tudo na mão desses fdmães?

Se fosse Brazil pelo menos tinha procon :(
 
PQP nao acredito q o cara respondeu isso!

Esse merece perder vc como cliente facinho facinho. Quero só ver se a minha proxima encomenda deles chegar com algum defeito, vo lascar o pau!




vlwzxx..
 
Vamos fazer uma campanha. Todo mundo que tem cadastro na PPCs deve mandar um e-mail pra eles com um texto e uma cópia desse do Wagner. Vamos torrar a paciências desses ***. Afinal, eles vendem muito pra cá.
O que acham?
 
O que eu fiquei mais puto é que o safado não assinou o e-mail.

Eu respondi, obviamente, tá no pc de casa a resposta, mais tarde eu coloco aqui.

Mas em resumo, escrevi que esse não é jeito de tratar cliente antigo (compro nessa joça desde 2008), que a Frozen não tinha nada a ver com a conversa, pq eles tinha feito a coisa certa, mandando o res certo, e que eu era livre pra comprar onde eu quisesse. E falei que não precisa responder, mas iria: que tinha comprado na frozen pq eles tinhas produtos que eu não encontrava na ppcs.
 
Eles são vaselina mesmo quando a questão é garantia.
Questionei eles uma vez e eles responderam que era pra contactar com o fabricante e o fabricante disse que a primeira responsabilidade era com eles. Que o revendedor deve receber o produto e encaminhar ao fabricante. E eles afirmando que não.
Controle de qualidade e pós venda não é o forte deles pelo visto.
 
Olá Wagner, torço que esteja tudo certinho !!

Como sabes...estou sempre acompanhando....e Boas Sorte Man !!

Mas Man....seguinte..." ando pensando " num novo Projeto...e para esse novo Projeto talvez eu use um Chiller.
Mas já estou pensando em comprar um Chiller para agora, isto é, já ir aprendendo a manusear colocando na CPU da minha Assinatura atual , por isso :

* qual Chiller atual você recomendaria ???

* quando você fala em Chiller Hailea...seria algum desses Modelos circulados na foto ???


Uploaded with ImageShack.us

* em termos de Refrigeração a Base d'água....um Chiller é um bom caminho ??? Quais seriam suas ponderações a respeito ???

Valeu Wagner
Hugs
 
Olá Wagner, torço que esteja tudo certinho !!

Como sabes...estou sempre acompanhando....e Boas Sorte Man !!

Mas Man....seguinte..." ando pensando " num novo Projeto...e para esse novo Projeto talvez eu use um Chiller.
Mas já estou pensando em comprar um Chiller para agora, isto é, já ir aprendendo a manusear colocando na CPU da minha Assinatura atual , por isso :

* qual Chiller atual você recomendaria ???

* quando você fala em Chiller Hailea...seria algum desses Modelos circulados na foto ???

]ImageShack® - Online Photo and Video Hostinghttp://img252.imageshack.us/img252/2864/chillerhailea.png[/URL]
Uploaded with ImageShack.us

* em termos de Refrigeração a Base d'água....um Chiller é um bom caminho ??? Quais seriam suas ponderações a respeito ???

Valeu Wagner
Hugs

Bom, Marcão, desses aí o custo x benefício maior é o HC-500A, isso pq aqui no BR custa 3,5 mil....rsrs.

Tem poder de dissipação de 790W, o que é mais que suficiente pra CPU e 2 vgas, tudo em over médio.

Esses chillers industriais geralmente não vem com bomba, teria que colocar uma no loop. Recomendo que o chiller seja usado mais em benchs pesados e não 24/7, pra não ter surpresas na conta de energia no fim do mês. Pra ser usado assim, ele tem que ser um componente a mais de um loop completo, com bombas, reservatórios e principalmente radiador(es).

E qdo for usar em temperaturas bem baixas (abaixo de 10°C), precisa ter isolamento por causa da condensação, isso é um ponto negativo.

Tá aí um review dele pra vc ler: http://www.bit-tech.net/hardware/cooling/2010/07/20/hailea-hc-500a-water-chiller-review/1
 
Última edição:
Porra, eu sempre fui tratado muito bem pela performance-pcs. Jah troquei varios emails, pedi pra eles encomendarem itens que eles nao tinham, jah tive que trocar um compression que eu botei no carrinho errado e o certo custava 1 dolar mais caro cada um e mesmo assim eles trocaram antes de me enviar e nao cobraram nada.

Realmente fiquei surpreso com essa resposta deles.
 
ta mt maneiro pretao:awesome:
 
Oh louco, responderam na ignorância, tipo "você comprou na Frozen, agora se fode aí". É pra mandar lá pra pqp uma loja dessas!
 
Bom, Marcão, desses aí o custo x benefício maior é o HC-500A, isso pq aqui no BR custa 3,5 mil....rsrs.

Tem poder de dissipação de 790W, o que é mais que suficiente pra CPU e 2 vgas, tudo em over médio.

Esses chillers industriais geralmente não vem com bomba, teria que colocar uma no loop. Recomendo que o chiller seja usado mais em benchs pesados e não 24/7, pra não ter surpresas na conta de energia no fim do mês. Pra ser usado assim, ele tem que ser um componente a mais de um loop completo, com bombas, reservatórios e principalmente radiador(es).

E qdo for usar em temperaturas bem baixas (abaixo de 10°C), precisa ter isolamento por causa da condensação, isso é um ponto negativo.

Tá aí um review dele pra vc ler: Hailea HC-500A Water Chiller Review | bit-tech.net

O 500A já é top. Imagina o 2200BH, aquilo deve conseguir congelar o coolant em 10min mesmo com cpu e vga no loop.
 
wagner voce teria que tirar fotos com uns fittings de plasticos ai eles teria que trocar para voce de toda maneira.
 
ta mt maneiro pretao:awesome:

Tá sumido, seu Ernan.

Oh louco, responderam na ignorância, tipo "você comprou na Frozen, agora se fode aí". É pra mandar lá pra pqp uma loja dessas!

Exatamente assim!

O 500A já é top. Imagina o 2200BH, aquilo deve conseguir congelar o coolant em 10min mesmo com cpu e vga no loop.

Esse 2200 deve pesar uns 50kg. :(

wagner voce teria que tirar fotos com uns fittings de plasticos ai eles teria que trocar para voce de toda maneira.

Deixa, mandei cópia do email pra Michelle da Swiftech, vamos ver o que ela fala.

=================================================================================================================================

Fiz uma mudança radical aqui, amanhã cedo eu posto as fotos, comecei as 21h e terminei só agora, tô morto.

Mas só pra ir adiantando, tirei fora o chiller, coloquei a cpu no rad de trás com a 35X + res de tubo e deixei as vgas e mobo nos 2 rads frontais.

Vou jogar uns 15 min de MW3 agora pra ver o que vira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo