é vou ter que dar uma olhada hj a noite, depois posto aqui oque eraVai ver não está passando energia da segunda pra última, algo assim.
Ou a terceira está com o fio partido.
Somos 2.Galera, esqueci de compartilhar um problema que notei no meu gabinete logo no primeiro dia: A segunda entrada USB 3.0 da frente simplesmente não funciona.Vou dar uma olhada com calma depois para vê se resolvo.
Quanto eu tinha testado, tinha dado problema mesmo, não detectava uma delas.Aqui as duas entradas 3.0 funcionam normalmente
aqui ta normal todas as 4 usb funcionando normalmente, 2 ligadas pelo cabo azul 3.0 e 2 pelo preto normal.Quanto eu tinha testado, tinha dado problema mesmo, não detectava uma delas.
Depois eu recoloquei ou troquei de lugar a entrada sem ser pelo cabo azul da 3.0 e agora tá funcionando de boa.
Não faz diferença.aqui ta normal todas as 4 usb funcionando normalmente, 2 ligadas pelo cabo azul 3.0 e 2 pelo preto normal.
testei as fans novamentes e devia ser algum mal contato, liguei as 3 no molex e ta perfeito. deixei a traseira, e as do radiador na placa mãe.
uma outra duvida não relacionada ao gabinete, instalei pela primeira vez um WC, usava um air cooler, e nesse WC liguei a bomba no conector CPU_OPT, e deixei setado normal, nao pus full pois ele vai pra full conforme as temps sobem. é isso mesmo ou devo deixar na CPU_FAN ou não faz diferença?? vlw!
Não faz diferença.
CPU_FAN e CPU_OPT vão funcionar iguais, de acordo com a temperatura.
O que é o ideal, tanto que você não consegue controlar elas independentes, sempre as 2 juntas.
Pelo menos no meu é assim.
só vende na kabum tem que ver por láAlguém sabe alguma loja que tenha essa gabinete em estoque? Não acho em lugar nenhum...
Superior em quê?318 a vista e 362 parcelado
https://www.pichau.com.br/gabinete-thermaltake-core-g21-tg-preto-ca-1i4-00m1wn-00
paguei 370 a 1 mês no ML com frete grátis
Obs. é Superior ao sharkoon em construção.
Superior em quê?
O TG5 não é somente a lateral em vidro, mas também a frente, os efeitos dos LEDS.
Próximo dele, só o 460x e se forçar bem a barra, os Bluecase, mas são mais caros que ele.
Assim, somente pela lateral em vidro, tem um Cougar que é uns 200 reais que é show de bola.É vc tem razão.
Cara, pior que faz.Cooler de 12? Qual marca? Aqui cheguei a colocar os coolers em cima e tal, mas nao senti essa dif toda nao..
Cara, pior que faz.
Eu tinha colocado uns SP120 em cima, mas mudei pro WC.
Agora estou pra colocar 2 que vêm no 240t.
Tem horas que em jogo a tampa de vidro fica bem quente, aí tem que jogar o fan traseiro sempre em 100%, porque tem 5 pra puxar ar da frente e somente ele pra jogar pra fora.
Cara foram uns coolers genéricos que encontrei perdidos, mas que tem um bom fluxo de ar, ambos são de 9 cmCooler de 12? Qual marca? Aqui cheguei a colocar os coolers em cima e tal, mas nao senti essa dif toda nao..
Pior que desmontei aqui o gabinete pra colocar a placa de vídeo nova e esqueci.Cara foram uns coolers genéricos que encontrei perdidos, mas que tem um bom fluxo de ar, ambos são de 9 cm