Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos carecamrc
  • Data de Início Data de Início
Esse Thermaltake que falaram é até bonito, mas achei bem salgado pra faixa que procuro. O outro da RedDragon achei a PSU cover bem estranha.
A busca pelo gabinete perfeito não vai terminar tão cedo. Problema que estava esperando desde o natal para comprar esse gabinete e agora tenho a surpresa que aumentou. Acho que vou tentar fazer um post pra achar um gabinete pra mim. ^^

E pensar que peguei o meu por 218, o preço tá bem salgado agora!

me tirem uma duvida o TG5 os cooler vem pra plugar dir eto na fonte só ou na placa também? poís vou usar esse Hub..
121308-5852.jpg

Pessoal estou com meu h60 morrendo e ja pedi um novo watercooler , deepcool 240 t, como meu gabinete atual não cabe irei troca-lo. infelizmente o TG5 aumento o precço chegando a 339,00, estou na dúvida entre?

SPEC ALPHA 03 - Disseram que e maior que o 400c

TG5 - CORSAIR 400c ?

Pessoal estou com meu h60 morrendo e ja pedi um novo watercooler , deepcool 240 t, como meu gabinete atual não cabe irei troca-lo. infelizmente o TG5 aumento o precço chegando a 339,00, estou na dúvida entre?

SPEC ALPHA 03 - Disseram que e maior que o 400c

TG5 - CORSAIR 400c ?
São similares. Tem tmb o RedDragon agora, cópia do Corsair 460X, saiu review da Pichau:

São similares. Tem tmb o RedDragon agora, cópia do Corsair 460X, saiu review da Pichau:

Fiquei mais e dúvida ainda kkk !

Ele maior que o TG5?

Não, é menor em comprimento. Mas não leve muito em consideração a fan de nenhum dos dois, são chinesas, sleeve que em pouco tempo tão fazendo barulho.

Eu ficaria entre o TG5 e Spec Alpha.

O alpha dizem que e maior que o 400c assim eliminando ele, vou colocar um

WaterCooler DeepCool MAELSTROM 240T AZUL AM4 Intel/AMD , qual sera que ficaria melhor?

Montei meu pc ontem no gabinete g21 da thermaltake.
Vou fazer um video e postar pra vcs terem uma ideia melhor do gabinete.
G21 é o asa de gaivota? Achei legal este.
Ops, não é, mas tava no meu radar tmb. Na verdade tinha que ter Fractal por aqui né? Tem um igualzinho a este Thermal, mas olha o design do bicho:

Pelas imagens já percebi uma coisa: esse Redragon é bonitão, mas MUITO baixo! Sem chances de colocar watercooler no topo, só uns fans e olhe lá. Meu antigo DT3 Edge era assim, pensa no sofrimento até pra montar a mobo, passar o cabo 8pin do CPU foi um parto e o parafuso do canto superior esquerdo da mobo deu um suador danado pra colocar tbm! kkkkkkkk

WC nesse ali só se der sorte com tamanho e altura das RAM/VRM.

Pelas imagens já percebi uma coisa: esse Redragon é bonitão, mas MUITO baixo! Sem chances de colocar watercooler no topo, só uns fans e olhe lá. Meu antigo DT3 Edge era assim, pensa no sofrimento até pra montar a mobo, passar o cabo 8pin do CPU foi um parto e o parafuso do canto superior esquerdo da mobo deu um suador danado pra colocar tbm! kkkkkkkk

WC nesse ali só se der sorte com tamanho e altura das RAM/VRM.
Nenhum destes gabinetes de entrada tu vai colocar radiador no topo. Nem ele, nem o TG5, nem os Corsair. Outra coisa, o vidro deste Reddragon não é temperado, ou seja, qualquer pancada já trinca no meio o danado.

Nenhum destes gabinetes de entrada tu vai colocar radiador no topo. Nem ele, nem o TG5, nem os Corsair. Outra coisa, o vidro deste Reddragon não é temperado, ou seja, qualquer pancada já trinca no meio o danado.
Oi?
corsair460x-rn362365.jpg

IMG_20170127_173618.thumb.jpg.9aa7e58525148921a07848f9ddc642e7.jpg

TG5 se não me engano teve gente aqui do tópico que montou WC na parte superior.

Conseguir consegue, mas tem que cuidar muito com altura do WC e dos VRM/Ram na mobo. O bom é que pelo menos no Redragon lembraram de não centralizar os furos de fixação, deslocando para longe da mobo.

Bacana o gabinete, Mas quebra as pernas pagar 70 reais de frete. Esse é o maior problema da pichau que eu acho. Todo gabinete é 70 reais o frete.

De fato, colocar radiador no topo só em mobos antigas, sem dissipador lá em cima é usando memórias low profile.
Aqui eu consegui usar com uma Z97 que eu fiquei por uma semana. Com a minha z270, nem pensar.

Sobre o cara que falou do 400c, te falar que se você fosse do RJ, comprasse e não gostasse, eu trocaria fácil contigo.
Porque meu PC fica de lado e os LEDs frontais, pra mim, não servem de nada.

Bacana o gabinete, Mas quebra as pernas pagar 70 reais de frete. Esse é o maior problema da pichau que eu acho. Todo gabinete é 70 reais o frete.
Não é culpa da Pichau, só.
Os correios são uma bosta e Joinville é longe cara, da Kabum que vem do ES pro RJ me cobraram 40 e pouco.
Quando comprei o outro gabinete, i5 e fonte, o frete da Pichau deu 64

G21 é o asa de gaivota? Achei legal este.
Ops, não é, mas tava no meu radar tmb. Na verdade tinha que ter Fractal por aqui né? Tem um igualzinho a este Thermal, mas olha o design do bicho:

Tenta ver os produtos da Fractal, são top, mas no Brasil é igual político honesto, não tem.

Não é culpa da Pichau, só.
Os correios são uma bosta e Joinville é longe cara, da Kabum que vem do ES pro RJ me cobraram 40 e pouco.
Quando comprei o outro gabinete, i5 e fonte, o frete da Pichau deu 64

RJ capital? Eu moro "praticamente" bem próximo da divisa MG-RJ. Mas entendo isso, o ponto que quero chegar é que com os 370 reais que pagarei a vista, pago ou no TG5 mesmo com o aumento de preço ou em um S340 que achei por aí.

RJ capital? Eu moro "praticamente" bem próximo da divisa MG-RJ. Mas entendo isso, o ponto que quero chegar é que com os 370 reais que pagarei a vista, pago ou no TG5 mesmo com o aumento de preço ou em um S340 que achei por aí.
Hoje o frete é algo que faz valorizar muito os usados.
Mas não tem como fugir disso, até lá fora deve ser assim, é um item grande e pesado. Tem que ser caro mesmo.

Oi?

TG5 se não me engano teve gente aqui do tópico que montou WC na parte superior.

Conseguir consegue, mas tem que cuidar muito com altura do WC e dos VRM/Ram na mobo. O bom é que pelo menos no Redragon lembraram de não centralizar os furos de fixação, deslocando para longe da mobo.
Mesmo assim, o teto deveria ser mais alto. Qualquer um destes gabinetes vc pode ter dor de cabeça pra colocar radiador em cima. Já vi colocarem um 360mm num Spec Alpha, tudo na base da gambiarra, tiverem que serrar parte da caixa dos fans.

Mesmo assim, o teto deveria ser mais alto. Qualquer um destes gabinetes vc pode ter dor de cabeça pra colocar radiador em cima. Já vi colocarem um 360mm num Spec Alpha, tudo na base da gambiarra, tiverem que serrar parte da caixa dos fans.
É quem disse que no TG5 não vai? Existem milhares de Fans Slim.
Só comprar, vai pagar a mais por isso? Vai, nas vai conseguir colocar no topo.
Mas isso é ERRO de projeto.
Porque eu vi um Review de um lá de fora que é IDÊNTICO ao TG5, tudo igual, exatamente tudo, exceto a organização dos furos ATX, que deixa a placa bem mais abaixo e dando bastante espaço no topo.
Eu pretendia comprar umas fans XT140 da Cryorig pra colocar no meu WC, mas elas são 140 com furação 120, então não servem pra mim.

Estou com boleto na mão do RED DRAGON - TG5 e CORSAIR 400c !! Qual tem mais espaco pro waterCooler DeepCool MAELSTROM 240T ?

Estou com boleto na mão do RED DRAGON - TG5 e CORSAIR 400c !! Qual tem mais espaco pro waterCooler DeepCool MAELSTROM 240T ?

Tem espaço de sobra pra esse wc, mas dependendo da placa mãe vai ter que colocar na frente. O meu h100i v2 não cabe em cima com minha placa mãe, então coloquei em push and pull na frente com as fans do gabinete mesmo.

Se for escolher o TG5 ja pague pois a kabum tirou o frete mais barato que era da TNT... Uma puta sacanagem, agora só no pac ou sedex.
Sinceramente?
Ninguém tem mais que comprar.
Está um absurdo.
Paguei 40 reais frete via JadLog.
Aqui no meu apareceu 86 reais TNT e 94 Sedex
Tá demais.
Aumentaram o preço em 50 reais, fora que em dia de promoção aumentaram em 180.
E o frete dobraram.

Users who are viewing this thread

Voltar