Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos carecamrc
  • Data de Início Data de Início
Sinceramente?
Ninguém tem mais que comprar.
Está um absurdo.
Paguei 40 reais frete via JadLog.
Aqui no meu apareceu 86 reais TNT e 94 Sedex
Tá demais.
Aumentaram o preço em 50 reais, fora que em dia de promoção aumentaram em 180.
E o frete dobraram.

Por incrível que pareça, pro meu endereço deu 50 reais de frete PAC e deu 50 reais também para o TNT Express. Se eu for pagar á vista, vou ter que desembolsar 390 reais, e olha que estou me referindo a boleto, com cartão de crédito fica 410. Pra mim é um absurdo pra um gabinete que há um mês tava 300 reais á vista sem o frete.

Por incrível que pareça, pro meu endereço deu 50 reais de frete PAC e deu 50 reais também para o TNT Express. Se eu for pagar á vista, vou ter que desembolsar 390 reais, e olha que estou me referindo a boleto, com cartão de crédito fica 410. Pra mim é um absurdo pra um gabinete que há um mês tava 300 reais á vista sem o frete.
Quando comprei estava 220 à vista, 260 quase a prazo e mais 40 de frete.
Paguei 300 em 10x.

Como prometido, segue os dois videos que fiz do pc que montei com o gabinete Thermaltake g21 TG
Achei show até pela frente ser em plástico e não em tecido, sei lá, pelo menos parecia ser assim, um filtro somente.
E esse WC mais pra cima não fica melhor não?
Acho que 2-3 fica feio, o meu deixei em 1-2

Achei show até pela frente ser em plástico e não em tecido, sei lá, pelo menos parecia ser assim, um filtro somente.
E esse WC mais pra cima não fica melhor não?
Acho que 2-3 fica feio, o meu deixei em 1-2

É uma função instalar esses coolers hahaha
Mas eles nem aparecem, então nao muda nada.
A função q é pra desmontar isso não vale a pena.
abraços

Como prometido, segue os dois videos que fiz do pc que montei com o gabinete Thermaltake g21 TG

Rapaz , Gabinete Lindão Hein :wub:
Só Não Troco Meu Elite 431 Plus , Pelo G21 Porque Pelo Que Vi , Não Tem Lugar Pra Alocar Um Controlador De FAN ... E Meus
SickleFlow X a 100% Parecem Um Aspirador De Pó , Sem Condições haha'

ta complicado mesmo, montei um pczinho médio, mas ainda falta o gabinete...

To com o mesmo problema que você. Todo gabinete que eu acho, tem algo que complica. O Corsair Spec Alpha que virou minha outra opção, você acha facilmente e é um bom gabinete. Mas os preços são muito diferentes de loja pra outra. O único que se encaixaria legal na minha config seria o preto/cinza dele. Mas os pretos/cinzas dele estão mais caros que as outras cores, aí fico nessa saia justa. Pago 350/70 por um da cor que eu quero, e por mais 20-30 reais pego o gabinete que eu tava querendo desde o começo (TG5), ou largo mão do meu capricho e compro um da cor mais barata que tiver.

To com o mesmo problema que você. Todo gabinete que eu acho, tem algo que complica. O Corsair Spec Alpha que virou minha outra opção, você acha facilmente e é um bom gabinete. Mas os preços são muito diferentes de loja pra outra. O único que se encaixaria legal na minha config seria o preto/cinza dele. Mas os pretos/cinzas dele estão mais caros que as outras cores, aí fico nessa saia justa. Pago 350/70 por um da cor que eu quero, e por mais 20-30 reais pego o gabinete que eu tava querendo desde o começo (TG5), ou largo mão do meu capricho e compro um da cor mais barata que tiver.

Compra o Corsair Spec Alpha Mais Barato e Envelopa Ele Da Cor De Sua Preferência.
Ou
Compra O
TG5 Que Tu Sempre Quiz.
Pronto !!

... Problema Resolvido rsrs'

Compra o Corsair Spec Alpha Mais Barato e Envelopa Ele Da Cor De Sua Preferência.
Ou
Compra O
TG5 Que Tu Sempre Quiz.
Pronto !!

... Problema Resolvido rsrs'

Até pensei em fazer isso, comprar o mais barato e pintar. Primeiro que eu nem sei se ele desmonta assim, segundo que tenho um medo de estragar a pintura original. Vou esperar um pouco e tentar pensar +

Até pensei em fazer isso, comprar o mais barato e pintar. Primeiro que eu nem sei se ele desmonta assim, segundo que tenho um medo de estragar a pintura original. Vou esperar um pouco e tentar pensar +

Caramba , Tu Pensa Bastante , Hein .-.
... Desmontar , Desmonta , Té Porque Não Nasceu Assim , haha'
Capaiz Mesmo , Quando Eu Enjoei Do Preto Do Meu Elite 431 Plus , Eu Envelopei Ele , Quis Nem Saber :haha:
RSe2HiP.jpg

... Quando Eu Enjoar De Novo , Eu Mudo haha'

Última edição:
Caramba , Tu Pensa Bastante , Hein .-.
... Desmontar , Desmonta , Té Porque Não Nasceu Assim , haha'
Capaiz Mesmo , Quando Eu Enjoei Do Preto Do Meu Elite 431 Plus , Eu Envelopei Ele , Quis Nem Saber :haha:
RSe2HiP.jpg

... Quando Eu Enjoar De Novo , Eu Mudo haha'
Bonitão em. Aí ficou show. Mas, acabei de comprar meu Corsair Spec Alpha da cor que eu queria mesmo e por um preço bom, paguei 275 no ML. Agora é torcer pra não cair num golpe, mas tô confiante.

Bonitão em. Aí ficou show. Mas, acabei de comprar meu Corsair Spec Alpha da cor que eu queria mesmo e por um preço bom, paguei 275 no ML. Agora é torcer pra não cair num golpe, mas tô confiante.

Mercado Pago é 100% Seguro , Precisa Nem Se Preocupar , Té Porque , Tem 7 Dias Pra Devolver Caso O Produto Não Te Agrade rsrs'

Mercado Pago é 100% Seguro , Precisa Nem Se Preocupar , Té Porque , Tem 7 Dias Pra Devolver Caso O Produto Não Te Agrade rsrs'

To nas mesma duvida troquei o watercooler h60 po um deep cool e meu antigo gabinte nao cabe, mas estou sem grana e vou pegar o spec alpha, achei a cor vermelha com preto 250, no kabum no boleto, compro que cor no ml , queria o branco !

To nas mesma duvida troquei o watercooler h60 po um deep cool e meu antigo gabinte nao cabe, mas estou sem grana e vou pegar o spec alpha, achei a cor vermelha com preto 250, no kabum no boleto, compro que cor no ml , queria o branco !
Às vezes vale a pena pegar um usado na OLX.
Nesse preço ai, você acha até um S340 branco usado.

Às vezes vale a pena pegar um usado na OLX.
Nesse preço ai, você acha até um S340 branco usado.

Achei um novo no Kabum spec alpha por 250 !

Achei um novo no Kabum spec alpha por 250 !
Apenas opinião minha.
Mas eu acho o S340 muito mais bonito e melhor que o Spec Alpha.

Mas como gosto é de cada um, o que te atender melhor, você deve escolher.

Apenas opinião minha.
Mas eu acho o S340 muito mais bonito e melhor que o Spec Alpha.

Mas como gosto é de cada um, o que te atender melhor, você deve escolher.

Ah com certeza o s340 eu acho bacana, mas ele e menor que o Spec Alpha não e }

Ah com certeza o s340 eu acho bacana, mas ele e menor que o Spec Alpha não e }
Vendo as especificações, o Spec Alpha só ganha em relação ao WC no topo, que cabe 2x120 e tem uma baia a mais de SSD/HDD 2.5
O resto é praticamente igual.

Eu gostaria da cor mais discreta possível, ou, até desliga-lás, sabem se é muito difícil fazer gambiarra?

Eu curti com luz branca, mas acho que li por aqui que é bem forte...

Eu gostaria da cor mais discreta possível, ou, até desliga-lás, sabem se é muito difícil fazer gambiarra?
Liga na placa-mãe e deixa numa rotação baixa que diminui o LED.
Só o que faz diferença é o fan traseiro mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar