Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos carecamrc
  • Data de Início Data de Início
Ia de spec alpha por 250 mas acbei gastando a grana no dia nao conseugi paga o boleto, peguei o tg5 por 289, com frete.

Espera chegar amigos!

Rlxa que é assim mesmo. Tu sobe o Everest na mão e no outro dia o bondinho tá funcionando... huaauahaua
O Spec Alpha é um puta de um gabinete.
Edit: Estão todos 339 agora. huhauhauhauhahaua

Prefere o tg5 ou spec alpha?

Ia de spec alpha por 250 mas acbei gastando a grana no dia nao conseugi paga o boleto, peguei o tg5 por 289, com frete.

Espera chegar amigos!

Prefere o tg5 ou spec alpha?
TG5. O vidro temperado é outro nível, não dá pra comparar com acrílico. A config fica mais imponente.

TG5. O vidro temperado é outro nível, não dá pra comparar com acrílico. A config fica mais imponente.

Então vou ficar feliz, tava querendo o spec alpha, mas acho que vou me surpreender, entao, vou posta foto dele montado.

Então vou ficar feliz, tava querendo o spec alpha, mas acho que vou me surpreender, entao, vou posta foto dele montado.
Só fica ligeiro com os leds dos fans, pelo menos na cor branca é muito forte, parece um abajur ligado a noite. Esta é uma vantagem do Spec Alpha, onde vc pode reduzir ou desligar os fans.
Mas dá pra ligar diretamente na placa mãe e reduzir a rotação/iluminação, ou fazer gambiarra como outros sugeriram posts atrás.

Só fica ligeiro com os leds dos fans, pelo menos na cor branca é muito forte, parece um abajur ligado a noite. Esta é uma vantagem do Spec Alpha, onde vc pode reduzir ou desligar os fans.
Mas dá pra ligar diretamente na placa mãe e reduzir a rotação/iluminação, ou fazer gambiarra como outros sugeriram posts atrás.

É quanto as fans talvez eu troque mais pra frente por outros pra melhorar o fluxo, mas vlw as dicas.

Rlxa que é assim mesmo. Tu sobe o Everest na mão e no outro dia o bondinho tá funcionando... huaauahaua
O Spec Alpha é um puta de um gabinete.
Edit: Estão todos 339 agora. huhauhauhauhahaua

Fiquei até mais feliz quando vi o preço normal.

Estou com a mesma sensação. Peguei o DT3 Edge Glass, mas queria era esse.

:thatfeel:

Complicado mesmo, mas bola pra frente e ser feliz com o PC.

Tô com um white boletado por segurança a R$259,90. O boleto vence hoje... porém quero mesmo é o blue, mas o danado não sai do preço cheio... o que fazer, pagar o boleto do white ou esperar o blue cair pra R$259,90? Ou esperar, esperar e esperar e ficar sem nada por acabar o estoque? Kkkk!

Tô com um white boletado por segurança a R$259,90. O boleto vence hoje... porém quero mesmo é o blue, mas o danado não sai do preço cheio... o que fazer, pagar o boleto do white ou esperar o blue cair pra R$259,90? Ou esperar, esperar e esperar e ficar sem nada por acabar o estoque? Kkkk!
Se muda pro RJ que troco contigo.

Faz o seguinte, boleta um vermelho e fica esperando.
E vai fazendo isso até aparecer o azul ou "esgotarem" o vermelho/branco.

O estoque renovou em galera.

Não fiquem enrolando pra comprar senão irão ficar sem,depois vem o choro e daí já é tarde. rsrsrrs

O estoque renovou em galera.

Não fiquem enrolando pra comprar senão irão ficar sem,depois vem o choro e daí já é tarde. rsrsrrs
O problema agora é o preço.
Estava a 340 à vista, depois caiu pra 260 e depois voltou pra 340. Aí colocaram de volta em 260 e esqueceram do azul.

Foda que pela TNT, que é o FRETE MAIS EM CONTA, está R$ 85....

Isso que moro na zona sul do RJ.

vai entender esse valor todo.

Cancelei a compra.

Foda que pela TNT, que é o FRETE MAIS EM CONTA, está R$ 85....

Isso que moro na zona sul do RJ.

vai entender esse valor todo.

Cancelei a compra.
Comprei pra Madureira e paguei 40, mas foi final do ano passado.
Tá melhor ir lá buscar e voltar.

Comprei pra Madureira e paguei 40, mas foi final do ano passado.
Tá melhor ir lá buscar e voltar.

Hahahhahah tá mesmo.

Serio mesmo, ainda não entendi esse frete. Vou ficar testando até o final da promo.

Alias fica o aviso pra galera ai que eu tava colocando o gabinete no carrinho e ele tava indo com preço full. Tentei durante horas e nada.

Fui falar com atendimento do site e mudou.

Estranho esse valor do frete pra ti.. eu que sou de curitiba custou 50 reais, sendo muito mais longe.
Antigamente a Jadlog e Jamef entregavam aqui, agora só essa TNT que do nada começou a fazer entregas demais aqui no BR.

Não tem opção pelo correio? Paguei 30 mangos de frete, chegou numa boa aqui em SP/SP, sem atrasos.

Esse case é bom na ventilação?

Um radiador na frente é tranquilo?

Esse case é bom na ventilação?

Um radiador na frente é tranquilo?
Pra ventilação ele é impecável. Só peça na altura do topo, dependendo da placa-mãe, memória, você não consegue colocar um radiador lá em cima.

E galera, volta o caso arrependido...
Tudo 340 de novo

Pra ventilação ele é impecável. Só peça na altura do topo, dependendo da placa-mãe, memória, você não consegue colocar um radiador lá em cima.

Na pior das hipóteses caberia um de 280mm na frente, né. To quase aceitando essa possibilidade... Trocaria essas fans também. Complicado é não ter espaço para por os controles.

Users who are viewing this thread

Voltar