Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

Na pior das hipóteses caberia um de 280mm na frente, né. To quase aceitando essa possibilidade... Trocaria essas fans também. Complicado é não ter espaço para por os controles.
Cabe sim.
Por sinal estou usando assim.
Aí pensei em deixar sem eles, porque uso o PC de lado, então não adianta em nada pra mim.
 
E infelizmente como ele não tem nada de drive, fica complicado mesmo
 
Se esse preço continuar aumentado, vai ser preferivel pegar o corsair 400c
 
Se esse preço continuar aumentado, vai ser preferivel pegar o corsair 400c

Um gabinete com lateral de acrílico nunca chegará perto de um gabinete com lateral de vidro.

É o produto com outro nível,corsair tem preço alto perto do que entrega,percebo isso há anos.
 
Um gabinete com lateral de acrílico nunca chegará perto de um gabinete com lateral de vidro.

É o produto com outro nível,corsair tem preço alto perto do que entrega,percebo isso há anos.
Tive a oportunidade de pegar um, mas o cara deixou a tampa cair.
:cuti:

Se ele colocar vidro ou vender mais barato, eu pego e vendo esse TG5. Não estou usando os LEDs
:genio:
 
Pessoal, alguém vendendo os coolers desse TG5 na cor azul? Cansei de esperar, os preços se alternam constantemente no site da Kabum, mas nada do blue cair de preço, como os R$259,90 que ele também já esteve. O red hoje caiu novamente pra esse preço, tô pensando em boletar ele e uma mobo, mas vermelho é uma cor que eu odeio, putz! Se alguém quiser me vender (ou doar, vai que cola né, rs...) os coolers azuis por um valor maroto, me envie MP, por gentileza.
 
Alguem cogitou botar uma pelicula G5 G20 ou algo assim nos vidros pra reduzir a intensidade dos leds? Eu boletei um Red tbm mas na real ueria um white (mesmo com o medo que seja mais intenso) vou acabar desligando uso a noite tbm e curto escuro. curti a foto com eles desligados entao vai acabar q nao vai mudar nada e vou economizar 80 temers...

Se alguém quiser trocar eu to nessa tbm.
 
Pessoal, alguém vendendo os coolers desse TG5 na cor azul? Cansei de esperar, os preços se alternam constantemente no site da Kabum, mas nada do blue cair de preço, como os R$259,90 que ele também já esteve. O red hoje caiu novamente pra esse preço, tô pensando em boletar ele e uma mobo, mas vermelho é uma cor que eu odeio, putz! Se alguém quiser me vender (ou doar, vai que cola né, rs...) os coolers azuis por um valor maroto, me envie MP, por gentileza.
Se fosse do RJ, trocava de boa.
Alguem cogitou botar uma pelicula G5 G20 ou algo assim nos vidros pra reduzir a intensidade dos leds? Eu boletei um Red tbm mas na real ueria um white (mesmo com o medo que seja mais intenso) vou acabar desligando uso a noite tbm e curto escuro. curti a foto com eles desligados entao vai acabar q nao vai mudar nada e vou economizar 80 temers...

Se alguém quiser trocar eu to nessa tbm.

O vidro dele já meio escuro.
Acho que um G20 não iria mudar muita coisa.
 
Alguem sabe onde tem algum video de review dele em PT-BR.
 
Eu suspeitei vou aguardar entao.
Nao tenho como rodar o pc pois estou sem CPU entao nao me custa esperar. Vi pela sua assinatura. De boa eu meter um intel Stock enquanto nao compro um WC bom? Sem OC acho que refrigera de boa neh um 8600k
Alguem tem Exp com o H100 no TG5? sera q rola no topo ou nem fodendo...?
 
Eu suspeitei vou aguardar entao.
Nao tenho como rodar o pc pois estou sem CPU entao nao me custa esperar. Vi pela sua assinatura. De boa eu meter um intel Stock enquanto nao compro um WC bom? Sem OC acho que refrigera de boa neh um 8600k
Alguem tem Exp com o H100 no TG5? sera q rola no topo ou nem fodendo...?
Sobre WC no topo, depende da sua placa-mãe e memórias. Porque o espaço é pouco.
Eu estava sem WC e fiquei com o Stock e a temperatura subia muito, mas dá pra usar de boa por enquanto.
Tenta ver uma placa sem dissipador grande lá em cima e talvez uma memória mais baixa (crucial, Corsair lpx ou HyperX Fury). A minha era um par de Vengeance LPX e também pegava nela, atrapalhava mais do que o próprio dissipador.
Agora com um h110i nem tentei colocar no topo e já tirei as fans da frente (uso de lado) coloquei o WC na frente e os LEDs em cima.
 
Chegou o meu na Sexta feira - 26.01 lembrando que paguei ele na terca - 23.01 e quinta feira 25.01 foi feriado em sp, chegou bem rapido , como viajei vou monta-lo hoje a noite e posto fotos nem abri da caixa ainda.
 
O meu chegou ontem a tarde.. estou bem satisfeito produto de qualidade, só tive um problema com conector de 4 pinos da fonte que faltou uns 3cm pra alcançar minha placa mãe :fuu: to a procura de extensor bom e barato e quero aproveita r e pegar extensor pro conector de 24 pinos ficara bem melhor pra montar..
 
Chegou o gabinete montei apos longas horas kk, coloquei o watercooler deep col 240 t , queri no topo mas ai nao consigo colocar as memorias, deixei as fans da sharkon na frente e o water cooler atras faze do pussh-pll , em idle 28c jogado 45c , bem diferente do antigo thermaltake e meu corsair h60 que estava todo em gambiarras pra fica no gabinete , chegando em casa posto as fotos do antes e depois ok? O gabinete achei bem bacana pelo preco nada a reclamar
 
Chegou o gabinete montei apos longas horas kk, coloquei o watercooler deep col 240 t , queri no topo mas ai nao consigo colocar as memorias, deixei as fans da sharkon na frente e o water cooler atras faze do pussh-pll , em idle 28c jogado 45c , bem diferente do antigo thermaltake e meu corsair h60 que estava todo em gambiarras pra fica no gabinete , chegando em casa posto as fotos do antes e depois ok? O gabinete achei bem bacana pelo preco nada a reclamar
No aguardo :D
 
Boa noite galera, segue algumas fotos do gabinete montado, não tenho experiência no cable manager mas vai melhorando , tenho 1 cooler desligado e um da corsair que esta na foto também, preciso de um adptador para ele se alguém souber onde tem avisem. Usei todas minhas cpu-fans e olha que tem umas 6 aqui kk

Segue os links

IMG_1536.jpg


IMG_1557.jpg


IMG_1560.jpg

IMG_1561.jpg



IMG_1562.jpg

IMG_1563.jpg

IMG_1564.jpg

IMG_1565.jpg

IMG_1566.jpg



IMG_1569.jpg

IMG_1570.jpg


IMG_1570.jpg
 
Última edição:
Boa noite galera, segue algumas fotos do gabinete montado, não tenho experiência no cable manager mas vai melhorando , tenho 1 cooler desligado e um da corsair que esta na foto também, preciso de um adptador para ele se alguém souber onde tem avisem. Usei todas minhas cpu-fans e olha que tem umas 6 aqui kk

Segue os links
Coloca em spoiler as fotos direto aqui na página, bem menos trabalhoso pra quem queira ver.
Aqui está o meu, como eu pude montar pra não perder os leds e aproveitar o WC.
8MIUKEF.jpg

uEXfVF0.jpg
Depois eu posto uma foto de como eu fiz o cable manager.
Usei mais aquele velcro da Sharkoon e uns arames igual de pão, só que preto, que assim eu consigo mudar e tal, sem precisar jogar fora algum enforca gato.

O WC está com a placa controladora ruim, então sem fans, sem led e sem Corsair Link, mas mantém meu processador abaixo de 60°C em 100%, então está ótimo. Depois eu coloco um led RGB externo dentro pra acender o logo.
 
Coloca em spoiler as fotos direto aqui na página, bem menos trabalhoso pra quem queira ver.
Aqui está o meu, como eu pude montar pra não perder os leds e aproveitar o WC.
8MIUKEF.jpg

uEXfVF0.jpg
Depois eu posto uma foto de como eu fiz o cable manager.
Usei mais aquele velcro da Sharkoon e uns arames igual de pão, só que preto, que assim eu consigo mudar e tal, sem precisar jogar fora algum enforca gato.

O WC está com a placa controladora ruim, então sem fans, sem led e sem Corsair Link, mas mantém meu processador abaixo de 60°C em 100%, então está ótimo. Depois eu coloco um led RGB externo dentro pra acender o logo.


Como deixo como spoiler?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo