Olha o meu cable management.
![]()
Sim.Ai sim , sua fonte e modulae?
Sim.
Somente por isso não troquei por uma preta ainda.
![]()
se ele der desconto de uns 100 reais, pegaTive a oportunidade de pegar um, mas o cara deixou a tampa cair.
Se ele colocar vidro ou vender mais barato, eu pego e vendo esse TG5. Não estou usando os LEDs
![]()
Tentei pegar com até uns 80 reais de desconto, mas ele não falou nada mais.o de alguém veio manco?
o meu fica em falso, ta em cima de uma mesa de vidro mas se encostar nele, balança
se ele der desconto de uns 100 reais, pega
pq o vidro é muito fácil de ser reposto, basta encomendar em uma vidraçaria com os furos ou até mesmo colocar acrilico
Mercado livre.AS temperatuas aqui melhoraram muito em relacao a ultimo gabinente !
Idle 28 30, jogando 45 dependendo do game, pub pelo msi afterburner a cpu fica em 33C.
Alguem sabe onde encontro um adaptador pra liga aquele cabo que vem no fan de 3 ? que geralmente va na cpu fan, cpu opt, usei todas minhas e tenhos 2 coolers parados por ter falta de entradas
Mercado livre.
Coloquei como adaptador fan.Qual nome do adptador amigo? So achei aquele de energia tipo de fonte
A minha e uma Hale82 não sei ao certo o tamanho dela, mas fica quase no limite. Você não conhece enfiar mais nada depois da fonte.Alguém com esse gabinete e fontes de 18cm e Modular. Poderiam falar se tem conflito com o HDD CASE? Estou procurando um gabinete para um projeto novo.
Pelo que vi a sua tem 16cm, ou seja ainda tem uma folga da fonte... a minha se colocar não vai da certo os cabos vai esmagar tudo no HDD CASE... é um gabinete bonito mas se fonte não cabe fica complicado.A minha e uma Hale82 não sei ao certo o tamanho dela, mas fica quase no limite. Você não conhece enfiar mais nada depois da fonte.
Por isso e a coisa que eu coloco por último. Com os cabos já plugados nela.
Da uma maneirada nesse dedo aí rapaz.Um contra que achei com uns meses de uso o botão de power ele começa a ficar com a mola fraca,as vezes o botão não volta...ultimamente e evito de apertar muito forte...
Infelizmente vai ter que procurar outro pra isso mesmo.Pelo que vi a sua tem 16cm, ou seja ainda tem uma folga da fonte... a minha se colocar não vai da certo os cabos vai esmagar tudo no HDD CASE... é um gabinete bonito mas se fonte não cabe fica complicado.
Não mola não esta fora de lugar,mas eles usaram um mola bem vagabunda,se pressionar o botão mais que a metade do percurso dele ele não volta...Da uma maneirada nesse dedo aí rapaz.
Aqui está de boa.
Tenta desmontar e recolocar a mola.
Talvez tenha saído do lugar.
Infelizmente vai ter que procurar outro pra isso mesmo.
Não sei se da pra mover as baias
da pra mover a baia um pouco sim.. talvez resolva esse problema de espaço, só mesmo testando pra saber :3Da uma maneirada nesse dedo aí rapaz.
Aqui está de boa.
Tenta desmontar e recolocar a mola.
Talvez tenha saído do lugar.
Infelizmente vai ter que procurar outro pra isso mesmo.
Não sei se da pra mover as baias
Vai de Sedex.To afim de aproveitar a promo, qual frete compensa mais,
R$ 48,92 Sedex 1 á 5 dias
R$ 47,37 TNT Express 5 á 9 dias
Pessoal ta tendo problema com sedex ou honra mesmo esses 5 dias ?
Dmr, amanhã eu fecho a compra, ainda estou em dúvida da corVai de Sedex.
Geralmente e bem rápido.
Aqui as coisas do eixo RJ-SP-ES-MG chegam em 1-2 dias.
Bem.Dmr, amanhã eu fecho a compra, ainda estou em dúvida da cor![]()