Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

Nao sei c pago o red por 260 e qndo chegar desligo pq nao quero vermelho ou se pego o branco e corro o risco de apagar ele tbm por ser mto forte e me incomodar só que dai vou pagar 330 =S
 
Arrumado kk !
Olha o meu cable management.
SFj2jnm.jpg
 
Sim.
Somente por isso não troquei por uma preta ainda.
:facepalm:

A minha não e mas ta aguentando desde 2013 kkk, mas pretendo compra uma modular mais pra frente
 
o de alguém veio manco?
o meu fica em falso, ta em cima de uma mesa de vidro mas se encostar nele, balança

Tive a oportunidade de pegar um, mas o cara deixou a tampa cair.
:cuti:

Se ele colocar vidro ou vender mais barato, eu pego e vendo esse TG5. Não estou usando os LEDs
:genio:
se ele der desconto de uns 100 reais, pega
pq o vidro é muito fácil de ser reposto, basta encomendar em uma vidraçaria com os furos ou até mesmo colocar acrilico
 
o de alguém veio manco?
o meu fica em falso, ta em cima de uma mesa de vidro mas se encostar nele, balança


se ele der desconto de uns 100 reais, pega
pq o vidro é muito fácil de ser reposto, basta encomendar em uma vidraçaria com os furos ou até mesmo colocar acrilico
Tentei pegar com até uns 80 reais de desconto, mas ele não falou nada mais.
Sobre os pés, acho que eles ficam frouxos demais. Acho estranho.
 
AS temperatuas aqui melhoraram muito em relacao a ultimo gabinente !
Idle 28 30, jogando 45 dependendo do game, pub pelo msi afterburner a cpu fica em 33C.


Alguem sabe onde encontro um adaptador pra liga aquele cabo que vem no fan de 3 ? que geralmente va na cpu fan, cpu opt, usei todas minhas e tenhos 2 coolers parados por ter falta de entradas
 
AS temperatuas aqui melhoraram muito em relacao a ultimo gabinente !
Idle 28 30, jogando 45 dependendo do game, pub pelo msi afterburner a cpu fica em 33C.


Alguem sabe onde encontro um adaptador pra liga aquele cabo que vem no fan de 3 ? que geralmente va na cpu fan, cpu opt, usei todas minhas e tenhos 2 coolers parados por ter falta de entradas
Mercado livre.
 
Alguém com esse gabinete e fontes de 18cm e Modular. Poderiam falar se tem conflito com o HDD CASE? Estou procurando um gabinete para um projeto novo.
 
Alguém com esse gabinete e fontes de 18cm e Modular. Poderiam falar se tem conflito com o HDD CASE? Estou procurando um gabinete para um projeto novo.
A minha e uma Hale82 não sei ao certo o tamanho dela, mas fica quase no limite. Você não conhece enfiar mais nada depois da fonte.
Por isso e a coisa que eu coloco por último. Com os cabos já plugados nela.
 
  • Curtir
Reações: C3'
A minha e uma Hale82 não sei ao certo o tamanho dela, mas fica quase no limite. Você não conhece enfiar mais nada depois da fonte.
Por isso e a coisa que eu coloco por último. Com os cabos já plugados nela.
Pelo que vi a sua tem 16cm, ou seja ainda tem uma folga da fonte... a minha se colocar não vai da certo os cabos vai esmagar tudo no HDD CASE... é um gabinete bonito mas se fonte não cabe fica complicado.
 
Um contra que achei com uns meses de uso o botão de power ele começa a ficar com a mola fraca,as vezes o botão não volta...ultimamente e evito de apertar muito forte...
 
Um contra que achei com uns meses de uso o botão de power ele começa a ficar com a mola fraca,as vezes o botão não volta...ultimamente e evito de apertar muito forte...
Da uma maneirada nesse dedo aí rapaz.
Aqui está de boa.
Tenta desmontar e recolocar a mola.
Talvez tenha saído do lugar.
 
Pelo que vi a sua tem 16cm, ou seja ainda tem uma folga da fonte... a minha se colocar não vai da certo os cabos vai esmagar tudo no HDD CASE... é um gabinete bonito mas se fonte não cabe fica complicado.
Infelizmente vai ter que procurar outro pra isso mesmo.
Não sei se da pra mover as baias
 
Da uma maneirada nesse dedo aí rapaz.
Aqui está de boa.
Tenta desmontar e recolocar a mola.
Talvez tenha saído do lugar.
 

Infelizmente vai ter que procurar outro pra isso mesmo.
Não sei se da pra mover as baias
Não mola não esta fora de lugar,mas eles usaram um mola bem vagabunda,se pressionar o botão mais que a metade do percurso dele ele não volta...
 
Da uma maneirada nesse dedo aí rapaz.
Aqui está de boa.
Tenta desmontar e recolocar a mola.
Talvez tenha saído do lugar.
 

Infelizmente vai ter que procurar outro pra isso mesmo.
Não sei se da pra mover as baias
da pra mover a baia um pouco sim.. talvez resolva esse problema de espaço, só mesmo testando pra saber :3
 
Finalmente consegui comprar o Blue em promoção. R$269,90 + frete. Aproveitei pra pegar a mobo MSI LGA 1151 ATX Z270 PC MATE DDR4 para o PC que comecei a montar do zero e assim economizar no frete. Faltavam só a mobo e o gabinete. Daqui uns 5 dias é só montar tudo e começar a usufruir, kkkkkk!
 
To afim de aproveitar a promo, qual frete compensa mais,
R$ 48,92 Sedex 1 á 5 dias

R$ 47,37 TNT Express 5 á 9 dias
Pessoal ta tendo problema com sedex ou honra mesmo esses 5 dias ?
 
Eu tava procurando por gabinete que possui filtro de poeira frontal, em cima e embaixo e cruzei com esse gabinete. Alguem sabe dizer se há algum outro gabinente mais em conta que esse com esse perfil? Similiar a esse gabinente, com bom espaco, porem mais em conta, tendo ou nao led... nao usarei water cooler.
 
To afim de aproveitar a promo, qual frete compensa mais,
R$ 48,92 Sedex 1 á 5 dias

R$ 47,37 TNT Express 5 á 9 dias
Pessoal ta tendo problema com sedex ou honra mesmo esses 5 dias ?
Vai de Sedex.
Geralmente e bem rápido.
Aqui as coisas do eixo RJ-SP-ES-MG chegam em 1-2 dias.
 
Dmr, amanhã eu fecho a compra, ainda estou em dúvida da cor :haha:
Bem.
Amanhã fique sabendo que praticamente só vai chegar na outra semana pós carnaval.
Independente da forma de envio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo