Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

Alguem sabe a medida exata desse gabinete? Pra ser mais exato preciso saber da altura, incluindo o pé. Alguém pode confirmar pra mim por favor??
 
O gabinete é bonito, tem que saber como é o cabe maneger ...

No caso não comprei esse gabinete pq não tem RGB. Eu gosto do led mas tem vezes que eu quero que as luzes fiquem mais fracas ou até mesmo apagadas.
Ele vem com alguma controladora de fan ou algo assim ? As ventoinhas dele são barulhentas ?
 
O gabinete é bonito, tem que saber como é o cabe maneger ...

No caso não comprei esse gabinete pq não tem RGB. Eu gosto do led mas tem vezes que eu quero que as luzes fiquem mais fracas ou até mesmo apagadas.
Ele vem com alguma controladora de fan ou algo assim ? As ventoinhas dele são barulhentas ?
Não vem com controladora e não são barulhentas não.
 
Você me deu o trabalho de medir.
Então vou te dar o trabalho de calcular em centímetros.
A altura foi de 18,23 polegadas.


rsss, e eu passo o trabalho para o google kkkkkkkk

46,3042.


E deixa eu te perguntar, ql a diferenca desse gabinete para o anjo da noite III



e Obrigado. Aqui tenho um altura pra 48 cm, por isso precisei saber do valor certo incluindo o pe do gabinete.

Valeu!!
 
rsss, e eu passo o trabalho para o google kkkkkkkk

46,3042.


E deixa eu te perguntar, ql a diferenca desse gabinete para o anjo da noite III



e Obrigado. Aqui tenho um altura pra 48 cm, por isso precisei saber do valor certo incluindo o pe do gabinete.

Valeu!!

No TG5 cabe 3x120 ou 2x140 no topo.
Aparentemente esse só cabe 2x120.
No resto parece ser bem parecido.
E a principal vem escrito no vidro: "chapa lateral em acrílico"
 
No TG5 cabe 3x120 ou 2x140 no topo.
Aparentemente esse só cabe 2x120.
No resto parece ser bem parecido.
E a principal vem escrito no vidro: "chapa lateral em acrílico"


Entendi, e o acrilico vc se refere como sendo ruim, seria isso? Eu nao sei ql seria a diferenca kkkkkk
 
Entendi, e o acrilico vc se refere como sendo ruim, seria isso? Eu nao sei ql seria a diferenca kkkkkk
Sim.
Risca fácil e com o tempo ele vai ficando sem brilho e perdendo a transferência.
No vidro não, compra um limpa vidros que ele fica perfeito
 
Sim.
Risca fácil e com o tempo ele vai ficando sem brilho e perdendo a transferência.
No vidro não, compra um limpa vidros que ele fica perfeito

Saquei!!

Legal, acho que vou nesse gabinete mesmo. Muita duvida do que fazer rsss, o que me agradou nele é que possui filtro de pó na frente tbm.

Vc utiliza ele com os fans que vieram ou substituiu? E os demais locais pra fan, radiador... vc utiliza com qual?
 
Saquei!!

Legal, acho que vou nesse gabinete mesmo. Muita duvida do que fazer rsss, o que me agradou nele é que possui filtro de pó na frente tbm.

Vc utiliza ele com os fans que vieram ou substituiu? E os demais locais pra fan, radiador... vc utiliza com qual?
Tirei os 3 da frente e coloquei em cima, jogando o ar pra fora.
Na frente coloquei os 2 de 140mm do WC pra puxar.
Eu uso ele de lado, então influenciou pouco.
 
Tirei os 3 da frente e coloquei em cima, jogando o ar pra fora.
Na frente coloquei os 2 de 140mm do WC pra puxar.
Eu uso ele de lado, então influenciou pouco.

Entendi. Eu vou usar air cooler. Peguei um i5 8400, to na duvida se pego um outro cooler para o processador, e quais fans compro pra preenche os restantes dos espacos.

Tu achou bom o que acompanha o gabinete? Vou pegar da cor azul, to com medo de pegar fan com led azul e ficar tons diferentes e estranho rsssss
 
Entendi. Eu vou usar air cooler. Peguei um i5 8400, to na duvida se pego um outro cooler para o processador, e quais fans compro pra preenche os restantes dos espacos.

Tu achou bom o que acompanha o gabinete? Vou pegar da cor azul, to com medo de pegar fan com led azul e ficar tons diferentes e estranho rsssss
O ideal é serem todos iguais, justamente por poder dar diferença.
Eles são bons, mas não é aquilo tudo.
O led depende do ângulo, porque são 4 pontos.
 
Deus tá vendo essa galera que compra o gabinete e não posta fotos... Quero ibagens! :D
 
Boa noite, alguém sabe me dizer se a parte da frente é removível, ou eu teria que tirar os fans por dentro pra limpar o vidro da frente? O meu quarto pega muita poeira e ele ja ta feio de olhar
 
Boa noite, alguém sabe me dizer se a parte da frente é removível, ou eu teria que tirar os fans por dentro pra limpar o vidro da frente? O meu quarto pega muita poeira e ele ja ta feio de olhar
E removível.
As fans são encaixadas por dentro e parafusadas por fora.
Mas tem filtros removíveis na parte da frente, topo e embaixo.
 
não sei qual escolher, esse ou o BLUECASE BG-007 ou Redragon DIAMOND STORM?
 
Pessoal estou com uma dúvida. Acabei de receber meu gabinete para substituir o Carbide Air 740 por motivos de espaço em casa infelizmente e que inclusive estou vendendo ele.

minha dúvida é:

- Possuo um WC da Corsair H115i 280mm
- 02 Fans da Corsair de 140mm ML140 Pro LED Blue

Qual a melhor disposição para eu usar o WC e esses 02 fans que acredito serem bem superiores em qualidade em relação aos que acompanham o Sharktoon Blue que é o meu.
Acredito que ficarei com alguns fans sobrando, mas gostaria do melhor setup com essas peças que já tenho e que garantam um melhor fluxo de ar.

O que indicam?
- Radiador de 280mm na frente Ou no Topo (nem sei se cabe)?

Aceito palpites.
Abs
Junior
 
Sobre WC no topo, depende da sua placa-mãe e memórias. Porque o espaço é pouco.
Eu estava sem WC e fiquei com o Stock e a temperatura subia muito, mas dá pra usar de boa por enquanto.
Tenta ver uma placa sem dissipador grande lá em cima e talvez uma memória mais baixa (crucial, Corsair lpx ou HyperX Fury). A minha era um par de Vengeance LPX e também pegava nela, atrapalhava mais do que o próprio dissipador.
Agora com um h110i nem tentei colocar no topo e já tirei as fans da frente (uso de lado) coloquei o WC na frente e os LEDs em cima.

Como assim usa osfans da frente de lado? Teria alguma foto para eu entender melhor como está o seu gabinete?
Vakeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo