Alguem sabe a medida exata desse gabinete? Pra ser mais exato preciso saber da altura, incluindo o pé. Alguém pode confirmar pra mim por favor??
Não vem com controladora e não são barulhentas não.O gabinete é bonito, tem que saber como é o cabe maneger ...
No caso não comprei esse gabinete pq não tem RGB. Eu gosto do led mas tem vezes que eu quero que as luzes fiquem mais fracas ou até mesmo apagadas.
Ele vem com alguma controladora de fan ou algo assim ? As ventoinhas dele são barulhentas ?
Peguei pelo sedex mesmo o brancoBem.
Amanhã fique sabendo que praticamente só vai chegar na outra semana pós carnaval.
Independente da forma de envio.
Bem, se chegar 100% já é vantagem.Peguei pelo sedex mesmo o branco
agora so esperar a boa vontade deles, pelo menos ja foi aprovado o pagamento.
Alguem sabe a medida exata desse gabinete? Pra ser mais exato preciso saber da altura, incluindo o pé. Alguém pode confirmar pra mim por favor??
Você me deu o trabalho de medir.Alguem??
Você me deu o trabalho de medir.
Então vou te dar o trabalho de calcular em centímetros.
A altura foi de 18,23 polegadas.
rsss, e eu passo o trabalho para o google kkkkkkkk
46,3042.
E deixa eu te perguntar, ql a diferenca desse gabinete para o anjo da noite III
e Obrigado. Aqui tenho um altura pra 48 cm, por isso precisei saber do valor certo incluindo o pe do gabinete.
Valeu!!
No TG5 cabe 3x120 ou 2x140 no topo.
Aparentemente esse só cabe 2x120.
No resto parece ser bem parecido.
E a principal vem escrito no vidro: "chapa lateral em acrílico"
Sim.Entendi, e o acrilico vc se refere como sendo ruim, seria isso? Eu nao sei ql seria a diferenca kkkkkk
Sim.
Risca fácil e com o tempo ele vai ficando sem brilho e perdendo a transferência.
No vidro não, compra um limpa vidros que ele fica perfeito
Tirei os 3 da frente e coloquei em cima, jogando o ar pra fora.Saquei!!
Legal, acho que vou nesse gabinete mesmo. Muita duvida do que fazer rsss, o que me agradou nele é que possui filtro de pó na frente tbm.
Vc utiliza ele com os fans que vieram ou substituiu? E os demais locais pra fan, radiador... vc utiliza com qual?
Tirei os 3 da frente e coloquei em cima, jogando o ar pra fora.
Na frente coloquei os 2 de 140mm do WC pra puxar.
Eu uso ele de lado, então influenciou pouco.
O ideal é serem todos iguais, justamente por poder dar diferença.Entendi. Eu vou usar air cooler. Peguei um i5 8400, to na duvida se pego um outro cooler para o processador, e quais fans compro pra preenche os restantes dos espacos.
Tu achou bom o que acompanha o gabinete? Vou pegar da cor azul, to com medo de pegar fan com led azul e ficar tons diferentes e estranho rsssss
O ideal é serem todos iguais, justamente por poder dar diferença.
Eles são bons, mas não é aquilo tudo.
O led depende do ângulo, porque são 4 pontos.
E removível.Boa noite, alguém sabe me dizer se a parte da frente é removível, ou eu teria que tirar os fans por dentro pra limpar o vidro da frente? O meu quarto pega muita poeira e ele ja ta feio de olhar
Escolhe o mais barato.não sei qual escolher, esse ou o BLUECASE BG-007 ou Redragon DIAMOND STORM?
Pelo site já tinha, só não achava pra comprar.a sharkoon lançou a versão rgb
Pelo site já tinha, só não achava pra comprar.![]()
Sobre WC no topo, depende da sua placa-mãe e memórias. Porque o espaço é pouco.
Eu estava sem WC e fiquei com o Stock e a temperatura subia muito, mas dá pra usar de boa por enquanto.
Tenta ver uma placa sem dissipador grande lá em cima e talvez uma memória mais baixa (crucial, Corsair lpx ou HyperX Fury). A minha era um par de Vengeance LPX e também pegava nela, atrapalhava mais do que o próprio dissipador.
Agora com um h110i nem tentei colocar no topo e já tirei as fans da frente (uso de lado) coloquei o WC na frente e os LEDs em cima.