Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos carecamrc
  • Data de Início Data de Início
Tu fala diferença no que? O led ou temperatura?
Temperatura.
As fans que vem nele são fracas pra ventilação.

Olha o LED deles em Full load (molex da fonte)
fpCwCpu.jpg

Última edição:
boletei, ficou 289,04 com frete
será?

seria mais por boniteza e pelo usb 3.0 frontal, o meu atual não tem

pegou preço bom :) eu tive que passar no cartão ficou 325 com frete to sem grana pra boletar esse mês kkkk
Até que não ficou tão caro.
Comprei o meu ano passado e saiu 290 e pouco em 10x

Quero o blue, mas está por R$339,90 no boleto. O red e o white por R$269,90 e o green por R$279,90.
Daqui a pouco deve ficar também.
Estavam todos ontem, só o verde que estava 280.

Daqui a pouco deve ficar também.
Estavam todos ontem, só o verde que estava 280.
Boletei o white pra garantir algo. Vou aguardar até o vencimento do boleto pra ver se o blue volta pelo precinho maroto. Uma coisa é fato: a compra é certa, independente a cor. :)

vi uma galera aqui no post que desligou/queimou os LEDs, como fizeram isso?

estava vendo aqui e provavelmente esse LED ligado sempre não vai da certo, jogo de noite, PC fica no quarto e a patroa vai reclamar hahaha

vi uma galera aqui no post que desligou/queimou os LEDs, como fizeram isso?

estava vendo aqui e provavelmente esse LED ligado sempre não vai da certo, jogo de noite, PC fica no quarto e a patroa vai reclamar hahaha

Fácil !!
Primeiro Tu Verifica Se Da Pra Acessar A Fiação Dos LEDs Por Fora Mesmo , Caso Não Der , É Só Remover A Hélice Do Fan , Que Tu Terá Acesso A Fiação De Cada LED Que Passa Pela Estrutura Do Fan.
No Fio Positivo Do LED , Tu Corta , Assim , Vai Ficar 2 Pontas Soltas , Em Cada Ponta Solta , Tu Emenda Um Fio , Isso Vai Extender O Fio Do LED ... Só Fazer Isso Nos 4 LEDs ...
Depois , É Só Juntar As 4 Pontas Que Vem Do LED , Pronto , Aqui Você Tem 1 Fio Com 4 Pontas Emendadas Vindas Do LED.
Agora , Só Fazer O Mesmo Procedimento Com A Ponta Que Vem Do Circuito Do FAN.
Feito Isso , Tu Tem Agora 2 Fios , 1 Com 4 Fios Emendados Que Vem Do LED e Outro Fio Com 4 Pontas Vindas Do Circuito Do FAN.
Assim, 1 FAN Já Vai Ter Os LEDs Manipulados , O Passo Agora é Testar , Ligue o FAN Normal , Ele Deve Ligar , Mas , Os LEDs Vão Estar Apagados , Encoste Os Dois Fios Soltos , Se Os Leds Acenderem , Deu Certo :freddy:
Agora , Só Fazer O Mesmo Procedimento Nos Outros 2 FANS Que , Tu Terá , 3 FANS Com 2 Fios Cada ...
Depois Disso , É Só Emendar Os 3 Fios Que Vem Do LED e Fazer O Mesmo Com Os 3 Que Vem Do Circuito.
Pronto , Agora Você Tem 3 FANs , Com Apenas 2 Fios ...
Agora , É Só Ligar O Fio , Que Tem Os Fios Emendados Que Vem Do LED No 1º Polo De Uma Chave Liga/Desliga , E Ligar O Fio Que Vem Do Circuito No 2º Polo Da Chave ...
Depois Dessa Maratona , Tu Tem Os LEDs Chaveados , E Quando Tu Ligar A Chave Eles Acendem e Quando Desligar A Chave , Eles Apagam :ahh:

Caso Queira Desativar Os LEDs , Só Cortar o Fio Positivo De Cada Um E Isolar Cada Ponta ...

Última edição:
Water cooler no top do sharkoon nem pensar?

Galera, no momento estou querendo um gabinete compacto.
No geral, esse é pequeno dentro dos que temos no mercado?
Estou totalmente por fora de gabinete.
Gosto de gabinete minimalista (falo nos traços, leds), e, diante do meu setup, queria um gabinete menor possível até os 300-350.
Vlw!

Cara, NÃO ACREDITO que o preço ficou assim mesmo, agora se eu verificar eles não estão com esse preço, estão os mesmos. Só porque comprei o gabinete, e paguei barato. Mas vou deixar, paguei barato no spec alpha e é um bom gabinete também. Mas preferia o TG5... Agora realmente fiquei muito triste, o gabinete que eu tava apaixonado por 3 meses, agora q eu comprei o meu, diminuiu o preço!

Cara, NÃO ACREDITO que o preço ficou assim mesmo, agora se eu verificar eles não estão com esse preço, estão os mesmos. Só porque comprei o gabinete, e paguei barato. Mas vou deixar, paguei barato no spec alpha e é um bom gabinete também. Mas preferia o TG5... Agora realmente fiquei muito triste, o gabinete que eu tava apaixonado por 3 meses, agora q eu comprei o meu, diminuiu o preço!
Rlxa que é assim mesmo. Tu sobe o Everest na mão e no outro dia o bondinho tá funcionando... huaauahaua
O Spec Alpha é um puta de um gabinete.
Edit: Estão todos 339 agora. huhauhauhauhahaua

Estou com a mesma sensação. Peguei o DT3 Edge Glass, mas queria era esse.

:thatfeel:

Users who are viewing this thread

Voltar