Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos carecamrc
  • Data de Início Data de Início
Esse gabinete é sensacional, mas ele virou meio que um "item mítico" extremamente raro, única loja que vende ele é a explosiva e está em falta a muito tempo....estou montando um PC e queria muito pegar ele, mas como é muito difícil achar peguei o irmão dele o AM5 Azul, que estava por 219,90.....como não me importo com o vidro não faz tanta diferença...acho q foi um bom negócio esse preço por gabinete com pus chover e suporte pra 7 fans.

Esse gabinete é sensacional, mas ele virou meio que um "item mítico" extremamente raro, única loja que vende ele é a explosiva e está em falta a muito tempo....estou montando um PC e queria muito pegar ele, mas como é muito difícil achar peguei o irmão dele o AM5 Azul, que estava por 219,90.....como não me importo com o vidro não faz tanta diferença...acho q foi um bom negócio esse preço por gabinete com pus chover e suporte pra 7 fans.
Sinceramente.
Entendo seu ponto de vista, mas acabo discordando.
A Kabum já fez 4 ou 5 estoques dele.
Saiu MUITO, acho que final de ano é sempre complicado para reposição de estoque, ainda mais importado.

318 a vista e 362 parcelado
https://www.pichau.com.br/gabinete-thermaltake-core-g21-tg-preto-ca-1i4-00m1wn-00

paguei 370 a 1 mês no ML com frete grátis

Obs. é Superior ao sharkoon em construção.

Cara. Eu estava olhando para o TG5 mas vc me deu uma excelente opção! Justamente pq não faço tanta questão dos fan de baixa qualidade com led que provavelmente desligaria (gosto)
Fora que esse da thermaltake provavelmente vai gerar uma refrigeração maior por conta da frente ser aberta sem vidro e aparentemente uma estrutura de melhor qualidade.

Eu pegaria sim o TG5 curti mto as fotos q a galera postou, mas devido a falta dele no mercado tbm, acho q vou dessa opção. Economizaram grana em nao colocar fans já que a maioria acaba mesmo sempre trocando os origianias.
Vlw

Última edição:
lembrando que esse thermaltake tem vidro temperado dos 2 lados
Pior que acho isso desnecessário.
Pelo menos aqui, uso ele de lado, mas mesmo assim, o outro lado só seria um incômodo por causa dos cuidados necessários que deveria ter com ele.

Pergunta.
Alguém do RJ que tenha o modelo vermelho, se interessa em trocar pelos fans AZUIS ?
Ah, claro, no amor =)

Passando pra postar o meu galerinha :D
26754631_1625277060893076_1516120314_n.jpg

Adquirir o Sharkoon com Vidro Temperado Black - AI700.

Interior igual ao tg, somente a parte frontal é fechada... se quiserem posto fotos quando mudar o meu aquila que irá para o bazar.

Gostei do interior do Sharkoon, eu queria o Tg5 mas nunca tem em estoque e está bem caro.... Pra mim o AI700 foi um boa escolha e saiu por 254 + 29 de frete.

Aconselho você a retirar esse adesivo no vidro,sua cola é extremamente forte e com o tempo pode piorar.
Bem verdade.
Demorei a tirar e parecia tatuagem.
Sorte que tem um limpa vidros aqui em casa que resolveu o meu problema.
E deixou o vidro PERFEITO. Indico a quem tenha, que comprei um limpa vidros, pra usar de vez em quando.

Eu também estou aguardando voltar o estoque do TG5 para efetuar a compra :/

Também estou na espera :feelbad:

O produto está indisponível por prazo indeterminado, estamos em contato com nosso fornecedor, porém ainda não recebemos uma previsão de chegada. Se desejar poderá se cadastrar no ´avise-me quando chegar´, assim será notificado via e-mail de cadastro quando o produto estiver novamente disponível.

Aaaah cara não acredito kkkk comprei ontem um BG-007 acho que vou devolver e ser se pego esse kkkk vlws pela dica
Pior que esse pelo kit RGB tá valendo mais a pena que o TG5.
Só não gostei do PSU ser aberto, minha hale82 albina iria aparecer sem necessidade.

pois é... só não pego esse por esse detalhe, mas também é bonito esse.
Se a fonte for preta, nem aparece.
Mas se for branca, coloca um adesivo preto que resolve.

Este case voltou por um breve momento ontem na Kabum, leds brancos, peguei o meu, 319 reais já com frete. Meia hora depois já não tinha mais. =/

O Gabinete voltou hoje na Loja que explode, mas aumentou o preço em 40 reais á vista e parcelado aumentou uns 50-60. Com o preço assim já sai dos meus planos, ficou muito caro. Principalmente com o frete de 48 reais. Vou partir pra outro, agora só não sei qual.

O Gabinete voltou hoje na Loja que explode, mas aumentou o preço em 40 reais á vista e parcelado aumentou uns 50-60. Com o preço assim já sai dos meus planos, ficou muito caro. Principalmente com o frete de 48 reais. Vou partir pra outro, agora só não sei qual.
O preço está indo agora de acordo com a demanda.
Infelizmente.

Users who are viewing this thread

Voltar