Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

Passando pra avisar, havia perdido um dos parafusos do sharkoon tg5 do vidro tentei enviar email la pra fora como haviam me direcionado na pagina deles no face mas sem sucesso, apos outro pedido no face me enviaram da china os parafusos e um rapaz no face acho que dono da marca la fora ou representante me atendeu muito bem, ele e br, chegando em casa.posto fotos da encomenda.
 
Passando pra avisar, havia perdido um dos parafusos do sharkoon tg5 do vidro tentei enviar email la pra fora como haviam me direcionado na pagina deles no face mas sem sucesso, apos outro pedido no face me enviaram da china os parafusos e um rapaz no face acho que dono da marca la fora ou representante me atendeu muito bem, ele e br, chegando em casa.posto fotos da encomenda.

Será que eles vendem os suportes dos SSD? tem 4 lugares pra por mas só veio 2, ou poem 2 na frente ou 2 atrás. vacilo isso deles..

edit: achei esse suporte. então eles devem vender do q eu preciso também

https://m.kabum.com.br/produto/88287/suporte-sharkoon-5-25-para-2-hd-ssd
 
Última edição:
alguém ai usa um water cooler na parte superior? ou melhor colocar na frente?
 
alguém ai usa um water cooler na parte superior? ou melhor colocar na frente?
Depende muito da sua placa-mãe para caber no topo.
Por isso acho que 90% usa na parte da frente.
 
Depende muito da sua placa-mãe para caber no topo.
Por isso acho que 90% usa na parte da frente.

minha placa mãe é enorme, gigabyte 990fxa

mas acho que cabe na parte de cima, um de 240. pensei no maelstorm da deepcool. na frente teria que comprar uma fan avulsa deles pra ficar igual.
na parte de cima meu receio é quanto ao air flow, seria pra exaustao jogando o ar pra fora, não sei se resfriaria legal fazendo isso, ideal é pegar ar frio e passar pelo radiador, talvez o caminho inverso pegando ar quente e jogando pra fora não seja muito boa opção, mas já vi fotos nesta posição, não sei se faria tamanha diferença na pratica
 
minha placa mãe é enorme, gigabyte 990fxa

mas acho que cabe na parte de cima, um de 240. pensei no maelstorm da deepcool. na frente teria que comprar uma fan avulsa deles pra ficar igual.
na parte de cima meu receio é quanto ao air flow, seria pra exaustao jogando o ar pra fora, não sei se resfriaria legal fazendo isso, ideal é pegar ar frio e passar pelo radiador, talvez o caminho inverso pegando ar quente e jogando pra fora não seja muito boa opção, mas já vi fotos nesta posição, não sei se faria tamanha diferença na pratica
Provavelmente não vai conseguir, porque não tem distância suficiente entre o teto e a alocação das memórias, cerca de 0,5cm seria suficiente.
Aí você encaixaria na frente, prenderia nas fans originais e depois prenderia elas ao gabinete.
Eu usava assim, mas abandonei WC e uso o 212x agora.
 
Provavelmente não vai conseguir, porque não tem distância suficiente entre o teto e a alocação das memórias, cerca de 0,5cm seria suficiente.
Aí você encaixaria na frente, prenderia nas fans originais e depois prenderia elas ao gabinete.
Eu usava assim, mas abandonei WC e uso o 212x agora.

entendi, eu to pendente mais pro air cooler também, tava de olho no neptwin, mas ta bem caro agora.
 
entendi, eu to pendente mais pro air cooler também, tava de olho no neptwin, mas ta bem caro agora.
A questão do WC é a beleza, mas pela eficiência o preço é muito alto.
Aqui com um h110i fica 5-7° de diferença do 212x
 
meio que mudei de ideia de novo, fiquei tentado nesse gammaxx gt rgb
 
Aí você sonha com um Air Cooler e decide comprar.
O AC tem 172mm e o máximo, segundo a Sharkoon, o TG5 aceita 168,3mm
Você anuncia e vende em questão de minutos o gabinete e depois testa só pra ver se caberia ou não.

Resultado:
FVL74zm.jpg

R4EFYLM.jpg

Sobrou um fio de cabelo grosso, mas coube 100% e sem nenhum problema na instalação.
E sobrou também o arrependimento de ter vendido, menos mal que saiu mais caro do que paguei no meu.
E que se tiver uma promoção na Kabum, posso pensar em pegar até outro, só que vermelho para combinar.


E o Maker8 é TOP, 57ºC no máximo em 100%
 
Ele ou o Thermaltake V200?

Fico na nóia da refrigeração...
 
O v200/h27 só vem uma fan.
Já o tg5 vem 4.
Mas ja vi muitos falarem da qualidade das fans que vem no TG5, e provavelmente vou trocar todas, possuo ja 5 fans que uso e iria coloca-los, meu problema hoje no meu CM690II é que minha VGA é muito grande e atrapalha o fluxo de ar :(

To numa duvida gigante, pois não encontro review do V200
 
Mas ja vi muitos falarem da qualidade das fans que vem no TG5, e provavelmente vou trocar todas, possuo ja 5 fans que uso e iria coloca-los, meu problema hoje no meu CM690II é que minha VGA é muito grande e atrapalha o fluxo de ar :(

To numa duvida gigante, pois não encontro review do V200
Acho que ele tá com outro nome.
Parece tanto o h21 quanto o h22
 
Acho que ele tá com outro nome.
Parece tanto o h21 quanto o h22
Vou verificar, e tambem não to achando o TG5 pra vender uahuahauhauha ta dificil viu, enquanto isso minha CPU e a VGA fritando uHAUAHAUHA
 
Comprei 3 fans da thermaltake Riing white e coloquei na frente do gabinete,ficou muito lindo.Esses fans custam tem um preço salgado mas é outro nível.
a>

a>
 
Comprei 3 fans da thermaltake Riing white e coloquei na frente do gabinete,ficou muito lindo.Esses fans custam tem um preço salgado mas é outro nível.
a>

a>
Tira o s do https
 
Acho um saco ter que upar imagem,preguiça do crl kkkk..

Tem um site bom aí pra mandar?
Eu uso o Imgur
Sou acostumado com XDA e Brasildroid, aí fico tentando upar aqui também.
 
Comprei 3 fans da thermaltake Riing white e coloquei na frente do gabinete,ficou muito lindo.Esses fans custam tem um preço salgado mas é outro nível.
a>

a>

Ainda não vi as fotos, mas o meu também tem as riings brancas! Fica muito mais sutil e elegante a frente com elas. Tenho 4 riings brancas, 3 na frente e uma atrás pra exaustão; vou colocar 3 riings vermelhas no topo pra misturar a cor do setup.

Use o código media=imgur pra criar álbum direto aqui, o link não quebra assim.
 
A foto ficou ruim mas dá para ter uma noção.Esse acabamento da thermaltake é bem discreto mesmo.

 
Segunda duvida.. Ele ou o Bluecase BG-007? Ta dificil achar o TG5..
 
REDRAGON SIDESWIPE RGB TPG..

Impressão minha ou é "igual"? A unica coisa que me preocupa é a distancia dos fans para o vidro..

 
Esqueçam.. Falta muito pra ele chegar no TG5 ainda ahuhauahha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo