Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

Pequeno update, três riings vermelhas no topo pra combinar os leds da placa mãe. As 4 riings brancas frontais e traseiras tem um tom de branco que a placa mãe não conseguia reproduzir, pendia mais pro amarelo e me incomodava. Misturei e ficou até que ótimo!

SPdDVx7.jpg

SPdDVx7
 
Pequeno update, três riings vermelhas no topo pra combinar os leds da placa mãe. As 4 riings brancas frontais e traseiras tem um tom de branco que a placa mãe não conseguia reproduzir, pendia mais pro amarelo e me incomodava. Misturei e ficou até que ótimo!

SPdDVx7.jpg

SPdDVx7

Que top cara, muito legal, parabens!

Essa luz, led vermelha perto da placa mãe, é da placa mãe isso ?
 
Que top cara, muito legal, parabens!

Essa luz, led vermelha perto da placa mãe, é da placa mãe isso ?

É da placa mãe sim, uma das regiões RGB dela.
 
É da placa mãe sim, uma das regiões RGB dela.
Ficou muito maneiro.
Uma dica, compra sleeved vermelho e branco, que vai ficar colossal.
:haha:

Pena que eu abandonei esse gabinete, porque vejo os de vocês e fico com saudades.
E essas placas da zotac, gosto do formato raíz, mas um LED não seria ruim.

Tenho uma 1060 AMP! Que deveria ser a top da zotac, mas é pobre em led e em backplate.
 
Ficou muito maneiro.
Uma dica, compra sleeved vermelho e branco, que vai ficar colossal.
:haha:

Pena que eu abandonei esse gabinete, porque vejo os de vocês e fico com saudades.
E essas placas da zotac, gosto do formato raíz, mas um LED não seria ruim.

Tenho uma 1060 AMP! Que deveria ser a top da zotac, mas é pobre em led e em backplate.

Minha 970 vai durar até a próxima geração, três anos e contando! A próxima com certeza vai ter um LED pra valorizar.

Pensei em extensores branco e vermelho mas não sei se quero lidar com os cabos da minha fonte (não é modular) de novo. Vou quietar o rabo por enquanto, quem sabe daqui uns meses.
 
Minha 970 vai durar até a próxima geração, três anos e contando! A próxima com certeza vai ter um LED pra valorizar.

Pensei em extensores branco e vermelho mas não sei se quero lidar com os cabos da minha fonte (não é modular) de novo. Vou quietar o rabo por enquanto, quem sabe daqui uns meses.
Você consegue esconder eles. Já que é só o terminal.
 
Manda uma foto ai dele de lado.
Sem ser assim em perspectiva.
 
vPr7Nr8.jpg


Serve assim? Leve preguiça de tirar outra e essa já estava no meu backup do Google.
 
Serve assim? Leve preguiça de tirar outra e essa já estava no meu backup do Google.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk`
Quando puder, tire sem o vidro.
Mas tudo bem.
:haha:
 
Após uns bons meses com o TG5, resolvi tirar os fans frontais e colocar uns aerocool que eu tinha guardado. Melhor coisa ver filme deitado e no escuro sem três faróis no seu olho.

2cpe4r4.jpg


Agora quero comprar mais 1 fan preto (ou então pelo menos aquele azul ali da deepcool mesmo) pra substituir o exaustor traseiro

a07vxj.jpg
 
Meu deus, como queria esse gabinete :(
 
Esse fan na traseira do gabinete está fazendo um bom papel como exaustor,fluxo de ar bom??

Estou querendo trocar por um ringg na traseira tbm.
 

Ela empurra bastante ar, não é nenhuma noctua mas faz o papel dela bem e tem visual muito bonito. As três em cima também estão de exaustão, diminuiu uns 4 graus nos meus VRM comparado com umas fans genéricas que eu usava anteriormente.
 
Esse fan na traseira do gabinete está fazendo um bom papel como exaustor,fluxo de ar bom??

Estou querendo trocar por um ringg na traseira tbm.
 


Não conseguiu comprar?

Esse gabinete acaba muito rápido na Kabum.
Nãão, mandei até e-mail pro kabum e não tem nem previsão de quando chega, acabei comprando outro modelo.. :(
 
Nãão, mandei até e-mail pro kabum e não tem nem previsão de quando chega, acabei comprando outro modelo.. :(

Ela empurra bastante ar, não é nenhuma noctua mas faz o papel dela bem e tem visual muito bonito. As três em cima também estão de exaustão, diminuiu uns 4 graus nos meus VRM comparado com umas fans genéricas que eu usava anteriormente.

Essas fans genéricas do gabinete são um lixo mesmo,eu coloquei uma atrás do radiador do water cooler e o processador ficava em 72 graus.Agora comprei a da thermaltake e substitui no radiador e a temperatura ficou nos 62.
 
Nãão, mandei até e-mail pro kabum e não tem nem previsão de quando chega, acabei comprando outro modelo.. :(

Absurdo como esse gabinete caiu no gosto da galera,eu comprei ele há um ano e depois todo mundo estava correndo atrás de um.
 
Essas fans genéricas do gabinete são um lixo mesmo,eu coloquei uma atrás do radiador do water cooler e o processador ficava em 72 graus.Agora comprei a da thermaltake e substitui no radiador e a temperatura ficou nos 62.
 


Absurdo como esse gabinete caiu no gosto da galera,eu comprei ele há um ano e depois todo mundo estava correndo atrás de um.
Bom gabinete, bom preço, bonito.. auhuahauhauhaha

Acabei comprando o Raidmax Zeta B04, preferi ele por causa da ventilação.. Vamos ver qaundo chegar se me agrada de verdade!
 
alguem interessado em vender as gavetinhas de SSD?
 
Última edição:
Essas fans genéricas do gabinete são um lixo mesmo,eu coloquei uma atrás do radiador do water cooler e o processador ficava em 72 graus.Agora comprei a da thermaltake e substitui no radiador e a temperatura ficou nos 62.
 

Se tem um conselho que eu dou pra quem comprar esse gabinete é substituir as fans o mais rápido possível, pois elas são bem fraquinhas, basicamente decorativas.
 
Se tem um conselho que eu dou pra quem comprar esse gabinete é substituir as fans o mais rápido possível, pois elas são bem fraquinhas, basicamente decorativas.

Rapaz,esses fans não servem para nada,só servem para enganar o dono do gabinete achando que está ventilando alguma coisa por dentro kkkkkk.

A temperatura dos componentes mudou depois que troquei os fans,e olhe que os fans da thermaltake nem são os melhores no quesito fluxo de ar.
 
Rapaz,esses fans não servem para nada,só servem para enganar o dono do gabinete achando que está ventilando alguma coisa por dentro kkkkkk.

A temperatura dos componentes mudou depois que troquei os fans,e olhe que os fans da thermaltake nem são os melhores no quesito fluxo de ar.
Mas vocês também querem demais num gabinete que custou 220 reais.
Nem 4 fans da Corsair dá esse preço direito. E não precisa ser nem RGB.
 
Mas vocês também querem demais num gabinete que custou 220 reais.
Nem 4 fans da Corsair dá esse preço direito. E não precisa ser nem RGB.
Mais como alerta mesmo se alguém for comprar esse gabinete já levar em consideração que terá que trocar as fans.
 
Mais como alerta mesmo se alguém for comprar esse gabinete já levar em consideração que terá que trocar as fans.
Não, sim.
É que pode parecer que fui ríspido, mas só foi pra sacanear mesmo.
:haha:
 
E também, se for comparar preço a preço, acho que o 460x tava mais em conta.
E esse modelo RGB não vale nem um pouco a pena.
 
Não, sim.
É que pode parecer que fui ríspido, mas só foi pra sacanear mesmo.
:haha:
 
E também, se for comparar preço a preço, acho que o 460x tava mais em conta.
E esse modelo RGB não vale nem um pouco a pena.


Esse gabinete 460x da corsair é um lixo em questão de tamanho,parece uma caixa de sapato.

Tem que ser um 570x para ser legal,e esse custa caro.

Esse gabinete da sharkoon me atendeu absurdamente,hoje no mercado não tem igual por esse preço,sem falar que é lindo.
 
Esse gabinete 460x da corsair é um lixo em questão de tamanho,parece uma caixa de sapato.

Tem que ser um 570x para ser legal,e esse custa caro.

Esse gabinete da sharkoon me atendeu absurdamente,hoje no mercado não tem igual por esse preço,sem falar que é lindo.
O TG5 e o 460x tem basicamente o mesmo tamanho. Ele não é pequeno não.
 
Eu tenho um Sharkoon ATX S25-W e acho ele bem apertado.
Sabem me dizer se esse em questão é melhor quanto a isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo