• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Boa tarde.

Meus amigos tenho um guerreiro s10e. Ótimo aparelho.

Recentemente estou com um probleminha bem chato. Está dando uma mensagem de unidade ou material estranho na porta USB, mas o celular não se molhou.

Já tentei secar com secador e tudo mais, já limpei também. Estou há três dias com essa mensagem que não deixa eu carregar o celular. Estou na carga por indução, mas é bem lenta.

Alguma ideia de como tirar essa mensagem para poder carregar ou é o conector que morreu?

Obrigado
 
galera da pra por e-sim no s10 nem que seja emulado? vi isso oque acham

fake ou real?
 
ae povo finalmente, sera que vai da alguma diferenca do 11 que ja acho bem rapido no s10

 
Meu S10e levou uma queda de leve, não quebrou nada por fora (obg capinha), mas o touch não funciona direito mais. 95% do tempo não funciona, e algumas raras vezes consigo só mover algo e depois volta a não funcionar. Quando desbloqueio por digital e uso o botão da bixby pra abrir a câmera, o app só diz que a câmera falhou e fecha.

Reparei também que a câmera tá com um pouco de umidade dentro, não sei se tem algo a ver.

Felizmente tenho garantia nele ainda, mas queria saber se alguém tem alguma ideia do que fazer, ficar sem o celular por alguns dias não ia ser legal.
 
Meu S10e levou uma queda de leve, não quebrou nada por fora (obg capinha), mas o touch não funciona direito mais. 95% do tempo não funciona, e algumas raras vezes consigo só mover algo e depois volta a não funcionar. Quando desbloqueio por digital e uso o botão da bixby pra abrir a câmera, o app só diz que a câmera falhou e fecha.

Reparei também que a câmera tá com um pouco de umidade dentro, não sei se tem algo a ver.

Felizmente tenho garantia nele ainda, mas queria saber se alguém tem alguma ideia do que fazer, ficar sem o celular por alguns dias não ia ser legal.
Cara, se tem água na câmera, provavelmente não é culpa da queda. Aí tem que mandar a garantia mesmo e dizer que o celular entrou água sem você mergulhar.
Rezar pra eles aceitarem a garantia e ser feliz. kkk

Aconteceu comigo e eles trocaram tudo na garantia. Tive os mesmos problemas de touch e a camera embaçada.
 
Cara, se tem água na câmera, provavelmente não é culpa da queda. Aí tem que mandar a garantia mesmo e dizer que o celular entrou água sem você mergulhar.
Rezar pra eles aceitarem a garantia e ser feliz. kkk

Aconteceu comigo e eles trocaram tudo na garantia. Tive os mesmos problemas de touch e a camera embaçada.
O touch voltou depois de um tempo, agr vou ver se essa água sai daqui a uma semana.

Se não, vou seguir a sua dica, obrigado!
 
O touch voltou depois de um tempo, agr vou ver se essa água sai daqui a uma semana.

Se não, vou seguir a sua dica, obrigado!
Olha, se eu fosse você, levaria ainda ele molhado pra garantia.
Uma vez em contato com água, seu celular estará com dias contados kkkk
além disso, sua proteção contra água já foi para o saco. Aceita que deu cocô e leva logo, vai acabar perdendo dinheiro se não levar.
 
Pessoal, S10 Plus esquentando do nada e drenando muita bateria ! oque fazer ? tem alguma solução ? ( que não envolva root kkk )
 
Boa tarde.

Meus amigos tenho um guerreiro s10e. Ótimo aparelho.

Recentemente estou com um probleminha bem chato. Está dando uma mensagem de unidade ou material estranho na porta USB, mas o celular não se molhou.

Já tentei secar com secador e tudo mais, já limpei também. Estou há três dias com essa mensagem que não deixa eu carregar o celular. Estou na carga por indução, mas é bem lenta.

Alguma ideia de como tirar essa mensagem para poder carregar ou é o conector que morreu?

Obrigado
Oxidação da placa de carregamento. Somente levando pra trocar, fica em torno de uns R$300,00.. Normalmente ocasionada por deixar o celular em locais com muita umidade, como o banheiro, durante o banho.
 
Pessoal, S10 Plus esquentando do nada e drenando muita bateria ! oque fazer ? tem alguma solução ? ( que não envolva root kkk )
Já verificou no monitoramento da bateria se tá indicando algum app consumindo muita bateria em segundo plano? Aqui meu aparelho tem me notificado que aquela porra de tiktok tem consumido muita bateria e pior, em segundo plano sem eu nem usar.
 
Já verificou no monitoramento da bateria se tá indicando algum app consumindo muita bateria em segundo plano? Aqui meu aparelho tem me notificado que aquela porra de tiktok tem consumido muita bateria e pior, em segundo plano sem eu nem usar.
vou dar uma pesquisada sobre isso, valeu pela dica !
 
e aí depois de 13 meses meu galaxy s10 plus precisa urgente de uma pelicula nova, a capa que comprei recomendada aqui mesmo é perfeita comprei duas e nunca precisei da segunda nesse tempo com bordas emborachadas e o mesmo para a camera traseira

mas para pelicula é dificil, na cidade parece que não tem nenhuma, gostaria de uma igual a que já vem aplicada com espaço apenas para as cameras frontais

alguem para recomendar? o mercado livre tá cheio de umas que parecem ser bem ruins, principalmente pq em vez de ter a abertura para as duas cameras frontais ele deixa a parte superior toda aberta

edit mudei de ideia, uma de plastico serve, só precisa ter os furos da camera
 
Última edição:
e ae pessoal que tem s10e ja testaram android 12 ?


nao tem pt-br mas acho que todos os android quando inicia é possivel escolher qual linguagem né e tem pt-br


yubRYpG.png
 
e ae pessoal que tem s10e ja testaram android 12 ?


nao tem pt-br mas acho que todos os android quando inicia é possivel escolher qual linguagem né e tem pt-br
Eu ainda não testei, achei que ia chegar só em março para os S10e (segundo a samsung) como é pra instalar essas dai?
 
e ae pessoal que tem s10e ja testaram android 12 ?


nao tem pt-br mas acho que todos os android quando inicia é possivel escolher qual linguagem né e tem pt-br


yubRYpG.png

Até o momento não, mas acho que vou esperar uma semaninha após o lançamento da ROM ZTO chegar via OTA pra ver como serão os relatos dos usuários, se terá algum bug relevante ou problema de performance por exemplo.

Eu ainda não testei, achei que ia chegar só em março para os S10e (segundo a samsung) como é pra instalar essas dai?

O pessoal costuma usar o Odin. Não sei dizer como é, mas sei que é um procedimento fácil e você encontra bastante tutorial.
 
Saiu atualização para Android 12. Recebi no s10e agora pouco.
 
Aqui também chegou, mas não tive coragem de instalar ainda. Acho que vou esperar aparecerem alguns relatos.
 
Atualizei mas devo estar virando idoso. Pro meu uso não mudou nada :haha:

Ou talvez porque na prática não muda tanta coisa assim kk.
Foi-se o tempo em que a mudança de Android (ex: do 2 pro 4) trazia grandes implementações. Hoje as mudanças são mais pontuais, principalmente nas custom roms como OneUI e MIUI que trazem muito mais recursos que o Android padrão mesmo em versões mais antigas.
 
Meu S10 ainda está no android 11 e nada de atualizar
 
Atualizei aqui, percebi algumas mudanças nas animações e no aspecto geral da interface (cores, símbolos, etc. ) No geral parece que o celular está mais rápido também;
 
Acabei nem aguentando esperar e já mandei atualizar e logo em seguida fiz um reset de fábrica pra garantir que não vou ter problemas. Agora, somente o tempo dirá se há algum B.O.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo