[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Só passei no site para ver os preços. Dando meu S22 Ultra na troca e pagando a vista. "Só" tenho que pagar + 3.878,90 para pegar a versão de 512gb do Ultra.
Mas vou passar essa gen, estou satisfeito com meu S22 Ultra. Vou ver se têm alguma novidade que valha a pena na linha S24.
 
pra mim na livelo ta com valor de 12k o ultra... ai nao vira msm ganhando as milhas
 
Só passei no site para ver os preços. Dando meu S22 Ultra na troca e pagando a vista. "Só" tenho que pagar + 3.878,90 para pegar a versão de 512gb do Ultra.
Mas vou passar essa gen, estou satisfeito com meu S22 Ultra. Vou ver se têm alguma novidade que valha a pena na linha S24.
Vai perder a câmera de selfie monstra.

24 eu pulava
 
Eu tô cogitando pq a tela do meu S22 Ultra tá riscada, além de que eu sempre troquei de celular todo ano...
 
Muito feliz com s22 ultra, zero motivos pra trocar pelo s23 ultra. Quem sabe no próximo ano, s24 ultra, mas essa geração 23 irei pular.
 
Muito feliz com s22 ultra, zero motivos pra trocar pelo s23 ultra. Quem sabe no próximo ano, s24 ultra, mas essa geração 23 irei pular.
Tô na mesma também. Primeira vez que estou com 0 vontade mesmo de trocar de celular. Mesmo pensando muito, não me surge vontade nenhuma.
A bateria do meu S22 ultra tá me agradando bastante. Era esse o motivo que praticamente trocava de celular todo ano. Desta vez não veio nenhuma novidade que eu precise no momento.
 
Tô na mesma também. Primeira vez que estou com 0 vontade mesmo de trocar de celular. Mesmo pensando muito, não me surge vontade nenhuma.
A bateria do meu S22 ultra tá me agradando bastante. Era esse o motivo que praticamente trocava de celular todo ano. Desta vez não veio nenhuma novidade que eu precise no momento.
Exatamente, no meu caso câmera e bateria são os principais motivos para trocar de celular. Chegamos no ponto que processador de uns 3 anos ou até mais roda qualquer coisa.
 
Visto que meu S22+ 256 gibas está novinho e ainda paguei 3100 nele, vou pular essa geração. S24 me aguarde.
 
Uns dias atrás comprei um Galaxy Watch 4 Classic nas Americanas para pegar um cashback que eu tinha e comecei a procurar uns S22 Ultra ontem mesmo tinha ido em uma loja da Samsung e queriam me empurrar um S22 ultra 512GB por R$10.500 pegando meu iPhone 12 por R$3500, fiquei admirado pois no site da Samsung esse modelo estava por R$7300 (ou seja queriam pegar meu iPhone por R$300), porém hoje passando em uma loja da Vivo, acabei pegando um S23 ultra 512GB por R$6000, usei todos os pontos do meu plano, ainda vou pegar o Buds 2 pro é um carregador por indução de brinde. Só espero não ter problemas, vou sair do iPhone 12 + AW S5 + AirPods 3 (do Ali), pro combo S23 ultra + Buds 2 Pro + GW4 Classic, vamos ver como está o ecossistema da Sammy.
Comprei hoje, e a loja vai liberar dia 09/02.
 
Uns dias atrás comprei um Galaxy Watch 4 Classic nas Americanas para pegar um cashback que eu tinha e comecei a procurar uns S22 Ultra ontem mesmo tinha ido em uma loja da Samsung e queriam me empurrar um S22 ultra 512GB por R$10.500 pegando meu iPhone 12 por R$3500, fiquei admirado pois no site da Samsung esse modelo estava por R$7300 (ou seja queriam pegar meu iPhone por R$300), porém hoje passando em uma loja da Vivo, acabei pegando um S23 ultra 512GB por R$6000, usei todos os pontos do meu plano, ainda vou pegar o Buds 2 pro é um carregador por indução de brinde. Só espero não ter problemas, vou sair do iPhone 12 + AW S5 + AirPods 3 (do Ali), pro combo S23 ultra + Buds 2 Pro + GW4 Classic, vamos ver como está o ecossistema da Sammy.
Comprei hoje, e a loja vai liberar dia 09/02.
Olhei o meu cartão e consigo o s23 ultra 1tb e uns brindes por 8.000,00, achei interessante visto que nunca uso meus pontos do cartao.
 
Pelo que vi dos vazamentos, o S23U novamente vai vir com tela edge (única coisa que me impede de comprá-lo).
Alguma possibilidade do S23P vir com o mesmo sensor na câmera principal?

Sinceramente não entendo esta estratégia de capar os modelos de tela menor. Não posso querer o melhor dos mundos só que com uma tela menor e plana?

Infelizmente não tem opção dentro da Samsung e as outras não possuem produtos competitivos. O principal diferencial da linha Ultra é o sensor principal monstro, então não tem nenhuma chance da Samsung colocar esse sensor em outro aparelho que não seja da linha Ultra.
Então se quiser o melhor, vai ter que levar inutilidades e perfumarias como a porcaria da tela Edge (que só é bonita e nada mais) e droga da S Pen que grande parte não usa e a Samsung mantém por algum tipo de "tradição" e pra dizer que o celular é mais "completo".
 
Tem pela Vivo, Ultra por pouco mais de 6K nos planos com cupão pelo APP e no site da Samsung com Livelo + troca smart bem avaliada + buds
 
que papelão esse S23 hein, pqp
 
Mais uma geração que eu vou ter que ficar com meu Note 10+.
Impraticável esses valores, mesmo com frufrus de pre order e troca, não aguento mais pagar esses valores.
Me sinto até desconfortável, mas pelo menos meu fone ainda aguenta 1 ou 2 anos.
 
A Samsung tomou vergonha na cara e colocou tela LTPO no S23 ou ficou novamente pro Ultra? No mais, esperava alguma mudança, pelo visto virou uma Apple da vida sem criatividade em mexer no design.

Vou ter que ir pra algum China da vida msm...
 
Mais uma geração que eu vou ter que ficar com meu Note 10+.
Impraticável esses valores, mesmo com frufrus de pre order e troca, não aguento mais pagar esses valores.
Me sinto até desconfortável, mas pelo menos meu fone ainda aguenta 1 ou 2 anos.

Cara, se tu não pegou o S22 que tinha ingresso, relógio e fone, agora esquece...

Vai continuar esperando e mto...

A Samsung tomou vergonha na cara e colocou tela LTPO no S23 ou ficou novamente pro Ultra? No mais, esperava alguma mudança, pelo visto virou uma Apple da vida sem criatividade em mexer no design.

Vou ter que ir pra algum China da vida msm...

LTPO só no Ultra, LTPS pro S23 e S23+

E ainda tem que confirmar se é 24/120 ou 48/120.

O acabamento metálico nas laterais o S23+ recebeu, daqui a pouco vão acabar matando o S23 small hands.
 
Fico lendo os comentários, todo ano a mesma conversa, um monte de lamúria, de decepção, vou pular essa geração, não sei o que, daqui a poucos meses estão
todos comprando o modelo novo, virou piada já.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ter que ir pra algum China da vida msm...
Chineses caros e sem garantia, e que geralmente tem várias coisas inferiores, não dá para entender
 
estão dando de R$ 1005,00 na Troca Smart para o S23 mesmo eu dizendo q meu Note 9 não funciona direito, tem quebras e tem manchas na tela

mas também diz que "O valor estimado do aparelho pode ser diferente do valor que será depositado após avaliação"

estou achando esquisito, será que é isso mesmo?
 
Última edição:
Cara, se tu não pegou o S22 que tinha ingresso, relógio e fone, agora esquece...

Vai continuar esperando e mto...



LTPO só no Ultra, LTPS pro S23 e S23+

E ainda tem que confirmar se é 24/120 ou 48/120.

O acabamento metálico nas laterais o S23+ recebeu, daqui a pouco vão acabar matando o S23 small hands.
Perdão pela ignorância, mas o ingresso seria do que?
Na verdade desde que peguei o Note eu não fiquei bem financeiramente por vários detalhes, e também porque eu comecei a me enfiar em um hobby, aí eu achei melhor nem acompanhar de perto.
Disseram que não ia valer a pena ir para a linha S20, então pulei. Aí eu preferi ficar só olhando de longe mesmo, e convenhamos, 8-10 mil num telefone... eu comecei a pensar melhor se eu deveria mesmo andar com tanta grana na mão. Preferi viajar, comprar outras coisas.
Eu sei que meu fone não vai durar muito, mas estou fazendo uma força para que dure. Queria muito trocar, mas esses valores estão indo cada vez mais além.
 
não dá para entender
Isso, melhor vc continuar não entendendo.
LTPO só no Ultra, LTPS pro S23 e S23+

E ainda tem que confirmar se é 24/120 ou 48/120.

O acabamento metálico nas laterais o S23+ recebeu, daqui a pouco vão acabar matando o S23 small hands.
Bizarro, cara. Já tinham feito um downgrade colocando tela Full HD no S23, agora permanecendo sem LTPO e custando 800 Bidens... Nem fudendo que eu compraria esse aparelho, fora a questão do UFS 3.1 na versão 128GiB.
 
Perdão pela ignorância, mas o ingresso seria do que?
Se não me engano era ingresso pro Lollapalooza

convenhamos, 8-10 mil num telefone... eu comecei a pensar melhor se eu deveria mesmo andar com tanta grana na mão. Preferi viajar, comprar outras coisas.
Eu sei que meu fone não vai durar muito, mas estou fazendo uma força para que dure. Queria muito trocar, mas esses valores estão indo cada vez mais além.
Depende bastante do tipo de usuário que você é, pra muita gente o S20 FE e S21 FE já atendem super bem em desempenho e câmeras e não custam o olho da cara, o S21/S22 pra quem gosta de compacto mas dependendo do usuário a bateria não dura muito (não sei o S23 como está ainda), os modelos + (ou Plus) acho que são interessantes pra quem não precisa dos features extra da versão Ultra e tem preço mais em conta, apesar de ainda achar meio salgado passa longe dos 8-10mil

Dependendo das promoções da Samsung e das lojas as vezes fica num preço interessante mas tem que monitorar e esperar muitas vezes, mas o S23 Ultra tava por 6,7k ontem e o S22 Ultra aparecia ali na faixa dos 5k, mas caso não precise da Spen e do zoom óptico acho que os modelos Plus vão atender tão bem quanto, e se achar preço legal nos S22 pode ser interessante também, ainda não vi reviews detalhados mas não esperaria um super salto de desempenho, câmeras ou autonomia a princípio, melhoras com certeza mas que pra muitos talvez nem dê pra justificar o custo extra
 
Eu as vezes tento ter esperança em algum sensor novo nas câmeras dos modelos normais que permitam alguma evolução visível sem ter que apelar para a linha Ultra, mas fora isso, de uma geração pra outra não tem como esperar grande evolução. Alguns estão literalmente a espera de um milagre e obviamente se decepcionarão sempre.

Até mesmo em 2-3 anos não existe espaço para haver uma grande evolução. Só ver do ponto de vista prático (ou seja, sem rodar Antutu e afins) o que mudou da linha S20 para a linha S23. Nesse caso, levem em conta o Snapdragon 865 dos S20 e esqueçam do problemático Exynos 990. Poderia até esticar um pouco e colocar o S9 e o S10 na jogada.
É que tudo tá tão descartável hoje em dia para alguns que querem trocar todo ano e ainda verem uma revolução de um aparelho para o outro. Isso nunca vai rolar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo