• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Galera, antes de mais nada, não to aqui pra promover briga e sim pra coletar opiniões.

Negócio é o seguinte!. Desde que comecei a ter smartphones em minha vida, sempre usei Android.

Tenho um Mi 9T Pro (desde que ele foi lançado) que me atende perfeitamente bem, porém venho pensando em fazer upgrade de telefone e os cotados são S23U e 14PM.

Sei que são aparelhos diferentes, mas alguém daqui já foi de iPhone e quis voltar pro android? (tenho curiosidade de ter um iphone, nunca tive um) Eu não uso o telefone para assistir nada, é somente aplicativos necessários como bancos, redes sociais, troca de mensagens e contato intenso com clientes, pois sou designer e vivo enviando imagem o tempo todo por whatsapp.

Outra dúvida, Hoje em dia é realmente a top 1 android? pergunto por que sou azarado com a marca.
A muito tempo atrás eu tive um Galaxy S2, que a bateria queimou sem nem estar no carregador, enviei para a garantia e depois de 30 dias sem solução, me devolveram o dinheiro.

Caso mais recente eu comprei um Odyssey G7 (monitor) o monitor começou a dar problema, eu vendi ele, na caixa diz 3 anos de garantia, a pessoa que comprou levou o mesmo na assistencia e a assistencia e a Samsung também, informa que a garantia acabou, que esse monitor só tem 1 ano de garantia e não 3.

Em suma o único produto Samsung que eu tenho que não deu problema é meu Galaxy Buds+

Então, eu queria saber da experiência de vcs atualmente e se pra smartphone, vem realmente valendo a pena, por que cara, 2 experiencias carissimas que eu tive com samsung em flagships, e as duas foram constrangedoras.

Se puderem me ajudar com opiniões vão ser mto bem vindas, proximo fim de semana devo estar fazendo aquisição de um telefone novo, porém, to fazendo esse estudo.

Obrigado <3

(nota, to visando em comprar o aparelho para passar pelo menos uns 4 anos com ele, que é o caso do meu Mi 9T Pro que está comigo)
Eu acho que o s23 ultra é um negócio melhor, os aparelhos tecnicamente são muito similares, então qualquer um dos dois te servirá com sobra.

Eu ja fui de iPhone e hoje voltei para o Android, pelo motivo te ter enjoado do sistema e também por ser um pouco mais limitado nas coisas que vc pode fazer.

Então hoje acho o Android superior em termos de funcionalidades e customização.

Outra grande vantagem do s23 ultra é o preço, tem uma boa diferença que vc vai economizar então só ai acho que vale bem mais a pena.

Hoje em dia o único que motivo que o iPhone seria melhor é caso vc tenha outros aparelhos Apple pra dai ter um "ecossistema" que te prenderia.

Ou então por que vc realmente tem uma preferência pessoal e gosta mais do iOS mesmo,
se não faz muita questão, estão na minha opinião o s23 ultra é a melhor opção.
 
Eu acho que o s23 ultra é um negócio melhor, os aparelhos tecnicamente são muito similares, então qualquer um dos dois te servirá com sobra.

Eu ja fui de iPhone e hoje voltei para o Android, pelo motivo te ter enjoado do sistema e também por ser um pouco mais limitado nas coisas que vc pode fazer.

Então hoje acho o Android superior em termos de funcionalidades e customização.

Outra grande vantagem do s23 ultra é o preço, tem uma boa diferença que vc vai economizar então só ai acho que vale bem mais a pena.

Hoje em dia o único que motivo que o iPhone seria melhor é caso vc tenha outros aparelhos Apple pra dai ter um "ecossistema" que te prenderia.

Ou então por que vc realmente tem uma preferência pessoal e gosta mais do iOS mesmo,
se não faz muita questão, estão na minha opinião o s23 ultra é a melhor opção.

Na verdade eu nunca usei iPhone na minha vida, não tem como eu preferir hahahaha.

Mas obrigado, eu to cogitando de ir no S23U mesmo, bateu apenas a curiosidade, por que eu nunca gastei tanto em um smartphone flagship, em 5 anos as coisas mudaram demais, que é o tempo que faz quando eu comprei meu "flagship atual"
 
Pessoal esses dias eu no tiktok alguem falando sobre desconto no samsung members
e tinha galaxy s23 plus 512gb por 3699 reais a vista
aonde eu posso acompanhar essas promos?
Tipo por exemplo cupom de desconto.
 
Pessoal esses dias eu no tiktok alguem falando sobre desconto no samsung members
e tinha galaxy s23 plus 512gb por 3699 reais a vista
aonde eu posso acompanhar essas promos?
Tipo por exemplo cupom de desconto.
Vc precisa ter um celular samsung para ter acesso ao samsung members. Caso tenha é só baixar o app samsung members na Play stores.
Essas promoções e cupom de desconto costumam acontecer toda terça e quinta 18hs na live no canal Samsung Brasil no youtube.
 
Vc precisa ter um celular samsung para ter acesso ao samsung members. Caso tenha é só baixar o app samsung members na Play stores.
Essas promoções e cupom de desconto costumam acontecer toda terça e quinta 18hs na live no canal Samsung Brasil no youtube.
Hoje (10/08/23) acho q haverá
 
Peguei o S23+ por 3700, chegou e tô amando! Incrível!

Dicas de uso? Alguma config essencial?
 
  • Curtir
Reações: LFK
Peguei o S23+ por 3700, chegou e tô amando! Incrível!

Dicas de uso? Alguma config essencial?
Eu sempre recomendo ir no developer options e mudar as velocidades de transicao/animacao etc de 1x pra 0.5x pra melhorar a fluidez
 
Peguei o S23+ por 3700, chegou e tô amando! Incrível!

Dicas de uso? Alguma config essencial?
Não deixa de instalar o Good Lock, tem várias configurações de personalização muito boas.
 
pessoal, vale a pena sair de um iphone 13 pro max usado por 1 ano pra um s23 ultra com 1 mês de uso ? a troca seria sem voltas.
 
Estou saindo do Xiaomi MI 9 que ainda está firme e forte e me atendendo muito bem mas por um imprevisto, vou ter que passar para meu pai que acabou de quebrar o celular dele, acabei de adquirir o S23 Ultra de 256 GB na loja da VIVO por R$ 5.799,00. Depois de muitos anos, resolvi voltar para a Samsung (acho que meu último samsung foi lá pra meados de 2005 por aí), o que me atraiu foi o fato do processador já ser um snapdragon 8 gen 2 ao invés de exynos que não curto muito.

Só estou com umas dúvidas que acabei nem verificando na hora da compra, ele tem indução? Carrega até quanto em modo turbo?
 
Estou saindo do Xiaomi MI 9 que ainda está firme e forte e me atendendo muito bem mas por um imprevisto, vou ter que passar para meu pai que acabou de quebrar o celular dele, acabei de adquirir o S23 Ultra de 256 GB na loja da VIVO por R$ 5.799,00. Depois de muitos anos, resolvi voltar para a Samsung (acho que meu último samsung foi lá pra meados de 2005 por aí), o que me atraiu foi o fato do processador já ser um snapdragon 8 gen 2 ao invés de exynos que não curto muito.

Só estou com umas dúvidas que acabei nem verificando na hora da compra, ele tem indução? Carrega até quanto em modo turbo?
15w pra carregamento ou 4.5w pra carregamento reverso, e cabeado até 45w
 
Meu galaxy s23 plus deve chegar hj ou amanhã.
Comprei versão zto (sem ser de operadora).
Vem com muito bloatware esse aparelho?
O devo desinstalar ou desabilitar logo de cara?
Eu não uso praticamente nenhum APP nativo Samsung.
 
fiz a troca, sai do iphone 13 pro max e peguei o s23 ultra, to impressionado com a qualidade do aparelho.
 
fiz a troca, sai do iphone 13 pro max e peguei o s23 ultra, to impressionado com a qualidade do aparelho.
Eu sai do 13 Pro max para o S23+ pq queria um aparelho pouco menor/leve e já curti muito!! boa troca!!
 
Comprei um s23 + 512 com cupom da live da semana passada. Celular excelente, estou saindo de um s10+. As primeiras impressões estão boas, o tamanho dele é muito similar ao s10+. Alguma recomendação de película? Comprei uma capinha na Amazon bem simplezinha mas vai dar pro gasto.
 
Comprei um s23 + 512 com cupom da live da semana passada. Celular excelente, estou saindo de um s10+. As primeiras impressões estão boas, o tamanho dele é muito similar ao s10+. Alguma recomendação de película? Comprei uma capinha na Amazon bem simplezinha mas vai dar pro gasto.
Da Spigen. Tem loja oficial na Amazon, é um kit com duas, e vem importado.
 
Última edição:
Eu sempre recomendo ir no developer options e mudar as velocidades de transicao/animacao etc de 1x pra 0.5x pra melhorar a fluidez
Deixei essas 3 opcoes em 0,5x
HgU0ago.jpg
 
Deixei essas 3 opcoes em 0,5x
HgU0ago.jpg
Essas mesmo, acaba sendo preferência pessoal mas pra mim melhora bastante a fluidez na utilização do aparelho já que o SoC não fica engasgando então as animações mais rápidas me ajudam, já vi gente que gosta até de remover completamente elas e tem gente que não vai sentir muita diferença entre 1x e 0.5x, desde que não use 2-10x tá bom kkkk
 
Essas mesmo, acaba sendo preferência pessoal mas pra mim melhora bastante a fluidez na utilização do aparelho já que o SoC não fica engasgando então as animações mais rápidas me ajudam, já vi gente que gosta até de remover completamente elas e tem gente que não vai sentir muita diferença entre 1x e 0.5x, desde que não use 2-10x tá bom kkkk
Cacilds, fica muito mais responsivo. Curti demais esse ajuste!
 
Existe alguma maneira nativa de remover esse aviso chato de brilho?
Sabe quando vc colocar o brilho no máximo ou próximo ao máximo.
bgDoBG.png
 
Dúvida boba, quem comprou qq S23 qual a cor do carregador que veio na caixa: branco ou preto??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo