• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

pessoal estou com um problema no meu S23U, alguns dias comecei a perceber um barulho estranho dentro dele quando balanço o celular, é como se tivesse alguma peça solta, até o momento aparentemente está funcionando tudo normal, alguém ja teve esse problema de peça solta dentro? Garantia dele acaba agora em 06/03/24, liguei para assistência, eles pedem aé 24h para avaliar e dependendo do que for pode levar de 3 ~ 10 dias de reparo. Complicada essa situação ficar todo esse tempo sem aparelho e ja fico no receio por ser aberto e depois apresentar problema quando acabar a garantia.
 
pessoal estou com um problema no meu S23U, alguns dias comecei a perceber um barulho estranho dentro dele quando balanço o celular, é como se tivesse alguma peça solta, até o momento aparentemente está funcionando tudo normal, alguém ja teve esse problema de peça solta dentro? Garantia dele acaba agora em 06/03/24, liguei para assistência, eles pedem aé 24h para avaliar e dependendo do que for pode levar de 3 ~ 10 dias de reparo. Complicada essa situação ficar todo esse tempo sem aparelho e ja fico no receio por ser aberto e depois apresentar problema quando acabar a garantia.
99,9% dos casos que vi dessas reclamações de que tem alguma peça solta do aparelho era simplesmente a estabilização ótica do aparelho, aliás coincidentemente todos os aparelhos de que já vi essas reclamações de que tem coisa solta eram justamente os aparelhos com estabilização ótica, então é quase certeza de ser o seu caso aí, a não ser que seja algo muito fora da curva
 
99,9% dos casos que vi dessas reclamações de que tem alguma peça solta do aparelho era simplesmente a estabilização ótica do aparelho, aliás coincidentemente todos os aparelhos de que já vi essas reclamações de que tem coisa solta eram justamente os aparelhos com estabilização ótica, então é quase certeza de ser o seu caso aí, a não ser que seja algo muito fora da curva
agora que você falou fui abrir a câmera para ver e notei agora quando ele vai dar o foco da uma leve tremida e distorcida até estabiliza o foco, então deve ser isso mesmo
 
O ruído é da câmera. É normal. Acontece no S23+. Acontecia no S10e.
 
Acabei de fechar um S23 256GB pelo roxinho, saiu 2900 e pouco adiantando as parcelas.

Espero ter a melhora esperada na bateria em relação ao S22.
 
Não costumo usar muito Uber mas esses dias pedi uma corrida para meu pai e consegui acompanhar numa boa, eu não estava na origem e nem no destino.




Atualização instalada hoje por aqui, creio que apenas atualização do patch de segurança (Jan/2024).

Resolvi o "problema". É que resolvi usar a transferência automática entre os celulares, pelo samsung smart switch, e por algum motivo deu ruim. Resetei o aparelho e voltou a funcionar novamente.
 
Galera, minha sogra tem um M51 e está querendo fazer um upgrade até 3k, me veio na cabeça S23 que está por 3k ou S23FE que está por 2.7k, qual será que é a melhor escolha? sei que o S23 é mais aparelho, mas tenho receio dela achar a tela de 6.1 pequena, já no S23FE tem a tela de 6.4 mas tenho receio do processador e bateria kkkkkkk alguma luz?
 
Galera, minha sogra tem um M51 e está querendo fazer um upgrade até 3k, me veio na cabeça S23 que está por 3k ou S23FE que está por 2.7k, qual será que é a melhor escolha? sei que o S23 é mais aparelho, mas tenho receio dela achar a tela de 6.1 pequena, já no S23FE tem a tela de 6.4 mas tenho receio do processador e bateria kkkkkkk alguma luz?
O S23 FE só vale a pena se for encontrado por pelo menos 500 reais abaixo do S23 e, o ideal seria que chegasse a uma diferença de 600~700.
 
Depois que atualizaram o QuickShare simplesmente nao tem como usa-lo.
Não consigo passar arquivos do meu PC para o meu celular pelo quickshare.
Ja repararam nisso ?
ofT3e3.jpeg
 
Depois que atualizaram o QuickShare simplesmente nao tem como usa-lo.
Não consigo passar arquivos do meu PC para o meu celular pelo quickshare.
Ja repararam nisso ?
ofT3e3.jpeg

Está instalado no seu computador?
 
O S23 FE só vale a pena se for encontrado por pelo menos 500 reais abaixo do S23 e, o ideal seria que chegasse a uma diferença de 600~700.
Pois é, exatamente o que pensei, provavelmente o preço do FE ainda vai despencar bastante pra chegar no seu preço real, recomendei ela ir de S23 base por este valor que é um baita aparelho.
 
Pois é, exatamente o que pensei, provavelmente o preço do FE ainda vai despencar bastante pra chegar no seu preço real, recomendei ela ir de S23 base por este valor que é um baita aparelho.
Acredito que até o meio do ano, o S23 fique na faixa de 2700~2800 e o S23 FE na faixa de 2100~2200. Se não tiver pressa, meio de março tem semana do consumidor, costuma achar preços interessantes.
 
Está instalado no seu computador?
Sim. Foi assim q eu tentei enviar o arquivo do meu PC para o celular.
 
Pois é, exatamente o que pensei, provavelmente o preço do FE ainda vai despencar bastante pra chegar no seu preço real, recomendei ela ir de S23 base por este valor que é um baita aparelho.
S23 sem dúvidas ... Prefiro até mesmo o S22 base que o S23 FE.
 
Acredito que até o meio do ano, o S23 fique na faixa de 2700~2800 e o S23 FE na faixa de 2100~2200. Se não tiver pressa, meio de março tem semana do consumidor, costuma achar preços interessantes.
Pior que tinha que ser pra agora, mas conseguiu a 2899 no Girafa, creio ser ok pelo aparelho que é.
 
Galera, minha sogra tem um M51 e está querendo fazer um upgrade até 3k, me veio na cabeça S23 que está por 3k ou S23FE que está por 2.7k, qual será que é a melhor escolha? sei que o S23 é mais aparelho, mas tenho receio dela achar a tela de 6.1 pequena, já no S23FE tem a tela de 6.4 mas tenho receio do processador e bateria kkkkkkk alguma luz?
É possivel ela achar a tela pequena, porem eu no meu caso q tbm sempre tive tela 6,7, parti para o s23 e me acostumei rapidinho com o tamanho menor.

A maquinha surpreende, tem como nao....baixei o lightroom, e ficar alternando entre camera, lightroom (aplicando filtros pesados hein), internet, YT, galeria, etc na velocidade que se pisca o olho é impressionante.
 
Está instalado no seu computador?
Valeu pela dica. Eu tava usando o quickshare do Google no PC. Baixei o quickshare da Samsung e tá funcionando o 100%.
Mas tbm brincadeira né? Os dois apps possuem o mesmo nome e o logotipo é idêntico!
 
Pessoal, como contornam situacoes de por exemplo tirar um printscreen de um app q esta na pasta segura e naturalmente esse print vai para a galeria da pasta segura, mas vc quer anexar esse print em um app que não está na pasta segura?

Outro exemplo, as vezes tiro print de tela do banco, como o app do banco esta na pasta segura o print vai para essa galeria. Mas por exemplo o meu whats nao está na pasta segura, e nao consigo visualizar na outra galeria esse print para anexar...desculpem a ignorância, as vezes é até fácil resolver...mas tem me tomado um tempo essa situaçao.

:bat:
 
Pessoal, como contornam situacoes de por exemplo tirar um printscreen de um app q esta na pasta segura e naturalmente esse print vai para a galeria da pasta segura, mas vc quer anexar esse print em um app que não está na pasta segura?

Outro exemplo, as vezes tiro print de tela do banco, como o app do banco esta na pasta segura o print vai para essa galeria. Mas por exemplo o meu whats nao está na pasta segura, e nao consigo visualizar na outra galeria esse print para anexar...desculpem a ignorância, as vezes é até fácil resolver...mas tem me tomado um tempo essa situaçao.

:bat:
Não sei se resolveria, mas aqui deixo habilitada a área de transferência na pasta segura, com isso consigo compartilhar conteúdo e o copia/cola.
 
Pessoal, como contornam situacoes de por exemplo tirar um printscreen de um app q esta na pasta segura e naturalmente esse print vai para a galeria da pasta segura, mas vc quer anexar esse print em um app que não está na pasta segura?

Outro exemplo, as vezes tiro print de tela do banco, como o app do banco esta na pasta segura o print vai para essa galeria. Mas por exemplo o meu whats nao está na pasta segura, e nao consigo visualizar na outra galeria esse print para anexar...desculpem a ignorância, as vezes é até fácil resolver...mas tem me tomado um tempo essa situaçao.

:bat:
Tente isso:

- faça a captura de tela;
- toque no compartilhar (aquel símbolo "menor que" com bolinhas nas pontas";
- procure por "Mais aplicativos" (ícone com quatro bolinhas dentro);
- selecione o aplicativo com o qual quer compartilhar (anexar).
 
Última edição:
Não sei se resolveria, mas aqui deixo habilitada a área de transferência na pasta segura, com isso consigo compartilhar conteúdo e o copia/cola.

Tente isso:

- faça a captura de tela;
- toque no compartilhar (aquel símbolo "menor que" com bolinhas nas pontas";
- procure por "Mais aplicativos" (ícone com quadro bolinhas dentro);
- selecione o aplicativo com o qual quer compartilhar (anexar).

Vlw pessoal, a opcao de area de transf. já está habilitada.

To conseguindo me virar com o que preciso, comprovante de banco que tiro print, nao adianta ir na galeria da pasta segura e tentar anexar no whats que tá fora da pasta segura pois assim que mando enviar dá algum erro. Entao, dentro do app do Banco percorro até achar o comprovante e com o comprovante aberto compartilho no whats...dá certo mas o caminho percorrido é apenas pelo app do banco. De necessidade do que eu preciso mesmo assim tenho conseguido..

O que ainda nao rola é o caminho inverso, buscar algum print da galeria normal para dentro de algum app que está na pasta segura...meu insta por exemplo tá na pasta segura, sem chance de eu abrir ele e ter acesso as imagens da galeria normal..só relatando mesmo pois uso muito pouco o insta e tentei realizar esse teste.

Vlw pela ajuda!

:bat:
 
Vlw pessoal, a opcao de area de transf. já está habilitada.

To conseguindo me virar com o que preciso, comprovante de banco que tiro print, nao adianta ir na galeria da pasta segura e tentar anexar no whats que tá fora da pasta segura pois assim que mando enviar dá algum erro. Entao, dentro do app do Banco percorro até achar o comprovante e com o comprovante aberto compartilho no whats...dá certo mas o caminho percorrido é apenas pelo app do banco. De necessidade do que eu preciso mesmo assim tenho conseguido..

O que ainda nao rola é o caminho inverso, buscar algum print da galeria normal para dentro de algum app que está na pasta segura...meu insta por exemplo tá na pasta segura, sem chance de eu abrir ele e ter acesso as imagens da galeria normal..só relatando mesmo pois uso muito pouco o insta e tentei realizar esse teste.

Vlw pela ajuda!

:bat:
Infelizmente é assim mesmo que funciona. Por um bom tempo deixei apps de bancos na pasta segura e o compartilhamento de comprovante só dava certo ao seguir o menu do app da instituição. Ler PDF de fora da pasta segura? Não rola. Tem que carregar o documento para lá. No mais, o insta aqui fica no aberto mesmo; cabe à muié decidir se ela quer ver o que vejo. Hahaha.
 
Alguém sabe se a S pen funciona normalmente no S23 padrão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo