Notificação edge não resolve seu problema?Alguém sabe me dizer se o s23 tem led de notificação? Extremamente útil pra eu não precisar ficar ligando tela e conferir se tem algo no zap
Notificação edge não resolve seu problema?Alguém sabe me dizer se o s23 tem led de notificação? Extremamente útil pra eu não precisar ficar ligando tela e conferir se tem algo no zap
Então, foi exatamente o cenário que eu quis descrever usando smartwatch...Pra mim é útil. Por exemplo, to no trabalho de boa lendo meus livros e o cel num canto, caso meu líder peça algo ou quaisquer situações, o led me alerta, não preciso ficar pegando toda hora.
Posso bater o olho no cel toda hora e saber se tem algo sem precisar ficar ativando a tela.
Conforme prometido:Chegou a minha capinha da dbrand, acabei esquecendo de voltar para postar.
A capa é excelente, mas muito cara. Longe de ter o melhor custo-benefício. No entanto, nunca mais me preocupei com eventuais quedas do celular. Capa robusta, com pequenos bumpers nas quinas. É extremamente apertado para encaixar o celular na capinha, quase à vácuo - o que não é ruim.
A skin é aplicada pelo próprio usuário, gostei bastante da qualidade e da facilidade para aplicação. Mas, de novo, longe de ter o melhor custo-benefício. Capinha + skin saíram, no total, quase R$ 240. O lado bom é que foram 8 ou 9 dias do envio até o recebimento em casa, mesmo saindo do exterior.
As bordas laterais da capinha vêm com pequenos pontos de aderência, o que achei sensacional. Celular escorregando nas mãos, nunca mais!
No fim das contas, recomendo a capinha. Cara, mas comparável à máquina que temos em mãos.
Posto fotos à noite.
Eu carrego o smartwatch com o usb do carregador plugado num USB 2.0 do PC. É carregamento Qi normal, é um galaxy watchSe puder eu te agradeço muito
Testei só hoje, está carregando normalmente.Se puder eu te agradeço muito
O padrão de carregamento do galaxy watch não é Qi.Eu carrego o smartwatch com o usb do carregador plugado num USB 2.0 do PC. É carregamento Qi normal, é um galaxy watch
Só com bola de cristal pra saber, mas provavelmente as promoções que a Samsung tá fazendo representam bem o que vai ter na BF. O ultra tava uns 4600 ontem, parceladoSera que na BF eu acho um S23 ultra até que preço?
Sério ? na própria página da Samsung ? perdi esse valor...Só com bola de cristal pra saber, mas provavelmente as promoções que a Samsung tá fazendo representam bem o que vai ter na BF. O ultra tava uns 4600 ontem, parcelado
Pelo Samsung VIP, tem saído ótimas promoções por lá, mesmo considerando os 350 do plano diamondSério ? na própria página da Samsung ? perdi esse valor...
Ontem tava 4600 (somando o vip) o S23 Ultra 256gb.Pelo Samsung VIP, tem saído ótimas promoções por lá, mesmo considerando os 350 do plano diamond
obgTestei só hoje, está carregando normalmente.
O padrão de carregamento do galaxy watch não é Qi.
Da que encerrou dia 01/10 né? Recebi o Buds2 aqui nessa segunda-feira de uma compra do dia 21/09, não lembro quando fiz a solicitação/resgate no siteAlguem ja recebeu o fone dessa ultima promoção?
Alguem ja recebeu o fone dessa ultima promoção?
Não sei se é da mesma promo mas fiz o resgate no dia 21/09 e recebi uma semana depois, a previsão era 09/10.Da que encerrou dia 01/10 né? Recebi o Buds2 aqui nessa segunda-feira de uma compra do dia 21/09, não lembro quando fiz a solicitação/resgate no site
Da que encerrou dia 01/10 né? Recebi o Buds2 aqui nessa segunda-feira de uma compra do dia 21/09, não lembro quando fiz a solicitação/resgate no site
Não sei se é da mesma promo mas fiz o resgate no dia 21/09 e recebi uma semana depois, a previsão era 09/10.
O resgate é até dia 23/10 e a maioria acaba reclamando sem razão as vezes, quando fiz meu resgate sempre foi bem claro que a entrega seria em até X dias úteis após a aprovação, a galera costuma desconsiderar isso as vezes porque quase sempre tá dentro do prazo oficiallegal, ainda bem que deu tempo, pois os demais resgates estão nesse problema do reclameaqui, tem centenas...
O resgate é até dia 23/10 e a maioria acaba reclamando sem razão as vezes, quando fiz meu resgate sempre foi bem claro que a entrega seria em até X dias úteis após a aprovação, a galera costuma desconsiderar isso as vezes porque quase sempre tá dentro do prazo oficial
Vc tomou ré também?o problema é que a samsung cancelou todos os resgates, dentro e com prazo vencido, e agora não aceita o cadastro novamente alegando que o resgate ja foi feito, por isso as reclamações no reclameaqui
Ontem tava 4600 (somando o vip) o S23 Ultra 256gb.
Não conhecia esse samsung vip, ao adquirir o plano diamond é só ficar de olho na loja da samsung, ou a própria samsung avisa de alguma promoção?Pelo Samsung VIP, tem saído ótimas promoções por lá, mesmo considerando os 350 do plano diamond