[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Não conhecia esse samsung vip, ao adquirir o plano diamond é só ficar de olho na loja da samsung, ou a própria samsung avisa de alguma promoção?

Eu não sei como funciona, eu não sou VIP, fiquei sabendo ao usar o Pelando, por lá o pessoal posta direto essas promo, mesmo sendo as de VIP.

Mas ja andou aparecendo bons preços mesmo com esse VIP Diamond.

Alguns exemplos de preço que encontrei pelo Pelando, com destino a comunidade VIP Members, o ponto é que ao assinar o VIP Diamond, o valor é reembolsado com a primeira compra na loja VIP, e tu ainda coloca cupom vip ou cupom que tem escondido da loja, tipo esse Diamondout23 do buds.

E2q0hhR.png

Vc tomou ré também?

Passei por alguns reclames e vi gente confundindo período de aquisição com período de resgate, outros que não sabem contar 20 dias úteis, aí vira bagunça.

No site o meu está como "Preparando Entrega" até hoje mas a aprovação do resgate veio em minutos, recebi NF do fone por e-mail, notificação da Azul quando estava no transporte e tudo mais.

sim, até enviaram um email, mas ainda consta que o IMEI ja foi validado, mas o resgate foi cancelado, estou na mesma que o pessoal do reclameaqui, ja respondi o email com o erro e vou ligar para entender melhor, o meu esta dentro do prazo da promoção e eu nao tinha pressa alguma para receber, mas recebi o email do cancelamento, por isso entrei em contato.

email deles:

Prezado cliente!

Antecipadamente pedimos desculpas pelo transtorno.

Infelizmente tivemos um problema sistêmico com a sua solicitação de resgate e a Nota Fiscal para validação foi corrompida, impossibilitando a validação desta.

Mas não se preocupe, a campanha ainda está vigente no site www.samsungparavoce.com.br e você poderá refazer o seu resgate até o dia 23/10.

Aguardamos seu pedido.

Atenciosamente,

Atendimento Samsung para você.

Deu certo, peguei o S23 ultra 512gb por R$ 4535 em 12x.
Nao sei se tem o brinde do fone de ouvido, se tiver é lucro.
Obrigado pela dica 💖

QFtKNfz_d.webp
Boa!

Baita aparelho, estou usando um exatamente igual (cor grafite) e o aparelho é sensacional, vai gostar bastante!

Eu to quase assinando o VIP pra comprar um S23 Plus pra minha esposa.........

Pessoal, não tenho acompanhado muito os preços do s23 e do s23 ultra, então não sei o quão baixo os valores estão considerando os históricos de promoções, mas estou precisando trocar de celular.
Dada essa promoção, vale a pena ir no s23 normal de 256gb ou ir logo no s23 ultra de 512 pelo preço?

Última edição:
Como você fez ? Assinou o VIP Diamond, aplicou cupom e conseguiu esse desconto ?
Isso.
Assina o daimond no site Samsung vip.
Após alguns minutos chegará um voucher no seu e-mail para utilizar.
Acesse o site Samsung vip, escolhe o celular (cor e tamanho do armazenamento), coloca CEP, depois coloca o cupom diamondout23. Na hora do pagamento aparecerá opção de utilizar o voucher que você recebeu no e-mail e pronto.
Ficará esse valor aí.
Se escolher o 256gb de armazenamento ficará mais em conta o valor, o mesmo para os outros modelos.
Diz que ganha mais um ano de seguro, mas nem dei bola então vou ver depois, comprei logo antes de aumentar o valor.

Já geraram NF e foi encaminhado ao transporte.

Isso.
Assina o daimond no site Samsung vip.
Após alguns minutos chegará um voucher no seu e-mail para utilizar.
Acesse o site Samsung vip, escolhe o celular (cor e tamanho do armazenamento), coloca CEP, depois coloca o cupom diamondout23. Na hora do pagamento aparecerá opção de utilizar o voucher que você recebeu no e-mail e pronto.
Ficará esse valor aí.
Se escolher o 256gb de armazenamento ficará mais em conta o valor, o mesmo para os outros modelos.
Diz que ganha mais um ano de seguro, mas nem dei bola então vou ver depois, comprei logo antes de aumentar o valor.

Já geraram NF e foi encaminhado ao transporte.
Site da Samsung Diamond é o mesmo do members? Tô perguntando para saber se tem o S22 Ultra disponível nele (meu objetivo da black fraude).
Além disso, tô querendo trocar meu Galaxy Tab S7 FE pelo S9+ (no memebers a versão 258GB está indisponível, apenas a 512GB, a que eu quero é a de 256GB). Com esses descontos Diamond fica por quanto no site? Tem como checar?

Pessoal, não tenho acompanhado muito os preços do s23 e do s23 ultra, então não sei o quão baixo os valores estão considerando os históricos de promoções, mas estou precisando trocar de celular.
Dada essa promoção, vale a pena ir no s23 normal de 256gb ou ir logo no s23 ultra de 512 pelo preço?
Cara, dependende completamente do seu uso e da sua preferência porque o SoC dos 2 é o mesmo então se quer desempenho tanto faz um ou outro, o Ultra é interessante se você quer uma tela maior (ou borda curvada), S-pen, zoom óptico de 10x (e além no digital) ou de fato faz uso de tanta RAM assim

Tem gente que prefere aparelhos de tamanho/peso X e as vezes não se acostuma com o S23 que é menorzinho ou o S23 Ultra que é maior que o padrão, é bem subjetivo quanto a isso, se quiser um compacto diria S23, se fizer uso daquelas coisas tem o S23U e se quiser algo mais "padrão" tem o S23+, que é basicamente o S23 com tela e bateria um pouco maior

Cara, dependende completamente do seu uso e da sua preferência porque o SoC dos 2 é o mesmo então se quer desempenho tanto faz um ou outro, o Ultra é interessante se você quer uma tela maior (ou borda curvada), S-pen, zoom óptico de 10x (e além no digital) ou de fato faz uso de tanta RAM assim

Tem gente que prefere aparelhos de tamanho/peso X e as vezes não se acostuma com o S23 que é menorzinho ou o S23 Ultra que é maior que o padrão, é bem subjetivo quanto a isso, se quiser um compacto diria S23, se fizer uso daquelas coisas tem o S23U e se quiser algo mais "padrão" tem o S23+, que é basicamente o S23 com tela e bateria um pouco maior
Acabei pegando o s23 normal. Acho que as features do ultra não valem a pena pelo tamanho/preço.

Estou pesquisando agora por cases e pelicula, existem algumas recomendações? Preferencialmente os disponiveis no mercado brasileiro.
E seguro é recomendado?

Acabei pegando o s23 normal. Acho que as features do ultra não valem a pena pelo tamanho/preço.

Não sei qual seu aparelho atual/anterior mas fiquei uns dias com um s23 e acabei devolvendo, achei a tela pequena e me bati um pouco com o teclado pelo mesmo motivo.

Acabei pegando o Ultra pois achei num preco legal e realmente há algumas funcionalidades que nem usei (e/ou não preciso dia a dia) mas a câmera é animal, a bateria é gigante e a memoria ram extra deixa ele mais "future proof". No seu caso de repente um s23+ seria um meio termo que faria mais sentido, mas só usando pra saber.

Não sei qual seu aparelho atual/anterior mas fiquei uns dias com um s23 e acabei devolvendo, achei a tela pequena e me bati um pouco com o teclado pelo mesmo motivo.

Acabei pegando o Ultra pois achei num preco legal e realmente há algumas funcionalidades que nem usei (e/ou não preciso dia a dia) mas a câmera é animal, a bateria é gigante e a memoria ram extra deixa ele mais "future proof". No seu caso de repente um s23+ seria um meio termo que faria mais sentido, mas só usando pra saber.
Meu atual é um a50.
É um tamanho bom, mas durante esses anos usando, eu pensava muito mais "queria que a tela fosse menor" do que o contrário.
Pode ser que me incomode por ser uma mudança bem grande de tamanho, mas vou experimentar por um tempo.
A ram, pensando agora, realmente é uma boa ter o do ultra pensando no futuro, visto que pretendo ficar com esse celular por um bom tempo, mas agora ja foi. E já usei o cupom de 500 reais também :/

Estou pesquisando agora por cases e pelicula, existem algumas recomendações? Preferencialmente os disponiveis no mercado brasileiro.
E seguro é recomendado?
O que o S23 comum peca é em bateria né? mas não sei quantas horas de bateria ele deve fazer, mas se trata de 3700mah com um Snapdragon 8 Gen 2, então né?

S23 Plus acho que é o mais balanceado pra receber esse SoC, visto que tem 4700mah de bateria e é apenas um ligeiramente maior que o 23 comum.

Seguro é recomendado de acordo com a usabilidade e valor que tu pagou, em um aparelho de 2500 a 3000 eu acho que não colocaria no seguro.

Meu atual é um a50.
É um tamanho bom, mas durante esses anos usando, eu pensava muito mais "queria que a tela fosse menor" do que o contrário.
Pode ser que me incomode por ser uma mudança bem grande de tamanho, mas vou experimentar por um tempo.
Eu pensava a mesma coisa, quando comecei a usar senti a mão meio vazia e um incômodo nos olhos e na mão para digitar, saí de um aparelho que não era tão maior que o S23 (Oneplus 6).

Mas só usando mesmo, de repente sua mão é menor que a minha e consegue se habituar melhor.

O que o S23 comum peca é em bateria né? mas não sei quantas horas de bateria ele deve fazer, mas se trata de 3700mah com um Snapdragon 8 Gen 2, então né?

S23 Plus acho que é o mais balanceado pra receber esse SoC, visto que tem 4700mah de bateria e é apenas um ligeiramente maior que o 23 comum.

Seguro é recomendado de acordo com a usabilidade e valor que tu pagou, em um aparelho de 2500 a 3000 eu acho que não colocaria no seguro.
Pois é, fiquei quase uma semana com o S23 e não achei a autonomia muito diferente de um aparelho que usava há mais de 5 anos e que certamente estava com saúde bem longe dos 100%.

Agora estou até meio mal acostumado com o S23U, dependendo da utilização consigo ficar tranquilo por uns 3 dias (ou 2 noites) sem precisar plugá-lo em um carregador.

Site da Samsung Diamond é o mesmo do members? Tô perguntando para saber se tem o S22 Ultra disponível nele (meu objetivo da black fraude).
Além disso, tô querendo trocar meu Galaxy Tab S7 FE pelo S9+ (no memebers a versão 258GB está indisponível, apenas a 512GB, a que eu quero é a de 256GB). Com esses descontos Diamond fica por quanto no site? Tem como checar?
Desculpe a demora.
O site é diferente (https://vip.samsung.com.br) e os preços depende do produto é melhor.
Sobre o S22 ultra 256gb no site Samsung VIP não compensa pegar ele, o valor está R$ 5.699,00 sendo que paguei R$ 4.535 no S23 Ultra 512gb pelo mesmo site (com os cupons e voucher mencionados acima).
Sobre os tablets, somente tem essas opções:
HM260F0.png

Se você achou o preço bom, compensa assinar o diamond no samsung vip e esperar enviarem um voucher de R$ 499 (exatamente o que eu fiz para comprar o s23 ultra), e se tiver cupom para o tablet ficará mais em conta ainda.

Galerinha, alguém teve problema pra migrar backup do whatsapp pro S23u?
Aqui dá vários crashes... fora que não consigo logar na web pq a câmera tb fecha do nada.

Tô com receio de resetar e não conseguir sanar esse problema. (já estou pensando em devolver o trambolho rs)

Aqui dá vários crashes... fora que não consigo logar na web pq a câmera tb fecha do nada.

Tô com receio de resetar e não conseguir sanar esse problema. (já estou pensando em devolver o trambolho rs)

Eu fiz uma migração básica via Smart Switch, na prática não serviu de muita coisa pois o aparelho anterior não era Samsung, vieram só os apps mas nada logado ou dados deles.

No que diz respeito a whatsapp o que valeu foi o backup diário que eu já faço no Google Drive há anos, bastou colocar a conta e mandar restaurar, vieram até as figurinhas.

Passei por 3 aparelhos em pouco mais de 2 semanas e não perdi nenhuma mensagem ou mídia.

Desculpe a demora.
O site é diferente (https://vip.samsung.com.br) e os preços depende do produto é melhor.
Sobre o S22 ultra 256gb no site Samsung VIP não compensa pegar ele, o valor está R$ 5.699,00 sendo que paguei R$ 4.535 no S23 Ultra 512gb pelo mesmo site (com os cupons e voucher mencionados acima).
Sobre os tablets, somente tem essas opções:
HM260F0.png

Se você achou o preço bom, compensa assinar o diamond no samsung vip e esperar enviarem um voucher de R$ 499 (exatamente o que eu fiz para comprar o s23 ultra), e se tiver cupom para o tablet ficará mais em conta ainda.

O preço realmente está bastante abaixo de qualquer outro lugar, inclusive do Samsung Members. Consigo mais 1% de cashback pagando com o cartão do Inter.

Nesse valor, no S9+ 512GB a R$4.799,40, teria mais algum desconto além do cupom de R$499,00?

Sobre o celular, eu queria algo mais barato, meu foco mesmo é no tablet, que uso para muitas coisas no meu dia a dia. Por isso estou esperando alguma promo do S22 Ultra. O mínimo que já vi foi por R$3.700,00.

Fiz como sempre faço.

Backup pelo próprio Whatsapp + cópia das pastas

O preço realmente está bastante abaixo de qualquer outro lugar, inclusive do Samsung Members. Consigo mais 1% de cashback pagando com o cartão do Inter.

Nesse valor, no S9+ 512GB a R$4.799,40, teria mais algum desconto além do cupom de R$499,00?

Sobre o celular, eu queria algo mais barato, meu foco mesmo é no tablet, que uso para muitas coisas no meu dia a dia. Por isso estou esperando alguma promo do S22 Ultra. O mínimo que já vi foi por R$3.700,00.
Eu ja usei esse cupom no S23 ultra: diamondout23, então tentei simular para comprar agora o tablet e não foi aplicado o cupom, se quiser tente você no samsung vip.
Sobre o celular, vai olhando promoções em alguns sites que listam promoções (não sei se posso lista-los aqui kkkkk)

Conforme uns veículos de noticia, One UI 6.0 dos S23 deve vir com versão estável na próxima semana.

Um moderador da Samsung informou na comunidade da gringa, que o período beta está sendo encerrado, coisas boas devem vir muito breve.

image-134.png

Eu ja usei esse cupom no S23 ultra: diamondout23, então tentei simular para comprar agora o tablet e não foi aplicado o cupom, se quiser tente você no samsung vip.
Sobre o celular, vai olhando promoções em alguns sites que listam promoções (não sei se posso lista-los aqui kkkkk)

Vou dar uma olhada em outros celulares mais baratos até, estou indo no S22 Ultra mais por conta da câmera mesmo.
Sobre o tablet, como não tenho assinatura do VIP, não consigo acessar os produtos na página dentro do samsung VIP.

Fiz como sempre faço.

Backup pelo próprio Whatsapp + cópia das pastas
O problema é q estou migrando de um iPhone 13. Tentei migrar com o Wondershare mas o backup tá bugando o app quando restaura.

Dúvida: quando plugo os telefones (usando o Smart Switch), ele busca os apps no iOS mas não acha nenhum dado do whatsapp, nem de outro. Será que estou fazendo algo de errado?

Se alguém tiver um tutorial pra passar/recomendar...

Só pra comentar sobre a última promoção do Buds 2 que o prazo de compra encerrou dia 01/10, parece que prorrogaram o prazo pra resgate mas ainda estão aceitando algumas compras feitas após o prazo final, comprei um S23+ dia 12/10 e solicitei agora aqui com a NF e Imei, acabei de receber email que foi aprovado, vamos ver agora se recebo :haha: Tá me lembrando a última promo da Nvidia com o bundle do Diablo 4 mas nem precisou chorar por email dessa vez

O problema é q estou migrando de um iPhone 13. Tentei migrar com o Wondershare mas o backup tá bugando o app quando restaura.

Dúvida: quando plugo os telefones (usando o Smart Switch), ele busca os apps no iOS mas não acha nenhum dado do whatsapp, nem de outro. Será que estou fazendo algo de errado?

Se alguém tiver um tutorial pra passar/recomendar...
Ih véi, achei que estava vindo de outro Android...
Quando minha mulher saiu do S7 Edge para o Iphone 8 o negócio foi tão zicado e sem sucesso que ela preferiu assimilar a limpeza compulsória do WhatsApp que ganhou :therip: :bem:

Torço para que algum colega apareça com uma solução para te ajudar.

Users who are viewing this thread

Voltar