• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Alguém tem alguma boa dica de uso dessa smarttag2?

To quase devolvendo
 
Você comprou pelo Samsung VIP ou site normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendi meu s22 Ultra por 2600 hoje. No fim das contas s24U de 1tb saiu por 3140. Valor excelente no meu opinião.
Comprei no site normal. Mas usei aquele "desconto" de R$399 do pré-registro.
 
Você comprou pelo Samsung VIP ou site normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendi meu s22 Ultra por 2600 hoje. No fim das contas s24U de 1tb saiu por 3140. Valor excelente no meu opinião.

eita achei q o 22ultra valia mais, desvalorizou bem entao.

foda da samsung é isso, se vc comparar com os iphones por exemplo.

Um 13 pro max q era o equivalente ao 22 ultra vale bem mais hj.
 
eita achei q o 22ultra valia mais, desvalorizou bem entao.

foda da samsung é isso, se vc comparar com os iphones por exemplo.

Um 13 pro max q era o equivalente ao 22 ultra vale bem mais hj.
Achei bem baixo 2600 também mas não to acompanhando o mercado de usados no momento, peguei um S22U em Abril se não me engano por 4500 (com monitor de brinde) e vendi uns 2 meses depois por 4100, e comecei a ver o S23U aparecer por 4900~

Acho complicado avaliar porque se um custou 8k no lançamento e outro custou 5k, suponhamos que ambos desvalorizaram 1500 reais e agora o iPhone de 8000 usado vende por 6500 e o Samsung de 5000 vende por 3500, o Samsung perdeu mais em % mas o valor bruto perdido é o mesmo, na minha opinião acaba dependendo muito do valor que cada um pagou pra avaliar essa questão de desvalorização, iPhone o preço é mais alto mas o valor parece ser meio que padronizado pelo menos, agora Samsung tem uma variação absurda dependendo de onde/quando compra então tem gente que perde muito e gente que não perde nada ou sai até no lucro

Pra dar um exemplo prático, ano passado meu tio foi na loja e comprou um Z Fold 4 por quase 11k sendo que no Samsung Members tava vendendo o mesmo aparelho por uns 6500~ e ainda ganhava um relógio que tava valendo uns 1500 na época kkkkk, acho que no geral quem pega as promos boas da Samsung não perde quase nada pra desvalorização, seja por usar o brinde que vem junto ou vender pra abater valor
 
Senhores, alguém mais está tendo dificuldades de comprar aparelho no site da Samsung?

Ontem comprei um S24+ a vista no pix e hoje o pedido foi cancelado.

Pra piorar, meu IMEI ficou travado no sistema de trocar telefone.
 
Recebi o meu sexta passada. Um S24+ preto. Estou saindo de um S10+. A diferença é grande, estou gostando bastante tbm.

Foi um olho rápido com algum problema de vista. Relaxa.
O que achou da tela? Percebeu algum fundo rosado em tela banca?
 
Vocês costumam fazer seguro desses aparelhos?
 
eita achei q o 22ultra valia mais, desvalorizou bem entao.

foda da samsung é isso, se vc comparar com os iphones por exemplo.

Um 13 pro max q era o equivalente ao 22 ultra vale bem mais hj.
O meu 22U estava com problema. Assim vendi por valor mais baixo. Porém paguei 5000 por ele 15 meses atrás. 2600 é um bom valor depois de 15 meses. E outra coisa: Apple não faz promoções nos lançamentos igual o Samsung. No fim das contas meu 24U de 1tb ficou por 3200. E isso no lançamento.
 
Senhores, alguém mais está tendo dificuldades de comprar aparelho no site da Samsung?

Ontem comprei um S24+ a vista no pix e hoje o pedido foi cancelado.

Pra piorar, meu IMEI ficou travado no sistema de trocar telefone.
Vc por acaso fez a compra usando o CB do meliuz? Pois hoje ainda tá os 20% de CB e o desconto bom é só no pix. Tô tentado em fechar um S24 base lá usando a troca smart mas sem enviar meu S20 FE (na verdade queria enviar um Poco M3, mas não aparece na lista de aparelhos e se escolho qq outro xiaomi ele dá imei inválido).
 
Pra quem tá querendo pegar, tá com 20% de cashback na Meliuz.
E acumula com o cupom do carnaval. O Ultra de 512Gb saiu por 2900.
 
Pra quem tá querendo pegar, tá com 20% de cashback na Meliuz.
E acumula com o cupom do carnaval. O Ultra de 512Gb saiu por 2900.

Qual cupom do carnaval? Como chega nesse valor?
 
Pra quem tá querendo pegar, tá com 20% de cashback na Meliuz.
E acumula com o cupom do carnaval. O Ultra de 512Gb saiu por 2900.

Explica isso ai.
 
Opa, não tava planejando trocar de celular masss se realmente sair por 2900 o S24U eu aproveito porque dá pra trocar o S23U e ganhar $ na troca ainda :haha:
 
Explica isso ai.

O Cupom é o CARNASSG.

Acredito que pra chegar nos 2900, ele deve ter algum aparelho com TrocaSmart de valor alto.
Fiz uma simulação aqui no meu login da samsung (eu tenho o PreRegistro) e ficou assim pra um S24U de 512:

SubtotalR$ 10.999,00
Oferta Especial Samsung.comR$ -1.000,00
Vale Mais – Troca SmartR$ -2.000,00
Pagamento à vistaR$ -939,90
Desconto Cupom CARNASSGR$ -845,91
Pré-registro+R$ -600,00
Pré-registro+ UltraR$ -400,00
DescontosR$ -5.785,81
EntregaGrátis
Total R$ 5.213,19
Agora vi que não tem mais o cashback de 20% do Meliuz, mas, se tivesse, ficaria assim:

5213,19-20%(1.042,63) = 4.170,55

No meu caso, usei um S22U para a TrocarSmart que hoje estao oferecendo até R$1900 (qnd comprei o meu S24 ultra, estavam dando 2300...). Então no final, ficaria assim:
4.170,55-1900 = 2.270,55

Considerações: No meu caso só deu esse valor pq tenho 1k de desconto do PreRegistro. Se no caso dele ele chegou a 2900 sem o PreRegistro, provavelmente ele usou uma TrocaSmart com um aparelho que da um bom valor, tipo os ZFolds da vida ou algum iPhone top de linha.
 
Desde o primeiro dia que tava saindo trocar o S22U em um S24U por 2900. Eu postei uma ss aqui na página 5.
 
Vc por acaso fez a compra usando o CB do meliuz? Pois hoje ainda tá os 20% de CB e o desconto bom é só no pix. Tô tentado em fechar um S24 base lá usando a troca smart mas sem enviar meu S20 FE (na verdade queria enviar um Poco M3, mas não aparece na lista de aparelhos e se escolho qq outro xiaomi ele dá imei inválido).

Sim, usei. Pagamento via PIX, a vista.

Somando todos os descontos e cashback, o aparelho iria sair por menos de 3k.

Mas esses canalhas estão cancelando as minhas compras.

Fiz 2x e cancelaram as duas. E nem pelo SAC eles me explicam o que está acontecendo.

Eu jogo dinheiro nos caras e eles devolvem :yuno:

Pra quem tá querendo pegar, tá com 20% de cashback na Meliuz.
E acumula com o cupom do carnaval. O Ultra de 512Gb saiu por 2900.


Conseguiu fechar a compra? Enviaram?

Pra mim aqui ele vai pra separação e depois é cancelado.
 
Desde o primeiro dia que tava saindo trocar o S22U em um S24U por 2900. Eu postei uma ss aqui na página 5.
Vi alguns dos posts iniciais mas os valores que vi eram todos >5k pelo que me lembro, pra mim a pessoa falar que o Ultra 512gb tá saindo por 2900 dá a entender que tá pagando 2900 do bolso e fechou (ou 3600~ e depois recebe 20% do cashback), muito provavelmente não é o caso porque seria um valor bem fora da curva mas vai saber, as vezes tem uns promobugs que a loja honra kkk

Apenas comentando porque tem muita diferença entre pagar 2900 num S24U 512gb e vender o S23U por fora por 4k~ (pegar um aparelho novo e botar 1k~ no bolso) vs ter que entregar o aparelho usado e ainda desembolsar 2-3k, ou mesmo vender por fora e desembolsar 1500~ ainda
 
Sim, usei. Pagamento via PIX, a vista.

Somando todos os descontos e cashback, o aparelho iria sair por menos de 3k.

Mas esses canalhas estão cancelando as minhas compras.

Fiz 2x e cancelaram as duas. E nem pelo SAC eles me explicam o que está acontecendo.

Eu jogo dinheiro nos caras e eles devolvem :yuno:
Complicado, eu até tentei pelo Samsungpay mas dava erro e não conseguia abrir, acredito pelo fato do App do Meliuz estar na pasta segura, tbm li reclamações em outras plataformas de cancelamentos e provavelmente devido esses combos de descontos e CB, desisti e vou esperar alguma promo decente se voltar a ter no Members.
S24 256gb tava saindo 3659 sem contar os 20% e S23 512gb por 3259 sem contar tbm os 20%.

Muito provavelmente se fecho no pix também seria cancelado e reclamam demais de quem administra a loja própria da Samsung em relação a reembolso (pelo menos no CC).
 
Complicado, eu até tentei pelo Samsungpay mas dava erro e não conseguia abrir, acredito pelo fato do App do Meliuz estar na pasta segura, tbm li reclamações em outras plataformas de cancelamentos e provavelmente devido esses combos de descontos e CB, desisti e vou esperar alguma promo decente se voltar a ter no Members.
S24 256gb tava saindo 3659 sem contar os 20% e S23 512gb por 3259 sem contar tbm os 20%.

Muito provavelmente se fecho no pix também seria cancelado e reclamam demais de quem administra a loja própria da Samsung em relação a reembolso (pelo menos no CC).
Eu tive esse problema na compra do meu S24U também. Eu comprei um, depois vi com mais cashback e cancelei, e ao tentar uma nova compra, era cancelamento. Sempre que ia bater na hora de pagar, a Samsung cancelava o pedido.

A solução foi usando outro cartão, ai deu certo, aprovou rapidinho e deu tudo certo.

Se a vontade for alta, tenta trocar o cartão e ver se vai.
 
O site de vendas oficial da Samsung é MUITO ruim.

Há pouco tempo tive uma dor de cabeças com eles porque comprei um ssd e enviaram um modelo muito pior, com metade da capacidade que comprei. Agora é essa palhaçada com o celular.

Dá primeira eu fiquei satisfeito só com o reembolso, mas agora vou pras vias de fato.

Eles precisam parar de fazer propaganda enganosa :mao:

use o samsung pay

Opa, não tinha visto. Mas por PIX não funcionou, será que por Samsung Pay vai?

De qualquer forma, meu IMEI ficou bloqueado no esquema de trocar aparelho :pepe:

Se tivesse visto antes, tentava. Fiz a mesma compra 2x usando os 2 IMEIs do meu aparelho.
Agora não sobrou nenhum:pepe:
 
Última edição:
Hehe agora fica pra próxima, hoje já não tem 20% de CB e o preço bom a vista era somente no Pix ou CC da Samsung, qq outro CC em 1x o preço era uns 600 mais caro, no Samsungpay o mesmo preço do pix porém com o app do Meliuz na pasta segura, acredito que na pasta segura o Samsungpay não funciona.
 
Ontem passei o dia fora de casa roteando internet pro notebook e tirando um bocadinho de fotos, a bateria do S24 aguentou bem bom, ainda consegui chegar em casa, ir pra academia e colocar ele pra carregar de 22h com 15% de bateria ainda. O meu s22 teria arregado de certeza.

Agora é esperar o celular fazer aquela otimização de uso durante a semana pra poder opinar melhor no dia a dia. O relato acima foi algo bem atípico pro meu uso.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo