• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Carregador portátil Xiaomi 10400 mAh U$15,39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sem cortar teu ânimo, a minha que comprei no natal chegou ontem demorou tanto que abri reclamação e me enviariam uma segunda que agora vou ter trabalho de devolver quando chegar no natal desse ano hahahaha...

kkkkkkkkk... eu sei bem como é comprar fora. Perguntei só pra passar o tempo. :forever:
 
Compensa mais a 16000mAh Xiaomi ou a Xiaomi High Capacity 10400mAh?

Não entendi muito as formas de entrega, pra ter rastreio global tem que pagar taxa extra? :fuuu:
 
Galera, chegou o meu que comprei do dx de 16000, gostaria de saber qual a maneira correta de carregar ele? Posso usar um carregador de celular e ligar direto na tomada? Ou tem que ser por um computador?
 
Galera, chegou o meu que comprei do dx de 16000, gostaria de saber qual a maneira correta de carregar ele? Posso usar um carregador de celular e ligar direto na tomada? Ou tem que ser por um computador?

pode os dois de preferencia em um que tenha um output de 2mah tipo de tablet ou de cel mais moderno.
pq no pc ou num de cel antigo vai demorar muito mais...
 
pode os dois de preferencia em um que tenha um output de 2mah tipo de tablet ou de cel mais moderno.
pq no pc ou num de cel antigo vai demorar muito mais...

Cara, se eu deixar carregado e demorar para usar ele pode vir a dar algum problema? Ou é bom eu só carregar ele quando eu achar que for usar? Ou posso sempre manter carregado mesmo se eu for usar sei lá só daqui alguns meses?
 
Cara, se eu deixar carregado e demorar para usar ele pode vir a dar algum problema? Ou é bom eu só carregar ele quando eu achar que for usar? Ou posso sempre manter carregado mesmo se eu for usar sei lá só daqui alguns meses?

pode sim mas ele pode não estar com a carga no maximo depois de um tempo. acho q dps de uns 6 meses vc ja nota que cai um pouco... mas 1 ou 2 meses acho que é imperceptivel
 
O meu tá assim, só vive em trânsito, quanta burocracia :damn:

02/06/2015 17:57
CEINT CURITIBA - Curitiba/PR - Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
Encaminhado

15/05/2015 14:40
CEINT SAO PAULO/GECAP - Sao Paulo/SP - Em trânsito para CEINT CURITIBA - Curitiba/PR
Encaminhado

15/05/2015 13:33
UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP - Recebido/Brasil
Conferido

06/05/2015 15:51
PAISES BAIXOS - Recebido na unidade de exportação
Conferido

06/05/2015 15:51
PAISES BAIXOS - Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
Encaminhado


Edit: agora sim melhorou:



05/06/2015 21:49
CTE CURITIBA - Curitiba/PR - Encaminhado para CTE RECIFE - Recife/PE
Encaminhado

02/06/2015 17:57
CEINT CURITIBA - Curitiba/PR - Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
Encaminhado

15/05/2015 14:40
CEINT SAO PAULO/GECAP - Sao Paulo/SP - Em trânsito para CEINT CURITIBA - Curitiba/PR
Encaminhado

15/05/2015 13:33
UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP - Recebido/Brasil
Conferido

06/05/2015 15:51
PAISES BAIXOS - Recebido na unidade de exportação
Conferido

06/05/2015 15:51
PAISES BAIXOS - Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
Encaminhado
 
Última edição:
Então pessoal... O meu chegou... Peguei o de 16mAh + capa por 32 USD e mais 74 Dilmas de cafezinho pra receita federal.

Ainda estou carregando ele, segundo o manual gasta ~5h com uma fonte de 2A e 9h com 1A. O que veio no Gearbest passou em todos os testes (exceto o de abrir) de originalidade. É relativamente pesado para um power bank e comprei uma capa de silicone para ele que foi a melhor coisa que fiz. Deixa ele bem firme de segurar e não fica balançando.

Só para agilizar a pesquisa sobre originalidade...

Na caixa DEVE vir um código de 20 dígitos que pode ser validado no link www.mi.com/verify/
Ele DEVE carregar outros aparelhos conectados nele enquanto ele está carregando (Tomada -> Power Bank -> Aparelhos). Os falsificados não fazem isso.
No meu (nos modelos mais antigos), a porta USB vem escrito 'mi'
Botão de Power acende os LEDs indicando a carga
'mi' escrito em tom cinza claro

Basicamente são esses os itens de verificação.

Não vou postar fotos porque estou no serviço e fica complicado fazer isso. Mas no geral estou gostando dele. Assim que ele carregar completamente eu vou deixar o cel descarregar completamente e testar para verificar quantas cargas o de 16000 mAh aguenta e posto aqui...
 
O meu tá assim, só vive em trânsito, quanta burocracia :damn:

02/06/2015 17:57
CEINT CURITIBA - Curitiba/PR - Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
Encaminhado

15/05/2015 14:40
CEINT SAO PAULO/GECAP - Sao Paulo/SP - Em trânsito para CEINT CURITIBA - Curitiba/PR
Encaminhado

15/05/2015 13:33
UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP - Recebido/Brasil
Conferido

06/05/2015 15:51
PAISES BAIXOS - Recebido na unidade de exportação
Conferido

06/05/2015 15:51
PAISES BAIXOS - Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
Encaminhado


Edit: agora sim melhorou:



05/06/2015 21:49
CTE CURITIBA - Curitiba/PR - Encaminhado para CTE RECIFE - Recife/PE
Encaminhado

02/06/2015 17:57
CEINT CURITIBA - Curitiba/PR - Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
Encaminhado

15/05/2015 14:40
CEINT SAO PAULO/GECAP - Sao Paulo/SP - Em trânsito para CEINT CURITIBA - Curitiba/PR
Encaminhado

15/05/2015 13:33
UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP - Recebido/Brasil
Conferido

06/05/2015 15:51
PAISES BAIXOS - Recebido na unidade de exportação
Conferido

06/05/2015 15:51
PAISES BAIXOS - Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
Encaminhado


É, aí que vejo como essas paradas são aleatórias, até agora o meu está em curitiba, e eu acho que fui o primeiro a pedir:poker:
 
Peguei minha bateria agora pouco, fui tributado em 36 reais + 12 reais dos correios. E olha que a encomenda foi declarada no valor de 7 dólares. A cada dia que se passa dá mais vontade de sair desse País :damn:
 
Peguei minha bateria agora pouco, fui tributado em 36 reais + 12 reais dos correios. E olha que a encomenda foi declarada no valor de 7 dólares. A cada dia que se passa dá mais vontade de sair desse País :damn:

não tem aquela lei de abaixo de 50 dólares não ser tributado?
 
Acabei de tirar um boleto aqui, mas com esse bando de tax que ta rolando ai to pensando em fazer outro pedido pagando o insurance ao invés do rastreio. Tudo que tenho comprado sem rastreio ta chegando bem antes dos que tem rastreio.
 
gente eu comprei a pulseira da xiaomi nao paguei seguro e nem rastreio, quando chegar eles entregam em minha casa? ou tem que ir no correios e retirar e ainda pagar mais taxa? eles taxam coisas com valor menor que 50 reais?
 
Última edição:
gente eu comprei a pulseira da xiaomi nao paguei seguro e nem rastreio, quando chegar eles entregam em minha casa? ou tem que ir no correios e retirar e ainda pagar mais taxa? eles taxam coisas com valor menor que 50 reais?

Eu recebi um aviso para comparecer aos Correios e o valor à pagar.
 
Última edição:
Desanimador ver que esses vagabundos da receita federal estão taxando produtos que custam menos de U$ 30. Que absurdo!
Maldito governo corrupto...:damn:

alguem sabe como funciona a tal "lei de importação" que não pode tributar até 50 dolars?
 
comprei uma no aliexpress, deu 4 carregadas no meu celular e parou de funcionar, detalhe, cada carga da portátil equivalia à uns 70% da do iphone 6, e falava que equivalia a 200%, aliexpress pra eletrônico nunca mais
 
Com essa história da taxinha de R$12 dos correios, incrível como aumentou a incidência de imposto nas minhas compras!:hmm:
 
gente eu comprei a pulseira da xiaomi nao paguei seguro e nem rastreio, quando chegar eles entregam em minha casa? ou tem que ir no correios e retirar e ainda pagar mais taxa? eles taxam coisas com valor menor que 50 reais?

Sim, os $50 são para presentes, não para compras. Se for caracterizado como venda, pode taxar até $1 ou menos, se assim a receita quiser. O padrão pelo que eu saiba é 60% do valor declarado (se eles desconfiarem, taxam no valor que acham o correto) + ICMS do seu Estado (de 7 à 23%, depende do Estado). Ainda tem a taxa de entrega, essa dos correios, por 12 reais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo