GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Na semana passada comprei o Tomb Raider (2013) pelo STEAM e é um dos melhores jogos da atualidade com suporte para o 3D. Quem tiver a oportunidade de jogar esse jogo em 3D vai ficar muito surpreso. Além do jogo ser muito bonito graficamente, pode se ver objetos fora da tela. Quando for equipar as armas, vc pode girar elas projetando elas pra fora da tela, esse sim é um jogo com o verdadeiro 3D, podendo ajustar o 3D no próprio jogo. O fato do jogo ser legendado (português) me deixou mais animado e envolvido com a jogatina.
 
Na semana passada comprei o Tomb Raider (2013) pelo STEAM e é um dos melhores jogos da atualidade com suporte para o 3D. Quem tiver a oportunidade de jogar esse jogo em 3D vai ficar muito surpreso. Além do jogo ser muito bonito graficamente, pode se ver objetos fora da tela. Quando for equipar as armas, vc pode girar elas projetando elas pra fora da tela, esse sim é um jogo com o verdadeiro 3D, podendo ajustar o 3D no próprio jogo. O fato do jogo ser legendado (português) me deixou mais animado e envolvido com a jogatina.

Então sou realmente noob com o 3d da nvida. Não lembro de objetos projetados para fora da tela. Vou testar mais uma vez aqui e confirmarei!
 
Tomb Raider tem umas cenas espetaculares em 3d, principalmente o menu de armas, mas no geral é mediano eu achei.

De todos os que joguei em 3d aqui os melhores foram Assassin's Creed 2, Portal 2, Trine 2, Battlefield 3 e Crysis 3, The Run apesar de usar a mesma engine não aceita o 3d, estranho :okay: acho que ia ficar fodão também :trollfail:
 
Última edição:
Eu achei bem foda o 3d do Tomb raider, de qualquer forma, fica atrás de dead space 3 e trine 1 e 2. Trine pra mim é o melhor que joguei até agora em 3d. Agora outro que comecei a jogar em 3d hoje e achei bem legal é o rayman origins. Vale a pena conferir.
 
Alguem mais usa óculos extras?
Comprei alguns extras para testar com o projetor e tudo ok, porem acho que não vou manter todos, se alguém mais usar o kit 3d 2 me avise...
 
Megamamute.
 
Gostei bastante do 3D Vision, Trine 2, Crysis 3, Batman, Metro LL ficam incríveis :magico:

Só tem uma coisa que eu notei: apenas na parte inferior da tela as vezes eu noto um pouco de ghosts (ou cross talk), vejo algumas coisas duplicadas. Da pra notar isso no Civilization V quando movo o mouse para a parte de baixo da tela. Normal isso? Não é nada gritante, mas perceptível se prestar atenção.
 
Então sou realmente noob com o 3d da nvida. Não lembro de objetos projetados para fora da tela. Vou testar mais uma vez aqui e confirmarei!


Eu mesmo sou um desses, até agora não peguei nenhum jogo que tivesse efeito pop-up, apenas efeito de profundidade.
 
ainda vale a pena investir nessa tecnologia.tipo comprei ,usei por uns 3 meses e acabei abandonando,esse nvision 2 cansa menos a vista q o 1?

como anda o suporte a legendas em filme?lembro ke na epoca era foda colocar legendas em videos,como anda o suporte aos players ?soh haviam uns 3 na epoca e eram bem basicos mesmo,e agora eles taum perfeitos?
 
Cara o 2 é bemmmmmmmmm melhor, se voce usar um monitor que tem a tecnologia de altro brilho fica perfeito, eu tenho aqui o BENQ e o kit2 e nao deixei de lado ainda...
=]
 
Pra mim o ACII, Tomb Raider e Batman ficaram muito bons no 3d. Dizem que o Castlevania LoS tambem fica incrivel, mas nao em todos eles eu acho que a qualidade da imagem caiu um pouco, aqui roda apenas em 720p e 24hz se nao me engano... prefiro jogar sem e em 1080p mesmo.
 
Última edição:
Valeria a pena fazer o upgrade de monitor e oculos para o Nvision 2?
------------
Valeria a pena fazer o upgrade de monitor e oculos para o Nvision 2?
 
Valeria a pena fazer o upgrade de monitor e oculos para o Nvision 2?
------------
Valeria a pena fazer o upgrade de monitor e oculos para o Nvision 2?

Sim,

Eu sai de um kit 1 e 2233rz para o BENQ + 3dvision 2 e a diferença é absurda...

Melhor do que isto, só se vc pegar um projetor da optoma, o HD66 e ligar o 3dvisio nele...
 
Sim,

Eu sai de um kit 1 e 2233rz para o BENQ + 3dvision 2 e a diferença é absurda...

Melhor do que isto, só se vc pegar um projetor da optoma, o HD66 e ligar o 3dvisio nele...


Cara vc tinha o 3D Vision 1 antes do 2 ou foi direto?

Pensando em vender meu monitor e pegar um BenQ, acho que para 3D não deva aparecer nada com custo x beneficio tão cedo.
 
Valeria a pena fazer o upgrade de monitor e oculos para o Nvision 2?
------------
Valeria a pena fazer o upgrade de monitor e oculos para o Nvision 2?
Eu não precisei fazer up no óculos para o NV2,meu monitor tem o Lightboost da Nvidia que clareia bem,não fica muito escuro como ficava no Acer GD245HQ que não tem o Lightboost.
Agora se melhora mais ainda o NV2 com o Lightboost eu não sei dizer...
 
Tive o kit 1 e o monitor 2233rz...

Comprei o kit2 e usei no monitor 2233rz...depois comprei o BENQ e fiquei com o kit 2...

A diferença é bem grande, o óculos é maior e com a tecnologia nova de aumento de brilho ficou bem nitido o efeito 3d nos jogos, ja usei tambem o kit 1 e o kit 2 no Optoma hd66, ficou animal...

Hoje uso no benq e acho ótimo...
 
Tive o kit 1 e o monitor 2233rz...

Comprei o kit2 e usei no monitor 2233rz...depois comprei o BENQ e fiquei com o kit 2...

A diferença é bem grande, o óculos é maior e com a tecnologia nova de aumento de brilho ficou bem nitido o efeito 3d nos jogos, ja usei tambem o kit 1 e o kit 2 no Optoma hd66, ficou animal...

Hoje uso no benq e acho ótimo...


Acha que se eu comprar o BenQ existe a necessidade de mudar de 3D Vision?
 
Na verdade voce so preciso do óculos, o emissor ainda é o mesmo, fica mais barato comprar um oculos extra do que o kit inteiro...
 
Na verdade voce so preciso do óculos, o emissor ainda é o mesmo, fica mais barato comprar um oculos extra do que o kit inteiro...

já testou o 3d vision 2 no novo hd25 optima? Tenho vontade de montar um HT e usar o 3d no projetor
 
Comprei um Benq XL2420T e o kit 3D vision 2, testei em dois jogos e na demonstração da nvidia e funcionou normal.

Estou tentando fazer funcionar no youtube mas não vai! Estou usando o firefox mas o monitor não liga o modo 3D, tentei forçar com as teclas de atalho mas não vai. No 3D Vision Live também não funciona, ele até ativa o 3D do monitor mas mostra a mensagem: "It appears that you may be missing, or have improperly installed, one or more of the required 3D Vision components. - See more at: http://www.3dvisionlive.com/3d_video/elysian-fields#sthash.QAypo5Kr.dpuf"

Se eu vou naquela página da nvidia que verifica se você tem tudo o que precisa p/ ver 3D no youtube (https://www.3dvisionlive.com/3dv-html5-detection) mostra que meu driver de vídeo está desatualizado, mas não está! Se eu tento pelo IE ele mostra que o driver está ok mas fala p/ eu usar o firefox!

Tem alguma mutreta p/ fazer funcionar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo