GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Uma pena é ter o jogo e não jogar o mesmo. AvP já saiu , mas n consigo jogar em 3d. Tem que esperar o patch oficial da nvidia!!!


caros amigos , tambem tive dificuldade para jg aliens no 3d vision e biochock 2 .descobri um site em que o autor ensina como configurar alguns jogos e tambem disponibiliza um save da convergencia do jogo feita pelo propio.
o site esta em ingles mas da pra entender.espero ter ajudado a todos.
 
Última edição:
Alguem com dificuldade para jogar Battlefield: Bad Company 2 em 3D to com 2 x GTX285 SLI e quando ativo o 3D fica injogavel FPS muito baixo to usando o 3D vision 1.20 de drivers.
 
Última edição:
Você está com problemas mesmo. Eu Jogo com uma única 9800GT com tudo no máximo num 22' sansung com o 3DVision e anti-aliasing ligado e nem dá leg!!
 
Sou novo por aqui, é o seguinte! Gastei uma nota com o tal do kit 3D Vision: Samsung 2233RZ / Óculos 3D / placa de vídeo eu já tinha: uma 8800 GTS 320. Depois de muita expectativa, montei a parafernália, instalei os drivers e pronto: deu tudo errado; não consigo ver o tal efeito 3D, rodo o Unreal 2004 e tudo que eu vejo é uma imagem duplicada. Alguém aqui já passou por essa roubada e conseguiu sair desse atoleiro?
Você já instalou o último driver?
Sim, eu já fiz.
Voce instalou um driver para o óculos e um driver para a VGA separadamente?
Sim, eu já fiz.
Voce já entrou em contato com a NVIDIA?
Sim, eu já fiz.
O que é que eles disseram?
Me disseram para eu fazer o que eu já tinha feito e depois me mandaram carregar o óculos por mais umas 5 a 6 horas...
Temos um plano B?....
 
assiste o curta metragem shadow of justice do blog 3d, eh muito bom, melhor filme 3d que vi ate agora.
efeito de profundidade eh o melhor.

Olha concordo que os efeitos 3D do video são bons, mas o video é muito escuro, extremamente repetitivo e a história é muito mas muito chata. cansa 13 minutos, se fosse mais num dava pra terminaer de asssitir. Video pelo menos pra mim, para ver uma única vez, muito amador os atores. Bom 3D, mas sou mil vezes aquele video demo de 2 minutos que motra as flores crescendo, aranha comendo a abelha, tudo em Macro, aquilo sim é fantástico.
 
Chegou um novo video 3D no blog 3Dvision, confiram:

http://3dvision-blog.com/category/3d-movies/

Putz amigo, entrei no blog e vi de cara a foto do filme Alice no País das Maravilhas do Tim Burtom que vai ser lançado em 3D nos cinemas na próxima semana e achei que tinham publicado o trailer 3D do filme. Me enganei, é mais um video do Samurai 3D. Acho bem fraquinhos os videos do Samurai, pois tem pouca profundidade e pop out e nunca são em resolução HD, só SD. Tem videos bem melhores nesse mesmo blog. Pega o Demo de videos em macro que é bem mais show.
 
placa de video

amigos alguem teve problema de aquecimento da placa de video usando o 3dvision, po aqui ta complicado o pc reinicia quando estou jogando a temperatura da plca de video ta alta.a plca tem uns 8 meses apenas.tenho um core2duo e6600 e uma plca gtx 260. 4 mb de memoria.
 
amigos alguem teve problema de aquecimento da placa de video usando o 3dvision, po aqui ta complicado o pc reinicia quando estou jogando a temperatura da plca de video ta alta.a plca tem uns 8 meses apenas.tenho um core2duo e6600 e uma plca gtx 260. 4 mb de memoria.

Se tiver usando o driver 196.75, tira.
 
Valeu pelo aviso Chico, to fora de driver perigoso, aposto que num é WHQL (oficial)?? Só baixo driver de pacote para o 3D para evitar aborrecimentos, tipo 1.18, 1.19, 1.20. Driver separado é pedir para ter dor de cabeça com o 3d Vision.
Ainda to usando o pacote de drivers 1.20 (196.21) e só troco por um oficial, nada de Betas, ta doido....
 
Valeu pelo aviso Chico, to fora de driver perigoso, aposto que num é WHQL (oficial)?? Só baixo driver de pacote para o 3D para evitar aborrecimentos, tipo 1.18, 1.19, 1.20. Driver separado é pedir para ter dor de cabeça com o 3d Vision.
Ainda to usando o pacote de drivers 1.20 (196.21) e só troco por um oficial, nada de Betas, ta doido....

Franco, você poderia postar alguma foto recente de um jogo com popout bom?

Eu consigo ver o popout do logo da nVidia tranquilamente, eu vou aumentando a convergência até ele chegar no meu nariz, mas nos jogos, esse efeito não é assim, eu ainda to na pagina 50 deste tópico, estou acompanhando os comentarios de vcs, principalmente os do antonio e o seu.

No Batman, vc dizem que a capa bate no nariz, é do mesmo jeito que o logo da nVidia? chega proximo do nariz igual a logo? pq se for, eu to comendo mosca ainda, por isso queria uma foto em que vc ve a imagem saindo da tela, se eu não ver, provavelmente é pq minha vista não suporta o popout nas imagens ou meu cérebro ainda não ta acostumado. Com a foto eu tiro a prova dos nove.

Se você puder configurar (para a sua vista) uma imagem com popout legal, do jeito que vc mostra aos seus amigos que nunca usaram o 3D, pra eu ter noção se é minha vista ou minha configuração, ficaria agradecido.

As fotos que vc já postou no rapid já expiraram, não é possível baixar mais. :(

No mais, estou super feliz com a compra, com certeza a melhor compra que fiz até hoje, sem duvida. No adrena eu sou mais de ler os coments, não tinha costume de postar aqui, mas aqui é o melhor forum brasileiro sobre a tecnologia 3D, pena não ter uma area apropriada para a discussão.

Valeu!
 
Última edição:
Oi gente..

Eu não sei vocês, mas meu kit 3D tá parado!!! Tenho uma máquina robusta e os jogos rodam legal.. mas tinha um interesse danado em assistir a filmes 3D.. filmes inteiros sabe? e eu procuro procuro e até agora nada.. nao acho sites nem nada..

Eu estou triste por ter adquirido a tecnologia TAO cedo já que os filmes que tem REALMENTE voltados para ela sao bem poucos.. :slap:

e voces? oq acham disso?
 
Oi gente..

Eu não sei vocês, mas meu kit 3D tá parado!!! Tenho uma máquina robusta e os jogos rodam legal.. mas tinha um interesse danado em assistir a filmes 3D.. filmes inteiros sabe? e eu procuro procuro e até agora nada.. nao acho sites nem nada..

Eu estou triste por ter adquirido a tecnologia TAO cedo já que os filmes que tem REALMENTE voltados para ela sao bem poucos.. :slap:

e voces? oq acham disso?

Eu comprei pensando nos games e de quebra, futuramente, nos filmes, pois eu já sabia que filmes ia "começar" esse ano, depois do sucesso de Avatar.

Então pra mim ta tranquilo. :)
 
alguem aew pode me falar os efeitos colaterais do 3d vision ? tipo c da muita dor de cabeca c da problema de visao ou coisa do tipo.
pq to pensando em comprar um mas se for pra me ferra ai prefiro jogar sem 3d msm
 
alguem aew pode me falar os efeitos colaterais do 3d vision ?

Tem um efeito colateral serissimo: Depois que vc joga em 3D, nunca mais vc vai querer jogar em 2D! :pirate:


Dor de cabeça e visão cansada depende muito de vc, até um óculos de grau recomendade pelo oftalmo pode dar dor de cabeça nos primeiros dias de uso, depois seu cerebro acostuma com a nova perspectiva, ae as dores acabam.
 
Tem um efeito colateral serissimo: Depois que vc joga em 3D, nunca mais vc vai querer jogar em 2D! :pirate:


Dor de cabeça e visão cansada depende muito de vc, até um óculos de grau recomendade pelo oftalmo pode dar dor de cabeça nos primeiros dias de uso, depois seu cerebro acostuma com a nova perspectiva, ae as dores acabam.

fala amigo tenho 5 graus de ipermetropia quer dizer uso oculos e já zerei uns 4 jogos com 3D e nunca tive nenhum problema.
 
fala amigo tenho 5 graus de ipermetropia quer dizer uso oculos e já zerei uns 4 jogos com 3D e nunca tive nenhum problema.

Me tira uma dúvida, você consegue jogar com seu óculos de grau normalmente?

Pq os óculos do cinema são grandes, mas o da nVidia não é muito tão grande quanto os do cinema.
 
estou notando algo bem estranho aqui, as vezes fica piscando o óculos.... fica como se fosse ascendendo e apagando.. chega atrapalhar... parece q esta fora de sincronia alguem teve esse problema?
Nossa to muito insatisfeito, meu sistema ficou muito instavel depois q eu coloquei o kit,meu pc trava quase toda hora....trava a hora de abrir o player da nvidia para filmes 3d, o óculos fica piscando sem sincronia, o q atrapalha muito....qdo habilita o 3d nos games a maioria das vezes trava... alguém teve problema parecido?
 
Gente, fiquei um tempo afastado, agora voltei com uma dúvida.

Depois de alugm tempo já de lançados, alguém já deu um veridito final em relação qual monitor é melhor em 3D? Acer, AlienWare ou o da Samsung mesmo?
 
pessoal gostaria de saber mais a respeito desses profiles q ouço todo mundo falar.. como funciona? eu baixo esse profiles? instalo ai ele otimiza o 3d nos games? é isso?
 
eh intaum to vendo q vo ter q junta uma graninha pra fazer um belo upgrade no meu pc, pq meu quad core e minha gtx 260 n vao guenta nem a pau o 3d num monitor de 22 no very high, mas to de boa to comecando a trabalha no SBT e como ainda tenho 17 anos nao preciso me preocupar com as contas xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo