[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Confesso que fiquei surpreso com o acabamento e qualidade da placa, achei superior ao acx 2.0, só faltou o rgb da ftw pra ficar perfeito.

Pessoal, é normal uma variação de clock bem alto ao rodar firestrike por exemplo?

Aqui o clock no firestrike varia entre 1850 a 1950 (em stock), tentei aumentar o clock base, a maioria das vezes fica acima dos 2000/2100mhz, porém as vezes cai para 1550mhz por uns segundos.

Não estou entendendo nada do overclock dessa série, nem a voltagem é possível alterar.

RfiOxNc.jpg


ymVlMWm.jpg


0dTUCJF.jpg

Ja testou o The Witcher 3 em 1080P com tudo no maximo? Quantos fps deu na media?
 
Confesso que fiquei surpreso com o acabamento e qualidade da placa, achei superior ao acx 2.0, só faltou o rgb da ftw pra ficar perfeito.

Pessoal, é normal uma variação de clock bem alto ao rodar firestrike por exemplo?

Aqui o clock no firestrike varia entre 1850 a 1950 (em stock), tentei aumentar o clock base, a maioria das vezes fica acima dos 2000/2100mhz, porém as vezes cai para 1550mhz por uns segundos.

Não estou entendendo nada do overclock dessa série, nem a voltagem é possível alterar.

RfiOxNc.jpg


ymVlMWm.jpg


0dTUCJF.jpg

Primeiramente parabéns pela bela VGA, então compensou importar ela comparado aos preços do Huezil? Pagou impostos etc e quanto saiu pra você?
 
Confesso que fiquei surpreso com o acabamento e qualidade da placa, achei superior ao acx 2.0, só faltou o rgb da ftw pra ficar perfeito.

Pessoal, é normal uma variação de clock bem alto ao rodar firestrike por exemplo?

Aqui o clock no firestrike varia entre 1850 a 1950 (em stock), tentei aumentar o clock base, a maioria das vezes fica acima dos 2000/2100mhz, porém as vezes cai para 1550mhz por uns segundos.

Não estou entendendo nada do overclock dessa série, nem a voltagem é possível alterar.

RfiOxNc.jpg


ymVlMWm.jpg


0dTUCJF.jpg

Tenho que baixar o firestrike para testar mas no The Witcher 3 ta rodando lisinho a 1080 tudo ligado, sei que o pós venda da Pichau pode ser ruim mas eu comprei a 1070 na quarta sexta tava em casa e ontem que pude ligar ela. Realmente a placa é linda!!!!
 
Kabum? Você estiver de brincadeira? ehhehehehehehe

Pra começar, a kabum não respeita um direito básico de quem compra pela internet - o direito de arrependimento para compras feitas fora do estabelecimento comercial em até 7 dias a contar do recebimento - na medida em que, caso abra o pacote, não pode devolver a mercadoria por insatisfação, ou seja, não gostou, se vire e revenda ou aguente, pois a kabum esta cagand* pro CDC, o Procon não vai resolver, apenas uma ação judicial pra acabar com o problema. Pra complicar, dificultam ao máximo, pelo SAC / Telefone não aceitam chamado de devolução por arrependimento, tem que ser pelo site e aguardar instruções que nunca chegam, vão pedir até foto pra comprovar que realmente esta lacrado.

Isso só pra dizer um ponto negativo dessa loja.

Até hoje, pra mim, o melhor atendimento de loja de informática é na Guerra Digital, uma pena que a quantidade de produtos ofertados é mínima e os preços não são os melhores, apesar de competitivos as vezes. Com a Megamamute também nunca tive problemas.

Quanto a sua VGA, não fique pensando em problemas, vá curtir o seu novo brinquedo.
Regra geral nenhuma loja q vende produtos gamer na internet brasileira, nenhuma mesmo, tem um atendimento de excelência. Isso tanto na venda quanto na pos. Eu acompanho este site ha varios anos e infelizmente pra nos que vivemos no kingdon of huebr temos que contar mesmo eh com "o santo". Eh um lance mesmo de sorte. Nos ultimos anos comprei pela internet varios produtos e sempre eu ficava numa torcida enorme pra nao ter uma surpresa desagradavel. Eu sugiro q quem estiver se sentido prejudicado nao insistir com a indolencia dos lojistas em relação a demora alem do razoavel para solucionar seu problema. Tem q registrar uma queixa no reclame aqui. Se nao for resolvido no prazo proposto eh ir em seguida direto pras pequenas causas e nao dar chance pra o lojista achar q vc eh uma pessoa de bobeira. Esse pessoal nao tah nem ai pra resolver os assuntos dos consumidores. Se eh assim nao tem q dar mole pra nenhum deles. Eh meter na justica e pedir tb dano moral. Obviamente desde q vc tenha motivos para tanto. Dia desses comprei um iphone 6 para minha esposa numa loja fisica autorizada da apple e o aparelho veio com defeito. A camera n funcionava. Paguei a vista e qndo cheguei no dia seguinte para trocar disseram q n trocariam. Praticamente armei um "barraco" na loja, mas sem me esquecer de explicar os motivos pelos quais eu exigia a troca e nao a aceitaria de forma alguma nao ter meu direito de troca satisfeito. Moral da historia, trocaram na hora. Enfim, esse pessoal conta com sua timidez, inibicao, orgulho ou indiferença em voltar na loja e exigir q seu problema seja solucionado. Qndo vc mostra essa intransigência positiva, ou seja, nao permitir ser passado para tras, rapidinho eles lhe atendem. E qndo tudo mais falhar perante o lojista, justica neles.
 
Vlw amigo
então eu to pesquisando pra ver se acho mais "barata", mas acho que vou fazer isso que falou,vou esperar um pouco vai que sai alguma promoção doida por ai
se não vou ter que matar a lumbriga de trocar de vga :haha:

:lol2:

:sefu:

Sei bem como é essa lumbriga ai, não me deixou esperar a FTW.

E outra, no meu caso não era bem uma troca e sim desespero mesmo, estou um tempão sem placa de vídeo, logo estou um tempão sem jogar.

Parabéns Vitor ! Placa show de bola ! O resto do PC nem se fala , tudo top !
EVGA fez um ótimo trabalho nesse ACX 3.0:megusta:

O OC nessa série estar meio confuso devido o Boost 3.0 e temperaturas. Logo vc pega o jeito.

Valeu brother por toda ajuda e paciência que vc tem em me ajudar.

Espero que eu consiga pegar o esquema de clock desse turbo boost 3.0, já as temps estão show de bola.

Ja testou o The Witcher 3 em 1080P com tudo no maximo? Quantos fps deu na media?

Ainda não testei amigo, mas já fiz o download do game, hoje a noite eu trago algumas informações sobre o desempenho no bruxão 3.

Primeiramente parabéns pela bela VGA, então compensou importar ela comparado aos preços do Huezil? Pagou impostos etc e quanto saiu pra você?

Obrigado brother :awesome:

Então, pra falar a real não compensou não, o pacote ficou muito pesado, acabei deixando um rim no redirecionador, o valor final dos meus produtos acabou saindo o mesmo preço daqui.

:feelbad:

Tenho que baixar o firestrike para testar mas no The Witcher 3 ta rodando lisinho a 1080 tudo ligado, sei que o pós venda da Pichau pode ser ruim mas eu comprei a 1070 na quarta sexta tava em casa e ontem que pude ligar ela. Realmente a placa é linda!!!!

Baixa e faça um teste amigo, o firestrike puxa muito da placa, já tive algumas placas no qual oscilava muito no benchmark, mas in game ela mantia o clock (que deve ser o caso dessa 1070), pra segurar legal mesmo o clock sem oscilações acho que só um projeto mais top, como class, kingpin, lightning, xtreme gaming da gigabyte etc.

Essa variação do clock acredito que seja alguma limitação do próprio chip, pois as temps aqui ficaram numa média de 60/70c.

:mr2:
 
Galera vamos falar a respeito das garantias das diversas marcas presentes nas lojas BR


Vejo o pessoal falando mto bem da EVGA(3 Anos), e da Zotac(2 Anos)

Essas garantias são dadas direto pelo fabricante e não pela loja. (Se olhando nas lojas da web, todas dão somente no máximo 12 meses)
Sendo assim em caso de necessidade de uso da garantia, e essas empresas não tenham sede/suporte/assistência no BR. Como fica? o RMA sempre foi e ainda é bastante demorado, procede?


Essas garantias de 3 e 2 anos da EVGA e Zotac estão situadas no BR? Ou somente via RMA normal?

Quem souber poste ai tbm infos sobre outras marcas como ASUS, MSI, Gigabyte.
Como ex-proprietário de uma Galax, sei que essa dá somente 1 ano de garantia, porem este suporte fica em SP.

Obrigado senhores
 
Rodei aqui Project Cars, The Witcher 3 e tal foi de boa coloquei 2088 e 4284 na EVGA 1070 SC, acredito que de para aumentar mais principalmente a memória, temperatura 50 ºC, lembrando que estou no Paraná e ta bem frio por aqui!!!
 
Para os corajosos...

 
Qual o seu objetivo? Vai jogar em que resolução e refresh rate? A 1070 é uma placa excelente pra quem quer 1080p com mais fps ou até mesmo 1440p a 60fps. Não que ela vá dar conta de tudo com tudo no máximo, mas ela vai ser muito mas MUITO bem nessas condições que te falei.

Com a quantidade de reviews que tem hoje em dia dá pra ter uma noção bem legal de qual produto você precisa pra satisfazer o seu desejo. Aí tem que ver se o seu bolso acompanha.

A 1070 vai satisfazer as suas necessidades? Você tem condições de comprar? Você vai ficar feliz com os resultados? Se as respostas forem sim, compre. Senão, espere.

Se o preço vai cair ou não, só Deus sabe. Eu acredito que não. E também, se a gente fosse usar essa lógica pra tudo, ninguém compraria carro (que você sai da concessionária e perde 5mil), ou comeria fora sendo que comer em casa é mais barato e etc...entendeu o meu raciocínio.
Pode crer a analogia do carro é perfeita
 
Galera vamos falar a respeito das garantias das diversas marcas presentes nas lojas BR


Vejo o pessoal falando mto bem da EVGA(3 Anos), e da Zotac(2 Anos)

Essas garantias são dadas direto pelo fabricante e não pela loja. (Se olhando nas lojas da web, todas dão somente no máximo 12 meses)
Sendo assim em caso de necessidade de uso da garantia, e essas empresas não tenham sede/suporte/assistência no BR. Como fica? o RMA sempre foi e ainda é bastante demorado, procede?


Essas garantias de 3 e 2 anos da EVGA e Zotac estão situadas no BR? Ou somente via RMA normal?

Quem souber poste ai tbm infos sobre outras marcas como ASUS, MSI, Gigabyte.
Como ex-proprietário de uma Galax, sei que essa dá somente 1 ano de garantia, porem este suporte fica em SP.

Obrigado senhores

Se você pesquisar um pouco foi falado desse assuntos algumas páginas atrás
 
Já fiz o vídeo com AA desativado e 8xMSAA... Quero fazer ainda com FXAA, 2xMSA e 4xMSAA tb..


1080p + ultra + AA OFF + HT ON:



1080p + ultra + AA OFF + HT OFF:





-38,6% na minima.
- 19,4% na média...


Mesmo com HT ON, o uso de gpu não se manteve constante em 99%... sinal q o 4790k estava segurando um pouco a vga nesse cenário tb...

Repara nesse video com 8xMSAA.. o uso d gpu se mantem bem mais alto e constante..


Hj de noite coloco o resto..


Aqui estive fazendo alguns testes sobre isso também, e estava testando o Rise of the Tomb Raider

e com o HT off perdi 7 fps em 1080p e 1440p, pc todo em stock, jogo setado em dx12 tudo no max + smaa
 
Boa Noite!

Pessoal, venho aqui relatar um problema que vem acontecendo com a minha GTX 1080FTW, tem vezes que ela não da sinal de video durante o boot do "Windows Bios" já tem vezes que liga normal nesta parte, a imagem só aparece com o windows e iniciado. Isso não acontecia na minha 980.
Então fica aqui meu relato mais alguém notou isso? Sera bug ou defeito da vga? nos jogos ela está perfeita.

Se o pessoal quiser fazer o favor de testar ai para mim que tem 1070/1080 para ver se acontece a mesma coisa. to achando que é bug. ai estou na duvida se aciono o RMA dela, porque em todos as outras aplicações ela está perfeita.
Obrigado para que puder ajudar.
 
Onde se estao comprando as gtx?

Como falei em algumas paginas atras consegui a msi gtx gaming 1070 x por 2260 com frete incluso da inf site. Porem sabem se emitem nota? Parece que a garantia é 6 meses direto com a loja.

Tenho medo dessa economia ser porca e ter problemas futuros o que acham? Conhecem a loja, tem procedência? Podemos confiar?

E tambem conforme falei vai chegar essa semana meu lg 34um68 com freesync porem com uma placa tao forte com certeza vou conseguir manter 60 + fps ne. A tela é 2560x1080 se nao me engano porque esperar pela rx 490 é dose e na pior das hipoteses vendo a gtx 1070 no futuro para pegar a rx 490 , pois pretendo viajar para fora no começo de 2017

Abraço a todos.
 
Se o pessoal quiser fazer o favor de testar ai para mim que tem 1070/1080 para ver se acontece a mesma coisa. to achando que é bug. ai estou na duvida se aciono o RMA dela, porque em todos as outras aplicações ela está perfeita.
Obrigado para que puder ajudar.

Acredito que esse problema não esteja relacionado a gpu, pode ser apenas uma configuração.

Já atualizou a bios? fez reset na mobo? formatou o windows?

Onde se estao comprando as gtx?

Como falei em algumas paginas atras consegui a msi gtx gaming 1070 x por 2260 com frete incluso da inf site. Porem sabem se emitem nota? Parece que a garantia é 6 meses direto com a loja.

Tenho medo dessa economia ser porca e ter problemas futuros o que acham? Conhecem a loja, tem procedência? Podemos confiar?

E tambem conforme falei vai chegar essa semana meu lg 34um68 com freesync porem com uma placa tao forte com certeza vou conseguir manter 60 + fps ne. A tela é 2560x1080 se nao me engano porque esperar pela rx 490 é dose e na pior das hipoteses vendo a gtx 1070 no futuro para pegar a rx 490 , pois pretendo viajar para fora no começo de 2017

Abraço a todos.

Já comprei na loja e não emitiam nota fiscal (a uns anos atrás), mas um amigo me disse que agora estão emitindo.

Mas se a sua dúvida é se é confiável, bom, é sim, a loja é bem conceituada e de confiança, só não sei te dizer se vão te enviar um comprovante de garantia ou uma nfe mesmo.

Manda um e-mail ou da uma ligada pra loja se informando.

Abs

@hoguga @gladiadors @VitorUrameshi

Estão curtindo a gtx 1070 sc? Da pra pegar e ficar sussa? Acho que essa semana pego a minha :isquero:

Terminei de baixar uns games hoje, a noite eu te falo melhor o que achei dela.

A primeira impressão foi as melhores, gostei do acabamento, design e o led da vga.
 
Acredito que esse problema não esteja relacionado a gpu, pode ser apenas uma configuração.

Já atualizou a bios? fez reset na mobo? formatou o windows?

Sim já formatei o pc, troquei até a MB tinha aqui uma msi gaming 5 instalei ela é o problema persiste. vi um pessoal com o problema semelhante em forum gringos. já mexi em tudo:nooo:. horas da video no boot dai entra normal na bios horas não, somente vídeo dentro do windows.
 
Alguem que ja usou garantia da Gigabyte pra informar porque a GTX 1070 G1 Gaming la fora tem 3 anos de garantia e aqui no Brasil tem somente 1 ano?

dá pra usar a garantia global após passar a garantia nacional ?

Só falta isso pra pagar o boleto da G1 gaming.
 
Alguem que ja usou garantia da Gigabyte pra informar porque a GTX 1070 G1 Gaming la fora tem 3 anos de garantia e aqui no Brasil tem somente 1 ano?

dá pra usar a garantia global após passar a garantia nacional ?

Só falta isso pra pagar o boleto da G1 gaming.

Não funciona não amigo, comprou aqui é 1 ano, comprou fora só vale lá e tem que ter endereço cadastrado na invoice, ela dá 4 anos lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo