• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Galax: 1899
MSI: 2089
EVGA: 2099

Só estou um pouco de receio da EVGA pelos problemas de aquecimento que alguns relataram.

Se não se importar com apenas 1 ano de garantia com a loja, MSI.

Se garantia for importante pra você, EVGA.
 
GTX 1060 6GB EXOC chegou, bem bacaninha a placa, mas comofas pra desativar o LED? acho que não dá, pois tentei tem no Nv Experience e nem pelo programa da Galax.
Obrigado Correios, o cara paga 120 Reais por um Sedex para a embalagem vir amassada.
http://i.imgur.com/pWsQJcg.jpg
http://i.imgur.com/kc5uswi.jpg
Adeus HD7790 OC 1GB, você serviu muito bem, apesar dos 1GB de memória.
http://i.imgur.com/U0tQyX2.jpg
Ta chagendo outro gabinete (Cougar Archon)
http://i.imgur.com/nRiwCl2.jpg
Caramba sofri o mesmo tbm, mas por parte da loja :bua: pq a caixa da loja veio perfeita e a caixa da fonte que comprei junto estava 100%.
NX7NB2Q.jpg

ZIiQISo.jpg

qY0AwdA.jpg

Ainda bem que a VGA em si veio 100%
Bônus PC Master Race :mr2::mondie::mr:
FYK3PRC.jpg

fTYxfkU.jpg
 
Álcool Isopropílico é específico para componentes eletrônicos, pois não contém água! O mais fácil é você ligar para qualquer farmácia de manipulação e pedir para fazerem 100mL. Aqui na minha cidade nem médico pedem, só pedir pra manipular mesmo.

A embalagem da Pichau veio numa caixa de papelão "mais grossa" que as comuns.


Só eu que gostei dos leds brancos da EXOC White?? aUHauAHauhAUAha
 
Iria de MSI Gaming X, pelas temperaturas mais baixas e por ser bem silenciosa.

A FTW DT tem clock de founder edition (inferiores a até as SC), são VGA que não puderam ser nomeadas FTW (tanto que não possuem o emblema FTW na placa) pois não passaram nos testes de qualidade. Sem contar que terá que atualizar a BIOS e aplicar as thermalpads por conta.

Valeu cara, pensei na mesma coisa!

Obrigado pela opiniao dos demais
 
Caramba sofri o mesmo tbm, mas por parte da loja :bua: pq a caixa da loja veio perfeita e a caixa da fonte que comprei junto estava 100%.

ZIiQISo.jpg

qY0AwdA.jpg

Ainda bem que a VGA em si veio 100%
Bônus PC Master Race :mr2::mondie::mr:

cara, pelamor tira esse plástico transparente que ficou na vga, isso vai comprometer a eficiência térmica da tua placa, sem falar em mal cheiro caso a placa passe dos 60 ~ 70ºC
 
Que lixo essa Pichau, até agora não consegui contato por telefone, 30min música cada ligação e a fila no chat sempre sou o 70, 80, pqp, não compro mais em black fraude, 5 dias já que paguei o processador e fica lá "em produção", nem enviaram. Realmente devem tá fabricando o processador. Tão picareta quanto a Kabum, vendem o que não tem no estoque. Prá pagar boleto é na hora né...
 
Que lixo essa Pichau, até agora não consegui contato por telefone, 30min música cada ligação e a fila no chat sempre sou o 70, 80, pqp, não compro mais em black fraude, 5 dias já que paguei o processador e fica lá "em produção", nem enviaram. Realmente devem tá fabricando o processador. Tão picareta quanto a Kabum, vendem o que não tem no estoque. Prá pagar boleto é na hora né...

3 dias esperando postarem a placa, que eles estão vendendo, então teoricamente tem no estoque.
 
Que lixo essa Pichau, até agora não consegui contato por telefone, 30min música cada ligação e a fila no chat sempre sou o 70, 80, pqp, não compro mais em black fraude, 5 dias já que paguei o processador e fica lá "em produção", nem enviaram. Realmente devem tá fabricando o processador. Tão picareta quanto a Kabum, vendem o que não tem no estoque. Prá pagar boleto é na hora né...

Sei bem o que é isso....quando comprei meu PC....gabinete - mobo - processador - mousepad comprei com eles....os caras demoraram horrores para enviar.
 
Última edição:
cara, pelamor tira esse plástico transparente que ficou na vga, isso vai comprometer a eficiência térmica da tua placa, sem falar em mal cheiro caso a placa passe dos 60 ~ 70ºC
Eu irei retirar apenas deixei por conta deste gabinete que está, assim que chegar o novo eu vou tirar para ela ficar lindona.
Aqui nunca senti nem um cheiro não.
Que lixo essa Pichau, até agora não consegui contato por telefone, 30min música cada ligação e a fila no chat sempre sou o 70, 80, pqp, não compro mais em black fraude, 5 dias já que paguei o processador e fica lá "em produção", nem enviaram. Realmente devem tá fabricando o processador. Tão picareta quanto a Kabum, vendem o que não tem no estoque. Prá pagar boleto é na hora né...
Aqui demoraram um bocadinho para despachar a placa.
 
Comprei uma Asus 1070 Strix OC, peguei na Amazon dos EUA (um amigo está lá e vai trazer pra mim).

Mas parece que compras na Amazon não dão direito ao código do Watch Dogs 2. Alguém confirma isso? Nem se eu entrar em contato com Nvidia/Asus daria pra conseguir?

Valeu!
 
chegaram os thermalpads da EVGA

lHyKJhJ.jpg

SZy4MKI.jpg

xddRIyd.jpg


agora assistir uns videos e mão na massa

já deixo o link para todos ae

http://www.evga.com/thermalmod/thermal_pad_mod_installation_guide.pdf

recomendo imprimir ou deixar salvo no cel / tablet para ter em mãos na hora H

Muito bom, olhando esse tuto mesmo em inglês dá pra entender o passo a passo fácil, recomenda sempre tirar eletricidade estática da mão pelo menos de 5 em 5 minutos colocando as mãos na fonte por 15 segundos enquanto estiver fazendo o procedimento, o cabeludo do vídeo usou aquelas pulseiras anti estática.
 
Que lixo essa Pichau, até agora não consegui contato por telefone, 30min música cada ligação e a fila no chat sempre sou o 70, 80, pqp, não compro mais em black fraude, 5 dias já que paguei o processador e fica lá "em produção", nem enviaram. Realmente devem tá fabricando o processador. Tão picareta quanto a Kabum, vendem o que não tem no estoque. Prá pagar boleto é na hora né...

Da Kabum acredito que vai sair para transporte só semana que vem, entrei em contato e fui informado que eles compraram umas placas para repor o "estoque" que já venderam e a previsão é de chegar para eles só na segunda a noite.
Já peguei o crédito do valor da placa e comprei outra pagando um pouco a diferença, mas pelo menos já esta na transportadora.
 
Quando comprei na Pichau, o status ficou com em produção... porem o meu produto ja estava a caminho e chegou em casa antes do previsto. Aas vezes pode demorar a atualizarem o status.
 
Quando comprei na Pichau, o status ficou com em produção... porem o meu produto ja estava a caminho e chegou em casa antes do previsto. Aas vezes pode demorar a atualizarem o status.

Meu medo que acho que vai se confirma e não conseguir a key de WD2, 160 reais perdidos.


ux6e1UV.jpg
 
Os meus chegaram ontem também, ainda bem que meu vizinho recebeu...:)

Chegaram via Sedex ou via correios normal tipo carta..? no caso teve que assinar algo pra receber..?
 
Thermal Pads em mãos, só criar animo pra desmontar a placa agora kkkk
 
tudo instalado e funcionando
instalar esses thermalpads não é nada de outro mundo mas para pessoas que tem patas recomendo não se arriscar
único momento mais chato foi para encostar o cooler na placa novamente devido ao cabo da luz RGB
outra coisa para se lembrar é que esse tutorial todo foi voltado para a FTW faltou algumas fotos para ilustrar melhor o que fazer na Classified
principalmente na backplate da Classified precisa dar uns picotes para não atrapalhar o parafuso de fixação
a Classified tem os Vram diferente nem sei se precisava mesmo colocar esses pads porém coloquei todos
*sim eu reparei que tem uns desses phases torto 0.o
K9IEjwn.jpg

WWEpH4r.jpg

9mZiDrv.jpg
 
Meu medo que acho que vai se confirma e não conseguir a key de WD2, 160 reais perdidos.

Pichau eh uma piada. Minha primeira compra com eles. Nao sei como o pessoal recomenda. Abri um reclame aqui e me falaram que seria enviado no máximo essa semana. Se não postarem amanha vou pegar estorno e não quero mais saber do produto por parte deles.

Kabum >>> sitezinho fundo de quintal sem nota >>> pichau
 
Para relatar
Chegou hoje minha 1080 ftw, enviada por conta dos Thermal Pads. saiu de Miami dia 21/11 e chegou hoje 01/12.
Modelo que chegou para mim 08G-P4-6286-KR, com os devidos Pads instalados. Ainda não testei a VGA preguiça de montar, estou com uma rx 480, e meu monitor tem freesync, alias excelente tecnologia essa da AMD funciona muito bem.

 
A teclab ainda continua metendo o pau na evga por causa de seu rma avançado, e o pessoal acreditando no papo dele julgando o rma da evga como péssimo.

Só tem um detalhe, que o rma avançado da evga nada mais é do que a EVGA enviar uma placa substituta ao cliente assim que ele abre um rma para que o cliente não tenha prejuízos, e aguarda a chegada da placa defeituosa. Se esta não chegar, ai a evga cobra o valor de uma nova no cartão do cliente. Uma coisa que claramente iria dar serto no brasil.
 
Para relatar
Chegou hoje minha 1080 ftw, enviada por conta dos Thermal Pads. saiu de Miami dia 21/11 e chegou hoje 01/12.
Modelo que chegou para mim 08G-P4-6286-KR, com os devidos Pads instalados. Ainda não testei a VGA preguiça de montar, estou com uma rx 480, e meu monitor tem freesync, alias excelente tecnologia essa da AMD funciona muito bem.



Milagre que não ficou parado na receita 7 meses e taxado em R$ 6655,23
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo