[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Essa quadro GV100 com dois GPU titan V é um monstro.
 
nada de 1180 ou 2080 anunciado na GTC
toca o barco!!!

que droga hein , quando pode lançar agora ? algum rumor ? eu sem placa aqui , vou ter que pegar caro pela 1060 6gb mesmo , alguém sabe me dizer quais são as versões mais frias das 1060 ?
 
que droga hein , quando pode lançar agora ? algum rumor ? eu sem placa aqui , vou ter que pegar caro pela 1060 6gb mesmo , alguém sabe me dizer quais são as versões mais frias das 1060 ?

segundo os rumores que estavam circulando se nao fosse agora na GTC soh no 2 semestre para comecar chegar nas lojas no final do ano.. entao aqui soh ano que vem...
 
Para mim, por mais que soltem rumores. Acredito no que o cara da Nvidia falou uma vez, só vão lançar lá para final do ano.
Para que lançar novas placas agora, se a concorrência não tem nenhuma que chegue aos pés da 1080TI?
Mais fácil ir lucrando agora.
 
Para mim, por mais que soltem rumores. Acredito no que o cara da Nvidia falou uma vez, só vão lançar lá para final do ano.
Para que lançar novas placas agora, se a concorrência não tem nenhuma que chegue aos pés da 1080TI?
Mais fácil ir lucrando agora.

Sem contar que não tem tecnologia nova que estão gargalando as 1080ti.

Agora que apareceu esse Raytracing, mas nenhum jogo está usando isso no momento. O Metro Exodus disse que vai mas até sair já apareceu uma nova VGA.

Quem comprou 1080ti no ano passado foi o melhor custo beneficio.
 
O Steve da Gamer's Nexus disse que as memórias GDDR6 vão ser 20% mais caras pra produzir. Desse jeito eu to achando que a 1180 (ou 2080) vai chegar aqui custando uns 4k logo de cara
 
O Steve da Gamer's Nexus disse que as memórias GDDR6 vão ser 20% mais caras pra produzir. Desse jeito eu to achando que a 1180 (ou 2080) vai chegar aqui custando uns 4k logo de cara
As 1080 chegaram aqui custando + de 4k e naquela época nem tinha essa crise de memória.
 
Amigos, qual geforce vcs me recomendariam pra rodar a maioria dos jogos no maximo com um monitor xb271hu? Tô dando upgrade nessa máquina do perfil.
 
Amigos, qual geforce vcs me recomendariam pra rodar a maioria dos jogos no maximo com um monitor xb271hu? Tô dando upgrade nessa máquina do perfil.
Nem a 1080Ti empurra QuadHD 144fps, maioria dos jogos se vc socar ultra fica na casa dos 80 100 fps, ACO, WD2, TW3 com hairworks, sem hairworks faz 120+-, FFXV com gameworks, sem game works faz 100 120, se baixar pro alto roda a 100+ dependendo do jogo, jogos mais leves faz 144 ultra tranquilo. se quiser + que isso pode pegar uma Titan V.
 
Amigos, qual geforce vcs me recomendariam pra rodar a maioria dos jogos no maximo com um monitor xb271hu? Tô dando upgrade nessa máquina do perfil.

Como o amigo acima disse, nem com a 1080ti tu vai conseguir todos os jogos com mais de 144fps no ultra, as vezes vai ter que desativar alguns filtros inuteis. Mas acho que vai ser a melhor placa pra aproveitar o máximo desse monitor. Tenho o mesmo e não tenho do que reclamar com a 1080ti.
 
Nem a 1080Ti empurra QuadHD 144fps, maioria dos jogos se vc socar ultra fica na casa dos 80 100 fps, ACO, WD2, TW3 com hairworks, sem hairworks faz 120+-, FFXV com gameworks, sem game works faz 100 120, se baixar pro alto roda a 100+ dependendo do jogo, jogos mais leves faz 144 ultra tranquilo. se quiser + que isso pode pegar uma Titan V.

Certo. Aproveitando sua resposta, seria mais interessante pra quem não joga fps competitivo, joga mais singles(RPG, aventura) pegar um combo da 1080ti com monitor 4k, gsync ou 144hz? Alguma dessas tres características tem mais peso pra jogadores com meu perfil?
 
Certo. Aproveitando sua resposta, seria mais interessante pra quem não joga fps competitivo, joga mais singles(RPG, aventura) pegar um combo da 1080ti com monitor 4k, gsync ou 144hz? Alguma dessas tres características tem mais peso pra jogadores com meu perfil?
Cara díficil isso, eu tenho os 2 uma TV 4k da Samsung e esse da descrição, e prefiro jogar no predator mesmo, g-sync é muito bom e infelizmente viciante, 4k é bom só pra ver video mesmo e jogar jogo mais parado de estratégia, jogos de ação, rpg aventura, fps etc, eu nem cogito jogar em 4k, gsync faz uma diferença absurda neles, por + que em 4k a imagem fique mais bonita, nem se compara a fluidez que você tem com g-sync, a fluidez que o g-sync proporciona deixa os jogos bem mais imersivos na minha opnião, apesar que isso vai de gosto da pessoa eu prefiro a fluidez do gsync a beleza do 4k, provavelmente tem que prefira o contrário, o ideal mesmo seria os novos monitores da asus e acer que devem chegar agora fim do ano, 4k 144hz, HDR e g-sync, pena que um monitor desse vai custar todos os órgãos do seu corpo, se eu fosse você pegava o monitor que você citou mesmo QuadHD 144hz com gsync é muito bom esse xb27 é IPS também tem uma qualidade de imagem geral melhor que o meu que é TN, apesar que depois que eu calibrei as cores do meu ficaram excelentes.
 
Certo. Aproveitando sua resposta, seria mais interessante pra quem não joga fps competitivo, joga mais singles(RPG, aventura) pegar um combo da 1080ti com monitor 4k, gsync ou 144hz? Alguma dessas tres características tem mais peso pra jogadores com meu perfil?

Mesmo caso do rapaz acima haha, tenho uma tv 4k da LG e meu Xb27, a tv eu só uso pra assistir filmes, seriados ou jogar GTA V que prefiro jogar em uma tela maior. Fora isso, jogo tudo no monitor por causa da fluidez bem mais alta, parece que ta tudo travando se tu jogar com 60hz~75hz depois de se acostumar com a alta fluidez.
 
Certo. Aproveitando sua resposta, seria mais interessante pra quem não joga fps competitivo, joga mais singles(RPG, aventura) pegar um combo da 1080ti com monitor 4k, gsync ou 144hz? Alguma dessas tres características tem mais peso pra jogadores com meu perfil?


Depende do seu gosto, eu para jogar single players prefiro a tv por ser de 55, no caso tenho uma Sony X905e, atualmente acho mais jogo vc ligar o pc na tv pq os monitores 4k ou com gsync são muito caros, agora se tiver dinheiro sobrando pega um acer predator 34 curvo com gsync qhd.
 
Última edição:
TV 4K não serve como base de comparação.

Eu já tive monitor de 144Hz e prefiro muito mais o meu atual da assinatura (27" 4K HDR IPS 10-bit).

É o tipo de decisão que não dá pra tomar sem você mesmo analisar pessoalmente.

Compra um, joga até enjoar, depois vende e compra o outro. Só assim pra saber.
 
Valeu a dica!!
Mas ainda fico na duvida: a placa é boa ou tem pontos desfavoraveis??


Abrcs

Se lembro bem a única desvantagem dessa placa para o modelo com terminação 3, exemplo 6593, é que vem com os clocks padrões. Não tem overclock de fábrica.

11G-P4-6593-KR - 1556MHz Base Clock
11G-P4-6591-KR - 1480MHz Base Clock

No mais é uma excelente placa.
Eu quase peguei uma 6593 por R$ 3700 em janeiro, mas aconteceu alguns contratempos que já reportei aqui. Não vou repetir para não atrapalhar o tópico :)

Acho que o preço está razoável e tem 3 anos de garantia.
 


 
Comprar uma EVGA GTX 1080 SC Gaming nova por R$ 2.600, é um bom negocio?
 
A minha com 10 meses de uso vai pra negocio em alguns dias :vemk:
 
Algum motivo especial para fazer negocio nela? Ou simplesmente vai passar pra frente? :thinking:

varios motivos q nao tem nada a ver com ela kkk
recisão de emprego :money:e consegui uma 1080ti de barbada..

nao tinha planos de trocar ela tão cedo... zerada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo