Goty 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

é complicado escolher um jogo so hein....gostei pra caramba do Deus Ex, Dead Space 2 e o Batman promete mto....

GOTY: Dead Space 2
Decepção: Duke Nukem Forever
Supresa: Limbo
 
é complicado escolher um jogo so hein....gostei pra caramba do Deus Ex, Dead Space 2 e o Batman promete mto....

GOTY: Dead Space 2
Decepção: Duke Nukem Forever
Supresa: Limbo


Como o amigo ai de cima falou fica ruim escolher só 1 , já que este fim de ano tem jogos mto bons
masss

GOTY - THE ELDER SCROLLS V - SKYRIM (to no meio do jogo ainda , mas é épico demais, lembro que outro que me cativou assim foi Dragon Age : Origins no lançamento, horas e horas de vida social perdidas e namorada brigando)
Decepção : BATTLEFIELD 3 (zerei o jogo , daria uma nota 8, o jogo é bom , mas meu hype era mto grande , esperava um jogo épico e não foi o que aconteceu, fiquei decepcionado mesmo gostando do jogo)
Surpresa: nenhuma surpresa, acho que com 31 anos já sou "véio de guerra" e não me surpreendo mais .. rsss
 
Add Novos Jogos:

22/11/2011 Batman: Arkham City
22/11/2011 Serious Sam 3: BFE
21/11/2011 SkyDrift
17/11/2011 Anno 2070
15/11/2011 Saints Row: The Third
15/11/2011 Need for Speed: The Run
15/11/2011 Jurassic Park: The Game
15/11/2011 Dawn of Fantasy
15/11/2011 Rochard

GOTY: The Elder Scrolls V: Skyrim
DECEPÇÃO: Dragon Age 2
SURPRESA: Magicka

GOTY: Battlefield 3 ( MP FODÁAAASTICO )
DECEPÇÃO: Call Of Duty: Modern Warfare 3 (aliás, não esperava muito dele, mas achei que eles fariam algo pra brigar com BF3)
SURPRESA: FM 2012, não esperava que eu viciasse tanto como nos CM 05/ 06

ps: se pudesse console eu votaria em decepção: Forza 4.. quem fez o jogo não manja nada de física de carro, só pode.

GOTY: Skyrim - O jogo tem a coisa que eu mais adoro nesse mundo, dragões :muchwin:
DECEPÇÃO: COD MW3 - Que PORCARIA é essa? Outra desculpa esfarrapada para FPS.
SURPRESA: Portal 2 - Me impressionou, fiquei entre ele e Skyrim para GOTY, mais como Skyrim tem dragões ganhou.

Goty: Battlefield 3
Decepção: Crysis 2
Surpresa: LIMBO

GOTY Skyrim.
putz skyrim acabo com a festa, nao da, alem de tudo é super leve pelo que oferece.

GOTY: Battlefield 3
Decepção: Duke Nukem Forever
Surpresa: Skyrim (Não botava fé nele)

GOTY: Batman Arkham City
Mesmo não jogando ainda meu voto vai pra ele. Pior que o AA não deve ser e foi o único jogo que me prendeu nesses 2 últimos anos e tive saco de ir até o final. Só mudo o voto se ficar bugado aqui... :damn:

DECEPÇÃO: DIRT3
Uma das únicas boas é o gráfico que continuou soberbo, ainda mais na neve e o fato de ter ganho o game. De resto pioraram o game em tudo. DIRT2 era muito divertido!!! Esse ficou horrendo, aquele modo "gincana" que eu acahava que era só no MP, me enganei e anda sou obrigado a jogar aquela joça. Rally curto demais... enfim, péssimo em relação a série.


SURPRESA: SONIC Generations Apesar dos bugs e do slowdown na chemical plant, temos que elogiar a Sonic Team. Aquelas missões para destravar as coisas ficaram muito boas.

Goty: Batman Arkham City
Decepção: Rage
Surpresa: SOnic generations

vlw galera,votos add

Goty: Skyrim
Decepção Crysis 2
Supresa: Red Orchestra HoS(reverse surpresa, saiu inacabado e cheio de *****, agora já foi, perdeu os jogadores)

votos trocados,vlw

Como solicitado, tô voltando pra reiterar meus votos:

Goty: Batman Arkham City - Dispensa comentários

Decepção: Test Drive Unlimited 2
- Em comparação com o primeiro, esse parece um brinquedo de criança enquanto q o primeiro parece um simulador (guardadas as devidas proporções). Existe um abismo de diferença entre os dois. E pensar q eu quase comprei essa coisa em pre-venda. Ufa. Escapei!

Surpresa:
Sonic Generations - Depois de anos sendo trollado pela Sega com meu mascote favorito em trocentos jogos medíocres, eis que ela finalmente toma jeito e resolve ouvir os fãs, resultando num game tão bom q nem parece game do Sonic, se formos avaliar pelos últimos anteriores.


vlw cara,voto add

é complicado escolher um jogo so hein....gostei pra caramba do Deus Ex, Dead Space 2 e o Batman promete mto....

GOTY: Dead Space 2
Decepção: Duke Nukem Forever
Supresa: Limbo

Como o amigo ai de cima falou fica ruim escolher só 1 , já que este fim de ano tem jogos mto bons
masss

GOTY - THE ELDER SCROLLS V - SKYRIM (to no meio do jogo ainda , mas é épico demais, lembro que outro que me cativou assim foi Dragon Age : Origins no lançamento, horas e horas de vida social perdidas e namorada brigando)
Decepção : BATTLEFIELD 3 (zerei o jogo , daria uma nota 8, o jogo é bom , mas meu hype era mto grande , esperava um jogo épico e não foi o que aconteceu, fiquei decepcionado mesmo gostando do jogo)
Surpresa: nenhuma surpresa, acho que com 31 anos já sou "véio de guerra" e não me surpreendo mais .. rsss

intao,no final da votaçao desse ano vou botar na "mesa" as principais sugestoes q o pessoal postou aki,ae discutimos qual deve ou n valer no proximo ano

vlw pelos votos


ps: com os votos LIMBO vai para segunda posiçao na categoria Surpresa Do Ano
 
JOGO DO ANO - Battlefield 3 - Como sempre inovando a cada título de BF3 pegou elementos de outros FPS, adicionou uma física quase perfeita e destruição nos mapas, na minha opinião nenhum jogo chega perto disso. Single Player não joguei pq na minha opinião BF sempre foi voltado pra MP, como um dos produtores mesmo disse, o sp é apenas um tutorial para o MP. Melhor jogo disparado na minha opinião

DECEPÇÃO DO ANO - Call Of Duty: Modern Warfare 3 - Como ja era de se esperar, mais do mesmo, uma historinha diferente no SP e só, pra quem ja jogou os anteriores e as versões atuais sente uma sensação que é o mesmo, só mudou de roupa.

SURPRESA DO ANO - Sonic Generations - Não achei que seria um jogo de expressão, pensei que fosse só mais um joguinho qualquer, mas fui surpreendido com muita gente também.
 
Última edição:
GOTY: The Elder Scrolls V: Skyrim - Épico, nada mais a dizer

Decepção: Call of Duty: Modern Warfare 3 - Como todos os cod depois do WaW foram pura imitação do MW sem criatividade e inovação nenhuma só para vender muito, essa série é sempre decepção. Sim, não tinha nenhum hype, mas mesmo assim vou escolhe-lo para esta categoria.

Surpresa: L.A. Noire

Dica: Adicionar a DLC do Fallout New Vegas Old World Blues

SURPRESA DO ANO - Call Of Duty: Modern Warfare 3 - Como ja era de se esperar, mais do mesmo, uma historinha diferente no SP e só, pra quem ja jogou os anteriores e as versões atuais sente uma sensação que é o mesmo, só mudou de roupa.
Pelo seu comentário acho que você errou a categoria...
 
Última edição:
GOTY: The Elder Scrolls V: Skyrim - Jogar um RPG ao nivel da bethesda com esses gráficos e engine, e ainda sem missões repetitivas, já garante o GOTY;

Maior Decepção: Call of Duty: Modern Warfare 3 - Mais do mesmo denovo, nem com as novas modalidades o jogo ficou interessante, o SP está piorando cada vez mais, ficam se focando demais nos personagens que a IW criou em 2007 e que para época estavam bons, assim se limitando a um jogo que não faz nada além de piorar as tendencias futuras(pois além de não inovar, e o jogo não mudar nada, ainda vende pra cacete);

Menor Decepção: Battlefield 3 - Não sei se sou eu que cobro muito de um gênero que não me agrada mais ou o jogo qie está ruim mesmo, mas uma coisa é certa, o jogo me decepcionou bastante, os produtores pegaram muitas coisas ruins dos antigos e inventando novas, pegaram o sucesso BF2, criaram gráficos e uma engine futurística, e juntaram tudo, resultado: eu e meus amigos enjoamos em menos de 3 semanas.

Supresa: L.A. Noire - Não pela diversão(que ainda é boa), e mais pela movimentação real dos personagens, e a belíssima IA que as pessoas do jogo inteiro apresentam, não esperava tanto assim desse jogo.
 
Última edição:
GOTY: Battlefield 3; Portal 2 que me desculpe, mas BF3 está em outro patamar. :awesome:
Decepção: não consigo lembrar de nenhum que tenha realmente me decepcionado... :hmm:
Surpresa: Saints Row The Third; um jogo que eu não esperava absolutamente nada, só fui acompanhar as news bem próximas do lançamento e me surpreendi, jogo extremamente divertido.

* Limbo seria a minha segunda opção de "surpresa" e Portal 2 sem dúvida seria meu GOTY se não fosse pelo BF3.
 
GOTY: The Elder Scrolls V: Skyrim - Épico, nada mais a dizer

Decepção: Call of Duty: Modern Warfare 3 - Como todos os cod depois do WaW foram pura imitação do MW sem criatividade e inovação nenhuma só para vender muito, essa série é sempre decepção. Sim, não tinha nenhum hype, mas mesmo assim vou escolhe-lo para esta categoria.

Surpresa: L.A. Noire

Dica: Adicionar a DLC do Fallout New Vegas Old World Blues


Pelo seu comentário acho que você errou a categoria...

Verdade Vinil... FAIL total! :trollfail:

Corrigido!
 
Depois de jogar Batman postarei. Sinto que vai ser um vote changer. :awesome:
 
É complicado um tópico de votação como este, porque enquanto jogos como Portal 2 está recebendo votos desde o início, jogos como Skyrim começaram a ser votados só agora, então é óbvio que ficam para trás.

Não estou tirando mérito do Portal 2, pelo contrário é um ótimo jogo, mas acho esse método injusto.

O tópico deveria ser criado bem próximo à votação do GOTY oficial, no máximo 1 mês antes, pois já dá tempo da maioria dos jogos serem lançados e a votação ser mais geral...
 
Batman...jogo espetacular
 
Este tá facil :coolface:

GOTY: Skyrim, sem duvida
apesar de se nao fosse ele, seria Witcher 2 ou Arkham City :awesome:

DECEPÇÃO: Lord of the Rings, War in The North
Tanto potencial desperdicado. Uma baita franquia, universo fantastico, mas um jogo feio e repetitivo :yuno:

SURPRESA: Bastion
Inovador e muito bem feito, por uma pequena empresa :megusta:
 
GOTY - The Elder Scrolls V: Skyrim (menção honrosa pra Portal 2 e The Witcher 2)

Decepção do Ano - Crysis 2

Surpresa do Ano - Sonic Generations
 
Agora com novos titulos adicionados la vai meu Voto

JOGO DO ANO: Assassins Creed: Revelations!, Ubisoft mostrando que mesmo hoje é possivel um FRANQUIA simplesmente incrivel, e sem precisar usar RAIOS/ e essas coisas, apenas uma historia intrigante e envolvente.

DECEPÇÃO DO ANO:Senhor dos Anéis, Guerra no Norte, pisaram na bola legal, acharam que simplesmente colocando sangue ia fazer sucesso, jogo LIXO!

SURPRESA:LIMBO, jogo mais simples nunca vi, porem BOM!
 
Goty=Batman AC
Decepção=Dead Island
Surpresa=Sonic Generations
 
GOTY = SKYRIM

o jogo é tão bom que nem tenho vontade de jogar outra coisa, Batman que me perdoe, poder ser um grande jogo, mas Skyrim é jogão!!
 
SKYRIM e acabou, tchau fui jogar...
 
GOTY
Skyrim - Nunca gostei de RPG mas esse conseguiu me cativar, até parei de jogar um pouco de BF para curtir esse game.

Decepção
Battlefield 3 - Não que o jogo seja ruim mas ficou longe do que foi prometido pela produtora, diversos bugs, servidores inconstantes, destruição do cenário capada, patch que buga mais ainda o jogo, enfim decepção por incompetência da produtora

Surpresa.
Deus Ex: Human Revolution - Não esperava nada desse game mas quando comecei a jogar não consegui parar, historia muito bem bolada e personagens bem trabalhados.
 
GOTY: TES V - Skyrim
Decepção: Dragon Age 2
Surpresa: Limbo
 
GOTY: The Elder Scrolls V: Skyrim
DECEPÇÃO: Battlefield 3
SURPRESA: Deus Ex: Human Revolution
 
Skyrim é GOTY
 
GOTY: The Elder Scrolls V: Skyrim - Ainda to no começo do começo, mas só de me fez parar de jogar BF3 e FIFA12 já é o GOTY pra mim....

Decepção: Call of Duty: Modern Warfare 3 - Com todo respeito já que joguei bastante o MW2, mas pra mim tá mais pra crime de extorsão (bem sucedido) do que um jogo....

Surpresa: Batman: Arkham Asylum - Confesso que ainda não joguei, mas não esperava tanto review positivo.
 
GOTY: The Elder Scrolls V: Skyrim - Ainda to no começo do começo, mas só de me fez parar de jogar BF3 e FIFA12 já é o GOTY pra mim....

Decepção: Call of Duty: Modern Warfare 3 - Com todo respeito já que joguei bastante o MW2, mas pra mim tá mais pra crime de extorsão (bem sucedido) do que um jogo....

Surpresa: Batman: Arkham Asylum - Confesso que ainda não joguei, mas não esperava tanto review positivo.

:hmm:
Arkhan Asylum? ou Arkhan City?
 
É complicado um tópico de votação como este, porque enquanto jogos como Portal 2 está recebendo votos desde o início, jogos como Skyrim começaram a ser votados só agora, então é óbvio que ficam para trás.

Não estou tirando mérito do Portal 2, pelo contrário é um ótimo jogo, mas acho esse método injusto.

O tópico deveria ser criado bem próximo à votação do GOTY oficial, no máximo 1 mês antes, pois já dá tempo da maioria dos jogos serem lançados e a votação ser mais geral...

por outro lado, os jogos novos tendem sempre a superar os antigos nas votações próximas a seus lançamentos pelo hype do momento ou pela memoria atual. Numa votação apenas no final do ano duvido que Dead Space 2, lançado lá em Janeiro, levaria muitos votos a ponto de superar algum mais recente.

mas concordo que o topico saiu cedo demais e fica essa zona de gente trocando de voto de tempos em tempos ou votos dados no começo do ano que com certeza não refletem mais a opinião da pessoa que mal retorna ao tópico.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo