Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, nao vejo a turma falar do jogo, da historia e heists, só vejo comparações de desempenhos
 
PC da assinatura também com quedas, diminuo as configurações e nada muda quanto a elas, quando chegar em casa, tentarei algumas coisas

- Aumentar a memória virtual
- Colocar as sombras em nítido
- Transferir o jogo pro SSD

Daí postarei os resultados. As quedas aqui chegam até aos 27 quadros, e isso é triste. Mas é completamente jogável no geral
 
Caramba, nao vejo a turma falar do jogo, da historia e heists, só vejo comparações de desempenhos

Deveríamos ter um tópico sobre desempenho pra isso :cereal:.

Apesar de estar meio puto com a (falta de) otimização, não há como negar que o jogo é divertidíssimo :lol2:, a cidade é incrível e os carros são sensacionais, só espero que apareça logo um mod pra concertar o fov dentro dos carros, dirigir com a cara no para-brisa é :insane:.

to aqui tentando entender o que muda com os graficos avançados de sombras estendidas.

ja tirei foto com e sem, e a unica coisa que mudou foi a tonalidade da sombra, para mais frio (~azul)

Acho que faz com que as sombras fiquem mais definidas à distância :hmm:.

EDIT: O ideal para testar isso seriam sombras de árvores.
 
Caramba, nao vejo a turma falar do jogo, da historia e heists, só vejo comparações de desempenhos

é que tem que criar o topico de performance que o [citar][seko][/citar] e o [citar]onurb666[/citar] prometeram criar e nada :velho:

VOU CRIAR!
 
Caramba, nao vejo a turma falar do jogo, da historia e heists, só vejo comparações de desempenhos

Falando nisso tava jogando online agora mais cedo. Um modo de pegar uma maleta de um policial x9 e levar para um local seguro. Depois de idas e vindas muitos tiros e explosões a equipe inimiga conseguiu pegar o pacote e fugiu pela auto-estrada. Fomos atrás e foi tão loco como aquela cena do Matrix 2 da perseguição na rodovia.
 
Acho que faz com que as sombras fiquem mais definidas à distância :hmm:.

Pois é, essa é a ideia, mas se quer deu impacto de performance apesar de exigir mais memória. Depois testo outras situações, mas no momento é totalmente passável.

Alias, só o MSAA que pesa no jogo. Tira MSAA e crava 60fps.

MAs vamos pro topico adequado...pq quero falar do jogo daqui a pouco e somente.
 
Não é só vc hsuashuahshasu, o meu de 60 vai pra 30, fica 30 cravado nas montanhas :/

Aqui tbm, geralmente pega 60 e cai pra 50 em alguns momentos, mas nas montanhas vai pra 30, com 4x msaa. Tirando o msaa e usando só o fxaa fica 60 em tudo, até nas montanhas (mas o serrilhado me incomoda, é fogo ser chato :feelbad::damn:).
 
Uma pergunta que fiz, mas com a quantidade de posts de ontem acho q ninguem leu, com que mira estão jogando? Os servers online estão divididos por isso mesmo?
Outra, alguém grava gameplay com o amd gaming evolved? Tem algum leve que grave junto teu mic e audio dos amigos? Queria fazer uns vídeozinhos com os amigos, e o amd ge funciona tri bem (testei com outros jogos aqui), mas não habilita com o gta v.
 
povo, uma duvida:

pq no meu pc a taxa de atualização tem maximo de 59Hz?
Vejo todos com screens em 60Hz ou mais, meu monitor é podre? é isso?

=(

Mesma coisa aqui o meu monitor não aparece 60Hz só 59Hz. Não sei o que pode ser.:nooo:
 
Galera, vi em alguns vídeos que os caras conseguem subir VRAM mais do que o limite da VGA, isso é possível? Quando eu tento subir, e ativar as novas configs o jogo n me deixa utilizar
 
Caramba, nao vejo a turma falar do jogo, da historia e heists, só vejo comparações de desempenhos

Mal de PC: Esquecem da diversão.

Confesso que procuro sim melhores gráficos, mas se não der, equilibro no que posso e vamos que vamos. Ontem foram 4 horas assim e hoje sei lá mais quantas serão.
 
Pessoal me tirem uma duvida.
1 - Se eu criar mais um personagem eu tb vou ganhar o bonus da prevenda nele ?
2 - E se eu apagar o meu pra criar outro, vou ganhar o bonus de volta ?


Acabei de concluir que, meu pc está com problemas mesmo, todo mundo aqui rodando a 60 cravadinhos.:haha::haha:
Sem duvidas seu pc deveria estar rodando a 60fps cravado, ou mais !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo