Grand Theft Auto V - [TÓPICO PERFORMANCE]

Aqui tive que deixar tudo desligado nas configs avançadas, aquele detalhe a longa distancia come VRAM pra cacete. Agora ta liso.
 
alguem ai teve problemas com a missão do carro forte na qual tem que fechar a rua e quando muda de personagem para o michel trava o jogo?
comigo ocorre o erro abaixo

É o bug das granadas e bombas atiráveis, se você jogar 1 granada ou bomba adesiva seu jogo vai dar crash se vc entrar em 1 carro e tentar atirar. Também vai dar crash quando for trocar de personagem.

Eu tentei a missão 3 vezes antes de achar a dica de solução. Quando for jogar a bomba adesiva na traseira do carro forte, fique dentro do caminhão guincho, atire a bomba estando dentro do caminhao e exploda ela. Quando chegar no carro de fuga e precisar explodir o caminhao de lixo jogue 1 bomba adesiva de dentro do caminhao tbm saia e dai exploda ela, fazendo assim consegui passar sem crash.
 
Achei que ficou bem melhor, vc botou quantos % no smoothness? Vc poderia tentar 100%

A GTX 780 suporta o MFAA? pois aqui ele ajuda bastante no AA



Vlw depois posta seus resultados.

Quanto ao vídeo olha ele ai só não reparem na tremedeira, e na má jogabilidade usei só uma mão, não quis usar os métodos mais bonitos pois ficaria imenso o vídeo, e foi só pra curiosidade mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=XXnu8via72w&feature

Nem sei, onde eu vejo se suporta ou nao?
 
Fiz tuas config e ficou top, mas vc não notou muito screen tearing?

Vc fala pelo vsync desativado? não tenho muito não, mas ainda posso resolver isso forcando o adaptive vsync no painel da nvidia ou nvidia inspector que resolve, sem cair o uso da VGA geralmente causado pelo vsync do jogo mesmo.

Nem sei, onde eu vejo se suporta ou nao?

no painel de controle nvidia na aba do seu GTA V, e o smoothness vc alterou também?
 
Realmente senti uma perda de performance depois do patch..
 
Affz, esse patch pirorou meu desempenho.

Antes era tudo setado no máximo, com excessão da grama que era em MUITO ALTO e MSAA OFF. Ficava 60 FPS com minima de 50. Isso nas florestas. Na cidade mesmo nem caia. Agora na cidade fica com minima de 40FPS, e o jogo fica dando umas travadinhas, além de fechar algumas vezes que vou mirar de dentro do carro, mas sem dar aviso de crash nenhum. Simplesmente fecha. Tava ótimo antes, agora ficou muito pior. oq percebi de mudança é q antes chegava nos 7gb de ram, agora não passa dos 5.5gb. Mas hoje só testei no modo historia, nem abri o online. Antes era 60 fps tanto no historia quanto no online.
 
Alguém aí já tentou melhorar o desempenho/performance do jogo usando commandline?
Quem jogou o GTA IV deve saber que existiam vários commandlines que mexiam com o desempenho / grafico / performance do jogo.

Eu estou no trabalho, mas vou testar quando chegar em casa.

Segue um link com os commandlines usáveis no GTA V pra quem se interessar:

http://www.reddit.com/r/GrandTheftA...m/grand_theft_auto_v_pc_custom_command_lines/
 
Changelog do patch de hj nd de significante em termos de desempenho

  • Players can no longer purchase more vehicles than their properties can store.
  • Players can now launch a video card benchmark test from the main menu.
  • Fixed an issue where facial features would not save correctly when transferring a character from Xbox 360 or PS3 and changing genders while editing the character's appearance.
  • Fixed an issue where players could become stuck in the clouds when voting to quick restart the Humane Labs Heist.
  • Fixed an issue where markers in the Rockstar Editor could not be deleted with the mouse.
  • Fixed various audio recording issues with Rockstar Editor clips.
  • Fixed an issue where the Yacht would not appear in some recorded Rockstar Editor clips.
  • Fixed a rare issue where some Rockstar Editor clips could not be opened for editing.
  • Fixed an issue where the GTAV Launcher would not display the correct amount of time remaining for file downloads.
  • The Steam overlay has been moved to prevent it from covering up Launcher buttons.
  • Fixed an issue where the game would not save your settings when restarting in some instances.
  • Fixed a rare issue where the Steam version of the game would crash right after launching.
  • Windows Media Player is no longer required to install GTAV. Instead, Windows Media Foundation will be required.
  • Fixed an issue where the game would show the pause menu without player input.
  • Fixed an issue where the max frame rate would be incorrectly low in rare cases.
 
Também notei que esse ultimo path comeu fps.
Percebi que em alguns lugares está caindo para menos de 40 fps. :cereal:
 
Affz, esse patch pirorou meu desempenho.

Antes era tudo setado no máximo, com excessão da grama que era em MUITO ALTO e MSAA OFF. Ficava 60 FPS com minima de 50. Isso nas florestas. Na cidade mesmo nem caia. Agora na cidade fica com minima de 40FPS, e o jogo fica dando umas travadinhas, além de fechar algumas vezes que vou mirar de dentro do carro, mas sem dar aviso de crash nenhum. Simplesmente fecha. Tava ótimo antes, agora ficou muito pior. oq percebi de mudança é q antes chegava nos 7gb de ram, agora não passa dos 5.5gb. Mas hoje só testei no modo historia, nem abri o online. Antes era 60 fps tanto no historia quanto no online.
Das duas uma... ou vc esta mentindo ou a sua config da assinatura ta desatualizada, pois, com ela JAMAIS vc conseguiria 60fps na maior parte do tempo e com mínimo de 50fps :conte: Ou então seu máximo não é o máximo... Não sei o q a pessoa ganha com esse tipo de mentiras :damn:
 
em 1440p

rpPIj1t.jpg


H9zKEMP.jpg



em 4k

qzPRUKA.jpg


KlnwVq6.jpg


rziUKRM.jpg


jLgBCUh.jpg


kEoKuji.jpg
 
Meu, como vcs conseguem jogar com Vsync desligado? Aqui é impossivel, qualquer movimento e aquelas "faixas" na tela me deixam cego.
 
Vc fala pelo vsync desativado? não tenho muito não, mas ainda posso resolver isso forcando o adaptive vsync no painel da nvidia ou nvidia inspector que resolve, sem cair o uso da VGA geralmente causado pelo vsync do jogo mesmo.



no painel de controle nvidia na aba do seu GTA V, e o smoothness vc alterou também?

Sim é que no jogo e no inspector está desativado, Aqui as suas configs ficaram muito boas, só notei bastante screen tearing, vou tentar forçar pelo painel nvidia.
 
tem na imagem..

40-45

Foi mal, olhei apressado, 40 dá pra jogar legal.
------------

Agora ficou foda, muito bom.

Pena que o path derrubou uns 20 a 25% os fps, que bosta o Rockstar fez hoje? tava liso em 1527p agora tá cravado mas tá com fps mais baixo. :seferrou:
 
jogo mais bugado que ja vi, so tive problema ate agora, quando me lembrar quando zerei so vou lembrar de bug e passar raiva

teve patch hoje? resolveu alguma coisa seria ou n mudou porr* nenhuma
 
Alguém sabe como fazer o radeonPRO funcionar na versão steam do jogo? Toda vez q aponto pro gta.exe q esta dentro da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Grand Theft Auto V, Da erro e aponta para "o jogo precisa ser inicializado pelo PlayGTAV.exe!"
 
Estranho esse pessoal que está com stutterings. Aqui só acontece quando eu inicio o jogo, aí eu vou nas opções gráficas desativo e ativo o V-sync e ele volta ao normal. Não tive nenhum crash também.
 
Foi mal, olhei apressado, 40 dá pra jogar legal.
------------


Agora ficou foda, muito bom.

Pena que o path derrubou uns 20 a 25% os fps, que bosta o Rockstar fez hoje? tava liso em 1527p agora tá cravado mas tá com fps mais baixo. :seferrou:

Em 4k como ta as configs ai? E os fps? :hmm:
Aqui tentei colocar em 4k mas o desempenho nao fica legal.

Resolvi de uma vez por todas jogar em 4k, ai baixei algumas coisas e fica em torno de 40 de fps.

É como eu falei, acima de 60 de FPS nao consigo, se eu jogar em 1080p eu vou setar tudo no ultra e vai rodar a 35-40 de fps do mesmo jeito.

Ai preferi jogar em 4k com muita coisa abaixo e rodar com o mesmo fps, acho que fica mais foda, sem contar que jogar em 4k é outro nível, se Epenis cresce instantaneamente. :lol2:


ahhahahahhaa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo