[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Legal esse esquema aí do contraste / cores Nick!
... pessoal tinha comentado ontem no TS mas eu ainda não estava antenado no assunto, kkk

Por em quanto eu só jogo com o modo "game" do Smart Image do Philips que uso aqui .. e dá uma baita diferença no visual do jogo, sem forçar nada além do que o meu hardware já sobrecarregado está aguentando, :haha:
 
Pode ficar esperando eternamente, ou então pode já deixar seu perfil e estatísticas visíveis para todos e informar qual seu social club pra mim saber quem é tu lá, pois apesar de ter um Pai-Dinah na crew eu não sou vidente:haha:

:hmm:

deixa quieto

lendo os comentários da galera, nivel do comando ta bom demais:haha:
 
top em [CITAR]Nickvalenz[/CITAR] !! vou ve se uso essa parada haha

alguem p heist agora!?!
 
Mas cara, eu tenho uma R9270X e não uma 970! E eu quis dizer SMAA mesmo, o costume de falar MSAA me fez digitar errado, eu nem ativo ele em full hd pq jogo na tv com controle e fico longe da tv então o AA fica imperceptível foi justamente usando o scroll lock pra comparar o sweetfx com o SMAA que tive essa queda feia nos mínimos, chega a bater 27/28 numa troca de tiros intensa naquela missão que você vai pela 1ª vez cos chineses no ajudar o chef com o trevor! Enquanto trechos dirigindo na missão que sem ele batem 42 a 46 fps quando ativo ficam variando de 39 a 34!

AH sim.. mesmo assim tua 270x é pau a pau com a minha TI xD

Tira o SMAA mesmo que vai diminuir mto o impacto!
 
Última edição:
Estou entrando jaja, mas em outro TS... o que costumamos usar está em manutenção hoje. Qualquer coisa mandem PM ae... ou add no Skype: rafagbsk8@hotmail.com

Fala Rafa, só vi hj mano.. Assim que postei aqui, entrei no online e ja consegui vaga hehe ai passei a noite jogando com a mesma galera.. Usei o ts normal, mesmo em manutenção dava p usar, só que não aparecia os players nas salas, pelo menos la em casa hahah

hoje 18h tou em casa até umas 19:30,20h.. da p fzr uma completa
 
Até quanto é bom ocupar o vram no setup do jogo? Tenho deixando uns 200mb "livres", mas mesmo o jogo aparentemente deixando mais, sempre fiquei na duvida, além de ter vez por outra algumas micro travadinhas...
 
AH sim.. mesmo assim tua 270x é pau a pau com a minha TI xD

Tira o SMAA mesmo que vai diminuir mto o impacto!

Testei a versão sem SMAA e ficou ótimo, mas o jogo começou a dar stuttering (com e sem o sweetfx) :fuuu:
 
Até quanto é bom ocupar o vram no setup do jogo? Tenho deixando uns 200mb "livres", mas mesmo o jogo aparentemente deixando mais, sempre fiquei na duvida, além de ter vez por outra algumas micro travadinhas...
ta falando daquela quantidade vram la nas configurações graficas do jogo?
aqui minha vga é 1 gb e la ta 1,8 gb de vram, passou lindo do limite mas o jogo ta rodando normal...
 
Fala Rafa, só vi hj mano.. Assim que postei aqui, entrei no online e ja consegui vaga hehe ai passei a noite jogando com a mesma galera.. Usei o ts normal, mesmo em manutenção dava p usar, só que não aparecia os players nas salas, pelo menos la em casa hahah

hoje 18h tou em casa até umas 19:30,20h.. da p fzr uma completa


Costumo entrar por volta das 18 também... Eu e meu primo estivemos jogando desde Segunda, deu pra fazer duas Pacific por dia tranquilamente.. A média está sendo de 1:30h por heist "completa", difícil é só formar o primeiro time e seguir de boa até o final.

Hoje vai ser mais rápido pois já temos uma heist em andamento, criada pelo Pai-Dinah ontem... não sei que horas ele entra, mas de qualquer forma já vou ir começando a minha também... se pá, hoje dá pra fazer 3 finais da Pacific antes das 23:00 :muchwin:

$$$$ + Lvls Lvls Lvls Lvls Lvls
 
Costumo entrar por volta das 18 também... Eu e meu primo estivemos jogando desde Segunda, deu pra fazer duas Pacific por dia tranquilamente.. A média está sendo de 1:30h por heist "completa", difícil é só formar o primeiro time e seguir de boa até o final.


Caraca...esse horario não acho ninguém pra jogar. Chego do trampo umas 17:15 e fico jogando até a patroa chegar.
Me adiciona no steam porque a galera que jogo ta jogando tarde demais e to um faz um tempo querendo fazer heists.
 
Se tiver alguém querendo fazer heists lá pelas 23h passa a id que adiciono hoje a noite, a galera tem tido dificuldade pra me achar na steam!
 
Costumo entrar por volta das 18 também... Eu e meu primo estivemos jogando desde Segunda, deu pra fazer duas Pacific por dia tranquilamente.. A média está sendo de 1:30h por heist "completa", difícil é só formar o primeiro time e seguir de boa até o final.

Hoje vai ser mais rápido pois já temos uma heist em andamento, criada pelo Pai-Dinah ontem... não sei que horas ele entra, mas de qualquer forma já vou ir começando a minha também... se pá, hoje dá pra fazer 3 finais da Pacific antes das 23:00 :muchwin:

$$$$ + Lvls Lvls Lvls Lvls Lvls

Hoje eu entro +- 19:30. :awesome:
 
E eu achando que era o único usuário com conta antiga e menos de 10 posts. :fovhappy:
Eu tava querendo fazer mais do Pacific, mas não to podendo entrar todo dia. Talvez hoje.
 
Hoje eu entro +- 19:30. :awesome:

Vixe Pai! ...

Eu estava calculando que ia dar pra entrar no meu horário de costume (18, 18:30) ... mas acabaram de chamar pra uma festa às 20:00, vai bagunçar os esquemas de hoje :haha:

Veremos, qualquer coisa chamo na Steam ae...

E eu achando que era o único usuário com conta antiga e menos de 10 posts. :fovhappy:
Eu tava querendo fazer mais do Pacific, mas não to podendo entrar todo dia. Talvez hoje.

Minha conta tava desse jeito aí antes de começar a jogar Assetto .. de 2008 a 2013 eu tive no máximo 50 posts, kkk

Se tiver alguém querendo fazer heists lá pelas 23h passa a id que adiciono hoje a noite, a galera tem tido dificuldade pra me achar na steam!

Normalmente é nesse horário que estou saindo já, exceto Sexta e Sábado, onde costumo jogar só depois das 22:00.. mas add ae!


Meu Steam:

http://steamcommunity.com/profiles/76561198098788165/



Fala Rafa, só vi hj mano.. Assim que postei aqui, entrei no online e ja consegui vaga hehe ai passei a noite jogando com a mesma galera.. Usei o ts normal, mesmo em manutenção dava p usar, só que não aparecia os players nas salas, pelo menos la em casa hahah

hoje 18h tou em casa até umas 19:30,20h.. da p fzr uma completa

Caraca...esse horario não acho ninguém pra jogar. Chego do trampo umas 17:15 e fico jogando até a patroa chegar.
Me adiciona no steam porque a galera que jogo ta jogando tarde demais e to um faz um tempo querendo fazer heists.

Mandei pedido pros dois na Social Club, aceitem lá que por volta das 18 agente se encontra!
 
Última edição:
Testei a versão sem SMAA e ficou ótimo, mas o jogo começou a dar stuttering (com e sem o sweetfx) :fuuu:

What? fator externo pqo sweet tem NADA a ver com stuttering KKKKKKKKKK stuttering é memória geralmente
 
What? fator externo pqo sweet tem NADA a ver com stuttering KKKKKKKKKK stuttering é memória geralmente

Sei que o Stuttering não tem a ver com o sweetfx, isso foi azar mesmo! Em ultimo caso reinstalo o jogo no SSD e pronto problema resolvido! :haha:
 
Sei que o Stuttering não tem a ver com o sweetfx, isso foi azar mesmo! Em ultimo caso reinstalo o jogo no SSD e pronto problema resolvido! :haha:
Fechou! Éntra lá no ts do adrena pra jogar com a gente :D
Bom demais que curtiu o patchzin.
------------
:hmm:

deixa quieto

lendo os comentários da galera, nivel do comando ta bom demais:haha:

Tá ótimo sim
O que o NoMercy disse é que tem de deixar o perfil público pra gente ver se tu não tem 300 bilhões de hacker escondidos lá, pois não queremos ser visto como um clã HUE BR HACKER igual todos os gringos já nos vêem em todos os jogos.

Deixa seu perfil público e manda pra ele e já era, não terás de esperar mais! :D Nem o seu social a gente sabe, gerenciar a galera pelo socialclub é um lixo, fazemos isso pelo fórum e pelo TS, então pelo menos teu social se tem que postar ai pq a gente n é o pai dinah uahdsuash
as vezes ele falou desse jeito pq ele já repetiu trocentas vezes pra nego do fórum que pra entrar tem que deixar o perfil público ;)

Mas em respeito de nível de comando, tá sussa :)

Tão sussa que a gente faz 3 4 heists por dia em 3 grupos ou até mais enquanto nego de fora do clã fica tentando com random fazer 1 heist o dia inteiro e ainda quebra o teclado UHASDUASHDUH
 
Última edição:
Costumo entrar por volta das 18 também... Eu e meu primo estivemos jogando desde Segunda, deu pra fazer duas Pacific por dia tranquilamente.. A média está sendo de 1:30h por heist "completa", difícil é só formar o primeiro time e seguir de boa até o final.

Hoje vai ser mais rápido pois já temos uma heist em andamento, criada pelo Pai-Dinah ontem... não sei que horas ele entra, mas de qualquer forma já vou ir começando a minha também... se pá, hoje dá pra fazer 3 finais da Pacific antes das 23:00 :muchwin:

$$$$ + Lvls Lvls Lvls Lvls Lvls

te aceitei mano, mas hj nem vo jogar.. cheguei meio tarde e vou p futebol jaja.. acho que só amanhã agora :feelbad:
pior q fds vo p minha mae, ai fodeu
amanha vo tenta jogar o maximo q der
 
Veículos do Pacífico com 50% de desconto, incluindo a Lectro, que já esteve com o mesmo desconto antes. Mas o melhor mesmo é o Savage.
 
Veículos do Pacífico com 50% de desconto, incluindo a Lectro, que já esteve com o mesmo desconto antes. Mas o melhor mesmo é o Savage.

Ta di sacanagi.
Paguei 750k na Lectro anteontem.

:damn:
 

É o preço que se paga por usar dinheiro ilegal.
Comprei essa budega só porque peguei aquela grana do hack quando dei respawn no puto do meu amigo que estava pegando grana de hacker no server.

Vem facil, vai facil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo