• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Grand Theft Auto VI



Se bobear, a T2/RG já tem o retorno do investimento logo na primeira semana de lançamento.

Estão dando muito mole, deveriam se pronunciar, apresentando conteúdo e marketing para cobrir o vazamento. Enfim, enquanto isso não ocorre, vamos explorar... Mistérios e Easter Eggs descobertos: mais dos vazamentos!

 


Se bobear, a T2/RG já tem o retorno do investimento logo na primeira semana de lançamento.

Estão dando muito mole, deveriam se pronunciar, apresentando conteúdo e marketing para cobrir o vazamento. Enfim, enquanto isso não ocorre, vamos explorar... Mistérios e Easter Eggs descobertos: mais dos vazamentos!



Acho engraçado depois o pessoal comparando RDR2 e GTAs da vida com outros jogos de mundo aberto, as vezes até de desenvolvedoras indie, fazendo comparações e etc.
A diferença de investimento às vezes é tão gritante como comparar um Corolla a uma Ferrari...
 
Acho engraçado depois o pessoal comparando RDR2 e GTAs da vida com outros jogos de mundo aberto, as vezes até de desenvolvedoras indie, fazendo comparações e etc.
A diferença de investimento às vezes é tão gritante como comparar um Corolla a uma Ferrari...
Sim eles tem um investimento altissimo com a certeza do retorno e sempre entregam um negócio de altíssima qualidade, isso é inegável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vince Gilligan vai ser o Roteirista? é isso mesmo?
 
Última edição:


Se bobear, a T2/RG já tem o retorno do investimento logo na primeira semana de lançamento.

Estão dando muito mole, deveriam se pronunciar, apresentando conteúdo e marketing para cobrir o vazamento. Enfim, enquanto isso não ocorre, vamos explorar... Mistérios e Easter Eggs descobertos: mais dos vazamentos!


Rumores que vão relevar algo em outubro, no 20º aniversário do vice city.
 
Boa noite !
Já pensando no GTA VI (acredito que em 2024) , que configuração mínima vocês acham que será exigido para rodar "de boa" o game (não precisa ser full, não sou tão exigente) ?

A configuração abaixo, será que rodaria ele pelo menos para jogar?

25/06/2023: Edito porque minha configuração do PC mudou tudo em início de 2023, então a que aparece na assinatura é a configuração atual e diferente da anterior (óbvio) que era um processador i54670, placa de vídeo GTX 1080, 16 GB de memória DDR3 e outra placa mãe.
 
Última edição:
Boa noite !
Já pensando no GTA VI (acredito que em 2024) , que configuração mínima vocês acham que será exigido para rodar "de boa" o game (não precisa ser full, não sou tão exigente) ?

A configuração abaixo, será que rodaria ele pelo menos para jogar?
Não me surpreenderia o mínimo ser bem alto, já que vai demorar pra lançar e até lá já teremos a 5090 heuehuehuehue
 
Boa noite !
Já pensando no GTA VI (acredito que em 2024) , que configuração mínima vocês acham que será exigido para rodar "de boa" o game (não precisa ser full, não sou tão exigente) ?

A configuração abaixo, será que rodaria ele pelo menos para jogar?
4C/4T nesse jogo aí vai sofrer com certeza.
 
Rumores que vão relevar algo em outubro, no 20º aniversário do vice city.

Quem sabe teremos algum anúncio ainda hoje, após às 10h... visto que hoje é o aniversário da franquia GTA (21 de outubro de 1997). :hmm2:

 
Nada de anúncio e nem mesmo easter egg né? Ou estou enganado?
 
O cara posta muito click bait do gta 6, é tanto click bait postado, que tem horas que algum da certo, ai ele vai la e faz um video dizendo que foi primeiro canal do mundo a divulgar, canalzinho ruim de doer
O bicho chamou a atenção na gringa:


:incri2:
 
Alguém sabe como posso ver os vídeos que foram leaked? Obrigado

Boa parte foram apagados devido aos diretos autorais...o tópico original lá era esse

ainda acha alguma coisa aleatória no youtube e reddit
 
Gráficos nível GTA V se fosse isso aí. Achei bem fraco e não creio ser real. Eu esperava algo no mínimo similar a alguns mods gráficos de GTA V, afinal, são mais de 10 anos. Não é possível que não terá uma boa evolução nesse tempo todo.
 
Gráficos nível GTA V se fosse isso aí. Achei bem fraco e não creio ser real. Eu esperava algo no mínimo similar a alguns mods gráficos de GTA V, afinal, são mais de 10 anos. Não é possível que não terá uma boa evolução nesse tempo todo.

Acho que vai ser a mesma história do anterior, vão lançar jogos para geração anterior de consoles (tipo PS4) e depois de 1 ano lançam para PS5 e ai 1 ano depois o mega top para PC...

Mas, pra mim, se for igual RDR2 em termos gráficos (mesmo sendo de 2019 para PC), já me dou por satisfeito...
 
Gráficos nível GTA V se fosse isso aí. Achei bem fraco e não creio ser real. Eu esperava algo no mínimo similar a alguns mods gráficos de GTA V, afinal, são mais de 10 anos. Não é possível que não terá uma boa evolução nesse tempo todo.
Claramente esse vídeo mostra uma versão extremamente capada de dev/testes.
Acho que vai ser a mesma história do anterior, vão lançar jogos para geração anterior de consoles (tipo PS4) e depois de 1 ano lançam para PS5 e ai 1 ano depois o mega top para PC...

Mas, pra mim, se for igual RDR2 em termos gráficos (mesmo sendo de 2019 para PC), já me dou por satisfeito...
Red Dead 2 é o game mais bonito que existe até hoje e é de 2018, sendo igual ele o GTA VI já seria o jogo mais bonito juntamente com o mesmo, mas devem vir upgrades.
 
Gráficos nível GTA V se fosse isso aí. Achei bem fraco e não creio ser real. Eu esperava algo no mínimo similar a alguns mods gráficos de GTA V, afinal, são mais de 10 anos. Não é possível que não terá uma boa evolução nesse tempo todo.
É real foi um leak que teve a uns tempos atras, a propria rockstar confirmou, mas obviamente tava bem cedo no desenvolvimento, não da pra tirar conclusão nenhuma em relação a qualidade grafica final.
 
É real foi um leak que teve a uns tempos atras, a propria rockstar confirmou, mas obviamente tava bem cedo no desenvolvimento, não da pra tirar conclusão nenhuma em relação a qualidade grafica final.
eu posso estar louco, mas.. não se tratando só de gráficos, por se tratar de uma alpha praticamente mas a movimentação, os policiais se escondendo atrás do carro, claro, o jogo sequer foi revelado também mas, os vazamentos são reais.. eu não acho que vai se um grande salto de acordo com oque já temos em gta v, provavelmente um mundo maior, é o mais obvio, um multiplayer maior também mas, eu tenho a sensação que, esses 10 anos desde o lançamento do ultimo, não vão ser de fato de desenvolvimento, mas sim pelo único fato de que o V vende horrores até hoje, não tem por que lançar o 6

teoria da conspiração talvez, eu espero no fim estar enganado :vish:
 
eu posso estar louco, mas.. não se tratando só de gráficos, por se tratar de uma alpha praticamente mas a movimentação, os policiais se escondendo atrás do carro, claro, o jogo sequer foi revelado também mas, os vazamentos são reais.. eu não acho que vai se um grande salto de acordo com oque já temos em gta v, provavelmente um mundo maior, é o mais obvio, um multiplayer maior também mas, eu tenho a sensação que, esses 10 anos desde o lançamento do ultimo, não vão ser de fato de desenvolvimento, mas sim pelo único fato de que o V vende horrores até hoje, não tem por que lançar o 6

teoria da conspiração talvez, eu espero no fim estar enganado :vish:

Acho que não faz sentido não, por várias razões. Houve um salto gráfico e de gameplay considerável do IV pro V e foram apenas 5 anos de diferença de um pro outro. A versão ali era alpha, cheio de telemetria rodando (dá até pra ver um monte parâmetro rodando na tela em algumas partes). Também tem a questão de vir a versão pra consoles primeiro e uma versão bem mais polida pra pc posteriormente. E por fim, o vídeo vazado já tem muita coisa que visualmente é superior ao GTA V de pc, a física também parece bem melhor (tirando os veículos que continuam parecendo um tijolo com rodas). Eu inclusive apostaria que vem com ray tracing. Chutando que a versão console saia próximo ano e a versão pc venha em 2025 ou 2026, eu acredito que venha com ray tracing.
 
Acho que vai ser a mesma história do anterior, vão lançar jogos para geração anterior de consoles (tipo PS4) e depois de 1 ano lançam para PS5 e ai 1 ano depois o mega top para PC...

Mas, pra mim, se for igual RDR2 em termos gráficos (mesmo sendo de 2019 para PC), já me dou por satisfeito...

É... Considerando um cenário bem variado incluindo cidade grande, se tiver um gráfico no nível do RDR 2 com uma física melhorada (porque a do GTA V é bem tosca e simplória) já estará ótimo.
Acho que não faz sentido não, por várias razões. Houve um salto gráfico e de gameplay considerável do IV pro V e foram apenas 5 anos de diferença de um pro outro. A versão ali era alpha, cheio de telemetria rodando (dá até pra ver um monte parâmetro rodando na tela em algumas partes). Também tem a questão de vir a versão pra consoles primeiro e uma versão bem mais polida pra pc posteriormente. E por fim, o vídeo vazado já tem muita coisa que visualmente é superior ao GTA V de pc, a física também parece bem melhor (tirando os veículos que continuam parecendo um tijolo com rodas). Eu inclusive apostaria que vem com ray tracing. Chutando que a versão console saia próximo ano e a versão pc venha em 2025 ou 2026, eu acredito que venha com ray tracing.

De gameplay houve um salto pra trás porque a garotada achava o GTA IV difícil por causa da física bem melhor. Não precisa ser um simulador da realidade, mas ao menos que seja um tanto melhor que a do GTA V.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo