Monitor Gamer LG UltraGear 32 LED, 165 Hz, QHD, 1ms, HDMI/DisplayPort, 95% sRGB, FreeSync Premium, HDR 10, VESA, Preto - 32GN600-B com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
www.magazineluiza.com.br
Me parece um excelente custo benefício, sobretudo para quem não está focado em games, apenas casualmente e neste caso nem se importa em jogar em full hd.
Meu caso seria mais para Blender e edição de vídeo.
O calcanhar e minha preocupação é justamente minha GTX 1050 2GB, como mencionei antes.
Mas fiquei doido quando vi o quanto está custando atualmente um 32 polegadas! ainda mais com essas caractérísticas. Ahh, vi agora em um review que já vem com cabo displayport!. Parece que não tem vazamento de luz.
Sendo a principal delas pra mim o brilho de 350, pois uso muito pra ler.
Fiquei vidrado nesse carinha ai.
No review diz que ele tem o tal do black smearing. Eu não sou de ficar jogando toda hora e meu va270h quando jogo não me incomodo. Muito provavelmente ele também tenha esse efeito, por se tratar de um VA e ainda mais pela taxa baixa de 60hz. Então não creio que isso será problema. Só me incomodaria com efeitos durante scrool quando estiver navegando. Ai não sei se nesse ai da LG tem.
Essa resolução dele é um meio termo entre o FULL HD e o 4k.
O outro da LG que estou sondando é 2560x1080 e já estou com receio da GTX 1050 2gb pedir arrego. Não em games, pois vou jogar em FHD mesmo, mas no Blender, tenho medo de que ele fique com pouca memória pra renderizar.
Será que voltarão a lançar 32 polegadas neste formado daqui pra frente?
Me lembro que quando comprei o meu 27 tinha um modelo da LG de 29 que eu estava amarradão pra comprar, depois veio essa onda de ultrawide e pronto, não vi mais modelos (de marcas conhecidas) com essa polegada e sem ser curvo (outra moda atualmente).
Tenho maior receio de pegar ultrawide e não me acostumar.
O curvo é quase certo de que não vou me adaptar. Acho muito estranho e tenho a impressão que quando sair da garantia, quando for levar pra consertar algum problema bobo na tela, vão te enfiar a faca pelo fato de ser curto.
Defeito bobo no painel= Lentes difusoras quando saem do lugar, gerando aquelas bolinhas brancas na tela. Essas bolinhas tbm são provocadas por humidade no ambiente. Vi no youtube que isso é relativamente fácil de resolver. A lente basta colar de volta. E se for humidade, basta limpar o filme com cuidado.
O problema é que na hora de desmontar a tela existe um sanduiche de filmes que o técnico precisa manusear com cuidado pra não vincar ou rasgar.
Isso em um flat. Imagine em um curvo?
Se bem que, hoje em dia essas coisas não duram mais do que 5 ou 7 anos, como era antigamente. Então nem adianta ficar nessa neurose. O jeito é comprar e depois de 5 anos começar a separar grana pra comprar outro, rsrs.