Ele fica na casa dos 3k em live.Por um monitor "pichau", acho muita grana. Acho mais certo ir de Alienware.
Review do rtings é triste, os caras são muito severos... Pra gente aqui no BR é mais dolorido ainda por conta do refugo que lançam na banânia.
Gosto do canal monitor/hardware unboxed
Tô pensando...
![]()
Ele fica na casa dos 3k em live.
O CR 27 também era caro, depois ficou no preço correto, abaixo dos 1600.
Alienware é outro universo, caro, mas tudo nele é de qualdiade.
Sim, eu sei, com eu disse, o Perseus P1 nas lives eles colocam a 3000, depois volta para os 4000.Acho que o monitor citado era o Pichau Perseus P1 que custa 4000.
Eu comprei esse Pichau, monitor incrível, conteúdo HDR nele realmente deixa os jogos complemente diferentes. Ele possui HDR1400 o que é muito bom.vocês já viram o monitor Pichau Perseus P1? é IPS miniLED (576 zonas o que faz de fato ter HDR) 27" 165hz 1440p, soube da existência dele hoje na live dos caras, fizeram por 3 mil, tô procurando que remarcação é mas ainda não achei
não vejo a hora de ter monitores descente com preço bom, da até desgosto comparar aqui o TUF IPS EDGE com a Q80T (FALD)
depois de ter testado a C2 e devolvido por preferir a Q80T, nem tô ligando mais pros monitores OLED, quero que baixe logo esses miniLED, claro que não sou tonto se tiver OLED por preço bom tô dentro kk
a tela faz diferença absurda, muito mais que do alto pro ultra por exemplo ou 1440p pra 4k, o que mais se vê nos setups é gargalo de tela
Galera acabei de comprar o monitor Pichau Perceus P1 alguém sabe dizer se é bom realmente? Fiquei assustado com as specs e o preço.
- Mini led (576 zonas de iluminação)
- 165hz
- HDR 1400
- 1ms
- QHD
- 27”
- 10 bits
Assim que chegar faço review. Hoje meu monitor principal é um Alienware aw2721D monitor monstra mais queria dar um upgrade para um Oled mas tenho medo do Bruning aí me deparo com esse da Pichau sendo mini led que meio que soma o melhor do Oled e do ips. O meu da Alienware é 240hz, qhd, 1ms, ips, HDR 600
Realmente não dá pra ter pena de varejistaBom dia. Relatando sobre minha saga com a Terabyte e o monitor que me entregaram errado (VA em vez de IPS). Desde quinta de manhã não responderam mais sobre minha solicitação para troca do que enviaram, onde quero a substituição pelo que comprei ou um equivalente (Art 35 item 1 do CDC). Me ofereceram devolução do dinheiro e/ou ficar com o que me mandaram, sem citarem o item 1. Nananinanão. Hoje completa 7 dias do prazo de arrependimento, ainda sem resposta deles. Por precaução vou abrir um chamado no Procon pra ficar registrado.
Opa Fabiano, espero que esteja bem.
Pode ficar tranquilo que estamos tratando esse caso em caráter de urgência.
No momento estamos verificando com nossa gerência o que poderemos fazer diante dessa questão.
Assim que tivermos maiores informações, retornamos aqui mesmo no ticket.
Já mete no Procon. Na reclamação, diz que está preocupado com expiração do prazoOpa, responderam agora a pouco, dizem que estão verificando com a gerência. Fico na dúvida se aguardo ou por precaução deixo aberto um chamado no Procon.
Código:Opa Fabiano, espero que esteja bem. Pode ficar tranquilo que estamos tratando esse caso em caráter de urgência. No momento estamos verificando com nossa gerência o que poderemos fazer diante dessa questão. Assim que tivermos maiores informações, retornamos aqui mesmo no ticket.
Cara, um colega aqui do tópico pegou esse ASROCK e não curtiu, devolveu. Tente encontrar umas páginas atrás.Galera, qual desses monitores vocês me indicam.
Objetivo: trabalhar e jogar FPS competitivo de vez em quando, mas o foco é trabalho.
Acer Nitro 34
Dell S3422DWG
ASROCK PG34WQ15R2B
Gigabyte G34WQC
Nota: Se tiver outros para indicarem que sejam ULTRAWIDE, fiquem a vontade, estou na procura de algo na faixa de 3~5k, melhor custo beneficio para não trocar por um bom tempo, ex: 5~10 anos, tem os OLED, mas não vejo sentido pagar 7k+ num monitor.
Obg.
Tambem continuo minha saga na troca do Asus TUF 26 VG279Q1A com sujeira/dead Pixel comprado na Kabum, e recebi isso
"Olá, tudo bem? Meu nome é Fabi e vou te ajudar nessa solicitação!! Analisei seu pedido e vi que a assistência é fornecida direto pelo fabricante. Segue o contato para que você possa acionar o serviço direto com ele: Contato do fabricante: https://www2.uranet.com.br/callcenter/asus_rma_site.php 0800 288 8888
Esse procedimento é realizado por solicitação do fabricante que quer garantir a melhor assistência para os seus produtos. Atenciosamente, KaBuM!"
Ou seja a Kabum tirou o deles da reta né ? sendo que estava DENTRO DO prazo de devolução.
E por falar no monitor mais um Feedback aqui, o ponto forte são em cenas claras e com luzes volumétricas, partículas, fumaça, e por do sol realmente é um SHOW jogando Red Dead Redemption 2, agora o fraco dele realmente é em ambientes escuros onde ele peca, algo bem conhecido dos monitores IPS que pecam no preto, tendo que diminuir bem o brilho pra mitigar.
Então resumindo o monitor está R$ 1.350, tem um input lag perfeito e olha que jogo Fighting Games, é 1080P o que pode frustar quem quer um QHD e um DPI melhor e sobre as cores é assim, Cenas claras = perfeição com um degrade de cores absolutamente lindo, Cenas escuras = o velho problema do preto em monitores IPS que pode incomodar muitas pessoas.
Sim, eu sei, com eu disse, o Perseus P1 nas lives eles colocam a 3000, depois volta para os 4000.
sao promos que eles fazem na live no youtube, geralmente sao poucas pecas que soh os bots conseguem pegar..O que seria esse "preço da live" da Pichau?
Desculpa se a perguntar for um pouco óbvia hehe, mas não entendi.
Muito obrigado,Cara, um colega aqui do tópico pegou esse ASROCK e não curtiu, devolveu. Tente encontrar umas páginas atrás.
o Dell é o melhor CxB (caro para nosso mercado, mas...), ponto forte é a garantia.
O Acer lí reviews bons e ruins, porém você consegue comprar garantia complementar no site da Acer, não é muito barato.
o ruim da kabum é que sempre vem a facada se for parcelarPessoal apareceu um LG UltraGear 32 LED 32GN600-B com QHD e HDR por R$ 1.699,99 na Magalu e Kabum, é V.A mas parece valer a pena, to pensando em pegar ele quando trocar meu ASUS TUF - VG279Q1A