Guia de mineração

Será que é parecido pelo menos? Digo pq esses do link tem dissipação de 3.2 w/m-k e os da thermalright são de 12,8 w/m-k.
Cara... Virtualmente não muda nada, deu diferença de 2 graus sendo que ainda há variação da temp ambiente.

Peguei justamente pra fazer os testes e depois dessa não me fio mais em condutividad anunciada. Pega e faz o teste... 2 peças de 12cm custando 1/3-1/4 menos. Se o Thermalright for melhor é por mixaria.

E não levo esse grau de condutividade tão a sério depois de vários reviews que vi onde thermals caros perdiam para alguns baratex.

Mas deixo a ressalva de que esse aí que prestou, em contrapartida peguei outro genérico que mais parece um isolante do que condutor térmico.

Depois disso tô vendo thermalpad caro como "mouse reizer".
 
Pessoal, coisa mais estranha...

Venho minerando ERGO na Herominers com pagamentos direcionados para minha Wallet na CoinEx.

Até aqui os pagamentos vinham sendo recebidos normalmente, mas nesse último já se passaram quase 3 horas e nada de aparecer qualquer confirmação de recebimento na CoinEx....

Bem estranho isso, pois não costuma levar mais do que alguns minutos.

Alguém já viu ou passou por algo parecido?
Eu tinha recebido um pgto as 15:20 e apareceu outro agora as 17:30. Antes disto o intervalor era menor entre os pagamentos, deu uma demorada mesmo... mas tive queda de energia ontem... pode ser que foi por causa deste período sem minerar, ai refletiu hoje.
 
Eu tinha recebido um pgto as 15:20 e apareceu outro agora as 17:30. Antes disto o intervalor era menor entre os pagamentos, deu uma demorada mesmo... mas tive queda de energia ontem... pode ser que foi por causa deste período sem minerar, ai refletiu hoje.
Acabei de ver aqui.... não é isso...
Entrei no Telegram da Herominers e várias pessoas estão reportando o mesmo problema com a CoinEx.
Em suma, não vou mais usar a CoinEx para depósitos...
Que Wallet vocês estão usando para receber Ergo?
 
Acabei de ver aqui.... não é isso...
Entrei no Telegram da Herominers e várias pessoas estão reportando o mesmo problema com a CoinEx.
Em suma, não vou mais usar a CoinEx para depósitos...
Que Wallet vocês estão usando para receber Ergo?
O meu foi na Yoroi mesmo.
 
Sim. Só estou falando baseado na história do mercado. Não que a história sempre se repita, mas se o ETH não dobrar de novo até o fim do ciclo, seria a primeira vez que isso aconteceria. Eu tenho a impressão que toda vez que as pessoas tentam desafiar a história elas erram, então vou ficar do lado do histórico positivo até que se prove o contrário.

6 anos não serve de referência histórica pra nada, ainda mais pra um mercado tão cheio de incertezas como o de criptomoedas.
 
Tb tenho uma Wallet com a Yoroi.
No Telegram da Herominers, alguém mencionou que a Yoroi tb tem histórico de problema.... mas a CoinEx parece ser pior.
Uso coinex aqui a um bom tempo com nanopool e agora flypool, zero problemas aqui, recebendo normal
 
6 anos não serve de referência histórica pra nada, ainda mais pra um mercado tão cheio de incertezas como o de criptomoedas.
Entendo mas é questão de comportamento humano que se repete ao longo da história nos mais diversos acontecimentos da humanidade. É mais provável que um ciclo se repita do que mudar completamente para algo novo. E até então, o ciclo vem se repetindo. Todo mundo precisa se posicionar de alguma forma, seja acreditando em alta ou em baixa.
 
Uso coinex aqui a um bom tempo com nanopool e agora flypool, zero problemas aqui, recebendo normal
Comigo até aqui estava indo tudo bem com a CoinEx tb....
Quando foi o último pagamento que vc recebeu lá?

De qq forma o problema não parece estar na ponta da Herominers... ou haveriam pessoas reportando problemas com o recebimento em outras wallets tb
 
Não sei se outra pessoa já respondeu, mas pelo que vi agora no anúncio não é LHR! E essa placa é sensacional, muito bonita, bem feita e fria!

EDIT: Se for mesmo LHR a Tera tb tá vacilando, bastava colocar o "V1" (que é o diferencial da Palit) pq os códigos são iguais! Pelo menos indicou ser LHR... melhor se não for pra quem comprar! Como aconteceu com as TUF da semana passada!
 
Última edição:
Não sei se outra pessoa já respondeu, mas pelo que vi agora no anúncio não é LHR! E essa placa é sensacional, muito bonita, bem feita e fria!

EDIT: Se for mesmo LHR a Tera tb tá vacilando, bastava colocar o "V1" (que é o diferencial da Palit) pq os códigos são iguais! Pelo menos indicou ser LHR... melhor se não for pra quem comprar! Como aconteceu com as TUF da semana passada!
as placas da gainward que são da palit tb, tem o mesmo problema, a única coisa que diferencia as LHR é o V1 no fim do código, mas eu vi que muitas lojas não estão colocando o V1 nos anúncios, só o código padrão do modelo
 
Pessoal Boa noite! Da um help aí.
Da para sacar ETH da Binance para Trust wallet por uma das redes BEP2 ou BEP20 ao invés da ERC20 para pagar uma taxa de transferência mais baixa ou só da para transferir pela rede ERC20 e pagar a taxa de 0,005 ETH?
 
Pessoal Boa noite! Da um help aí.
Da para sacar ETH da Binance para Trust wallet por uma das redes BEP2 ou BEP20 ao invés da ERC20 para pagar uma taxa de transferência mais baixa ou só da para transferir pela rede ERC20 e pagar a taxa de 0,005 ETH?
Procure no tópico sobre metamask e rede polygon, tem um tutorial bem mastigado umas páginas atrás. Acho que pode servir pra você também.
 
Não sei se outra pessoa já respondeu, mas pelo que vi agora no anúncio não é LHR! E essa placa é sensacional, muito bonita, bem feita e fria!

EDIT: Se for mesmo LHR a Tera tb tá vacilando, bastava colocar o "V1" (que é o diferencial da Palit) pq os códigos são iguais! Pelo menos indicou ser LHR... melhor se não for pra quem comprar! Como aconteceu com as TUF da semana passada!
Pois é. Eu tanbém achei que pisaram, mas como comigo é a primeira vez eu vou relevar.

No site da palit diz assim:
This GeForce RTX™ 3070 graphics card with LHR (lite hash rate) delivers 25 MH/s ETH hash rate (est.).

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho a não LHR. Core fica em torno de 34 graus. As XC3 (que já são boas) parecem de brinquedo perto dela. O bicho é bruto e quando você bate o olho mais parece uma 3080 do que uma 3070.
Ela é bem imponente mesmo. Pena que é LHR. Vou continuar na expectativa de encontrar uma 3070 normal. Não tenho pressa.
 
quando for comprar qualquer placa hoje, compra considerando que é LHR, se por um milagre não for, vc se deu bem...



EDIT: pqp, tinha entrado no telegram do Denny Torres, tava mutado, nem via as paradas, agora tava dando uma olhada geral, o cara ta recomendando comprar 1660 (não super) por R$3200 na amazon... :que: me da pena de quem pega simplesmente pq viu algum vídeo do cara e acha que é um bom negocio
Esses links da amazon que ele recomenda e afiliados dele.

Chegou essas duas 3060ti hoje, fiz uma jogatina para testar, que placa forte.

aiuIGh7.jpg

 
Eu tinha recebido um pgto as 15:20 e apareceu outro agora as 17:30. Antes disto o intervalor era menor entre os pagamentos, deu uma demorada mesmo... mas tive queda de energia ontem... pode ser que foi por causa deste período sem minerar, ai refletiu hoje.
Rapaz... acabei de ver que viajei!
15:20 e 17:30 foram ontem!
Hoje só tive um único pagamento as 7 da matina... esta tudo acumulado, bem estranho mesmo!

Não liguei muito porque esta de graça ainda, então deixei livre e olhei só agora a carteira.
Chegou algo aí já para você?
 
Deixei 3 espetadas na placa e duas via extensores, pra não ficarem tão perto umas das outras.

Você comentou que é interessante colocar um cooler no dissipador do processador, já que o mesmo vem apenas no dissipador.

Vc consegue me dizer qual tamanho de fan cabe em cima dele ? 80, 100 ou 120mm ? Pois vou fazer uma compra de fans e pensei em já colocar um para o processador, de vez de trocar todo o conjunto (dissipador/cooler) vou apenas colocar um cooler em cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo