Guia de mineração

Peguei esse modelo:


5499,00 cada. Tinha uma na Terabyte por 5299,00, mas, ai acho a asus mais facil de vender e a Tera da quase 170,00 de frente vs os 25,00 da Pichau.

Agora vou estudar se vale a pena, estava pegando somente 3080 TI, mas, estão na casa dos 13000,00.

Peguei da Palit mesmo! As 3080ti estão impossíveis de pegar hoje em dia!
 
Peguei esse modelo:


5499,00 cada. Tinha uma na Terabyte por 5299,00, mas, ai acho a asus mais facil de vender e a Tera da quase 170,00 de frente vs os 25,00 da Pichau.

Agora vou estudar se vale a pena, estava pegando somente 3080 TI, mas, estão na casa dos 13000,00.
ontem peguei uma 3060ti ventus 3 fan na pichau a 5.2k
 
pelo site é sim
 
Troquei os thermalrights por ele... O resultado ficou virtualmente idêntico. Detalhe que custa menos de 1/3.
Será que é parecido pelo menos? Digo pq esses do link tem dissipação de 3.2 w/m-k e os da thermalright são de 12,8 w/m-k.
 
pelo site é sim
Pena! A Tera costuma jogar limpo e colocar no título quando é LHR, mas nessa eles pisaram na bola. Vlw!
 
quando for comprar qualquer placa hoje, compra considerando que é LHR, se por um milagre não for, vc se deu bem...



EDIT: pqp, tinha entrado no telegram do Denny Torres, tava mutado, nem via as paradas, agora tava dando uma olhada geral, o cara ta recomendando comprar 1660 (não super) por R$3200 na amazon... :que: me da pena de quem pega simplesmente pq viu algum vídeo do cara e acha que é um bom negocio
 
Última edição:
Hj fiz uns testes com minha EVGA 3080Ti FTW3, coloquei pra minerar Eth, Ergo e Ravencoin. Segue resultados:

Ergo:
Hash 262 MH/s / Temps 55/76°C fan 72% / Consumo tomada 356W

Eth:
Hash: 82 MH/s / Temps 54/78°C fan 80% / Consumo tomada 330W com picos de 400W

Ravencoin:
Hash 57 MH/s / Temps 69/98°C fan 100% / Consumo tomada 590W

Rendimento com esses parâmetros segundo a Whattomine:


A diferença é pouca, quando considerado o custo da energia... Logo, vou manter no Ergo que é a que menos esforça a placa...
 
Hj fiz uns testes com minha EVGA 3080Ti FTW3, coloquei pra minerar Eth, Ergo e Ravencoin. Segue resultados:

Ergo:
Hash 262 MH/s / Temps 55/76°C fan 72% / Consumo tomada 356W

Eth:
Hash: 82 MH/s / Temps 54/78°C fan 80% / Consumo tomada 330W com picos de 400W

Ravencoin:
Hash 57 MH/s / Temps 69/98°C fan 100% / Consumo tomada 590W

Rendimento com esses parâmetros segundo a Whattomine:


A diferença é pouca, quando considerado o custo da energia... Logo, vou manter no Ergo que é a que menos esforça a placa...

Caracolas a RVN, consome metade do consumo de um ar condicionado 12k btu :limo:
 
Hj fiz uns testes com minha EVGA 3080Ti FTW3, coloquei pra minerar Eth, Ergo e Ravencoin. Segue resultados:

Ergo:
Hash 262 MH/s / Temps 55/76°C fan 72% / Consumo tomada 356W

Eth:
Hash: 82 MH/s / Temps 54/78°C fan 80% / Consumo tomada 330W com picos de 400W

Ravencoin:
Hash 57 MH/s / Temps 69/98°C fan 100% / Consumo tomada 590W

Rendimento com esses parâmetros segundo a Whattomine:


A diferença é pouca, quando considerado o custo da energia... Logo, vou manter no Ergo que é a que menos esforça a placa...

Esses consumos são do sistema todo? Ou só da placa?
 
Caracolas a RVN, consome metade do consumo de um ar condicionado 12k btu :limo:
Considerando que é o setup da assinatura, sem contar o consumo do monitor. Apenas o consumo do gabinete.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses consumos são do sistema todo? Ou só da placa?
Respondi ali, é o consumo do Gabinete, pq é o que a fonte ta puxando da tomada. Logo, ta nesse valor de consumo o cpu, memória, placa mãe e os fans/bomba do WC e gabinete.
 
Hj fiz uns testes com minha EVGA 3080Ti FTW3, coloquei pra minerar Eth, Ergo e Ravencoin. Segue resultados:

Ergo:
Hash 262 MH/s / Temps 55/76°C fan 72% / Consumo tomada 356W

Eth:
Hash: 82 MH/s / Temps 54/78°C fan 80% / Consumo tomada 330W com picos de 400W

Ravencoin:
Hash 57 MH/s / Temps 69/98°C fan 100% / Consumo tomada 590W

Rendimento com esses parâmetros segundo a Whattomine:


A diferença é pouca, quando considerado o custo da energia... Logo, vou manter no Ergo que é a que menos esforça a placa...
Tá bem parelho. Eu curto ficar no ETH mesmo quando a diferença de rendimento entre Ergo e ETH é menor que 40-50cents, é menos complicado de lidar com ETH e pago menos taxas pra transformar em Fiat.
 
Tá bem parelho. Eu curto ficar no ETH mesmo quando a diferença de rendimento entre Ergo e ETH é menor que 40-50cents, é menos complicado de lidar com ETH e pago menos taxas pra transformar em Fiat.
Um dos motivos de eu estar deixando em Ergo é pq ainda acredito que a moeda vai dar uma boa subida... Projeto novo, espero realmente que seja listada na Binance e que o valor suba.
 
Um dos motivos de eu estar deixando em Ergo é pq ainda acredito que a moeda vai dar uma boa subida... Projeto novo, espero realmente que seja listada na Binance e que o valor suba.
Bem provável! Mas o ETH também vai pelo menos dobrar do preço atual. Então, eu deixo meio que dividido pra diminuir o risco.
 
quando for comprar qualquer placa hoje, compra considerando que é LHR, se por um milagre não for, vc se deu bem...



EDIT: pqp, tinha entrado no telegram do Denny Torres, tava mutado, nem via as paradas, agora tava dando uma olhada geral, o cara ta recomendando comprar 1660 (não super) por R$3200 na amazon... :que: me da pena de quem pega simplesmente pq viu algum vídeo do cara e acha que é um bom negocio

Nem que fosse a super ainda estaria caro por 3200. A 1660 "não super" faz uns 24mhs apenas
 
  • Curtir
Reações: RAE
Aqui nas minhas 3060 v2 estabilizou tambem (estou usando "--mode LHR2" e "--lhrtune 5").
Está dando 34.3 MH/s (não refinei, acho que da pra pegar mais se refinar o clock).

Esta consumindo quanto ai ? Aqui no Gminer estabilizou 33,6MH/s com 90w as 3060 12gbs.
 
Alguem tem o link daquele forum (acho que era forum) com as informações de troca de bios da 1660S, onde algumas delas dava pra chegar em 35~37MH?
 
Pessoal, coisa mais estranha...

Venho minerando ERGO na Herominers com pagamentos direcionados para minha Wallet na CoinEx.

Até aqui os pagamentos vinham sendo recebidos normalmente, mas nesse último já se passaram quase 3 horas e nada de aparecer qualquer confirmação de recebimento na CoinEx....

Bem estranho isso, pois não costuma levar mais do que alguns minutos.

Alguém já viu ou passou por algo parecido?
 
Bem provável! Mas o ETH também vai pelo menos dobrar do preço atual. Então, eu deixo meio que dividido pra diminuir o risco.

Ou então cair para menos da metade do preço atual, como já aconteceu antes.

É preciso ter muito cuidado com essas previsões otimistas.
 
Ou então cair para menos da metade do preço atual, como já aconteceu antes.

É preciso ter muito cuidado com essas previsões otimistas.
Sim. Só estou falando baseado na história do mercado. Não que a história sempre se repita, mas se o ETH não dobrar de novo até o fim do ciclo, seria a primeira vez que isso aconteceria. Eu tenho a impressão que toda vez que as pessoas tentam desafiar a história elas erram, então vou ficar do lado do histórico positivo até que se prove o contrário.
 
Hj fiz uns testes com minha EVGA 3080Ti FTW3, coloquei pra minerar Eth, Ergo e Ravencoin. Segue resultados:

Ergo:
Hash 262 MH/s / Temps 55/76°C fan 72% / Consumo tomada 356W

Eth:
Hash: 82 MH/s / Temps 54/78°C fan 80% / Consumo tomada 330W com picos de 400W

Ravencoin:
Hash 57 MH/s / Temps 69/98°C fan 100% / Consumo tomada 590W

Rendimento com esses parâmetros segundo a Whattomine:


A diferença é pouca, quando considerado o custo da energia... Logo, vou manter no Ergo que é a que menos esforça a placa...
Testa esse algo ae, tenho certeza que pode ser uma das melhores opções => CryptoNightGPU
 
Ou então cair para menos da metade do preço atual, como já aconteceu antes.

É preciso ter muito cuidado com essas previsões otimistas.
Poooode acontecer tbm... Mas como disse, o projeto parece ser bom. Flypool abriu pool dele a pouco tempo. Acho que ainda vai dá boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testa esse algo ae, tenho certeza que pode ser uma das melhores opções => CryptoNightGPU
Conflux?
Tenho que ver aqui. Vou testar depois.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo