Guia de mineração

serase a minha 3060ti da gainward usada por 1 mês sai por 8500? fiz um boleto na pichau de uma gigabyte por 8k... acho q vale a troca
 
Mosquinha branca. Procurei muito uma dessas em fevereiro pra ver se dava uma sorte né. :haha:
Entendo que é rara e tals... mas faz mais que uma 3080 ou 3090? Minerando ou jogando que seja... acho que não hein. Se alguém tiver e puder compartilhar a real dessa placa... achei fora da realidade demais.
 
Tá descendo de elevador hein
23t8wt-4ivup36.jpg
 
Caralho, tudo sem cortes? :olar:
É o ideal. Eu vendi 2x e só filmei funcionando e embalando, mas o certo mesmo é gravar até chegar no correios e entregar, assim não tem como dizer que você fez montagem.
 
Rapaz, mais um dia que minerado no nicehash que foi pra vala :eca:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o ideal. Eu vendi 2x e só filmei funcionando e embalando, mas o certo mesmo é gravar até chegar no correios e entregar, assim não tem como dizer que você fez montagem.
Poe experiência própria, nada que você fizer vai adiantar se quem comprar for mau caráter.
O MercadoLivre sempre da razão para o comprador.

Já me fodi com uma placa de vídeo e um monitor lá, nunca mais vendo nada de valor ali. Só OLX.
 
Poe experiência própria, nada que você fizer vai adiantar se quem comprar for mau caráter.
O MercadoLivre sempre da razão para o comprador.
Vendi um raiser lá o comprador recebeu dia 16 e agora veio falar que só ligou o riser hj e que ele não reconhece a placa nem da imagem.
Dizendo ele que nem na bios o riser é reconhecido. Falei que ele tem a opção de devolver só que meus produtos tem marca oculta e se fosse constatado a troca ou defeito por mal uso iria tomar as providências...até agora nada dele abrir reclamação, se bem que o prazo em itens de informática é 7 dias né e já passou...vamos ver o que vai rolar.
 
Vendo o povo entrar na mineracao nesses ultimos dias pagando 11k em 3070

Não tenho grana pra pegar essas vga's top c/ alto rendimento tipo as 3080/3090 6800/6800xt, mas se fosse minerador a + tempo montaria uma rig e sempre tentaria comprar o máx de qtd plausível enqto elas tivessem na baixa da mineração (isso caso tivessem em estoque), a fim de extrair o máx de lucro/ menor prejuízo possível.
 
Certeiro!
Eu tentei com -500 e -502.. não tentei dobrado.
Um beijo pra ti!
Já passou dos 30MH/s, agora é só brincar com core clock e PL.

Coloca -200 core e o PL vai depender da sua sorte. Eu tenho 4 aqui, cada uma com um consumo diferente...
74W, 78W, 85W e 87W e elas ficam todas entre 31,7 e 31,85 Mh/s. Se aumentar o PL so aumenta o consumo e se diminuir em 1 cai pra 29~30 Mh/s.

Nao faz diferença nenhuma pra mim deixar -250~0 o core. Entao deixo -200 mesmo =p
 
Poe experiência própria, nada que você fizer vai adiantar se quem comprar for mau caráter.
O MercadoLivre sempre da razão para o comprador.

Já me fodi com uma placa de vídeo e um monitor lá, nunca mais vendo nada de valor ali. Só OLX.
Recentemente tive meu primeiro problema com vendas, fiz umas ~40 vendas ou mais desde 2016.

Comprei uma RX 5700 XT por 1.7k no final de fevereiro, ela tava com problema de artefatos só em vídeos do YouTube. Coloquei pra minerar e durou menos de uma semana, parou de dar vídeo/minerar.

Vendi a placa no ML falando do defeito e como aconteceu: comprador recebeu e no último dia possível abriu reclamação direto com o ML, que autorizou a devolução, o comprador enrolou mais uma semana pra levar a placa nos Correios.

Recebi a placa essa semana e gravei a abertura do pacote/testes: a placa já não dava mais nenhum sinal de vida, informei o ML e me deram o dinheiro da venda, o estranho é que nem viram o vídeo que gravei.
 
Cara ta vendendo na base do sentimento, e aproveitando da falta de noção de muita gente.
Tá explicado o preço: memória HBM2 com largura da banda de dados altíssima:
Memory Size 16 GB
Memory Type HBM2
Memory Bus 4096 bit
Bandwidth 1,024 GB/s ***é mais que muita Tesla/Titan usadas para Deep Learning e outros cacarecos... caramba!! Placas Tesla/Titan semelhantes devem certamente custar bem mais...ôôô loco!
 
Como foi isso ai?
O monitor o cara esperou até o ultimo dia pra devolver, e alegou que desligava jogando CS. Devolveu numa embalagem porca, cheio de areia, riscando tudo. Virou sucata.
Reclamei com o Mercadolivre e me responderam que o comprador estava no direito de devolver, e que nao podia fazer nada em relação aos danos.

A placa de vídeo a mesma coisa, voutou queimada e o ML disse a mesma coisa.
 
Coloca -200 core e o PL vai depender da sua sorte. Eu tenho 4 aqui, cada uma com um consumo diferente...
74W, 78W, 85W e 87W e elas ficam todas entre 31,7 e 31,85 Mh/s. Se aumentar o PL so aumenta o consumo e se diminuir em 1 cai pra 29~30 Mh/s.

Nao faz diferença nenhuma pra mim deixar -250~0 o core. Entao deixo -200 mesmo =p
31.79MH/s com 940 core clock -1004 memory (HiveOS) e 70W de power, com GMiner.
Consumo 71W, temp 49 graus, fan a 65%.
Asus 1660 Super TUF Gaming OC 2 fans, memórias Hynix.

Bem bom. Placa passou da minha lista de odiadas pra de queridinhas graças a ajuda aqui.
 
Fala pessoal, primeiro post por aqui, tenho acompanhado vocês há alguns dias..

Me ajudem numa duvida aqui, estou com um boleto da RTX 3060 Gigabyte Eagle 2(Fans) por 5,7k e a RTX 3060 Gigabyte OC (3 Fans) por 6k

Essa placa vou deixar ligada no meu PC com boa ventilação minerando, vale os 300 R$ para o modelo OC com 3 Fans?

E uma dúvida tambem, alguem aqui usa a Fonte Super Flower LEADEX III 850W para minerar? Estou pensando em pegar ela e instalar 5 placas que tenho aqui.. (3 rx 580 e 2 rx 5600 xt), com uma fonte de 430w para ligar placa mãe..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo