Guia de mineração

Talvez esse seja o momento definitivo que comentei uns posts atrás de transferir de BTC para ETH.
Está com cara que vai testar os 33k.
 
Nao sei nao, eu nao sou de me desesperar nao, mas essa porra aqui ta fudendo o mercado, nao para de cair, vendi a 40k, vou observar e qq coisa volta, mas ta feio o BTC

vou monitorar, ja ta nos 38.5k.... se voltar aos 40k eu recompro, se cair mais espero ate onde vai

 
Nao sei nao, eu nao sou de me desesperar nao, mas essa porra aqui ta fudendo o mercado, nao para de cair, vendi a 40k, vou observar e qq coisa volta, mas ta feio o BTC

vou monitorar, ja ta nos 38.5k.... se voltar aos 40k eu recompro, se cair mais espero ate onde vai

provável q bata em 35k e dps(sabe se lá quanto) ela volta pros 40+
 
bom ta tudo mundo vendendo, BTC derretendo, ETH tb caindo muito pq geral desesperada pra vender, MAS os blocks pagando mais de 10 😂 dispararam ... otimo pra gente



 
Alguém sabe pq a nicehash não tá fazendo transferência de btc para a binance ? Queria mandar pra binance e comprar ETH enquanto tá baixo

E sobre essa queda de hoje ainda bem q estou no trabalho, se não estaria em casa olhando os gráficos, comendo pipoca e escutando música gospel pra me consolar kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bom ta tudo mundo vendendo, BTC derretendo, ETH tb caindo muito pq geral desesperada pra vender, MAS os blocks pagando mais de 10 😂 dispararam ... otimo pra gente



Isso q achei estranho btc em 210k e esse próximo pagamento vai ser um dos melhores dos últimos 2 dias kkkk
 
Alguém sabe pq a nicehash não tá fazendo transferência de btc para a binance ? Queria mandar pra binance e comprar ETH enquanto tá baixo

E sobre essa queda de hoje ainda bem q estou no trabalho, se não estaria em casa olhando os gráficos, comendo pipoca e escutando música gospel pra me consolar kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso q achei estranho btc em 210k e esse próximo pagamento vai ser um dos melhores dos últimos 2 dias kkkk

Disseram que houve uma tentativa de bypass nos sistemas de segurança... por isso suspenderam as transferências até investigarem o ataque.
 
Disseram que houve uma tentativa de bypass nos sistemas de segurança... por isso suspenderam as transferências até investigarem o ataque.
Se hoje não resolverem isso vou abandonar a nicehash de vez, minerar direto na binance ta valendo a pena ? Antes recebia todo dia as 20h não me interesso muito nas outras pool por causa da demora pra receber, por isso ainda estava enrolando na nicehash
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao sei nao, eu nao sou de me desesperar nao, mas essa porra aqui ta fudendo o mercado, nao para de cair, vendi a 40k, vou observar e qq coisa volta, mas ta feio o BTC

vou monitorar, ja ta nos 38.5k.... se voltar aos 40k eu recompro, se cair mais espero ate onde vai

A China bem q poderia confiscar algumas fazendas de mineração kkkkkk
 
Última edição:
Várias placas hoje, mas não vi nenhuma num preço legal, tá tudo caro. E já foi um monte embora.
só a 3060gaming oc que apareceu por 6k, tentei pegar e nem deu tempo
 
Melhor que vi foi uma MSI 3080 Ventus 3X por 14k, ainda com problemas no thermalpad (não sei se essa Ventus 2X tem).

E uma 1660S por 4k, porém, com uma fan apenas.

Realmente, novo patamar de preços.
 
alguem sabe qual e o absolut clock da 3060ti e da 3080?

3060 TI você pode colocar de 1350 até 1410, vai variar do modelo. Nas minhas TUF eu uso 1375, PL 0 e Memory 2600 (HiveOS).
 
Boletei a 3080 Strix mas só vi o preço depois: 16,4k 🤣

Essa tem problema no thermalpad?
a branca ou a preta? Se for a branca a um tempo atras, tinha relatos de quem pagou ela e nunca chegou k. A preta eu to testando ela aqui ja tem um dia, fazendo 97 sem esguelar, sem aquecer(59 graus, 80 fan,90 na memoria) ate entao to gostando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3060 TI você pode colocar de 1350 até 1410, vai variar do modelo. Nas minhas TUF eu uso 1375, PL 0 e Memory 2600 (HiveOS).
vou testar aqui valeu
 
a branca ou a preta? Se for a branca a um tempo atras, tinha relatos de quem pagou ela e nunca chegou k. A preta eu to testando ela aqui ja tem um dia, fazendo 97 sem esguelar, sem aquecer(59 graus, 80 fan,90 na memoria) ate entao to gostando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vou testar aqui valeu
Tb tenho uma... ela tem um bom sistema de refrigeração...m boletim una tb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A de 14 nem deu tempo
 
Se hoje não resolverem isso vou abandonar a nicehash de vez, minerar direto na binance ta valendo a pena ? Antes recebia todo dia as 20h não me interesso muito nas outras pool por causa da demora pra receber, por isso ainda estava enrolando na nicehash
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A China bem q poderia confiscar algumas fazendas de mineração kkkkkk
Tens quanto de mh/s?
Pq se for bastante n tem pq ficar na Nh...
Pool Binance não recomendam pq cai mto e tal, mas nunca testei. A ethermine a partir do dia 1 vai permitir saques de 0.005 eth, mas irá usar um outro layer.. n sei bem como.
 
Tens quanto de mh/s?
Pq se for bastante n tem pq ficar na Nh...
Pool Binance não recomendam pq cai mto e tal, mas nunca testei. A ethermine a partir do dia 1 vai permitir saques de 0.005 eth, mas irá usar um outro layer.. n sei bem como.
tenho 439mhs, pra mim se levar mais de 5 dias pra receber já não compensa, eu ainda estou na nicehash pq recebo quase todo dia
 
Vendi parte dos BTCs pra recomprar depois :fire:
Vamos all in, nossa chance de ser o próximo Daniel Fraga :vinho:


Pessoal, alguém tem usado gigabyte Rtx 3070 pra minerar? estou com uma aqui que travou 3x hj e só sossegou quando deixei as configs do nicehash em "leve". E ela além de gastar mais que a colorful , esquenta mais e tem umas bizarrices de ficar desligando as ventoinhas. Alguém?
A minha 3070 é uma Galax mas uma coisa que reparei é que usar fans no automatico não é ideal. Parece que ela considera só a temp do core e ignora a temp das memorias. Aí vc olha a temperatura indicada e tá baixa com as fans rodando devagar, mas se vc colocar o dedo no backplate vc se queima.

Bem melhor largar essa config do nicehash e usar o Afterburner pra deixar do jeito que vc quer.
 
Mercado de scalping deve dar uma baixada tb. Vou holdar as placas sobrando um pouco kk
 
alguem sabe como iniciar o OverdriveNTool com autoload de profile? testei varios comandos q vi no google, mas nenhum funcionou.. não dá msg de erro e não inicia o aplicativo.
 
ETH descendo de tobogã kkkkkkk, vendi os meus quando chegou em 15k depois recompro e com sorte mais barato, entre as 10h e 11h deve chegar na mínima do dia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo