• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Então tenho um plano de fazer o mesmo no início do mês, vai entrar uma nova rtx 3080ti.

A minha ideia é usar um cabo molex de 150w no Riser e o cabo da fonte que é de GPU com 8 pinos duplo na parte superior da RTX 3080 ti

O que você pode ter problema é se sua placa de vídeo tem 3 conectores de 8 pinos. Isso pode indicar que ela consome mais de 288w nas entradas superiores que é o máximo do padrão do par de 8 pinos.

Minha placa de vídeo atual é Gigabyte OC o que deve ficar de boa nessa fonte.

No futuro se for para pegar uma terceira RTX 3080 TI aí vou ter que pegar uma fonte de 1000w no mínimo.
A 3080Ti Gaming OC puxa 40 a 52W mais ou menos do slot Pcie. A 3080Ti FTW3 puxa 14 a 20W do slot Pcie
 
A 3080Ti Gaming OC puxa 40 a 52W mais ou menos do slot Pcie. A 3080Ti FTW3 puxa 14 a 20W do slot Pcie
Aqui agora ta puxando 34W, pico de 47W e média de 33.7W no HWinfo
 
Pra quem minera no pc de uso ( acho que 1% do topico ) quem mete o processamento no video integrado os mhs param de cair pelo uso do computador?
 
Pra quem minera no pc de uso ( acho que 1% do topico ) quem mete o processamento no video integrado os mhs param de cair pelo uso do computador?
Eu minero no PC de uso mas nem faço nada especial.

Só paro de minerar quando vou jogar algo mais pesado, e o resto do tempo (incluindo jogos leves) fica minerando em background
 
então é isso, vou pegar um processador intel kkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui ta minerando 263mhs sem uso, quando começo a usar o chrome cai pra 240-250
 
então é isso, vou pegar um processador intel kkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui ta minerando 263mhs sem uso, quando começo a usar o chrome cai pra 240-250
pq intel? eu uso ryzen 3400G no onboard aqui, enquanto a 3060v1 fica nos 48,9mh cravado. Até um CSzinho roda no low sem stress.
 
pq intel? eu uso ryzen 3400G no onboard aqui, enquanto a 3060v1 fica nos 48,9mh cravado. Até um CSzinho roda no low sem stress.
Digo, para empurrar a 3080ti nos jogos tb kkkkk
 
Pior que aqui está assim e da Incorrect password
Tem que esperar um tempo até um certo número de shares aceitas, não dá pra mudar logo de cara.
 
Boa noite pessoal, chegou pra mim minha primeira placa para minerar, uma zotac rtx 2060 com memória hynix, não consegui uma configuração que ficasse estável com temperaturas boas, alguém tem uma desse modelo que pode me ajudar ?
 
Galera, sei que ja deve ter resposta para isso, mas ainda não encontrei, mas vamos la
Depois dessa atualização da Ethermine, qual a melhor maneira de sacar para a binance?
Isso levando em conta que prefiro sacar sempre 0,1 eth.

Ps: la ta falando que o Gwei ta 62 mas ta esperando bater 40 para sacar, mas mesmo assim e muita grana, e isso mesmo?
 
Galera, sei que ja deve ter resposta para isso, mas ainda não encontrei, mas vamos la
Depois dessa atualização da Ethermine, qual a melhor maneira de sacar para a binance?
Isso levando em conta que prefiro sacar sempre 0,1 eth.

Ps: la ta falando que o Gwei ta 62 mas ta esperando bater 40 para sacar, mas mesmo assim e muita grana, e isso mesmo?
É isso mesmo. Deixa configurado um valor que você acha justo pagar e espera bater nele. Senão o jeito é sacar pela metamask.
 
Só uma atualização sobre a 3080ti XC3:

Não consegui parar hoje pra ajustar a placa, então por enquanto ficou com os 234MH mesmo...

Única coisa que tentei testar foi RVN, mas não tem condição, eu uso a placa no PC que isso pra trabalhar, como RVN esquenta mais, os fans trabalham mais, e essa placa acima de 80% faz muuuito barulho

Outra coisa que notei, consigo deixar as memórias minerando ERG em 80° bem fácil, mas o core fica com 60°, a maioria que eu vejo aqui tem uma "distância" maior entre as temperaturas, será algum problema com os pads/pasta termina?

Edit: foto do plástico pobre veio a placa:
 
Boa noite pessoal, chegou pra mim minha primeira placa para minerar, uma zotac rtx 2060 com memória hynix, não consegui uma configuração que ficasse estável com temperaturas boas, alguém tem uma desse modelo que pode me ajudar ?
Procura por 2060 no canal do youtube do madness investor. Essa tua ai pega 29,8mh. A versao com samsung pega 32mh
Galera, sei que ja deve ter resposta para isso, mas ainda não encontrei, mas vamos la
Depois dessa atualização da Ethermine, qual a melhor maneira de sacar para a binance?
Isso levando em conta que prefiro sacar sempre 0,1 eth.

Ps: la ta falando que o Gwei ta 62 mas ta esperando bater 40 para sacar, mas mesmo assim e muita grana, e isso mesmo?
Joga pra metamask e transfere pra binance sem custo pela matic. Digita na barra de pesquisa dentro do topico meu nick e tutorial transferir binance que tem um pdf explicativo
 
Última edição:
Galera, sei que não tem nada a ver com o tópico, mas aqui é uma das minhas últimas esperanças pra ver se alguém sabe.

Tenho um notebook que só tem uma saída HDMI (Não tem outra saída de vídeo, nem USB-C). Uso ele ligado no meu monitor principal, mas queria utilizar os dois monitores que uso no PC (Não precisa funcionar a tela do notebook simultaneamente), alguém sabe se existe um splitter de HDMI que permita fazer isso (Estendendo, e não duplicando a tela), ou alguma outra alternativa?
 
Última edição:
Galera, sei que não tem nada a ver com o tópico, mas aqui é uma das minhas últimas esperanças pra ver se alguém sabe.

Tenho um notebook que só tem uma saída HDMI (Não tem outra saída de vídeo, nem USB-C). Uso ele ligado no meu monitor principal, mas queria utilizar os dois monitores que uso no PC (Não precisa funcionar a tela do notebook simultaneamente), alguém sabe se existe um splitter de HDMI que permita fazer isso (Estendendo, e não duplicando a tela), ou alguma outra alternativa?
Tipo isso?
Só precisa verificar se teu notebook suporta dois monitores ao mesmo tempo, tem alguns que não conseguem, a ideia do UW tbm funciona.
 
Galera, sei que não tem nada a ver com o tópico, mas aqui é uma das minhas últimas esperanças pra ver se alguém sabe.

Tenho um notebook que só tem uma saída HDMI (Não tem outra saída de vídeo, nem USB-C). Uso ele ligado no meu monitor principal, mas queria utilizar os dois monitores que uso no PC (Não precisa funcionar a tela do notebook simultaneamente), alguém sabe se existe um splitter de HDMI que permita fazer isso (Estendendo, e não duplicando a tela), ou alguma outra alternativa?
Tem adaptadores usb 3.0 / hdmi, vai conseguir usar o segundo monitor como extensão.

Se funciona bem não sei dizer, pois nunca testei. Ah e vai ter alguma perda de qualidade pois ocorre uma compressão da imagem pra poder transmitir os dados pela via usb.

 
Tem adaptadores usb 3.0 / hdmi, vai conseguir usar o segundo monitor como extensão.

Se funciona bem não sei dizer, pois nunca testei. Ah e vai ter alguma perda de qualidade pois ocorre uma compressão da imagem pra poder transmitir os dados pela via usb.

Funciona sim, ja usei sem problemas. Adaptador hdmi / usb 3.0. Acho que nao passa audio mas video vai com certeza.
 
Pessoal tudo bem? Vi em um forum gringo que se usar o comando a seguir nas RTX 3070 LHR, o Hash no Ergo vai pra 119mh(ou tem um ganho seja ele qual for), mas não entendi onde colocar isso no HiveOS, poderiam me orientar?
O comando é: nvidia-smi -lgc 723
 
Galera, sei que não tem nada a ver com o tópico, mas aqui é uma das minhas últimas esperanças pra ver se alguém sabe.

Tenho um notebook que só tem uma saída HDMI (Não tem outra saída de vídeo, nem USB-C). Uso ele ligado no meu monitor principal, mas queria utilizar os dois monitores que uso no PC (Não precisa funcionar a tela do notebook simultaneamente), alguém sabe se existe um splitter de HDMI que permita fazer isso (Estendendo, e não duplicando a tela), ou alguma outra alternativa?
Eu tenho um 29UW da LG que estou querendo vender... Qualquer coisa PM :melior2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo