• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

ETH indo pelo ralo, tem mais de um mês sai do ETH e fiquei só com btc e ainda falei isto aqui.

Ok, btc tbm descendo, mas o Eth está descendo mais do que o btc, Eth agora é só ladeira abaixo, mesmo com o ambiente e número de domínios ligado ao eth subindo.

Destino do ETH é valer uns US$100,00 a US$300,00 cada token.

Antes o eth tinha um custo de produção/mineração igual ao btc que servia de piso... Agora que não tem mais, o mercado dita o valor, então vai ser muito mais sujeito a variaçoes...
E a concorrência agora vai aumentar muito, mineração pumpando outra moedas, muito mais modernas e sem "remendos"...
 
Não porque tenho ETH mas preciso discordar e também já esperava isso, deve mesmo derreter, mas logo se recupera, pelo menos vou apostar nisso, não troquei nada!
Uma recuperação 'tão logo' pode ser que não, com toda essa instabilidade nos países da Europa pela falta do gás fornecido pela Russia, acredito que isso vai muito longe ainda.
Basta olhar o indicador Fear & Greed Index, o mercado segue instável e com medo.
 
Galera que ta indo jogar agora depois da mineração, não esqueçam de atualizar os drivers de video :D
Acabei de lembrar de atualizar aqui, pq uso uma 3080Ti no PC gamer e estava com o drive que deixava destravado a mineração com ela.
 
A mineração está um lixo, essas moedas não aguentam um dia sem despencar, o jeito é escolher uma e pronto, ETC poderia melhorar e ERGO, esse RVN é um lixo pra deixar as placas torrando por mixaria.
 
Não e bem assim, de uma olhada no ultimo anos, as duas perderam 60% do valor, o ETH esta perdendo um pouco mais porque tinha uma gordura para queimar, uma coisa e certa, depois dessa quebradeira de quem comprou cripto, o povão nunca mais vai querer saber de criptomoedas, vai ficar um mercado de nicho, antes até empregada comprava criptomoedas, mas como perderam todo o valor que investiram não querem nem ouvir falar, as reportagens estão ai na web, quem espera uma retomada como antes acho muito dificil sem a população investir outra vez.
eu falei mesma coisa em 2018, porém não são pessoas que compram, são baleias que manipulam o mercado dão valor para a moeda e depois despejam , é sempre assim , por isso se compra quando ninguém está falando nada , é um bom momento ficar comprando bitcoin agora, aos poucos claro, se cair mais compra maior quantidade, depois que aumentar bem voce vende tudo e aguarda uma queda de 60% para começar a comprar novamente.
 
eu falei mesma coisa em 2018, porém não são pessoas que compram, são baleias que manipulam o mercado dão valor para a moeda e depois despejam , é sempre assim , por isso se compra quando ninguém está falando nada , é um bom momento ficar comprando bitcoin agora, aos poucos claro, se cair mais compra maior quantidade, depois que aumentar bem voce vende tudo e aguarda uma queda de 60% para começar a comprar novamente.
ou comprar e esquecer ... tipo, uns 3 anos ...
 
Status do dia:

image.png
 
Minerando NEOX na heroniners, com 6rigs em média 4$ dólares por dia...mas já ficou pra trás do RVN rendendo uma merreca a mais.
 
Flexpool fez o último pagamento no dia 15 e só foi confirmada pela BitcoinTrade hoje, dia 19. Rede ETH POS está ráááááááápida! :fire:
 
Galera, surgiu um interessado... mas ele quer parcelar.

Qual o melhor caminho para ele pagar menos juros?
Mercado shops do Mercado livre, cobra 8%(parece que subiu), o cara consegue parcelar em 12 X.

Aqui vendi 2 assim, o comprador viu o teste da placa, na mesma hora, cliquei q o produto foi entregue, ele confirmou e em 4 dias liberaram a grana.

Tem o OLX pay tbm, senão me engano é 10%, direto aparece o cupom de 10% (para o comprador sairia sem juros), nunca vendi e não sei como funciona.
 
Mercado shops do Mercado livre, cobra 8%(parece que subiu), o cara consegue parcelar em 12 X.

Aqui vendi 2 assim, o comprador viu o teste da placa, na mesma hora, cliquei q o produto foi entregue, ele confirmou e em 4 dias liberaram a grana.

Tem o OLX pay tbm, senão me engano é 10%, direto aparece o cupom de 10% (para o comprador sairia sem juros), nunca vendi e não sei como funciona.
O OLX libera na hora, mas demora reconhecer a compra no cartão. E com o Cupom de 10% sai sem taxa, só vender por 10% a mais que o combinado (pois o vendedor recebe 90% do valor da venda), e o cupom vai reduzir o valor que o comprador vai pagar, ficando dentro do valor combinado. Tanto faz se é a vista ou parcelado que vai pagar o mesmo tanto.
 
O OLX libera na hora, mas demora reconhecer a compra no cartão. E com o Cupom de 10% sai sem taxa, só vender por 10% a mais que o combinado (pois o vendedor recebe 90% do valor da venda), e o cupom vai reduzir o valor que o comprador vai pagar, ficando dentro do valor combinado. Tanto faz se é a vista ou parcelado que vai pagar o mesmo tanto.
Parece melhor que mercado shops.

Acabei de ver o juros de parcelamento do mercado shop subiu para 11.99%.
 
Então, para quem não paga energia NEOX está nos altos e baixos interessante!
 
Última edição:
O OLX libera na hora, mas demora reconhecer a compra no cartão. E com o Cupom de 10% sai sem taxa, só vender por 10% a mais que o combinado (pois o vendedor recebe 90% do valor da venda), e o cupom vai reduzir o valor que o comprador vai pagar, ficando dentro do valor combinado. Tanto faz se é a vista ou parcelado que vai pagar o mesmo tanto.
Só toma cuidado, que esse atraso ai o cara usa pra dar o golpe. Ai depois cancela/fala que não recebeu o pedido. Clássico.
 
Status do dia:

image.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo