Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aparentemente sim, veja:
http://www.tomshardware.com/forum/116854-13-mechanical-keyboards#1760970
Em que ele diz: "I.e The Mionix Zibal 60, Thermaltake Meka G1 and the Ozone Strike are all the same keyboard, same switches, made in the same factory, just with different name/shell."

O Meka G1 é feito pela Costar. Veja este modelo, sem o apoio de pulso: http://www.costar.com.tw/index.php?...modm-&id=62:cst-104-sydney-&Itemid=87&lang=en
Este é o Meka G1/Ozone Strike, sem o apoio de pulso e sem marca, apenas o teclado em si.

Ah, então eu vou pegar é o G1 mesmo. O Ozone Strike é quase o dobro do preço dele aqui no Brasil.

E o G1 é ABNT2. Não faz tanta diferença assim pra mim, mas é algo a se pensar.
 
Opa,

Comprei um teclado da Corsair K70 no PY, tenho um amigo que ficou muito interessado porem o cash pra ele não é facil... vida de suporte juninho rsrs
Alguem conhece algum teclado no mesmo estilo, que as teclas sejam elevadas, faceis de limpar etc. Ele não liga para iluminação nem nada do genero.

Grato!
 
Você se refere a linha 2013 da Razer?
Acabo de instalar meu Meka g1 aparentemente a construção dele é muito superior ao da Razer, estou me acostumando com layout dele ainda pois é diferente do meu antigo, não tem sinal de má lubrificação nem outro problema aparente depois vou pesquisar e ver qual lote dele pra colocar aqui e ajudar o pessoal a identificar o lote amaldiçoado, no demais to adorando o teclado é mais silencioso porem um pouco duro em relação ao mx blue.
 
Acabo de instalar meu Meka g1 aparentemente a construção dele é muito superior ao da Razer, estou me acostumando com layout dele ainda pois é diferente do meu antigo, não tem sinal de má lubrificação nem outro problema aparente depois vou pesquisar e ver qual lote dele pra colocar aqui e ajudar o pessoal a identificar o lote amaldiçoado, no demais to adorando o teclado é mais silencioso porem um pouco duro em relação ao mx blue.

Alguém já comprou algo desse site? http://coolermasterwebstore.com/

É confiável?

Achei o teclado que quero aí!
Eu acho que é só para revendedores.
 
Alguém já comprou daqui? https://www.******************.com.br

É confiável?

Sim, é confiável. Da última vez que comprei, demorou uns 3 dias para eu receber meu pedido (sedex) em casa.
 
Alguém já comprou daqui? https://www.******************.com.br

É confiável?
Não recomendo nem pro meu pior inimigo (é muita sacanagem com ele):damn::fuuu:
Péssima! falo da minha experiência.
Comprei, paguei, me confirmaram a disponibilidade do produto, espero 5 dias ate que me avisam que não tem o produto, e mais 28 dias para receber meu dinheiro de volta.
Passo muito bem sem essa loja!
 
Não recomendo nem pro meu pior inimigo (é muita sacanagem com ele):damn::fuuu:
Péssima! falo da minha experiência.
Comprei, paguei, me confirmaram a disponibilidade do produto, espero 5 dias ate que me avisam que não tem o produto, e mais 28 dias para receber meu dinheiro de volta.
Passo muito bem sem essa loja!

Porra, não consigo encontrar o Quickfire Rapid. Só achei nessa ********************.
Tá foda! :(
 
Porra, não consigo encontrar o Quickfire Rapid. Só achei nessa ********************.
Tá foda! :(
Só compre se não tiver pressa no teclado (em caso de ser vendido e não ter em estoque) até o reembolso.
Pode ser que você seja sorteado com uma boa prestação de serviço.

Decisão difícil!:feelbad:
 
O índice de reclamações aqui no fórum é muito grande , procura outra loja.
------------
Já olhou aqui http://londritech.com.br/cooler-master-dep-803.

Olhei, não tem o Rapid, só tem o TK e o Stealth. :(
------------
Só compre se não tiver pressa no teclado (em caso de ser vendido e não ter em estoque) até o reembolso.
Pode ser que você seja sorteado com uma boa prestação de serviço.

Decisão difícil!:feelbad:

Faz tantos dias que procuro esse teclado, que vou acabar arriscando! Eles tem exatamente o modelo que quero!
 
Olhei, não tem o Rapid, só tem o TK e o Stealth. :(
------------


Faz tantos dias que procuro esse teclado, que vou acabar arriscando! Eles tem exatamente o modelo que quero!
Eu faria o seguinte , ligaria para a loja Balão e tentava ter certeza da disponibilidade do teclado com o vendedor, é menos arriscado.
 
Eu faria o seguinte , ligaria para a loja Balão e tentava ter certeza da disponibilidade do teclado com o vendedor, é menos arriscado.
Eu fiz extamente isso quando ia comprar, e a resposta foi SIM senhor o seu produto está disponível e separado!
Resultado depois de 5 dias = Produto não disponível para atender o seu pedido:trollfail:
 
Eu faria o seguinte , ligaria para a loja Balão e tentava ter certeza da disponibilidade do teclado com o vendedor, é menos arriscado.

Liguei para lá e a vendedora me garantiu que tem no estoque deles em Campinas.
Fiz o pedido e paguei o boleto, agora é cruzar os dedos e esperar!
 
Liguei para lá e a vendedora me garantiu que tem no estoque deles em Campinas.
Fiz o pedido e paguei o boleto, agora é cruzar os dedos e esperar!
Lhe desejo boa. As vezes eles ferram com um e são honesto com outros.:feelbad:

Posta pra nós a conclusão dessa negociação!:megusta:
 
Galera, comprei um Filco Majestouch 2 Ninja e estou com dificuldades pra me acostumar com o estilo das keycaps, de dia é tranquilo, mas a noite já fica uma merd.a, então vou trocar todas as keycaps dele.
Qual é o melhor kit completo de keycaps disponível?

Não só do TK, mas também dos teclados da Corsair. A Solid Year, empresa que faz esses teclados, faz um serviço extremamente bem feito na questão de solda, mas as keycaps (a parte de plástico que chamamos de "teclas") são de qualidade bem inferior às usadas por alguns outros teclados.

http://imageshack.com/a/img28/1173/biym.jpg

1. Solid Year (Logitech G710+, a tecla usa um plástico vagabundo e o teclado está com 2 teclas quebradas, essa tecla G5 da imagem e o CTRL esquerdo).
2. i-Rocks (Thermaltake Meka G-Unit, o plástico é de segunda e a inscrição desgasta rápido pra caramba).
3. Costar (modelo antigo do Das Keyboard Model S Professional, a keycap é feito por outro fornecedor em Taiwan, mas a Costar usa elas como padrão. Usa um plástico ABS de primeira, negócio de alta qualidade mesmo).
4. Solid Year (Corsair Vengeance K70, embora não aparente ser tão vagabundo quanto à do G710+, não está muito atrás. Não me coloca confiança).
5. Costar (CM Storm Trigger, keycap é feito por outro fornecedor em Taiwan, mas a Costar usa elas como padrão. Usa um plástico ABS de primeira, negócio de alta qualidade mesmo).

A do CM Quick Fire Stealth é similar à terceira.

Enfim, não é só das keycaps do TK que eu não gosto, mas qualquer keycap da Solid Year (que faz os teclados da Corsair, linha 2013 da Razer, Logitech) porquê eu já vi vários problemas nessa questão da marca, incluindo vazamentos extremos na parte traseira do CM Quick Fire TK e teclas quebrando por causa de plástico vagabundo no Logitech G710+. Eu realmente espero que no futuro a Solid Year consiga fazer keycaps melhores, mas atualmente não gosto do serviço que fazem.

Ele oferece mais resistência do que os outros Cherry MX, mas pra quem está a acostumado com teclados de membrana ele é leve.


Galera, pesso uma pequena ajuda. Qual destes 2 da Thermaltake tem boas qualidades de construção, incluindo os Keycaps ?
Qual deles voces me indicam pra comprar ?
[h=1]Tt eSports Meka Cherry Black THERMALTAKE ou[/h][h=1]Tt eSports Meka G1 Cherry Black THERMALTAKE[/h]
 
Olhei, não tem o Rapid, só tem o TK e o Stealth. :(
------------


Faz tantos dias que procuro esse teclado, que vou acabar arriscando! Eles tem exatamente o modelo que quero!

O QuickFire Rapid não é mais vendido, se você encontrar algum é porque estava escondido numa prateleira e ninguém viu '-'.


Galera, pesso uma pequena ajuda. Qual destes 2 da Thermaltake tem boas qualidades de construção, incluindo os Keycaps ?
Qual deles voces me indicam pra comprar ?
Tt eSports Meka Cherry Black THERMALTAKE ou

Tt eSports Meka G1 Cherry Black THERMALTAKE
O Meka G1 tem qualidade infinitamente superior, mas tenha em mente que existe um lote defeituoso desse teclado sendo vendido e você pode acabar sorteado.
 
Galera, comprei um Filco Majestouch 2 Ninja e estou com dificuldades pra me acostumar com o estilo das keycaps, de dia é tranquilo, mas a noite já fica uma merd.a, então vou trocar todas as keycaps dele.
Qual é o melhor kit completo de keycaps disponível?

Não só do TK, mas também dos teclados da Corsair. A Solid Year, empresa que faz esses teclados, faz um serviço extremamente bem feito na questão de solda, mas as keycaps (a parte de plástico que chamamos de "teclas") são de qualidade bem inferior às usadas por alguns outros teclados.

http://imageshack.com/a/img28/1173/biym.jpg

1. Solid Year (Logitech G710+, a tecla usa um plástico vagabundo e o teclado está com 2 teclas quebradas, essa tecla G5 da imagem e o CTRL esquerdo).
2. i-Rocks (Thermaltake Meka G-Unit, o plástico é de segunda e a inscrição desgasta rápido pra caramba).
3. Costar (modelo antigo do Das Keyboard Model S Professional, a keycap é feito por outro fornecedor em Taiwan, mas a Costar usa elas como padrão. Usa um plástico ABS de primeira, negócio de alta qualidade mesmo).
4. Solid Year (Corsair Vengeance K70, embora não aparente ser tão vagabundo quanto à do G710+, não está muito atrás. Não me coloca confiança).
5. Costar (CM Storm Trigger, keycap é feito por outro fornecedor em Taiwan, mas a Costar usa elas como padrão. Usa um plástico ABS de primeira, negócio de alta qualidade mesmo).

A do CM Quick Fire Stealth é similar à terceira.

Enfim, não é só das keycaps do TK que eu não gosto, mas qualquer keycap da Solid Year (que faz os teclados da Corsair, linha 2013 da Razer, Logitech) porquê eu já vi vários problemas nessa questão da marca, incluindo vazamentos extremos na parte traseira do CM Quick Fire TK e teclas quebrando por causa de plástico vagabundo no Logitech G710+. Eu realmente espero que no futuro a Solid Year consiga fazer keycaps melhores, mas atualmente não gosto do serviço que fazem.

Ele oferece mais resistência do que os outros Cherry MX, mas pra quem está a acostumado com teclados de membrana ele é leve.

O QuickFire Rapid não é mais vendido, se você encontrar algum é porque estava escondido numa prateleira e ninguém viu '-'.



O Meka G1 tem qualidade infinitamente superior, mas tenha em mente que existe um lote defeituoso desse teclado sendo vendido e você pode acabar sorteado.

Ficou sabendo de alguma loja em q alguem comprou e foi sorteado ?:nooo: Tentar não ser mais um felizardo.:haha:
O G1 tem entrada usb para periféricos ?
 
Liguei para lá e a vendedora me garantiu que tem no estoque deles em Campinas.
Fiz o pedido e paguei o boleto, agora é cruzar os dedos e esperar!
Eu acredito que vai dar tudo certo , já teve um contato com a loja e isso deve ter chamado a atenção deles para não dar nada errado.
 
Não sei em quais lojas as pessoas compraram mais, porque há um tempo ele tava de promoção em todas.
Sim ele tem 2 portas usb na parte de trás a direita e portas pra fone e microfone. Para que as portas usb funcionem você tem que ligar um cabo usb extra no seu pc(incluso e não desplugável).
Ah! Um detalhe que incomodou alguns dos usuários é que seu cabo é muito grosso (exatamente das extensões) e pode ser difícil de arrumar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo